terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

The Southern Blacklist: capa do primeiro EP e nova música disponibilizada para audição


O quinteto mineiro The Southern Blacklist, banda de Jairo Guedz, ex Sepultura, disponibilizou a capa do primeiro EP da banda intitulado “We shall Rise” que será lançado no primeiro trimestre de 2016.

A arte ficou a cargo do desenhista e tatuador mineiro Leandro Moraes. Mais informações sobre os trabalhos de Leandro Moraes podem ser encontradas pelo Facebook oficial http://facebook.com/leandromoraestattoo.

Segundo Leandro, a arte teve inspiração no filme “The Backwater Gospel”.

Junto com a arte da capa, a banda também divulgou uma nova música “Liar” que também faz parte do tão aguardado EP.

“Liar” foi disponibilizado para audição a partir de 01 de Fevereiro no canal oficial da banda no YouTube:
 

Conheça mais sobre The Southern Blacklist :

A banda The Southern Blacklist foi formada no início de 2014, em Belo Horizonte – MG, idealizada pelo baixista Guilherme Henrique (Cyhad) e pelo vocalista Wallace Parreiras ( Soulless, Eminence) com a proposta de produzir um som pesado, agressivo e poderoso.

Eles se juntaram ao amigo e guitarrista Jairo Guedz ( ex – Sepultura, Ex -The Mist, Ex -Overdose). Após a entrada de Jairo Guedz foi a vez do guitarrista Caio Cesary e o baterista Alexandre Oliveira, ambos ex-integrantes da banda Dilúvio, se unirem ao time para trazer novo sangue e novas influências para a banda e assim finalmente dar vida ao The Southern Blacklist.

Em 2015, a banda lançou seu primeiro videoclipe do single “We Shall Rise”, que foi muito bem recebido pela mídia especializada nacional e internacional e pelos fãs.

Em outubro de 2015, a banda também fez parte da 1a Coletânea 100% brasileira “Carnival of Carnage – Vol I” encartada na revista britânica Terrorizer.

Agora, para o início de 2016, a banda promete lançar o primeiro e matador EP da banda, ainda com nome a definir. Serão 5 músicas pesadas, rápidas e violentas, aguardem !!

Fonte  Union Press Assessoria de Imprensa - www.unionpress.com.br

Nenhum comentário: