quarta-feira, 14 de maio de 2014

Notícias: Kuazar, NervoChaos, Woslom, Amazarak, Executer e Forkill

KUAZAR: Confirmando participação em trilha sonora de filme de terror

Filme press para "La Voz de La Muerte"
 
A banda paraguaia de Thrash Metal KUAZAR confirmou sua participação na trilha sonora do filme “Gritos Del Monday”, que está sendo filmado nas paradisíacas cataratas de Monday, que fica situada no leste do Paraguai. A trama do filme apresenta um panorama tenebroso, onde um espírito atormenta uma família e leva as pessoas ao suicídio. O nome da música é "La Voz de La Muerte" e a banda já está com data marcada para entrar em estúdio, pois a música fará parte do thriller publicitário do filme e será lançado em breve.

Um fato interessante para os fãs da banda é que eles prometem uma música mais sombria para este projeto, sem perder o toque Thrash, mas criando um ambiente mais de acordo com o clima do filme. E, além disso, a música será apresentada oficialmente no “Kuriju Metal Fest”, que ocorrerá nesta quarta, dia 14/05 (feriado da independência do Paraguai). Ao lado do KUAZAR tocarão as bandas Mythika, Tumulto, Krude, Khymor e Asghard.

Confira no evento todas as informações: https://www.facebook.com/events/683962078316254

Lembrando também que “Kuriju” é o nome de uma música presente em seu debut, “Wrath of God”, podendo ser conferida no seguinte link: https://soundcloud.com/assessoriawargods/kuazar-kuriju. O refrão da música é cantado em sua língua nativa, o guarani, enquanto o restante é em espanhol, e devido a esse fato, a BBC gravou uma matéria com a banda, que falou sobre este diferencial: http://www.bbc.com/news/world-latin-america-19186132

Os produtores do filme escolheram o KUAZAR para fazer parte da trilha sonora oficial do filme, o que é um fato histórico para o Metal paraguaio, deixando a banda ansiosa - porém confiante - pelo resultado final. O guitarrista/vocalista Jose Maria González declara: “Ficamos muito felizes com o convite da produtora, é mais um grande passo em nossa carreira e nos sentimos muito confortáveis com esta grande responsabilidade! Não é sempre que uma banda de Thrash é convidada para participar da trilha sonora de um filme, e cremos que seja a primeira vez que isto acontece no Paraguai. Nesta quarta o público poderá conferir em primeira mão esta composição e esperamos que todos curtam!”.

Acompanhe aqui mais informações sobre o filme:
https://www.facebook.com/GritosdelMonday

Na foto, a equipe do filme participando de entrevista no programa “Buen Día Alto Paraná”, com Héctor Rodríguez, Justiniano Saracho, José Maria González e Solange Méndez.

Ouça o novo single, “Puppets of the Devil's Will”, com a capa produzida pelo artista gráfico brasileiro João Duarte (http://www.jduartedesign.com):
https://soundcloud.com/assessoriawargods/kuazar-puppets-of-the-devils

O grupo também divulga seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD no Brasil, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o

Contatos:
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/kuazarofficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/josemakuazar
Soundcloud: https://soundcloud.com/kuazarmetal
Facebook: http://www.facebook.com/kuazarmetal
Twitter: https://twitter.com/kuazarmetal 
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

NervoChaos: Confira a capa de ‘The Art Of Vengeance’


Acaba de ser disponibilizada a capa do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’. Este é o sexto álbum de estúdio do Tanque de Guerra Death Metal.

A arte ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro.

‘The Art Of Vengeance’ já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’.

As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Woslom: Acompanhe novo lyric video!


Nos preparativos finais para o lançamento do DVD, o WOSLOM libera um dos lyric videos que estará presente no projeto. Confira:


Como já noticiado, o DVD contará com uma série de vídeos para todas as músicas do álbum “Evolustruction”, lançado em 2013 e que recebeu muitas menções de “melhores do ano” em vários sites da mídia especializada.

Os vídeos estão divididos em videoclipes e lyric videos, além de um bônus ainda não divulgado. o DVD será lançado em uma parceria da banda com a Wikimetal Music.

Do álbum, um videoclipe já foi lançado, para a faixa-título “Evolustruction”:

https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Amazarak: ‘Ascensão do Anticristo’ será relançado em vinil!


Um dos mais emblemáticos álbuns do Black Metal nacional, ‘Ascensão do Anticristo’, do AMAZARAK ganhará uma versão em vinil.

O lançamento é em parceria com a empresa Mafer Records e será feito em um número limitado de cópias. Uma data oficial será anunciada em breve.

Os músicos K.Profano e T.Anduscias participaram do recém-lançado documentário ‘O Home e a Obra’. Dirigido por Clinger Carlos Teixeira, o documentário ‘O Homem E A Obra’, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o tema, dentro do universo do Heavy Metal brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=uvJvY_SpojE

Lembrando também que o grupo acaba de relançar sua demo ‘Comando Blasfêmia’. O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda.

O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mail: amazaraklegiao@gmail.comou diretamente com a gravadora https://www.facebook.com/caosthelemico

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak

Fonte: Metal Media

Executer: Confira fotos e informações da turnê pela Europa!


Já detonando os pescoços europeus por mais de três semanas, o EXECUTER tira um tempinho para nos contar como está sendo sua primeira turnê pelo Velho Continente.

“Está sendo fantástico!” comenta o vocalista Juca Garcia sem esconder a alegria do sonho realizado. O baixista Paulo Castro completa:

“Tudo está acontecendo bem demais! O público tem sido muito receptivo e muitas vezes insano… Os europeus realmente entendem do mosh! Só temos a agradecer aos amigos que estamos fazendo por aqui e especialmente toda a energia positiva que temos recebido aí do Brasil!”

O fotógrafo Reginaldo Leme está acompanhando a banda e registrando todos os passos do EXECUTER. Algumas fotos foram disponibilizadas e estão disponíveis na galeria abaixo:

http://goo.gl/LLlHqe

O quarteto entra em sua última semana de excursão pela Europa, e encerra em grande estilo com um show em Londres no dia 16 de maio.

A turnê europeia também serve para divulgar o novo álbum, ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

Para comprar ‘Helliday’ entre em contato diretamente com o EXECUTER por e-mail ou Facebook. Os interessados podem também comprar com a Kill Again.

Duas músicas foram liberadas para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9s3UciLmars

https://www.youtube.com/watch?v=AWp6a041jDo

A banda quer voltar da Europa e se apresentar por todo o Brasil! Para isso, o EXECUTER já está disponível para negociação de shows por todo território brazuca. Produtores interessados em contratar a banda podem fazer pelo contato: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

FORKILL: Shows em SP ocorrem neste final de semana



No próximo final de semana será a vez da banda carioca FORKILL invadir o Estado de São Paulo e despejar doses animalescas de Thrash Metal, nas cidades de Jandira e Santo André. Os shows, agendados pela Warlock Produções, fazem parte da turnê de divulgação do álbum “Breathing Hate”, lançado no ano passado e muitíssimo bem recebido pela critica especializada e público. E no outro final de semana, no dia 25/05, a banda novamente dividirá o palco com seus conterrâneos do UNMASKED BRAINS, em mais um show em conjunto, desta vez também com o NO REMORSE e HICSOS, no “Terrorzone Festival”.

“Esta é a primeira vez que tocamos no Estado e o público de Santo André e Jandira pode esperar um show recheado de pancadaria, onde tocaremos as músicas do “Breathing Hate” com muita força e velocidade. Estamos convocando todos os Thrashers da região para prestigiar estas duas datas e aproveitamos para agradecer, desde já, o empenho da Warlock em fechar estes shows. Queremos ver vocês no mosh pit!”.

Aproveitando o bom momento, o FORKILL foi um dos destaques da última edição da revista virtual ROCK MEETING, onde Ronnie Giehl (guitarra) e Joe Neto (guitarra/vocal) falaram sobre tudo o que envolve a banda, e dentre os assuntos, a preocupação com a arte gráfica. Confira um trecho do bate-papo:

Rock Meeting - Neste caso, optando por fazer este trabalho diferenciado na arte gráfica, ajuda a aumentar a busca pelo material físico em vez dos downloads? No que isto interfere?

Ronnie -
Acredito que sim e temos comprovado isso diretamente pelo feedback que estamos tendo, o cara que adquiri o CD hoje em dia (o colecionador ou não) quer ter um diferencial e não apenas as músicas. Ele quer algo que faça valer a pena ter, um algo mais. É também um presente para o cara que curtiu a banda e quer ajudar adquirindo material oficial.

Joe - Tivemos uma ótima resposta das mídias especializadas elogiando as músicas, mas a apresentação do material foi sempre muito comentada também e acabou pegando como uma referência a mais sobre o CD num todo o que foi muito legal!

Leia aqui a entrevista completa: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_56

Confira nos eventos todas as informações sobre os shows:

17/05 – Santo André/SP - https://www.facebook.com/events/595180537230298
18/05 – Jandira/SP - https://www.facebook.com/events/267173463463542
25/05 – Rio de Janeiro/RJ - https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Além disso, a banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado no ano passado, contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho.

Assista aqui:
http://youtu.be/d59vANFS_Sc

Contatos:
Site: www.forkill.com.br
Reverbnation: www.reverbnation.com/forkill
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill
Myspace: www.myspace.com/forkillmetal 
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário: