segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Notícias: Arcantis, Carapuça, Crossrock, Nympho, Apoteom, Mad Roulette, Warcursed, Soturnus, Scrock e MS Metal Magazine

ARCANTIS: confirmado show em Lauro de Freitas no mês de abril



A banda soteropolitana ARCANTIS foi confirmada na quarta edição do Festival Vida Rock Nova, que acontecerá no dia 10 de abril, domingo, em Lauro de Freitas, Bahia.

O evento acontecerá às 17h00 na Concha Acústica de Lauro de Freitas, e contará com outras bandas da região e de Salvador na sua programação.

Em paralelo, o grupo foi confirmado na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O Palco do Rock Festival é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, desta feita na praia do Jardim de Alah.

A ARCANTIS se apresentará no domingo, dia 07 de fevereiro, às 18h00, e contará com um set list baseado no seu primeiro trabalho, o EP “The Human and the Eagle”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis 

CARAPUÇA: preparando segundo álbum de inéditas para 2016



A banda CARAPUÇA está atualmente em processo avançado de composição, das músicas que entrarão no seu segundo álbum.

O referido trabalho, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, o CARAPUÇA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CARAPUÇA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-carapuca

CROSSROCK: confira agenda atualizada do grupo


 A banda CROSSROCK recentemente disponibilizou a sua agenda de shows atualizada, com seis novas apresentações confirmadas para o estado de São Paulo, ainda em suporte ao seu álbum de estreia “Come on Baby”.

Agenda:

27/02 – 6 Canecos – Santo André (SP)
12/03 – Cup Underground Point – Ipiranga (SP)
17/03 – Gillans Inn – República (SP) TBA
18/03 – Caveira Velha – Jandira (SP)
19/03 – Mineiro Rock Bar – Osasco (SP)
20/03 – Rock Gol Bar – Santo André (SP)

Em paralelo, o CROSSROCK continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROSSROCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-crossrock
 
NYMPHO: coletânea do grupo conquistando a mídia brasileira


A coletânea da banda carioca NYMPHO, intitulada “Not Theat Innocent”, continua conquistando a imprensa brasileira. Os veículos de mídia: Whiplash, Portal do Inferno, Imprensa do Rock, Arte Metal e Metal Samsara; enalteceram o trabalho do quarteto, que atualmente encontra-se compondo o seu novo álbum.

Para conferir o portfólio de resenhas da banda NYMPHO, que está em constante atualização, basta clicar no link ao lado: http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/index.php?s=resenha%3A+nympho


Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-nympho
 
APOTEOM: destaque em importante veículo de imprensa no sul do país


A banda sulista APOTEOM foi destaque no Jornal A Razão, em matéria que teve como enfoque a confirmação do grupo no tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

O referido grupo irá figurar no track list do material com a música “Kairos”. O produto será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será distribuído pela Voice Music, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direção artística conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Todo conceito gráfico desta obra será concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros).

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-apoteom
MAD ROULETTE: grupo fala sobre processo de gravação do seu primeiro álbum


A banda carioca MAD ROULETTE soltou um depoimento oficial, tendo como foco o processo de gravação do seu debut álbum, que aconteceu no Rio de Janeiro ao lado do produtor Luiz Freitag, da Musark Produções.

Segundo o guitarrista e vocalista Marcio Abud, “O trabalho em si foi bem divertido e prazeroso. Freitag e John são grandes músicos e produtores, o que torna a nossa tarefa muito mais fácil. Após a minha chegada ao Brasil, entraremos pesado na mixagem e masterização, para logo em seguida a nossa gravadora por o disco no mercado. Mal vemos a horas de dividir essa alegria com todos os nossos fãs e amigos”.

O debut álbum da carreira do MAD ROULETTE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mad-roulette
 
WARCURSED: debut álbum será relançado pela Eternal Hatred Records


A banda paraibana de Death/Thrash Metal WARCURSED confirmou o relançamento do seu debut álbum, “Escape from Nightmare”, numa edição contendo bônus tracks, através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo ao relançamento do referido trabalho, o WARCURSED continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed

SOTURNUS: confirmado lançamento de álbum ao vivo


A Eternal Hatred Records confirmou, recentemente, que disponibilizará no segundo semestre de 2016, o primeiro álbum ao vivo da banda SOTURNUS.

O material, que ainda não possui título definido, foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus
 
SCROK: confirmado título e track list do seu novo trabalho



A banda SCROK confirmou que o título do seu novo EP será “Crushing Laws”, e contará com quatro faixas inéditas.

O produtor do material é o experiente Mike Soares, profissional que atua no Orange Studio em Teresina, Piauí.

Track List:

01. Crushing laws
02. Brüder
03. Unlemmyted
04. Sumus Homines

O novo EP da carreira do SCROK será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-scrok
 
MS METAL MAGAZINE: empresa lançará revista semestral em 2016


A MS Metal Agency Brasil confirmou mais um projeto para o ano de 2016, em benefício exclusivo ao seu cast de artistas. Trata-se da revista semestral MS METAL MAGAZINE, que trará entrevistas, matérias, resenhas e colunas inéditas.

O material será produzido pela equipe da MS Metal Agency Brasil, com direção de arte conduzida pelo designer João Duarte, que já desenvolveu trabalhos para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

A primeira edição tem previsão para sair no mês de maio, e terá distribuição digital conduzida pela equipe de assessoria da MS Metal Press.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – A Curva - Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Drearylands - Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Majorem Gloriam - Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Mortos - Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Plague of the Apocalypse – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Shadow of Mercy - Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – Tchandala – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vandroya - Vociferatus – Warcursed – Warfield – WaterGhost - Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: