domingo, 28 de fevereiro de 2016

Notícias: Maestrick, Accept, Anthrax, Ministério Da Discórdia, Junior Carelli e Machinage

Maestrick: anunciado Adair Daufembach como produtor e iniciadas gravações de novo álbum


"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016,

o novo álbum da banda já está sendo gravado no Rush Studios em Bebedouro/SP e terá a produção de ninguém menos que Adair Daufembach, um dos mais respeitados produtores contemporâneos que já assinou trabalhos do Project46, Jhon Wayne, Hangar, Trayce, Hevilan, entre outros.

Perguntado sobre as expectativas em relação a produção desse novo trabalho, Daufembach não economiza palavras para elogiar o grupo e dizer o quanto se identificou com o Maestrick.

"O novo álbum do Maestrick é um dos que mais me despertou vontade em produzir nos últimos anos", diz o experiente e respeitado produtor. "Eu simplesmente pirei desde o primeiro momento que ouvi a pré-produção que eles mandaram, pois mesmo sendo uma pré, já era uma super produção! É um trabalho muito sólido, com um significado profundo, e se na pré-produção soou muito bem, isso significa que o resultado final será maravilhoso. É um trabalho muito especial, com certeza, com um valor artístico muito grande na sua forma mais pura".

Se não bastasse a sinergia criada sob o nível de produção, Daufembach também será responsável por todas as guitarras do disco.

"Quando fiz a primeira reunião com a banda eu ainda estava em estado de choque. 'Cara, não acredito que vou gravar isso', pensei. Ai, se não bastasse, quando eles me disseram que estavam sem guitarrista, eu me ofereci para gravá-las. Eu geralmente faço isso para ajudar as bandas, mas no caso deles será diferente. O Maestrick tem muito a ver com o que eu, pessoalmente, gosto na música. O Maestrick seria uma banda que eu facilmente faria parte. Eles não fazem música para se mostrar.

São músicos de altíssimo nível, o que é essencial para quem quer tocar o tipo de música que fazem, mas a técnica presente na musicalidade da banda é decorrente da habilidade natural dos músicos. O intuito deles é unicamente fazer música boa, com um motivo e conteúdo. Eu estou super, hiper empolgado e digo isso da forma mais sincera possível."

Apesar de ainda não ter título definido, o novo álbum do Maestrick será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente.

Entre outras novidades, o Maestrick lançou recentemente o EP "The Trick Side Of Some Songs" que reúne versões que eles fizeram para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull. É uma forma que a banda encontrou para saciar a sede dos fãs por novas músicas até o lançamento do novo de estúdio.

"The Trick Side Of Some Songs" já está disponível para download gratuito no site oficial do grupo - www.maestrick.com.br - e também contará com uma limitada edição em formato físico.

A versão da banda para "Rainbow Eyes", do Rainbow, que aparece como bônus em "The Trick Side Of Some Songs", já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: https://youtu.be/_qE00rZOgu8

Mais Informações:
www.maestrick.com.br
www.facebook.com/maestrick
www.twitter.com/maestrick
www.youtube.com/maestrickofficial

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

ACCEPT em Manaus: primeiro lote de ingressos esgotados!



A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos do 1º lote para a apresentação dos alemães do ACCEPT em Manaus no dia 12 de Abril já esgotaram. Os ingressos do segundo lote estão a venda através do site da Ingresse https://www.ingresse.com/ingressos-accept-blind-rage-tour-2016 e seus respectivos pontos de venda.

Os shows fazem parte da turnê “Blind Rage Tour 2016”, e acontecerão em cinco capitais brasileiras:
São Paulo – 8 de Abril – Carioca Club
Rio de Janeiro – 9 de Abril – Imperator
Belo Horizonte – 10 de Abril – Music Hall
Manaus – 12 de Abril – Teatro Manauara
Curitiba – 14 de Abril – Ópera de Arame

Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas.

Informações sobre valores, locais e setores em:
http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2016/
Informações sobre valores, locais e setores em:
http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2016/

Fonte: Free Press

Anthrax: versão nacional do novo álbum em digipack duplo limitado + bônus!



O novo álbum do Anthrax, ‘For All Kings’, será lançado no Brasil Pela Voice Music/Nuclear Blast Brasil e sua primeira prensagem será especial!

As primeiras mil cópias serão numeradas a mão, virão em digipack luxuoso e com um CD bônus que conta com músicas extras e o EP ‘Anthems’. A versão com o EP será única no mundo. Para garantir sua versão limitada, pode comprar pela pré-venda da Black Rock pelo link: http://goo.gl/Dom7aS

‘For All Kings’ já vem sendo considera um dos melhores lançamentos do Anthrax, trazendo de volta toda a energia do grupo nos anos 80 e surpreendendo todos os fãs, inclusive os mais céticos!

Confira uma música retirada do disco:



Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: mais informações sobre o novo DVD


Faltando pouco para a finalização do primeiro DVD, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA libera mais informações sobre o material.

Já intitulado “Por Bares e Becos”, o show foi gravado em Osasco no ano passado, no Mineiro Bar. A apresentação conta com músicas do primeiro álbum da banda, autointitulado, e faixas novas, que ainda não foram lançadas. Confira o Tracklist:

1. Abrace a Discórdia (nova)
2. Jornada
3. Abismo (nova)
4. Paraíso do Terror
5. Malditos Sejam Todos
6. Orquídea Negra (nova)
7. Amém
8. Supremo Concílio (nova)
9. Neandertal
10. Ministério da Discórdia

Recentemente, a banda liberou um teaser. Assista:



O DVD ‘Por Bares e Becos’ tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre deste ano. Já o novo álbum segue sendo produzido. Novidades muito em breve!

Já o primeiro álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, lançado em 2013 e recebe o título homônimo a banda, está disponível para download gratuito pelo link:

http://goo.gl/dkX80

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Junior Carelli: melhor tecladista segundo votação da Roadie Crew


O talentoso tecladista das bandas A.N.I.E. e Noturnall, JUNIOR CARELLI, teve seu trabalho mais uma vez reconhecido pelos leitores da revista Roadie Crew em votação.

O músico ficou no topo do quesito “Melhor Tecladista de Banda Nacional” ficando na frente de lendas como André Matos, Fabio Laguna e Fabio Ribeiro. Seu companheiro de A.N.I.E. e Noturnall Fernando Quesada e seus companheiros de Noturnall Thiago Bianchi, Leo Mancini e Aquiles Priester também entraram em suas respectivas listas de melhores.

O disco do Noturnall, ‘Back To Fuck You Up!’, também ficou entre os mais votados da revista. O resultado completo da votação pode ser conferido na edição #205, fevereiro/2016.

JUNIOR CARELLI acaba de voltar dos EUA onde estava se apresentado no Cruzeiro Axes and Anchors tocando com Mike Orlando no Sonic Stomp e com o projeto Randy Rhoads Remembered com guitarristas do naipe de Bumblefoot, Marzi Montazeri, Brian Tichy e o grande baixista do DIO, Rudy Sarzo!

Conheça mais do trabalho de JUNIOR CARELLI pelo link: www.juniorcarelli.com

Fonte: Metal Media

Machinage: contando com os headbangers brazucas em votação


O selo norte-americano EMP Label Group está fazendo uma enquete mundial para descobrir novos talentos e, se possível, lança-los. Uma das bandas escolhidas foi a brasileira MACHINAGE que agora conta com o apoio de todos os fãs de Metal no Brasil.

Então todos que puderem entrar no link abaixo, CURTIR o post e CURTIR a fanpage, vão estar ajudando a, quem sabe, mais uma banda brazuca explodir no mundo todo!

https://www.facebook.com/emplabelgroup/posts/951805204889157

Para quem não conhece, o selo é um empreendimento do baixista do MEGADETH, David Ellefson.

O segundo álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation’, foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa ficou sob responsabilidade de Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: