segunda-feira, 16 de maio de 2016

Notícias: Hangar, DKrauz, Cadaverizer, Noturnall, Lusferus, Warcursed, Carapuça, Inner Call, Necrohunter, Eduardo Lira, Mass Mayhem, Fishead e Dark Witch

Hangar: divulgada capa e track list do seu sétimo disco de estúdio “Stronger than Ever”!



A banda Hangar acaba de divulgar a capa, track list e o nome do novo álbum de estúdio, que se chama “Stronger than Ever”. Mais informações sobre o álbum serão divulgadas em breve.

Confira track list:

Hangar – Stronger than Ever – 2016

Reality is a Prison
Lyrics: Priester
Music: Martinez, Priester, Wortmann, Mello, Laguna

The Revenant
Lyrics: Priester

Music: Wortmann, Priester, Mello, Laguna

Forest of Forgotten
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester

A Letter from 1997 (MHJ)
Lyrics: Priester
Music: Priester, Mello, Wortmann

Just Like Heaven
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello

The Silence of Innocent
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester, Laguna

Beauty in Disrepair
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello, Laguna

We Keep Running the Course
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester, Mello, Laguna

The Hangar of Hannibal
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester

Just Like Heaven (Acoustic)
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello

Mais informações:
Site Oficial – http://www.hangar.mus.br/
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

DKrauz: banda lança novo clipe intitulado Holy Dance



A banda Dkrauz lança mais um clipe com uma faixa do EP Insight, Holy Dance. Essa faixa também estará presente no CD da banda a ser lançado em 2016.

Confira o clipe da faixa Holy Dance no link abaixo:


Este clipe conta com a parceria dos dançarinos Lu Faddah e Ivan Luis Moreira. A música Holy Dance se inspira em uma escala oriental e usa metáforas de ensinamentos esotéricos para discutir as várias manipulações a que estamos amarrados durante toda a vida. Lu Faddah, com a dança do ventre, e Ivan Luis, inspirado no balé, interpretam faces de uma mesma personagem. As imagens foram gravadas em Guarapuava (Paraná), por Mauricio Pilati e Ellen Karolynne, nas escolas La Bayadère e Essencial Ensino, com apoio técnico de Leticia Fernanda Santos e Karine Araújo.

O clipe Holy Dance pode ser assistido no YouTube no canal da banda Dkrauz e no canal pessoal da cantora Daniele Krauz, juntamente com os clipes das músicas Divine e Forever, assim como outras gravações de shows e aulas de técnica vocal. O canal de Daniele Krauz já conta com um público cativo atraído por suas aulas de técnica vocal. O canal dedicado à banda DKrauz é bem recente e pretende concentrar apenas vídeos da banda, apresentações, clipes, ensaios e vídeos de performances artísticas de Daniele Krauz.

Os três clipes já publicados tem formatos totalmente diferentes intencionalmente, pretendendo observar qual o tipo de produção visual se comunica melhor com o público da banda. Comentários, críticas e sugestões são mais que bem-vindas.

Conheça a banda DKrauz através do site http://www.dkrauz.com ou através das mídias sociais:
Daniele Krauz fan page: http://www.facebook.com/danielekrauz.com.br
Soundcloud: http://soundcloud.com/dkrauz
Ask.fm: http://ask.fm/DanieleKrauz
Twitter: http://www.twitter.com/danielekrauz
Dkrauz Metal Band: http://www.youtube.com/channel/UCNjPjbAye4Jx-9XjnP1OF4Q
Daniele Krauz: http://www.youtube.com/user/danielekrauz

Fonte:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Cadaverizer: banda tocará no evento do Azuz In Rock Bilhar, Belo Horizonte/MG, em Junho



Atrações: Cadaverizer, Heia, Sagrado Inferno, Justabeli, Angustia, Kaosgonia
Quando: 18 de junho
Onde: Azuz In Rock Bilhar
Endereço: Avenida Santa Terezinha, 1169, Santa Terezinha – Belo Horizonte – MG
Horário: 19:00

Ingressos (valores):
Promocional antecipado – Até 19:50 valor unitário: R$ 20,00 – Após 20:00 valor unitário: R$ 30,00
Demais lotes – Consultar produtora do evento.

Vendas:
Purple Record: Rua Rio de Janeiro, 630 – 2º andar – Loja 58 – Belo Horizonte – MG

Informações extras:
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/954068837982242/

Este evento é uma produção de:
Azuz In Rock Bilhar

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Noturnall: divulgado segundo vídeo de gravação de novo álbum com Mike Orlando


A banda Noturnall divulgou mais um vídeo do diário de gravação do novo álbum de estúdio. Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Veja segundo diário de gravação:



Recentemente, o guitarrista Mike Orlando foi entrevistado pelo portal UOL e falou como foi o processo de entrada para a Noturnall, além de dar dicas sobre o novo trabalho. “Teremos músicas animais, riffs matadores, grooves tudo estará lá. Estou ansioso para embarcar nessa aventura musical com essas pessoas!”, afirmou Mike sobre o novo álbum.


O último álbum da Noturnall, “Back To Fuck You Up!”, foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

LUSFERUS: entrevista para grande site na Suécia



O baterista da banda LUSFERUS, Ivåder, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao site sueco Ghgumman, da redatora, Robex Lundgren.

Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu novo álbum “Desolation’s Theme”, lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.

http://ghgumman.blogg.se/2016/february/interview-with-lusferus.html

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus

WARCURSED: Marcelo Vasco assinará a arte da capa do seu terceiro álbum



O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinará toda a produção visual do novo álbum da WARCURSED, que ainda não possui título definido e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed
 
CARAPUÇA: novo álbum terá distribuição digital em âmbito mundial



O novo álbum da banda CARAPUÇA, que está atualmente em processo avançado de composição, terá o seu formato digital mundialmente distribuído pela empresa CD-Baby.

O referido trabalho, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016, no seu formato físico, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, o CARAPUÇA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CARAPUÇA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-carapuca
 
INNER CALL: confira entrevista completa para o site Rock Loco



O baterista da banda INNER CALL, Luiz Omar, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao blog Rock Loco, após sua ótima participação no Festival Palco do Rock, em Salvador.

Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu debut álbum homônimo, lançado no Brasil pela MS Metal Records.


Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



NECROHUNTER: Alcides Burn assinará próximos trabalhos gráficos do grupo



O artista e ilustrador gráfico pernambucano, Alcides Burn, fechou recentemente parceria com a NECROHUNTER, e assinará a arte da capa do seu próximo trabalho, intitulado “Damnation”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

O material será lançado nos formatos de CD (Eternal Hatred Records) e LP (Rising Records e parceiros), no segmento físico, e a sua distribuição digital será conduzida pela CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter

EDUARDO LIRA: versão digital de debut será distribuída pela Cd-Baby




A versão digital do primeiro álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “The First Concept Project”, será distribuído mundialmente através da CD-Baby para as principais lojas do segmento.

A versão física de “The First Concept Project” será lançada no primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira
MASS MAYHEM: versão digital do debut EP será distribuída pela CD-Baby




A versão digital do primeiro EP da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, será distribuído mundialmente pela CD-Baby, para as principais lojas do segmento.

Em paralelo, o material será lançado no formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016.

Track List:
01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06. Lies

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem
FISHEAD: baterista do grupo é patrocinado pela empresa Aquarian Drumheads




O baterista do FISHEAD, Rodrigo Kusayama, foi confirmado recentemente como o mais novo endorser da marca de peles Aquarian Drumheads.

Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead

Dark Witch: banda da semana na Metal Militia Web Radio 



O quarteto de Heavy Metal Dark Witch é a banda da semana na Metal Militia Web Radio – www.metalmilitia.com.br

Essa semana, a cada 2 horas, nos intervalos da programação da Web Radio, é possível ouvir músicas do primeiro e muito elogiado álbum da banda “Circle of Blood”.

DARK WITCH foi fundada no ano de 1999, na cidade de Santos, SP, porém, seu debut álbum “Circle of Blood” foi lançado somente em 2015.

A banda foi criada com a intenção de elaborar um heavy metal forte, coeso, trabalhado, com passagens melodiosas e temas que abordam ocultismo, mitologia e história, construindo, assim, analogias para temas mais atuais.

A banda tem grande influência de lendas do heavy metal como o Grave Digger, Iced Earth, Iron Maiden, Judas Priest e Helloween.


Line Up :
Bil Martins-Vocal/Baixo
Cesar Antunha-Guitarra
Décio Andolini-Guitarra
André Kreidel-Bateria

Canais Oficiais Dark Witch :
Facebook : www.facebook.com/Dark-Witch
Youtube : www.youtube.com/user/TheDarkWitchBand
Gravadora : www.arthorium.com/label/en/bands/dark-witch
E-mail darkwitchband@gmail.com

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa - www.unionpress.com.br

Nenhum comentário: