quarta-feira, 21 de maio de 2014

Optical Faze: A gravação do DVD se aproxima!

Os brasilienses da banda Optical Faze já começam a ficar ansiosos. Afinal, trata-se do registro do primeiro DVD da carreira do grupo formado atualmente por Mateus Araújo (vocais e guitarra), Jorge Rabelo (guitarras), Vicente Jr. (baixo), Renato Carvalho (bateria) e Pedro Gabriel (teclados). A banda explica o momento especial em que vive:



Como estão as preparações para a gravação desse DVD?

OF: A produção já está com tudo engatilhado. Cenário, luz, equipamentos. Tudo pronto pra mais esse passo na nossa estrada. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo e, como sempre, daremos o sangue pra fazer o melhor possível.

Haverá alguma participação especial?

OF: Especificamente na gravação do DVD, não teremos participações. O DVD vai seguir com uma pegada mais intimista. Seremos apenas nós tocando nossas músicas. O show de lançamento é outra história. Em breve teremos mais informações pra passar. Boas notícias, claro!

O que podem nos adiantar sobre o track list?

OF: O track list vai ser composto, principalmente, por músicas do “The Pendulum Burns”, mas tocaremos músicas de todas as fases da banda. Quem acompanha nosso trabalho desde o começo vai se divertir com as surpresas. Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir nossos trabalhos anteriores, terá agora.

Quais as expectativas para o dia tão aguardado por vocês?

OF: Estamos trabalhando muito, ensaiando muito e esperamos que tudo dê certo e possamos entregar o DVD da forma como imaginamos, da forma como planejamos. Tudo isso gera uma ansiedade mas faz com que seja, ao mesmo tempo, um momento muito bom. Estamos muito felizes! Vai ser foda! Aguardem!

A gravação está prevista para ser feita agora em maio e a banda já ensaia a todo vapor! Mais informações em breve! Para quem quiser adquirir seus produtos, como CDs e camisetas, basta acessar o site: store.opticalfaze.com.br

Nenhum comentário: