segunda-feira, 26 de maio de 2014

CURSED SLAUGHTER: Debut lançado nas principais lojas virtuais


Formado em 2009 na cidade de São Paulo, o CURSED SLAUGHTER se firma atualmente como um dos principais nomes do Crossover brasileiro, após a grande recepção de seu primeiro álbum, “Metal Moshing Thrash Machine”. Atualmente formada por Daniel Pacheco (vocal), Ricardo Silva (guitarra), William Moura (baixo) e Rodrigo Silva (bateria), a banda trabalha com afinco na divulgação deste álbum e na composição do próximo, criando assim uma história, embora ainda curta, de muita repercussão dentro da cena.

As composições, que são baseadas em filmes específicos do gênero, também exploram o lado da conscientização e dos protestos, sobretudo a política corrupta que assola nosso país. Lançado originalmente de forma independente em 2012, o debut da banda de Crossover CURSED SLAUGHTER agora está disponível nas melhores lojas virtuais pelo mundo. “Metal Moshing Thrash Machine” é considerado um dos melhores registros do estilo lançados no Brasil nos últimos anos, e ganhou uma nova versão, remasterizada, pelo selo Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br) após chamar a atenção de Bôka, proprietário da gravadora e baterista do Ratos de Porão.

Para o vocalista Daniel Pacheco, trata-se de uma grande conquista para a banda: “Chega a ser óbvio falar que a tendência em lançar músicas no formato virtual é algo a se tornar cada vez mais corriqueiro, mas também queremos tranquilizar quem nos acompanha dizendo que nosso segundo álbum virá com uma arte matadora, o que torna os lançamentos físicos ainda irresistíveis. Com “Metal Moshing Thrash Machine” lançado nestas lojas virtuais, queremos abranger um território ainda maior, atingindo outros “cycos” em outros países. Em breve teremos mais novidades!”.

Confira também o vídeo clipe oficial para “Metal Moshing Thrash Machine”:



“Metal Moshing Thrash Machine” está disponível para venda virtual através dos seguintes links:

Deezer:
http://migre.me/jg0AG

Rdio:
http://migre.me/jg0CR

Itunes:
http://migre.me/jg0DA

Amazon:
http://migre.me/jg0ES

Google Play:
http://migre.me/jg0Fx

O disco também pode ser adquirido no formato físico pela Pecúlio Discos:
http://www.peculiodiscos.com.br/loja/product_info.php?cPath=21&products_id=1092

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/cursedoficial
Twitter: www.twitter.com/cursedslaughter
Youtube: www.youtube.com/cursedofficial

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress

Nenhum comentário: