terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Voice Music: retrospectiva 2015, lançamentos, lançamentos e mais lançamentos!

 

O ano de 2015 foi um ano recheado de grandes lançamentos e o Brasil definitivamente entrou na rota de lançamentos de bandas desde o underground até o mainstream mundial, muito disso devemos aos esforços da Voice Music para fomentar nosso mercado e “convencer” as empresas internacionais que o Brasil é sim um grande consumidor de Rock e seus derivados.

Muito se deu graças a parcerias fechadas com empresas gigantes como Nuclear Blast, DBN, Pias, Ear Music, Century Media e muitas outras internacionais e muitas nacionais também somando lançamentos dos quatro cantos do mundo.

Os destaques são muitos para citar todos, mas lançamentos de nomes gigantes como Faith No More, Garbage, Black Sabbath, Motorhead, New Order, Helloween, Machine Head, Soulfly, Blind Guardian, se misturam aos grandes do Brasil como Krisiun, Ratos de Porão, Dr Sin, Distraught, Astafix, Korzus e a lista segue infinitamente...

Outro grande destaque foi o vasto material do já lendário Joe Bonamassa, sem dúvidas o músico mais importante da atual geração do Blues/Rock mundial, responsável por rejuvenescer o estilo e colocá-lo novamente no topo das paradas musicais.

Com uma lista tão extensa, a Voice Music convida todos os fãs e clientes a visitarem o site oficial e a fanpage no Facebook para conhecerem tudo que já saiu e o que vem por aí, e 2016 será também um ano recheadíssimo de grandes lançamentos.

SITE: http://voicemusic.com.br/

FACEBOOK: http://www.facebook.com/oficialvoicemusic

A Voice Music é também uma das principais distribuidoras do país e está sempre disponível aos lojistas dos quatro cantos do Brasil. Interessados podem entrar em contato com a equipe de vendas por telefone: (11) 3744-0593 ou e-mail: vendas@voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: