quinta-feira, 15 de maio de 2014

Notícias: Jackdevil, Unmasked Brains, Left Hand, Marcos De Ros e Ancesttral

JACKDEVIL: Cover de "Troops of Doom" com Jairo Guedz em BH

 
No último sábado a banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL realizou o seu derradeiro show da turnê divulgando o álbum “Unholy Sacrifice” pelo Sudeste, num dos maiores polos do Metal nacional, Belo Horizonte/MG. Esta foi a estreia dos "Thrash Demons" em Minas Gerais, que também contou com a participação das bandas Nuclear Screams (Thrash Metal), Payback (Death/Thrash), Venereal Sickness (Death Metal) e Factor Kill (Thrash Metal).

E para fechar com chave de ouro este giro pela região, o JACKDEVIL contou com a participação especial do lendário guitarrista Jairo Guedz (ex-The Mist, ex-Sepultura) no clássico "Troops of Doom", do SEPULTURA. Para os integrantes da banda, foi um momento único: “Sempre tivemos o Sepultura como uma grande influência, e tocar com o Jairo foi a realização de um sonho, ainda mais na própria terra em que o Sepultura e tantas outras bandas surgiram. Curtimos muito a experiência e também queremos agradecer ao público insano que compareceu no show e também às outras bandas, fazendo do show uma grande experiência, encerrando nossa turnê da melhor forma possível!”.

O vídeo faz parte de uma prévia do programa "Invasão Holocausto". Em breve o programa completo será divulgado com todas as entrevistas e sons das bandas.

Confiram:


Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:
http://youtu.be/9V3vSnFiH8A

Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666 
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

UNMASKED BRAINS: Lançando campanha "Adote um Headbanger"


Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, “Machina”, que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (http://www.srmastering.com) no sistema “Stem Mastering”. Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, “mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!”.

Assista ao lyric vídeo e confira em primeira mão a música “Little God Ivory”:


E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve “Machina”, um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa “Independência ou Morte” (https://www.facebook.com/programaim), onde foi lançada a campanha “Adote um Headbanger”. Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.

Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: “Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!”.

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains 
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Left Hand: entrevista no programa Metal Ground


A LEFT HAND concedeu entrevista ao programa Metal Ground durante participação no Festival Rock Humanitário, realizado no último dia 19/04 em Cabo Frio - RJ. Falaram sobre EP a repercussão do EP “Scientifical Plague” (2013) e sobre o novo videoclipe “Last Bitter Tear”. No vídeo também contém algumas imagens do show do grupo.

Para assistir a entrevista:


 

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: assista o videoclipe “Tarzan”


O guitarrista MARCOS DE ROS lançou o videoclipe da música “Tarzan”, faixa que integra o mais recente álbum “Sociedade das Aventuras Fantásticas” (2013). Gravado e editado pelo grande Alex Milesi, que já produziu vídeos para o Almah, Kiko Loureiro, Paulo Schroeber e vários outros artistas de renome no cenário do Heavy Metal nacional. O clipe foi gravado em uma fábrica abandonada, trazendo um clima de um Tarzan pós-apocalíptico.

Para assistir o videoclipe:



Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Ancesttral: Estreando músicas na Virada Gutural, Blackmore Bar


Continuando no processo de gravação de seu novo álbum, ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL vai aproveitar seu próximo show no Blackmore Bar para testar mais músicas novas ao vivo.

Algumas já foram apresentadas anteriormente, mas agora estão mais próximas ao que iremos ouvir no vindouro disco, outras serão tocadas ao vivo pela primeira vez!

A Virada Gutural acontece no dia 25 de maio e conta também com a banda Válvera e uma cover do Sepultura. O início está marcado para as 17h.

‘Web Of Lies’, está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento está programado para este ano e em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes sobre o lançamento.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:
https://soundcloud.com/ancesttral/whatwillyoudoteaser2013

Vale ressaltar que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download aqui: www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: