domingo, 14 de fevereiro de 2016

Notícias: Terrorizer Magazine & Metal Militia Web Radio, Alírio Netto, Woslom, Darkship, Lascia, Bloody, Angry e Bruce Kulick

Terrorizer Magazine e Metal Militia Web Radio: anunciada primeira coletânea latino americana na revista inglesa com 10 bandas nacionais



Após o sucesso das duas primeiras coletâneas exclusivas com bandas brasileiras, agora a Terrorizer Magazine em parceria com a Metal Militia Web Radio anunciam o lançamento da primeira coletânea “Latino Americana” na revista.

A coletânea “Fear Candy - Latin America” contará com 10 grandes e promissores nomes do Metal brasileiro, além de importantes bandas de outros países como México, Colômbia e Panamá.

“Fear Candy – Latin America” vai estar disponível gratuitamente na edição de Fevereiro da Terrorizer Magazine e terá distribuição para toda a Europa e para assinantes ao redor do mundo.

Confira as bandas participantes da coletânea “Fear Candy – Latin America” :

Ape X and the Neanderthal Death Squad (BR)
Aquilla (BR)
Asper (BR)
Degola (BR)
Diagnosis (MEX)
Emptiness (PAN)
Endrah (BR)
Eshtadur (COL)
Hamen (BR)
In Soulitary (BR)
Jailor (BR)
Necrofobia (BR)
Ruins of Christendom (PAN)
Trieb (BR)

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa - www.unionpress.com.br

Alírio Netto: destaque com o musical “We Will Rock You” no jornal Estadão



O ator e vocalista Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) foi um dos destaques de uma matéria escrita pelo respeitado jornalista Ubiratan Brasil do jornal Estadão em sua versão online. O jornalista assistiu os ensaios do musical “We Will Rock You” no bairro da Pompeia, em São Paulo, e ficou surpreso com a qualidade do espetáculo e a nostalgia sonora por conta das músicas do Queen.

Em um dos trechos da matéria o jornalista cita que ao entrar no espaço localizado para os ensaios, o visitante mergulha na nostalgia das músicas do Queen. “Em uma das salas, é possível ouvir a batida forte e ritmada de Under Pressure. Em outra, a melodia tocante de Love of My Life derruba qualquer durão. Todo o ambiente parece respirar ao som da banda Queen. Trata-se, na verdade, dos últimos ensaios do elenco brasileiro de We Will Rock You, musical inspirado nas famosas canções da banda britânica e que estreia na segunda quinzena de março, inaugurando o novo Teatro Santander”, disse Ubiratan em sua matéria.

Leia a matéria no Estadão: http://m.cultura.estadao.com.br/noticias/teatro-e-danca,classicos-do-queen-sao-destaque-de-musical,10000015725?from=whatsapp#comentarios

“É um musical com forte pegada do rock, o que vai atrair também os fãs do Queen”, acredita Alírio Netto, que vive Galileo, o herói da trama e uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, Bohemian Rhapsody. Dono de um dos agudos mais possantes do musical brasileiro, ele tem experiência de palco por ter sido vocalista da banda Khallice. “Na verdade, virei cantor por causa da admiração que tenho por Freddie Mercury”, admite ele, que terá como alternante outro grande ator de musical, Beto Sargentelli.
Lançado em 2002 em Londres, We Will Rock You, como é chamado o musical, traz canções do Queen e texto do comediante Ben Elton. A ação se passa no futuro, no iPlanet, onde todos os instrumentos musicais são proibidos – as canções são geradas por downloads. Não há espaço para a imaginação. Isso incentiva o surgimento dos rebeldes, os Bohemios, que acreditam na existência de uma época de ouro, quando era permitido formar bandas e escrever as próprias canções. Eles chamam esse tempo de Rhapsody.
O musical estreará o novíssimo Teatro Santander, em São Paulo. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos – os ingressos para o musical ainda não estão à venda.

Mais informações:
https://www.facebook.com/wwrybrasil
www.alirionetto.com

Fonte: TRM Press

Woslom: masterização do novo trabalho no Absolute Master



Quando o WOSLOM anunciou que estava se cercando com os melhores parceiros possíveis para seu novo álbum, não estava de brincadeira. Depois de buscar por um lugar para finalizar o disco pelo mundo todo, achou no brasileiro Absolute Master o que precisava.

“Escolhemos o Absolute Master por ser o melhor estúdio de masterização analógica do país. E além do mais, eles dão preferência às bandas de metal”, afirma o baterista Fernando Oster.

Localizada na cidade de Capivari, São Paulo, a empresa especializada apenas em masterização, tem em seu currículo gigantes da música popular brasileira, abriu as portas para o Rock e Metal no ano passado e vem conquistando seu espaço com um trabalho de qualidade ímpar. Conheça mais: www.facebook.com/masterizacao

“O Absolute Master possui equipamentos de ponta e mão de obra altamente qualificada, não deixando nada a dever a estúdios internacionais.” – completa o coprodutor e proprietário do Acustica Studios, Danilo Pozzani.

O novo trabalho, que ainda não teve o título anunciado, foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também cuidou da mixagem. O lançamento mundial será feito pela italiana Punishment 18 Records e no Brasil o disco sai pela Shinigami Records.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Darkship: mistura musical sem limites chamou a atenção em votação


Mesmo sem ter lançado seu álbum, o DARKSHIP chamou muito a atenção dos fãs de música pesada que foge de rótulos, especialmente com o clipe de ‘Frozen Feelings’.

Prova cabal dessa aceitação foi a expressiva votação do público nos melhores do ano do site HeavynRoll, um dos mais tradicionais do país. O grupo não só entrou em vários quesitos, como liderou alguns, confira (http://goo.gl/VSmkhT):

Melhor Baterista
Melhor Tecladista (primeiro lugar)
Melhor Baixista
Melhor Guitarrista
Melhor Vocalista
Melhor Videoclipe Heavy (primeiro lugar)

Agora o grupo prepara, ainda mais empolgado, o lançamento do álbum ‘We Are Lost’. Um show foi recentemente anunciado. A apresentação será no dia 20 de fevereiro, no ShowBar (Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro, Carlos Barbosa/RS), com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Lascia: comentando como foi o trabalho na Suécia


Para seu novo single, ‘Jealousy’, o LASCIA não apenas buscou um dos melhores produtores do mundo, mas viajou até seu país para tirar o máximo proveito desta parceria.

A vocalista Débora Nunes e o guitarrista Diego Franco foram até o estúdio Top Floor na Suécia onde coproduziram o disco com o lendário Jakob Herrmann que trabalhou com gigantes como Europe, Machine Head e Evergrey, só para exemplificar.

“Foi um imenso prazer conhecer o Top Floor e o Jakob pessoalmente, e é mto gratificante ver a seriedade com que a música é levada lá fora e como somos bem tratados, tudo muito profissional.” – comenta a vocalista Débora Nunes.

O guitarrista Diego Franco finaliza: “Jakob está fazendo tudo como idealizamos, o single é apenas uma pequena amostra do está por vir. Estamos apostando tudo nesse álbum e nosso material está em excelentes mãos. Muita coisa está por vir com essa parceria!”



A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, antes de ir para a Suécia. Para ouvir ‘Jealousy’, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4

O LASCIA agora se prepara para nos entregar seu aguardado full, que provavelmente também receberá o carimbo do qualidade de Jakob e de seu estúdio Top Floor.

Contato: bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia

Fonte: Metal Media

Bloody: álbum entre os lançamentos de 2015!


O BLOODY preparou um retorno digno de sua história e conseguiu o intuito com louvores, seu terceiro álbum, autointitulado, ganhou espaço entre a mídia e fãs.

O disco entrou na lista dos principais lançamentos latino-americanos do famoso portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv). ‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Album de Thrash” (http://goo.gl/VSmkhT).

‘Bloody’ foi lançado sete anos após o último, ‘Engines Of Sin’ e nos presenteou com o que o BLOODY faz melhor: unir peso, energia e riffs a letras sempre contestadoras e atuais.

A gravação do álbum aconteceu no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições. Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda:

www.bloody.com.br

Para o pessoal que gosta mais do material físico e que comprar o novo disco, assim como todo o material do BLOODY, é só entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

Angry: Thrash Metal recomendado por Regis Tadeu


Em uma publicação no portal Yahoo! Notícias, o crítico musical Regis Tadeu apresentou uma seleta lista de três bandas e deu o título de “O Metal nacional continua Excelente!”.

Entre as três bandas citadas, o trio paulista ANGRY é uma delas, as outras são o também paulista Red Front e o paraense A Red Nightmare. Regis apresentou sua opinião a respeito do ANGRY:

“Eu já havia ficado bem impressionado com este então trio oriundo da cidade de Mauá (SP) quando lançaram o EP Only Lies em 2011. Agora como um quarteto e um álbum excelente na praça, Future Chaos, os caras tem tudo para desenvolver uma carreira internacional. É thrash metal daqueles bem ‘cascudos’, como prova a ótima canção que dá título ao disco:”

Para ler a matéria completa, visite:

https://br.noticias.yahoo.com/o-metal-nacional-continua-excelente-154515314.html

A banda segue divulgando seu álbum ‘Future Chaos’. O trabalho foi citado entre os melhores de 2014 por sites do Brasil e América Latina..

O trabalho está à venda diretamente com a banda e nas melhores lojas especializadas. Um videoclipe também pode ser conferido:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Bruce Kulick: ingressos à venda e serviço completo para shows de ex-guitarrista do Kiss no Brasil


A produtora e web rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta o guitarrista Bruce Kulick (ex-Kiss, atual Grand Funk Railroad) em turnê inédita no Brasil. Conhecido mundialmente pelo seu trabalho no Kiss, com quem gravou discos clássicos como "Crazy Nights" e “Revenge”, Bruce estará acompanhado dos gaúchos da "Parasite Kiss cover" em quatro cidades brasileiras. Os shows são uma parceria da promotora de eventos Rock Freeday com as produtoras "Abstratti Produtora" e "Overload".

Bruce Kulick apresentará os clássicos e músicas dos álbuns que ele gravou na banda formada por Gene Simmons e Paul Stanley. O guitarrista esteve com o Kiss nos álbuns “Asylum” (1985), “Crazy Nights” (1987), “Hot In The Shade” (1989), “Revenge” (1992), “Alive III” (1993), “MTV Unplugged” (1996) e "Carnival of Souls: The Final Sessions" (1997).

Atualmente, Bruce Kulick segue seu trabalho no Grand Funk Railroad como um dos guitarristas principais e se mantém ocupado com a banda desde então. Mesmo assim, o músico encontra tempo em sua agenda para visitar ao Brasil e tocar os clássicos do Kiss para os fãs brasileiros. Uma turnê imperdível!

Bruce Kulick no Brasil – Serviço:

PORTO ALEGRE (RS)

Quando: 3 de março (quinta-feira)
Local: Anexo B
Endereço: Av. Independência, 936
Horários
19habertura da casa
20hParasite Kiss Cover
21hBRUCE KULICK
INGRESSOS
MEIA-ENTRADA
Primeiro lote – R$ 90,00
Segundo lote – R$ 100,00
Terceiro lote – R$ 120,00
Na hora – R$ 140,00
* A meia-entrada é válida para estudantes, idosos ou doadores de 1kg de alimento não-perecível. A comprovação (carteira de identidade ou documento estudantil) deve ser apresentada na entrada do evento, bem como a entrega da doação.
Meet & GreetR$200,00 (com ingresso incluso) **
Bruce Kulick Experience (almoço com o artista)R$ 500,00 (com ingresso incluso) **
** Somente venda online
Classificação etária:
18 anos – Entre 16 e 18 somente acompanhado pelos pais/responsável legal ou autorização assinada no cartório.
Pontos de venda:
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
Lojas
Mil Sons – Rua Cel. Vicente, 412. Fone: (51) 3286-1111.
Beatnik – Shopping Praia de Belas, Loja 3072-B, 3º piso. Fone: (51) 3233-9800.
Beatnik – Shopping Total, loja 545, 2º piso. Fone (51) 3018-7686.
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

CURITIBA (PR)

Quando: 4 de março (sexta-feira)
Local: Jokers Pub
Endereço: Rua de São Francisco, 164 - Centro
Horários:
20h00 – Abertura da casa
21h00 – Parasite Kiss Cover
22h00 – BRUCE KULICK
Ingressos:
Pista Meia – 80,00
Pista Inteira – 160,00
* A meia-entrada é válida para estudantes e idosos. A comprovação (carteira de identidade ou documento estudantil) deve ser apresentada na entrada do evento, bem como a entrega da doação.
Meet & GreetR$200,00 (com ingresso incluso) **
Bruce Kulick Experience (almoço com o artista)R$ 500,00 (com ingresso incluso) **
** Somente venda online
Classificação etária:
18 anos – Entre 16 e 18 somente acompanhado pelos pais/responsável legal ou autorização assinada no cartório.
Pontos de Venda:
Monstros do Rock, Túnel do Rock, Let's Rock, Dr. Rock, Jokers.
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

SÃO PAULO (SP)

Quando: 5 de março (sábado)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Horários:
18h00 – Abertura da casa
18h30 – Parasite Kiss Cover
19h30 – BRUCE KULICK
Ingressos:
Pista Meia - 90,00
Pista Promo - 90,00
Pista Inteira - 180,00
Mezanino Meia - 170,00
Mezanino Promo - 170,00
Mezanino Inteira - 340,00
Bruce Kulick Meet & Greet - 200,00
Bruce Kulick Experience - 500,00
Pontos de Venda:
Paranoid (Galeria do Rock)
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

RIO DE JANEIRO (RJ)

Quando: 6 de março (domingo)
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Centro
Horários:
18h00 – Abertura da casa
19h00 – Parasite Kiss Cover
20h00 – BRUCE KULICK
Ingressos:
Pista Meia - 90,00
Pista Promo - 90,00
Pista Inteira - 180,00
Bruce Kulick Meet & Greet - 200,00
Bruce Kulick Experience - 500,00
Pontos de Venda:
Hard 'n Heavy, Scherazade, Sempre Música
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: