quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Notícias: Chronological Injustice, Magister, Reckoning Hour, Siod, D.I.E., Tellus Estamparia, Darkship e Crom

CHRONOLOGICAL INJUSTICE: full streaming do novo álbum “A Collection Of Atrocities”!



Os Heavy Metallers estadunidenses CHRONOLOGICAL INJUSTICE vão comemorar o lançamento de seu novo álbum "A Collection Of Atrocities" com um streaming completo no Facebook!

O álbum inteiro pode ser escutado em 26 de fevereiro de 11:00-23:00 CET via www.facebook.com/pages/Chronological-Injustice/146988412029374. O álbum tem uma data de lançamento definida para o mesmo dia.

Uma surpresa inesperada ocorre quando você ouvir pela primeira vez Chronological Injustice. Enquanto ouve suas músicas incrivelmente bem escritas, você pensaria que estava experimentando uma banda experiente. O cérebro da criança de 11 anos Gunnar DüGrey levou vários anos para se concretizar, mas quando o fez, no início de seu ano da 8ª série da escola, ele decolou como fogo selvagem! Ainda no auge de sua juventude, estes músicos fenomenais já dividiu o palco com grandes bandas como Sepultura, Morbid Angel, Nile, Soulfly, Decapitated. EYEHATEGOD, Goatwhore, Soilwork, Powerman 5000, Metal Church, Destruction, Within the Ruins, Havok, e Lorna Shore. Formado a partir da participação mútua na escola de música PDX "School of Rock", eles não só têm a unidade, o talento, as costeletas, e os olhares - eles compõe a sua própria música original que pode competir contra qualquer banda. Os membros incluem na guitarra, Gunnar DüGrey tendo apenas assinou um contrato de patrocínio com Dean Guitars, Nathan Nielson na guitarra base, Charlie Gesik na bateria, e Gage Dean puxar direito duplo no baixo e vocais. Eles têm uma atitude bem fundamentada, a confiança inacreditável eo fervor para comandar qualquer fase. O mundo é ilimitado para Injustice cronológica!
 
Chronological Injustice é um conceito escrito em torno da crueldade dos homens para com o seu semelhante em nome da ganância, poder, religião ou qualquer outra desculpa composta de torturar seus irmãos ao longo da história. Suas histórias precisam ser contadas para nos impedir de esquecer o passado, ou estamos destinados a repeti-lo. A parte mais triste é que nós nunca vamos ficar sem histórias para contar. Nunca se esqueça.
Tracklist:

1. The Painting House
2. Become Death
3. Heterodox
4. Crusades Pt.I : Seige
5. Crusades Pt.II : Extinction
 
Siga CHRONOLOGICAL INJUSTICE através destes sites:
 
Fonte: Metal Revelation

Magister: merch oficial em parceria com empresa ZN Store


A MAGISTRER anunciou parceria com a empresa ZN Store, especializada na confecção dos mais diversos tipos de merchandise. Das tradicionais camisetas e adesivos, passando por capas para celular e canecas para chopp. A empresa produzirá e distribuirá todo o merch oficial e licenciado da banda.

Confira todos os produtos disponíveis: http://znstore.com.br/magister

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Reckoning Hour: anunciada data de lançamento do debut álbum


A banda carioca de Death Metal Melódico RECKONING HOUR anunciou a data de lançamento do debut álbum “Between Death and Courage” para o dia 08/04 através da gravadora americana Famined Records, com distribuição mundial.

01. The Awakening
02. Misguided
03. Condemed to Failure
04. Eye for an Eye
05. What Really Matters
06. Before your Eyes
07. Times of Trial
08. Lost
09. Dead Man Walking
10. Into the Uprising
11. Newborn Generation
12. Between Death and Courage

Confira também o teaser com áudio de todas as faixas:
 

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook
www.facebook.com/reckoninghour

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Siod: ódio declarado à cultura nacional


"Esse ódio que eu sinto... Da cultural nacional... O país só se mexe... Depois do fim do carnaval!"

Essas são as estrofes iniciais da música "esSIODio" da banda paulista de metal Siod. A mensagem é simples e direta e não poderia vir num momento mais apropriado: em meio a um processo de impeachment, o país assiste de camarote ao maior escândalo de corrupção da história sob as sombras de uma crise econômica.

Não passa de atitude reacionária quando algumas bandas de rock e metal preocupam-se exclusivamente em agradar o público e fazer sucesso.

Na contramão desse comportamento, a banda Siod foi formada em Avaré/SP no ano de 2013 e traz enraizada, tanto em suas letras como músicas, o espírito questionador e confrontador originários do rock.

Atualmente composta por Umberto Buldrini (vocal/guitarra), Fabiano Gil (baixo) e Caio Fernando (bateria), o trio tornou-se conhecido do público paulista através dos diversos shows que realizou pelo interior de São Paulo, incluindo a participação na Virada Cultural Paulista e apresentações ao lado de bandas de destaque como NervoChaos, Oligarquia, Worst, D.I.E., Confronto, entre outros.

Tão objetivo quanto a letra da música, Umberto Buldrini faz questão de pontuar onde começa e termina "esse ódio contra a cultura nacional".

"Não odiamos nossa pátria ou nosso povo. Nosso ódio é contra essa sociedade que esquece os problemas (corrupção, doenças, falta de médicos, doutrinas exacerbadas) em datas festivas, como se nada tivesse acontecendo, e vive num mundo paralelo, levando suas atitudes a contribuírem com o regresso."

Cínicos, os músicos propositalmente agendaram a estreia oficial do Siod no mercado fonográfico lançando o lyric video de "esSIODio" "depois do fim do carnaval". O vídeo já está disponível no canal oficial da banda no Youtube:


A faixa "esSIODio" fará parte do disco de estreia de mesmo título que a banda lançará ainda no primeiro semestre de 2016.

Mais Informações:
www.facebook.com/siodbr 
Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

D.I.E.: anunciado evento para o lançamento do novo clipe!


Enfim a espera pelo novo clipe do DIE está chegando ao fim! O grupo confirmou uma grande festa de lançamento para o vídeo da faixa que leva o nome da banda.

O evento acontece no dia 13 de março na cidade de Botucatu/SP. O local escolhido para as festividades é o Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal. Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4

O clipe foi dirigido por Diego Cesário e sua produtora Rabo de Rato e em breve mais detalhes sobre o clipe e também sobre a festa de lançamento serão anunciados.

O primeiro clipe do DIE, ‘Predicted’, também foi dirigido pelo talentoso diretor, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Tellus Estamparia: alta qualidade aliada a preços competitivos


Já está em pleno funcionamento uma nova opção para quem procura camisetas personalizadas com qualidade de estampa digital, tudo por um preço justo e sem quantidade mínima.

A TELLUS ESTAMPARIA oferece o melhor possível com impressões digitais de alta qualidade em malhas Premium 100% algodão e costura reforçada. A estampa digital é superior ao Silk Screen, pegando detalhes das imagens como sombras e luzes.

A estamparia também sai na frente se preocupando com o valor do produto. Mesmo associado à alta qualidade, a empresa busca sempre ser honesta e justa em seus preços. Justiça também na hora de negociar quantidades, já que NÃO EXIGE mínima quantidade de camisetas para fabricar, de 1 a 1.000, por exemplo.

A qualidade surpreendeu inclusive o português MOONSPELL que fez suas camisetas especiais para o Rock in Rio do ano passado com a TELLUS ESTAMPARIA.


Para conhecer mais sobre a empresa e mesmo fazer orçamentos, visite a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/tellusestamparia

Fonte: Metal Media

Darkship: última chamada para o show de lançamento


Tudo pronto para o DARKSHIP trazer seu aguardado ‘We Are Lost’ à vida e a banda convida quem ainda não está pronto para prestigiar o show de lançamento do trabalho.

O show acontece neste sábado, dia 20 de fevereiro, no ShowBar (Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro) na cidade de Carlos Barbosa/RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado. Além da apresentação, a banda estará vendendo material.

Mesmo antes do lançamento o DARKSHIP vem chamando a atenção do público e recebeu forte votação nos melhores do ano promovido pelo site HeavynRoll.

‘We Are Lost’, além de ser o debut do grupo, é a primeira parte de uma complexa trilogia que foi explicada com mais detalhes no link: http://goo.gl/P7NpZp

O álbum conta com dez músicas e com capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah).

Um videoclipe para a faixa ‘Frozen Feelings’ também foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Crom: novo vídeo disponível!


Seguindo na divulgação do lançamento dos EPs ‘We Are Steel’, o CROM libera mais um vídeo para seus amigos e fãs.

Desta vez a música escolhida é ‘The Hate Of World’, retirada da parte 2 dos EPS. No vídeo, há um mix de imagens de performances ao vivo do CROM.


A banda segue divulgando as duas partes de ‘We Are Steel’ e já prepara material inédito. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

Lembrando que anteriormente o grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: