segunda-feira, 9 de maio de 2016

Notícias: Norturnall e Dream Theater

Norturnall: divulgado primeiro diário de gravação de novo álbum com Mike Orlando


 A banda Noturnall divulgou em suas redes sociais o primeiro diário de gravação do novo álbum de estúdio, o sucessor de “Back To Fuck You Up!” (2015). Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado anteriormente com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Veja o primeiro diário de gravação:

 

“3º capítulo dessa jornada de vida, chamada Noturnall. Muito curioso pra saber o que o Cosmos nos reserva pra essa nova esfera da vida da Noturnall. Só posso afirmar com certeza, é que esse é um dos álbuns mais esperados de minha vida!”, disse o vocalista Thiago Bianchi.

“É diferente começar um disco com uma outra influência na banda (Mike Orlando). Mais uma vez a música prova que é a linguagem universal, unindo culturas diferentes para um mesmo som”, revelou o baixista Fernando Quesada.

O segundo álbum da Noturnall, “Back To Fuck You Up!”, foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.

“Back To Fuck You Up!” foi gravado no Fusão VM & T Studios e contou com a produção de Thiago Bianchi. A arte da capa já dá o tom e é mais uma vez assinada pelo renomado Carlos Fides, que também fez outras capas para a banda. A capa mostra a posição da banda contra a política e o governo, além da situação atual no Brasil. A imagem é tão agressiva que ela foi proibida em alguns meios de comunicação, o que só reforça a sua verdade.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Veja Mike Orlando explicando como entrou na Noturnall: https://youtu.be/9m1lbdxlDL0

Mais informações:

Fonte: TRM Press

Dream Theater: banda anuncia monumental turnê pela América Latina 


O Dream Theater, supergrupo da Roadrunner Records, acaba de anunciar as datas da sua nova monumental turnê pela América Latina, que terá inicio, no próximo dia 22 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Essa excursão terá os gigantes do prog metal apresentando um espetáculo único no qual executarão seu novo álbum “The Astonishing” na integra e com ingressos limitados por ser um evento especial em formato de auditório, com assentos para todo o público.

De maneira única, a turnê passará por casas de prestígio como Espaço das Américas em São Paulo, Luna Park em Buenos Aires, Coleseo em Santiago, Pepsi Center na Cidade do México, etc.

Os ingressos antecipados para o show em São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio. Para mais informações, acesse http://www.dreamtheater.net/tour ou http://www.ticket360.com.br.

A turnê latino-americana celebra “The Astonishing”, novo álbum do Dream Theater, que foi lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “... o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.



Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: