sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Notícias: Heavy Metal Brasil, Omnikage e Stratovarius

Heavy Metal Brasil: idealizador do projeto no Wikimetal



Neste episódio:

Esta semana o episódio está incrível!!! Uma viagem aos primórdios do Metal no Brasil, com um bate-papo histórico com Ricardo “Micka” Michaelis, o idealizador do projeto Brasil Heavy Metal!

Micka nos falou de tudo por trás do projeto do filme que é uma profunda pesquisa sobre o nascimento e desenvolvimento da música pesada no país. Com mais de 80 depoimentos captados por todo o país, o “Brasil Heavy Metal” expõe a diversidade e abrangência do Metal, com a participação de músicos, jornalistas, lojistas, fãs e diversos personagens que ajudaram a escrever a história.
Micka passou por todo o Brasil relembrando histórias e pedindo sons de cada uma das regiões. O idealizador do projeto ainda convidou todos os fãs a contribuírem para a fase final do final do filme, em um crowdfunding com recompensas incríveis!

Na promoção da semana, um WikiBrother ainda vai levar uma camiseta e uma caneca do projeto!

Neste episódio: 1. Música Tema (Brasil Heavy Metal), 2. Duas Rodas (Centúrias), 3. Na Luz da Conquista (Astaroth), 4. Darkness (Volkana), 5. Última Estrela (Overdose), 6. Cavaleiro Negro (Metalmorphose), 7. Mate o Réu (Stress)
Confira o trailer do Brasil Heavy Metal!





Fonte: Wikimetal

OMNIKAGE: banda assina contrato com a Art Gates Records!



O time da Art Gates Records tem o prazer de anunciar a assinatura de Omnikage à sua lista internacional de artistas.

A banda tem origem em 2009, era uma tarde de domingo, quando o nome OmniKage foi escrito pela primeira vez; os 5 membros da banda estavam discutindo a melhor maneira de explicar suas emoções. Uma mistura de raiva, frustração, esperança, amor, poder e liberdade. Eles entenderam que a solução poderia ser a de colocar as pessoas e seu universo em uma gaiola, Omnia - Kage.

Esse quinteto é inspirado por muitas diferentes influências, tais como eletrônicos, Nu Metal, Jazz e Blues e vibes clássicas de Heavy Metal e Old School Death & Thrash Metal.

Nas palavras da Onikage:

"Estamos muito animados e agradecidos para iniciar esta colaboração com a AGR; nós pensamos que eles serão um passo importante para o nosso crescimento. Mal podemos esperar para começar a trabalhar em conjunto e alcançar nossos objetivos."

Assista ao vídeo de JWG.

Depois de atuar na Europa várias vezes e apoiando Fear Factory na Rússia, Onikage está pronto para lançar seu álbum de estreia "Acceptance", em abril de 2016. Mais notícias em breve.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:


STRATOVARIUS: banda se apresenta nesta sexta em São Paulo!




Os finlandeses do Stratovarius fazem nesta sexta feira, 12 de Fevereiro, sua apresentação única no Brasil, no Carioca Club (SP). Lembrando que os horários de abertura das portas e do inicio do show serão: 18h30hs e 20h respectivamente. Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Ingresso e seus pontos de venda.

Informações sobre ingressos, pontos de venda e horários em:
http://freepass.art.br/shows/stratovarius-no-brasil/

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br


Nenhum comentário: