domingo, 29 de maio de 2016

Primeira edição do Metal Park foi adiada para dia 11/06

A Black Legion Productions informa que devido ao planejamento e forma de melhorar a estrutura do evento, tomou a difícil decisão de adiar o para 11/06/16. Envolve muitas mudanças, mas endendemos que será positivo.

Ficamos muito felizes pela aceitação obtida pelo público local e aguardamos o mesmo apoio para a nova data!

=

No dia 11 de junho (sábado), acontece a primeira edição do METAL PARK – Food & Metal Festival em Penedo (Itatiaia), no estado do Rio de Janeiro. O evento contará com as bandas DarkTower e Dark Slumber e outras a serem confirmadas. Além de muito Metal, o público ainda poderá apreciar comidas gourmet e cervejas artesanais.

Na primeira edição, as bandas locais em destaque estarão fazendo integração com os cariocas do Dark Tower, que será a headline (banda principal). banda formada em 2008, se destaca por ter no currículo show ao lado de grandes ícones do metal mundial, incluindo abertura do show do Cadaveria em agosto.



O disco "Dead Inside” da banda Dark Slumber (Barra Mansa), obteve ótimas resenhas pelo mundo e se tornou um dos grandes destaques de 2015, inclusive indicado pela maior resvista do estilo no país.

O Metal Park acontece no Bier Park Penedo, a partir das 16 horas.

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:



METAL PARK – Food & Metal Festival
Dia: 11/06/2016 (Domingo)
Local: Bier Park Penedo
Endereço: Avenida das Mangueiras, 2.000 (em frente ao campo do Clube Finlandês), Penedo Itatiaia (RJ)
Horário: 16 horas



Os singles das demais bandas presentes no cast do evento podem ser conferidos a seguir:
Dark Slumber



Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd

Nenhum comentário: