sábado, 21 de maio de 2016

Notícias: Carnage, Grim Comet, Dying Empire, Steighner, Septerra, Valiria, Aneurose, In No Sense, No Trauma, Distrito Zero, Necrohunter, Vandroya, Tribal, Fishead e A Curva

Carnage: presente no cast da primeira edição do Ataque Extremo em 2016


A banda Carnage é uma das atrações confirmadas na primeira edição do Ataque Extremo este ano. O evento acontece no dia 28 de maio (sábado) no Ponto de Encontro em Santo André (SP), a partir das 20 horas. Os ingressos custam 20 reais, sendo 15 de consumação.

A primeira edição de 2016 deste grandioso e tradicional festival do ABC Paulista ainda conta com a presença das bandas Empire Of Souls, Absyde, Crucifixion BR e Final Nightmare. 

Mais informações podem ser conferidas a seguir:

Dia: 28/05/2016 (sábado)
Local: Bar e Lanchonete PONTO DE ENCONTRO
Endereço: Rua Novo Horizonte, 605, Vila Sacadura Cabral
Santo André, SP (Próximo ao viaduto do diário do grande ABC e Av. Afonsina)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 | R$ 15,00 de consumação

Página do evento:

Carnage é uma banda de Black Metal de Rio Grande da Serra, São Paulo formada no ano de 2010. A horda adota a morte e o anticristianismo como sua ideologia e foi formada pelo guitarrista Washington “Necroterror” Monteiro(Goresaw) e o baterista Leonardo “General” Zeferino (Absyde, Empire of Souls).

Após uma pausa de shows, a banda entrou em estúdio para compor novas músicas e começar a gravação de seu debut album, intitulado “Curtain of Blood…”.

Acompanhe a banda Carnage no Facebook:
https://www.facebook.com/CarnageBra

Assessoria de Imprensa

GRIM COMET: ouça agora "Inner Halls"!


O trio de Stoner Rock Grim Comet está prestes a lançar seu novo e segundo full length "God is Dead, Let's Eat Him" no próximo dia 30 de Maio.

Depois de apresentar as faixas "Echoes" e "Ghost" agora é a vez de "Inner Halls", a abertura do álbum, a faixa "Inner Halls" pode ser ouvida clicando AQUI.

Pré-encomenda do álbum em:
AGR-online
iTunes

Data do lançamento mundial: 30 de maio de 2016.

DYING EMPIRE: banda assina contrato com a Art Gates Records!


 A equipe da Art Gates Records tem o prazer de anunciar Dying Empire como o novo talento para se juntar a sua lista internacional de artistas.

O quarteto nasceu em Dresden, Alemanha, em 2014. Nascido em tempos de intercomunicação e de vigilância onipresentes, Dying Empire aborda as influências da tecnologia moderna sobre a humanidade, a execução de uma mistura de Death e Thrash Metal, que é ao mesmo tempo melódico e brutal, composta por extensas partes melódicas,  blast beats furiosos, influências modernas e - cuidado - alguns vocais limpos.

Com seu álbum de estreia, apropriadamente intitulado "Dystopia", a banda convida a uma viagem sem retorno a um mundo onde as pessoas se desgastam por causa de ideais erradas e seu afeto para a auto-exibição.

Para mais informações visite a notícia no site AGR.

STEIGHNER: banda apresenta o novo vídeo ao vivo para "Hammer of Agony"!


Os Epic Celtic Death Metallers do Steignyr revelararam o novo vídeo ao vivo para a faixa "Hammer of Agony". Assista ao vídeo clicando AQUI. O vídeo foi dirigido por Henry Menacho de Kronic Productions

Steignyr está agora apresentando seus opus premiados & novo "The Prophecy of the Highlands", que foi lançado no mês de fevereiro.

Compre "The Prophecy of the Highlands" na AGR Online, iTunes, Amazon, Spotify, e Apple Music.

Septerra: banda lança lyric vídeo da faixa “Freedom of The Dark One”


A banda Septerra acaba de lançar seu primeiro lyric vídeo. A faixa escolhida foi “Freedom of The Dark One”, do álbum de mesmo nome, lançado oficialmente em 2016 e que vem obtendo ótimas críticas na imprensa especializada.

Veja o lyric vídeo:

Composto de 11 faixas, o álbum de estreia “Freedom Of The Dark One” é conceitual. Tratando do tema pesadelo da primeira à última faixa, o trabalho conta toda a saga de um homem com coração negro que se perde dentro do próprio pesadelo e de suas antigas maldades.

Formada em 2007 por Filippe ZK (vocal), Marcio Fernandez (guitarras), Diego Felix (teclados) e Marcio Kendi (baixo), a banda Septerra tem uma proposta bem própria de retomar a sonoridade clássica do Heavy Metal, sem soar datada, mas com personalidade própria – o álbum contou com a participação do baterista Anderson Miranda, que gravou todo o material.

‘Freedom of the Dark One’ foi gravado e produzido nos estúdios Musark e Locomotiva, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de mix e master deste álbum foram realizadas pelo produtor carioca Sidney Sohn.

Escute “Freedom Of The Dark One” no Spotify: https://open.spotify.com/album/1lwyj84lXHpzgrUWceKgJA

Septerra Line-Up:
Filippe ZK (vocal)
Marcio Fernandez (guitarras)
Diego Felix (teclados)
Marcio Kendi (baixo)

Mais informações:

Fonte: TRM Press

VALIRIA: releitura em vídeo para a canção “Amazing Grace”


A vocalista da banda VALIRIA, Laís Tomaz, gravou uma versão a cappella do hino clássico, escrito pelo inglês John Newton, "Amazing Grace”, mostrando muita versatilidade, em contraste a linha que segue com seu projeto principal.

Segundo a cantora: "Amazing Grace é uma canção que me remete muito a minha infância, por isso decidi gravá-la selecionando alguns trechos que eram mais tocantes na minha opinião e assim criei a minha própria versão dela", declarou Laís.

Além da música, também foi produzido um modesto videoclipe para ilustrar o tributo à John Newton. 


Em paralelo, três meses após o lançamento de seu primeiro EP, “Blind Faith”, a VALIRIA já iniciou as composições do primeiro álbum da banda, ainda sem título. O guitarrista e principal compositor da banda, Luccas Vasconcellos, já produziu mais de 20 Demos. "Já finalizamos as linhas vocais e letras de outras três músicas e os ensaios estão muito produtivos", disse Laís Tomaz, vocalista e quem escreve as letras na banda.

"O caminho ainda é longo, mas estamos muito animados para ouvir o resultado final. Temos opções de sobra para selecionar só o melhor das composições e dessa vez sentimos que encontramos nossa identidade. As músicas que integram o ‘Blind Faith’ eram composições antigas, antes mesmo da entrada da nossa vocalista. Agora com mais de dois anos tocando e compondo juntos o resultado das composições tem sido promissor. Não vemos a hora de todo mundo poder ouvir", declarou a banda.

O primeiro álbum da VALIRIA será lançada pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria 

ANEUROSE: disponibilizada arte da capa do seu segundo álbum


A banda mineira ANEUROSE disponibilizou recentemente, a arte da capa do seu segundo álbum, “Juggernaut”.

Todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo artista Marcus Lorenzet, que sintetizou toda a força que o título expressa. O que pode ser traduzido como uma força implacável, imparável e impiedosa.

O disco está em fase final de pré-produção e será gravado pelo produtor Celo Oliveira no estúdio Kolera, no Rio de Janeiro ainda no mês de maio.

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose
 
IN NO SENSE: debut álbum será distribuído pela MS Metal Records


A banda cearense de Metalcore IN NO SENSE é a mais nova agregada ao time de artistas da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que tem como influências diretas Killswitch Engage, Atreyu e All That Remains, terá o seu debut álbum “Despertar” distribuído pela MS Metal Records e Voice Music para todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN NO SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-in-no-sense
 
NO TRAUMA: confirmada data de lançamento do seu debut álbum


A banda carioca de Metalcore, NO TRAUMA, confirmou que o seu debu álbum será oficialmente lançado no próximo dia 25 de maio.

“Viva Forte até o seu Leito de Morte” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre do corrente ano, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO TRAUMA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-trauma
  
DISTRITO ZERO: grupo continua ganhando espaço no underground brasileiro


A banda DISTRITO ZERO se apresentou no último final de semana, em dois importantes eventos, o UnderGround Festival (30/04) em São Paulo e o Chaos Mosh Fest III em Santo André; ambos com grande presença de público.

O grupo continua a turnê em suporte ao debut “Ninguém Fará Por Nós” e está ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional, com apresentações intensas e consistentes.

Em paralelo, o debut álbum da banda de Metalcore DISTRITO ZERO, “Ninguém Fará Por Nós”, está disponível para download no site da Onerpm.

O referido material foi lançado com exclusividade na versão digital, no final do ano de 2015. A versão física do disco está sendo negociada para lançamento através da MS Metal Records no Brasil, dentro da programação da empresa para o segundo semestre.

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRITO ZERO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-distrito-zero
 
NECROHUNTER: iniciados processos de mixagem e masterização do novo trabalho


O guitarrista e vocalista da banda NECROHUNTER, Mauro Medeiros, está atualmente em estúdio conduzindo os processos de mixagem e masterização do seu novo trabalho.

Trata-se de um EP intitulado “Damnation”, que será lançado na Europa exclusivamente em vinil, e no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter
 
VANDROYA: guitarrista libera trechos do novo álbum


O guitarrista e produtor, Marco Lambert, da VANDROYA, tem utilizado a fanpage do grupo para “vazar” alguns trechos de músicas do novo álbum da banda. Nos vídeos, o músico expõe as telas de mixagem e trechos de áudios que dão uma pista do que a banda prepara aos fãs.

O primeiro vídeo liberado em 15 de abril, mostra um trecho que sugere um refrão. Visivelmente a banda adotou afinações mais baixas e pesadas em comparação ao primeiro álbum. No segundo vídeo, Daísa Munhoz esbanja potência em seus agudos em uma faixa que chama a atenção por sua velocidade. 


O quinteto paulista comemora 15 anos de estrada com a tarefa de lançar o segundo álbum no início do segundo semestre. O desafio é superar o aclamado “One”, lançado em 2012 no Japão e em 2013 na Europa, América do Norte e Brasil.

Até o momento, o título do próximo disco segue em mistério, assim como a arte da capa. O que se pode ter certeza até aqui, é que a banda vem com muita energia e peso neste segundo álbum, com a produção assinada por Marco Lambert. A expectativa é de que este novo trabalho consolide a presença do VANDROYA entre as bandas de destaque, exportadas do Brasil para o mundo.

No Brasil, o referido material será lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

A banda é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vandroya
   
TRIBAL: grupo lança oficialmente primeiro videoclipe da carreira


A banda TRIBAL acaba de lançar o seu primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi “Broken”, faixa do seu EP homônimo de estreia.

Gravado em Curitiba, e produzido por Cristiano Fernandes, vocalista e guitarrista da banda, o videoclipe marca o começo promissor da banda TRIBAL. “Broken” é a segunda faixa do EP, e mostra a grande variedade de estilos utilizados pela banda, sempre com o peso dos vocais guturais e das guitarras de sete e oito cordas.

“Estamos extremamente felizes com o resultado da gravação de nosso primeiro vídeo”, disse Cristiano Fernandes. “Esta música tem bastante significado para mim, pois foi escrita enquanto estava internado na UTI de um hospital por duas semanas. O sentimento de incapacidade, de não poder fazer nada, me fez escrever a música. Uma grande mistura de sentimentos vêm a tona e isto faz com que repensemos nossas vidas, nossas escolhas. Porém a mensagem é nunca desistir, manter a cabeça erguida e seguir em frente”, finaliza ele.

“Acredito que este seja um grande passo em nossa carreira. Este vídeo mostra o profissionalismo da banda, e a vontade de conquistar objetivos maiores”, comenta Anderson Cielo, guitarrista da banda.


O EP contém seis músicas bem diversificadas, sendo gravado no Brasil pela própria banda e produzido na Holanda por Richard Rietdijk, da banda Textures. “Tribal” reúne um estilo complexo e inovador que se destaca dentro do gênero, por influência da mistura do Modern Metal, do Djent, flertando ainda com o Jazz, Fusion e ritmos brasileiros, usando polirritmia, interlúdios melódicos e atmosféricos e elementos tribais.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIBAL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tribal     

FISHEAD: disponibilizado vídeo do seu último show em São Paulo


A banda FISHEAD disponibilizou um vídeo inédito para a música “Walking to the Light”, extraído da sua última apresentação em São Paulo, que aconteceu no Estúdio Espaço Som, no dia 09 de abril.


A apresentação contou com algumas músicas do seu primeiro álbum "Green Hope", e também algumas músicas que estarão presentes no segundo álbum, com lançamento previsto para 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead 

A CURVA: grupo disponibiliza vídeo inédito ao vivo


A banda baiana de Hard Rock A CURVA, disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o vídeo para a música “Vou Dar o Fora Daqui”, extraído da sua última apresentação em Salvador, no United Forces Festival.


Em paralelo, o primeiro álbum da banda soteropolitana A CURVA, ainda sem título, já está sendo registrado em Salvador, no Revolusom Studio, sob a condução do produtor fonográfico Marcos Franco.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva

Nenhum comentário: