terça-feira, 14 de junho de 2016

Notícias: Majorem Gloriam, Violator & Napalm Death e Aeon Prime

MAJOREM GLORIAM: confirmado show de pré-lançamento do debut álbum




A banda MAJOREM GLORIAM foi confirmada na nova edição do festival Garajão, para o próximo dia 18 de junho (sábado), para mais um importante show que servirá como prévia para o lançamento do seu debut álbum “Braços Abertos”.

O evento acontecerá na Rua Setubal, 180 – Jd. São Judas Tadeu, Taboão da Serra, São Paulo, com entrada franca às 18h00, e contará com as participações das bandas Led, Anturian, Ravel e Tris.
Em paralelo, a MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o segundo semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Violator: confira teaser promocional de apresentação em Manaus ao lado do Napalm Death



Violator, um dos ícones brasileiros do Heavy Metal brasileiro estará dividindo o palco no dia 24 de junho no Teatro Manauara em Manaus ao lado da lenda inglesa Napalm Death. O evento contará com abertura da banda Numbness.

A produtora Black River Produções divulga oficialmente o teaser do evento com a participação da banda Violator. Confira no link abaixo:


Para conhecer mais sobre a banda brasiliense de Thrash Metal Violator acesse:
https://www.facebook.com/Violatorthrash
http://violatorthrash.bandcamp.com

Informações sobre ingressos e atrações podem ser conferidas através do link do evento na rede social Facebook:
https://www.facebook.com/events/137314540001669/

Este evento é uma produção de:
Black River Produções (central de atendimento)
Tel.: (92)-99142-7541/99270-1514
Facebook – https://www.facebook.com/Blackriverproducoes

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Aeon Prime: música inédita disponibilizada temporariamente!


Para mostrar um pouco mais de seu elogiado álbum, ‘Future Into Dust’, aos que ainda não conhecem, o AEON PRIME colocou uma ideia em uso.

A banda irá disponibilizar temporariamente várias músicas do disco, uma após a outra, em seu canal oficial no Facebook. A primeira já está disponível. Trata-se da canção que dá título ao trabalho, confira pelo link:

https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1126333817430537/

Para acompanhar o lançamento de cada música, o AEON PRIME convida a “CURTIR” a fanpage do grupo: www.facebook.com/AeonPrime

‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) em seu estúdio Masterpiece e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).

Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: