terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Notícias: Cvinger, Alirio Netto, Zombie Cookbook, X-Empire, Oligarquia e Encéfalo

CVINGER: revela capa, título e tracklist de seu próximo opus!


O grupo de Black/Death Metal da Eslovênia Cvinger terminou o processo de gravação de seu próximo álbum no Endarker Studio (Suécia) e agora é hora de revelar a arte da capa do novo álbum que será intitulado "Embodied in Incense".

A artwork foi desenhada pelo artista Paolo Girardi e representa: O último passo no caminho da partida, medo, ódio, amor, humanidade, de consciência e todas as emoções que nos desencaminham com a subjetividade e as tentações que são nosso pior inimigo e uma porta de entrada para autodestruição. A dissecação do nosso corpo fraco, para que nossas almas se tornarem livres da maldição humana e para se tornar o ser supremo, para se tornar Deus.

Tracklist de "Embodied in Incense" é composto pelas seguintes faixas:

I. Chapter 1: Conjuration Of The Dead God
II. Psalm, Of A Hollow Man
III. Beheading The Desert Prophet
IV.Enchanted Conclave
V. Weak To The Gallows
VI.Chapter 2: Eye Carved Upon The Serpents Stone
VII.Martyr Shrine
VIII.Infinity Of The Black Flame
IX.Embodied In Incense
X. Chapter 3: Amen III

O álbum foi gravado no Endarker Studio (Suécia) produzido por Magnus Devo Andersson e Cvinger e mixado e masterizado por Magnus Devo Andersson.


Além disso, a banda vai apresentar o álbum na China, em uma longa turnê intitulada "Black Flames Over China Tour 2016".

The Crusade of the Black Flame começará 18 de março e terminará 04 de abril de 2016.

BLACK FLAMES OVER CHINA TOUR 2016

Datas da excursão:
3.18 Huhehaote呼市/Who Hot Livehouse
3.19 Beijing北京/MAO Livehouse
3.20 Wuchang武昌/VOX Livehouse
3.21 Guangan广安/小酒馆Little Bar
3.22 Chongqing重庆/坚果Nuts Livehouse
3.24 Guangzhou广州/乐府Yuefu
3.25 Dongguan东莞/So what Livehouse
3.26 Shenzhen深圳/红糖罐Hongtanguan
3.27 Zhaoqing肇庆/雷Ray Livehouse
3.28 Maoming茂名/MMO
3.30 Changsha长沙/46 Livehouse
3.31 Zhengzhou郑州/7 Livehouse
4.01 Luoyang洛阳/喜堂Xitang
4.02 Baoding保定/暗香咖啡Anxiang Cafe
4.03 Huairou怀柔/大槐树Pagoda Tree Bar
4.04 Beijing北京/United Fest

"Embodied in Incense"  será lançado na primavera de 2016 por meio da Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:


Alirio Netto: perfil oficial do Queen no Facebook divulga musical “We Will Rock You”


O perfil oficial do Queen no Facebook divulgou nesta última quarta-feira (17/2) o musical “We Will Rock You” com Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) como um dos protagonistas. O personagem de Alírio se chama Galileo e o nome é uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, “Bohemian Rhapsody”. Além do cantor e ator Alirio Netto, o musical conta com Felipe de Carolis (Toca) e Livia Dabarian (Scaramouche).

A Caradiboi Arte e Sports em associação com a Queen Theatrical Productions, Phil McIntyre Entertainments e Tribeca Theatrical Productions, tem o prazer de trazer para o Brasil um dos musicais mais vistos de todos os tempos, We Will Rock You. O musical estreia no final de março, ainda sem data definida. A produção é uma parceria Caradiboi e Atual Consulting.
Detalhes sobre ingressos serão informados brevemente!

O musical estreará o novíssimo Teatro Santander, em São Paulo. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos.

Escrito pelo comediante e autor Inglês Ben Elton em colaboração com os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor, a produção abriu as cortinas pela primeira vez em 14 de Maio de 2002, no Teatro Dominion, em Londres. A turnê musical já passou por cinco continentes.

O show é baseado no Queen e em suas músicas, são 24 dos maiores sucessos da banda. Para o escritor Ben Elton, We Will Rock You é diferente de tudo que tem sido feito. “É mais do que um musical e mais do que um concerto de rock”, diz ele.

Este grande sucesso levou seis anos para ser concluído. A ideia para o musical veio depois de uma reunião entre o ator Robert De Niro com os músicos Brian May e Roger Taylor, em Veneza, no ano de 1996. A filha de De Niro é uma grande fã do Queen e o ator perguntou se as lendas do rock nunca tinham pensado em criar um musical baseado em suas canções. Esse foi o começo de tudo.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

Zombie Cookbook: mini tour por Santa Catarina e Rio Grande do Sul


Headbangers e fãs da podreira dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul já podem celebrar alegremente, ou não. O ZOMBIE COOKBOOK junto de bandas parceiras fará uma mini-tour por algumas cidades destes estados.

A mini-tour acontece em março com as bandas Retaliate, CrotchRot e High School Massacre. Para cada um dos shows, um belo nome:

18/03 – Blood & Guts – São Leopoldo/RS:
https://www.facebook.com/events/1669554746629957/
19/03 – Rotting Zombie Massacre – Joinville/SC:
https://www.facebook.com/events/129945687382034/
20/03 – Maledetta Notte – Estrela/RS:
https://www.facebook.com/events/809410562520894/

Essa turnê não contará com o guitarrista Horace Bones, que, paralelo ao ZOMBIE COOKBOOK, pratica trabalhos de necromancia e, durante este ano, está focando seus estudos para aperfeiçoamento da técnica.

Lembrando que ZOMBIE COOKBOOK se uniu a outro esquadrão da podreira, Rancid Flesh (https://goo.gl/XWkEDv), para o lançamento de um novo Split batizando de ‘Among The Living… Dead’. O lançamento será feito em vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão e que estarão disponíveis em breve.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

X-Empire: vocalista dando aulas de Home Studio e Produção em escola


O vocalista do X-EMPIRE, Michel Marcos, é também conhecido pelo seu talento pilotando os equipamentos de um estúdio e divide seu tempo entre sua banda e suas produções musicais. Agora ele também dividirá este conhecimento com quem estiver interessado.

Michel confirmou que está dando aulas de Home Studio e Produção na Input Escola de Música. Em sua grade de estudos ele apresenta um curso completo de produção musical em casa.

Ensinando tudo sobre microfones, criação de arranjos e a pilotar os programas e plugins mais sofisticados do mercado.

Para conhecer mais sobre o curso e como se inscrever, visite: http://escolainput.com.br/Curso-Home-Studio/

Junto com suas aulas, produção e estúdio, o músico e sua banda X-EMPIRE seguem gravando o novo disco, primeiro álbum completo do grupo.

Conforme noticiado, recentemente Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Oligarquia: acompanhe novidades pelas redes sociais


O OLIGARQUIA segue preparando seu novo álbum, quarto da carreira, e vai também ajustando todos os seus canais pela internet.

Os fãs da Instituição do Death Metal nacional, podem encontrar novidades, informações, curiosidades, músicas e muita acidez nas redes sociais da banda.

Para acompanhar todos os passos da banda, visite:
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.instagram.com/oligarquia.death

Recentemente, o OLIGARQUIA soltou uma nota comentando sobre o vindouro trabalho. O guitarrista Guilherme Sorbello conta sobre o processo de gravação e produção do novo material:

“As gravações já estão bem adiantadas e em breve teremos mais informações sobre capa, tracklist e datas.”

Já o baterista Panda Reis, que além de tocar é também escritor e ativista social, mergulha um pouco mais no conceito criado pelo OLIGARQUIA ano-após-ano e que estará no novo disco:

“O Death Metal pode ser racional e alinhado com a realidade atual, quer coisa mais ‘demoníaca’ do que falar dos países belicosos e da mentalidade neoliberal, xenofóbica e racista que ainda tentam empurrar a força goela abaixo de todo o mundo??! A política está em tudo, até no CD que você compra ou na cerveja que bebe nos shows, aquele banger que diz não gostar de política, precisa entender que o sistema adora gente assim, eles não atrapalham ninguém com conversinha fictícia em pleno século da informação, novamente estamos escrevendo um disco real, sem contos de fadas!”

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Encéfalo: banda já está em estúdio gravando o novo álbum


Depois de mais um passo firmando seu nome no cenário nacional, o cearense ENCÉFALO inicia a gravação de seu terceiro álbum.

O principal destaque é que este é o primeiro álbum com a nova formação com Henrique Monteiro cuidando do baixo e também dos vocais. O grupo também adianta que o material está ainda mais pesado.

O ENCÉFALO alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha. A banda promete apresentar mais detalhes periodicamente. Um pequeno vídeo também foi disponibilizado:


Lembrando que o grupo dividirá o palco com a banda holandesa SINISTER. O show acontece na cidade de Fortaleza, no Grab Club, no dia 25 de março. Junto com o ENCÉFALO, as bandas Prion DC e Burning Torment fazem as honras.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: