segunda-feira, 12 de maio de 2014

Legion Of Nexus: Confira a capa de vindouro CD

Depois de anunciar que seu projeto/banda teria um nome, LEGION OF NEXUS, o produtor e multi-instrumentista Fabio de Paula, da banda HELLLIGHT, apresenta também a capa do vindouro debut.

A arte foi desenvolvida por Adilson Marestoni, que também é músico.


O projeto foi anunciado no ano passado e, na época, com as composições sendo finalizadas ainda, o pouco que foi falado é que o músico apresentaria outras influências que não cabiam em seu projeto principal. “É um trabalho bem diferente do feito no HellLight, e que flerta com outras vertentes fora do Doom Metal, mas este também se fará presente”.

De lá pra cá o projeto tomou corpo e a interação com os músicos participantes foi tanta, que Fabio decidiu batizar o projeto como uma banda, cujo título é: LEGION OF NEXUS.

“A escolha do nome Legion of Nexus foi muito pertinente aos temas abordados pelo projeto, pois Nexus remete a conhecimento, inteligência e mistérios da mente humana. Esse tema sempre me interessou muito e espero ter conseguido traduzi-lo nas músicas desse álbum.”

Em breve a LEGION OF NEXUS deve anunciar mais detalhes sobre a formação que gravou o disco, participações especiais e uma música.

Já o HELLLIGHT prepara uma música em comemoração aos seus 18 anos de vida. O lançamento da música, e um provável clipe, está agendado para meados de julho deste ano.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: