domingo, 11 de maio de 2014

Notícias: Daydream XI e Optical Faze

Daydream XI: Lançamento mundial via selo alemão Power Prog
 
 
Banda e selo confirmam: o debut álbum da banda DAYDREAM XI, ‘The Grand Disguise’, será lançado mundialmente pelo proeminente selo alemão Power Prog.

A data de lançamento será anunciada nos próximos dias, mas já se pode confirmar que o material sairá em versões física e digital. O DAYDREAM XI também está finalizando as negociações para o lançamento do álbum em território nacional, algo que deve ser anunciado em breve.

O Power Prog é um dos selos que mais cresce no mundo e um dos principais apoiadores do Metal no Brasil, sempre que pode está lançando ou mesmo ajudando a promover nossas bandas mundo afora. Em seu cast, além dos brasileiros do DAYDREAM XI, Lothlöryen, Rygel, entre outros, conta com nomes como: Kenziner, Altair, Anubis Gate, Vital Science, etc.

Conheça mais do trabalho do selo: www.powerprog.net

‘The Grand Disguise’ passou pelas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas como Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, para citar alguns.

Em breve o DAYDREAM XI disponibilizará material do vindouro álbm.

Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.soundcloud.com/daydream-xi
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media
 
Optical Faze: Preparando seu primeiro DVD, é hora do show!
 
 
Após uma bela campanha de lançamento do excelente álbum “The Pendulum Burns” em 2013, a banda brasiliense Optical Faze prepara a gravação do seu primeiro DVD com o apoio do FAC (Fundo de Apoio à Cultura). O DVD será gravado na cidade de São Sebastião em Brasília, contando com cinco câmeras de alta qualidade para registrar o melhor que a banda pode oferecer. O set list será divulgado em breve, mas podem esperar pelas melhores músicas da carreira do grupo, além de algumas surpresas e novidades! Mais detalhes em breve!
 
 Para quem quiser adquirir seus produtos, como CDs e camisetas, basta acessar o site: store.opticalfaze.com.br

Contatos:
Site: www.opticalfaze.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/OpticalFazeOfficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/opticalfaze/
Loja virtual: store.opticalfaze.com.br
Twitter: @opticalfaze
Shows: contato@opticalfaze.com.br

Nenhum comentário: