quarta-feira, 11 de maio de 2016

Notícias: Noctem, Vallet, Symphony X & Thiago Bianchi e The Winery Dogs & SOTO

NOCTEM: banda entra em estúdio e anuncia os próximos shows

Foto por Wendy Jacobse

Os extreme blackened metallists’ ibéricos do NOCTEM estão animados para anunciar que começará a gravar novo material para seu quarto lançamento na próxima semana. O quinteto irá para o Firework Studios em Valência, Espanha próxima segunda-feira para gravar com Enrique Mompo e Tore Stjema (Watain, Tribulation, Valkyrja). O álbum ainda-a-ser-intitulado é esperado para ser lançado ainda este ano visto Prosthetic Records (N. América e Reino Unido / UE) e Art Gates Records (Espanha).

NOCTEM passaram os últimos dois anos diligentemente caminhando por toda a Europa com grupos, incluindo Taake, Valkyrja, Marduk, Anaal Nathrakh, e Nargaroth, bem como fazer a suas primeira viagem fora da Europa em uma excursão headlining em toda a China divulgando seu lançamento de 2014, aclamado pela crítica, "Exilium".

A banda vai continuar a transmitir seu ataque sombrio neste verão já que eles estão escalados para aparecer no festival Metal Lorca da Espanha ao lado de Rhapsody of Fire antes de seguir por toda a Espanha no final do outono com Negura Bunget. As datas completas são as seguintes:


6/25    Murcia, ES – Metal Lorca Festival
10/27  Salamanca, ES – Nave Bunker &
10/28  Madrid, ES – Sala Silikona &
10/29  Zaragoza, ES – CC Vadefierro &
10/30  Barcelona, ES – Sala Monasterio
& w/ Negura Bunget, Antagonist Zero

Mais informações em www.noctemofficial.com, www.prostheticrecords.com, www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


VALLET: banda lança single “How Much Love”!


O quarteto paulistano VALLET (Rock Melódico – AOR), formado por Giovanna (vocal e Piano), Mark Dorian Collange (Guitarra), Andrew Domene (bateria) e Kitch Mc Anne (baixo) trazem ao cenário mundial todo a mágia do Hard Rock 80’0. No início de 2016 a VALLET lançou o single “How Much Love” evaporando energia com uma trilha sonora única e original.


Noturnall: Symphony X convida THIAGO BIANCHI pra participação especial em São Paulo e é ovacionado por sua performance matadora!


O vocalista da banda NOTURNALL, THIAGO BIANCHI, participou de maneira inesperada no show do Symphony X, neste último sábado (7/5), no Tom Brasil, em São Paulo. Convidado de última hora a participar da apresentação, o vocalista brasileiro dividiu o microfone com RUSSELL ALLEN em uma das faixas mais clássicas da banda e mais esperadas da noite, a música “SEA OF LIES”.
 
E BIANCHI não decepcionou, muito pelo contrário, foi de fato um dos pontos mais altos do show!

RUSSELL e THIAGO dividiram os vocais durante toda a música, o que pode ser considerado uma honra para o brasileiro, já que o SYMPHONY X nunca havia convidado nenhuma participação especial para algum de seus shows, em toda a existência da banda, isso dito no palco pelo próprio RUSSELL. O vocalista se mostrava muito feliz e empolgado pela presença de BIANCHI, já que os dois são muito amigos, além disso, RUSSELL já se declarou fã incondicional da voz do brasileiro por diversas vezes. Os dois fizeram uma brincadeira com o público onde eles dividiram a plateia e fizeram a famosa disputa de quem grita mais alto. Ao final, ao que parece, a disputa ficou empatada, pois os dois lados cantaram muito alto.

“Fiquei muito feliz, muito honrado com o convite!! Cantar ao lado de meu grande ídolo e bom amigo RUSSELL, ao lado de uma das bandas que literalmente mudaram os rumos de minha vida e ainda em casa, foi algo que de fato ainda não consigo resumir em palavras… Aquela típica coisa do tipo, a ficha ainda não caiu! (risos). Desde de que começamos a NOTURNALL, “Russ” tem sido um grande amigo, grande incentivador, inclusive na NOTURNALL, o chamamos de “Godfather”, pois ele foi um dos grandes responsáveis pelo atual sucesso da banda. RUSSELL participou de nosso primeiro CD, primeiro Clipe, foi um dos produtores do disco e ainda voou para o Brasil pra participar de nosso primeiro DVD, o “FIRST NIGHT LIVE” e e ainda foi um dos grandes entusiastas por trás da entrada do guitarrista Norte Americano e também parceiro de RUSSELL na banda americana ADRENALINE MOB, MIKE ORLANDO, na NOTURNALL. Quanto ao público do show do Symphony X, UAU! Que noite! Fiquei muito orgulhoso também, não só por como receberam a banda, mas também por como me receberam! É muito bom saber que você é querido por um público tão especial! Valeu São Paulo, Russell e Symphony X, por essa noite mágica!”, disse THIAGO BIANCHI.

A banda NOTURNALL está em processo de composição e gravação do novo álbum de estúdio. Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), uma das grandes revelações da guitarra nos EUA, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da NOTURNALL, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

THE WINERY DOGS e SOTO: Turnê brasileira começa esta semana 


Tem início nesta semana a tour brasileira das bandas THE WINERY DOGS e SOTO. O primeiro show acontece dia 14 de Maio, em Brasília (Clube do Congresso), onde se apresentará somente o power trio The Winery Dogs. Os ingressos ainda podem ser adquiridos através do site:
https://ticketbrasil.com.br/show/3754-thewinerydogs-df/

A tour ainda passará por outras 5 cidades brasileiras, e contará com a banda SOTO em todos os shows:
15/05 - Belo Horizonte @ Master Hall
17/05 - Rio de Janeiro @ Imperator
18/05 - São Paulo @ Tropical Butantã
20/05 - Curitiba @ Ópera de Arame
21/05 - Londrina @ Autódromo Ayrton Senna  


Informações gerais sobre a turnê brasileira em:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 

Nenhum comentário: