sábado, 27 de fevereiro de 2016

Notícias: Killus, D.I.E. & Devil’s Punch, It’s All Red, Syren & Matanza, X-Empire e Mercy Killing

KILLUS: ouça o novo single "SATANACHIA"!



Os maníacos do Metal Industrial Killus contra-atacam com a apresentação de seu novo single "Satanachia"!

Esta é a primeira faixa que você pode ouvir do novo LP "Ultrazombies", que será lançado muito em breve.

Após duas turnês europeias e vários shows na Espanha o grupo de metal industrial do momento está de volta para apresentar a sua nova música. A faixa "Satanachia" é Killus em sua melhor forma!

Agora você pode ouvir o novo som do Killus!

Escute clicando na imagem abaixo!



DATAS DE LANÇAMENTO
Espanha: 07/03/16
Europa & mundialmente: 28/03/16

Reserve "Ultrazombies" agora na AGR Online!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
https://www.facebook.com/Killusband/
https://twitter.com/Killus_official
https://www.instagram.com/killus_official/
D.I.E.: Devil’s Punch e convidados especiais no show de lançamento do clipe


Para o lançamento de um trabalho tão especial, nada como convidar grandes amigos para que a festa fique ainda melhor! Assim o DIE confirma os primeiros convidados para a festa de lançamento de seu videoclipe ‘D.I.E.’

Como não poderia ser diferente, os primeiros convidados confirmados são os amigos e parceiros da banda DEVIL’S PUNCH, que farão as honras de abertura da festança. Para quem não sabe, o vocalista da DEVIL’s PUNCH, Jony Roque, já foi baixista do DIE.

Também foram confirmados dois grandes músicos e amigos do DIE que farão uma jam com o grupo: Ricardo Oliveira da banda Aggressors e Adriano Vilela “Baixista” do Endrah.

O evento – imperdível para os fãs de Rock/Metal na região – acontece no dia 13 de março na cidade de Botucatu/SP. O local escolhido para as festividades é o Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal.

Ainda estará presente o mascareiro Renato Fernandes, responsável por toda a parte de máscaras da banda, com um estande do ‘Oficina das Cristuras’. Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4

O clipe foi dirigido por Diego Cesário e sua produtora Rabo de Rato e em breve mais detalhes sobre o clipe e também sobre a festa de lançamento serão anunciados.

O primeiro clipe do DIE, ‘Predicted’, também foi dirigido pelo talentoso diretor, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

It’s All Red: agradecendo o massivo apoio em votação no Whiplash


O anos de 2015, sem dúvidas, não sairá da memória dos músicos dos músicos do IT’S ALL RED. Com o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Lead By The Blind’, o grupo vem conquistando cada vez mais seu lugar na cena.

Primeiro com resultados expressivos na votações populares de melhores do ano do site HeavynRoll e a citações de um dos melhores discos do ano por sites como Metal Na Lata e Metal com Bolacha, além do site internacional Headbangers Latinoamerica.

Para encerrar o “ciclo de votações” com chave do ouro, o IT’S ALL RED teve a grata surpresa de ter sido bem votado também na eleição de melhores do ano do site Whiplash, votação conhecida por dar pouco, ou nenhum, espaço para novos nomes.

Com isso o grupo quer deixar aqui uma mensagem de agradecimento por todo o suporte, não apenas no Whiplash, mas em todas as votações e esforços que seus amigos e fãs tiveram em apoiar a luta do grupo:

“2015 foi sensacional e nos motiva a trabalhar cada vez mais forte para que neste ano de 2016 possamos voar mais longe. Tudo o que aconteceu no ano como gravações, álbum novo, shows, premiações e parcerias é mérito dos nossos fãs, os REDBANGERS e METALREDS que acompanham e divulgam cada passo da banda. Temos muito orgulho desse apoio e isso nos mantém focados a subir degrau por degrau na busca contínua pelos nossos sonhos. Dedicamos toda esta excelente repercussão que o IT’S ALL RED vem tendo aos nossos fãs e a todos que fazem a banda dar certo. A nossa equipe vai muito além dos 5 membros. Preparem-se, pois em breve grandes novidades virão.”

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro deste ano. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=GaztO34bhX8

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media
Syren: tudo pronto para apresentação ao lado do Matanza no Rio



A Locomotiva mais Metal do Brasil já tem seu destino traçado para o dia 6 de março. O SYREN se apresenta junto com o MATANZA em Bangu, Rio de Janeiro.

O evento acontece no Bangu Atlético Clube (Av. Cônego de Vasconcelos, 549) e conta também com as bandas Indiscipline, No Trauma e a DJ Cammy Marino. Todas as informações e como comprar seu ingresso antecipado pelo link: https://goo.gl/xpzjgI

No show o SYREN foca em músicas de seu mais recente álbum, ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records. Lembrando que a banda está disponível para shows em todo o Brasil, produtores interessados podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Para comprar o CD de ‘Motordevil’ e outros materiais do SYREN pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou através do site www.officialsyren.com.

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

X-Empire: confira performance do baterista em DVD


O baterista do X-EMPIRE, Raphael Jorge, participa do DVD institucional da AeroRic Drum e sua performance está disponível no YouTube.

O músico interpreta o clássico do Dream Theater, ‘Pull Me Under’. Para mais informações sobre o DVD, visite: www.aeroric.com.br



O X-EMPIRE segue nos estúdios M&H e Flight registrando o novo trabalho que conta com a entrada do vocalista Raphael Dantas e a participação do vocalista britânico Chris Clancy e em breve nos apresentará mais novidades.

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

MERCY KILLING: lançamento do álbum “Euthanasia” em vinil

Crédito foto Mercy Killing: Vinícius "Bronson" Brandão

A Mercy Killing fará uma maratona no Sábado, 05/03, durante todo o dia, para comemorar o lançamento do LP “Euthanasia” em Curitiba/PR. Já pela manhã, na Feira de Vinil (a partir das 10:00 h), as cópias em CD e LP (além do restante do material dos kits das recompensas da campanha de financiamento coletivo) estarão disponíveis para entrega e para venda nos stands da Neves Records e Melômano Discos.

A banda inteira, já com o novo baterista, Renan Ramos, estará autografando os discos a partir das 14:00 horas e fará uma mini apresentação tocando duas faixas do disco no palco do estacionamento do Canal da Música. A noite as bandas Opressor, Sodomah e Royal Rampage se juntarão à Mercy Killing para um show completo no 92 Graus Underground Pub, das 22:00 h as 2:00 h.

Canal da Música:
R. Júlio Perneta, 695 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-110

92 Graus The Underground Pub:
Av. Manoel Ribas,108, 80510-020 Curitiba

Contatos:

Leonardo Barzi de Carvalho - lbarzi@gmail.com
https://www.facebook.com/mercykillingBR/?fref=ts
http://mercykilling.mus.br/

Fonte: TheMetalVox Recs & Distro

Nenhum comentário: