domingo, 26 de junho de 2016

Notícias: Creptum, Eden Seed, Affront e Programa Backstage

Creptum: debut sendo masterizado pela Absolute Master



Falta pouco para que o primeiro álbum de uma das maiores promessas do Black Metal nacional dos últimos anos veja a luz do dia. Estamos falando de ‘of lies, curses and blood’, disco do CREPTUM que acaba de ir para a fase de masterização.

O trabalho está nas mãos do engenheiro Neto Grous, na Absolute Master. A empresa, uma das maiores do ramo de masterização na América Latina, vem se voltando cada vez mais para o trabalho com bandas de Rock e Metal, estilo favorito dos proprietários. Entre nomes que já passaram por lá Rebaelliun, Woslom, Blackning, entre outras. Para conhecer mais da empresa: www.facebook.com/masterizacao

‘of lies, curses and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos).

O disco, que será lançado pela Mutilation Records, conta com dez músicas, incluindo as duas presentes no single ‘In The Arms Of Death’, aqui regravadas e revistas. Confira o tracklist:

1. On The Pale Horse
2. In The Arms of Death
3. Against the Lies
4. An Inevitable End
5. Burn The Cross
6. Memento Mori
7. The Unknown Darkness
8. Through the Flames and Shadows
9. New Aeon Misanthropy
10. The Black Sword

A data de lançamento do álbum será anunciada em breve.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Eden Seed: conheça a nova banda de Gisele Marie Rocha



Quando a guitarrista Gisele Marie Rocha surgiu no mundo da música, algo chamou atenção de todos do meio: o fato de ser muçulmana e usar regularmente o niqab, deixando apenas os olhos à vista. Mas a guitarrista provou que, independente de sua religião, seu amor pelo metal e sua técnica no instrumento – com jeito Randy Rhoads -, são os fatores que realmente se destacam em sua carreira de musicista.

A guitarrista montou então a banda EDEN SEED, que, ao lado dos músicos Cláudio Marchese, Caio Caruso e Gilberto Meneses, executa um Thrash Metal que não se enquadra em apenas um estilo artístico, pois flerta com diversas influências trazidas por todos os membros.

O show de estreia da banda já tem data marcada: será no dia 29 de junho no Espaço Som, apenas para convidados. E a banda promete um espetáculo, acompanhado de uma dançarina árabe e um derbakista (um tipo de percussão árabe).



Em breve a banda apresentará mais novidades e convida a todos a seguirem sua página no facebook https://www.facebook.com/EdenSeedBand/

Contato: eden-seed@eden-seedband.com

Sites relacionados:
www.eden-seedband.com
www.facebook.com/EdenSeedBand

Fonte: Metal Media

Affront: confira fotos do making of do vindouro clipe



Depois de apresentar uma música do que vem por aí, o AFFRONT prepara também um videoclipe. O grupo divide conosco algumas fotos da produção.

O clipe será para a música ‘Under Siege’ e conta com a produção da renomada CS Music Videos. (escrito e dirigido por M.Mictian). Confira algumas fotos do trabalho pelo link:

Para quem não conhece, a AFFRONT é nova banda de Thrash/Death Metal dos músicos do UNEARTHLY. O grupo é formado pelo fundador e baixista da lendária banda, M. Mictian (que aqui também assume os vocais) e de seu companheiro de banda, o guitarrista R. Rassan. Completando o lineup, o baterista Jedy Najay.

A música ‘Under Siege’ já está disponível para audição, quem quiser conhece-la mesmo antes do clipe, visite:



Quem preferir conferir no Facebook:
https://www.facebook.com/113443789050306/videos/182938448767506/

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: https://www.facebook.com/affrontmetal/

Fonte: Metal Media

Backstage: destacando o retorno do Rainbow, Volbeat e Amon Amarth no Rock Am Ring Fest e o supergrupo The Dead Daisies


Mais uma super edição do Backstage está pronta para ir ao ar neste domingo (26/06), a partir das 22h, na KISS FM (102,1 MHZ – SP), tendo como grande destaque o retorno do Rainbow após passar 20 anos no estaleiro. A nova formação do grupo recentemente foi uma das atrações da versão alemã do festival Monsters of Rock.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso também traz momentos das apresentações do Volbeat e Amon Amarth no Rock Am Ring Festival, além dos novos sons dos veteranos do Vicious Rumors e do supergrupo The Dead Daises.

A programação segue com Deep Purple e as últimas informações sobre o estado de saúde do baterista Ian Paice, Status Quo, Grave Digger e Gojira. Outro destaque interessante fica por conta do Heart, com a faixa título do novo CD “Beautiful Broken”, que conta com a participação de James Hetfield do Metallica.

O tradicional bloco “Backstage The Classics” traz mais um grande álbum gravado ao vivo. Desta vez, “One Night At Budokan”, do Michael Schenker Group, lançado em fevereiro de 1982.

Curta a página oficial do programa em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL.

Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2016 – 28 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio de Janeiro e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema on demand.
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 10 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: