quarta-feira, 15 de junho de 2016

Notícias: Dark Witch, Rebaelliun, Metalmorphose, Abrasion e Coldblood

Dark Witch: confira mais uma resenha do debut álbum da banda “Circle of Blood”, na Metal Militia Web Radio.


O primeiro álbum de estúdio do quarteto de Santos – SP “Dark Witch” continua recebendo ótimas críticas da mídia especializada.
Dessa vez, foi Michell Oliveira Almeida, colaborador da Metal Militia Web Radio, que não poupou elogios a banda.

Confira partes da resenha abaixo :

“O vocal de Bil Martins é incrível e poderoso ..”

“solo de guitarra extremamente preciso e bem típico do power metal...”

“excelentes riffs de guitarra...”
“A performance do vocalista Bill Martins é excelente, assim como também os riffs de guitarra executados por Cesar Antunha e Décio Andolini...”

“características épicas e melódicas do power metal...”

A resenha pode ser lida na íntegra no site da Metal Militia Web Radio – www.metalmilitia.com.br

Line Up :
Bil Martins-Vocal/Baixo
Cesar Antunha-Guitarra
Décio Andolini-Guitarra
André Kreidel-Bateria
Canais Oficiais Dark Witch :
Facebook : www.facebook.com/Dark-Witch
Youtube : www.youtube.com/user/TheDarkWitchBand
Gravadora : www.arthorium.com/label/en/bands/dark-witch
E-mail darkwitchband@gmail.com

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa – www.unionpress.com.br

Rebaelliun: assista ao novo videoclipe



Muitas bandas que tiveram sucesso no passado e se dissolveram, viram, em sua volta, um jeito de reviver estes anos. Outras preferiram voltar e mostrar que ainda tem muito a dar pela música. É o caso do REBAELLIUN, que voltou às atividades após 15 anos de hiato.

Desde que anunciou o seu retorno, no final do ano passado, a banda não parou de produzir. De cara já entraram em estúdio para a gravação do novo álbum ‘The Hell’s Decrees’, fizeram lyric video, shows, preparam uma turnê europeia e agora a banda lança seu primeiro videoclipe, para a faixa “Anarchy”.

O vídeo foi dirigido por Jander Antunes e contou com a produção da Live Rec (https://www.facebook.com/liverecshow) e apoio da Absolute Master (https://www.facebook.com/masterizacao), que também masterizou o álbum. Assista:




‘The Hell’s Decrees’ foi lançado em maio pela gravadora holandesa Hammerheart Records. O material foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: conheça o “novo” baixista do grupo



Com o baixista e membro fundador do METALMORPHOSE, André Bighinzoli, do outro lado do Atlântico, o METALMORPHOSE não deixa a máquina parar e recrutou um substituto para as quatro cordas: Marcelo Val.

O talentoso baixista é antigo conhecido do cenário carioca. Marcelo Val tocou em várias bandas locais, como Cihen, Obsin, Somagnet, Painside e Imago Mortis. O músico também possui a banda Hardballz, em que toca guitarra e canta.

“Sugeri o Marcelo para a banda pois já havia tocado com ele no Imago Mortis, onde tivemos uma excelente química musical e um relacionamento como colega de banda, muito legal”, comenta o baterista André Delacroix, que completa “o Marcelo é um músico excelente, preciso, dedicado, com espírito de equipe e um ótimo astral.”

Marcelo já fez sua estreia nos palcos com grupo no Planet Music, Rio de Janeiro, no dia 27 do mês passado.

O METALMORPHOSE já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

Em breve a lendária banda irá anunciar mais detalhes sobre o novo disco e também novas datas.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Abrasion: nova camiseta estará disponível no show de lançamento


Com o novo álbum já disponível para venda, o ABRASION também prepara a camiseta oficial. Ela já está em fabricação e estará disponível para venda no show de lançamento de ‘Leave Your Mark’ no dia 9 de julho em São Paulo.

Mas, para quem quiser deixar sua camiseta reservada, pode fazer enviando mensagem para a banda por e-mail ou Facebook. Após o lançamento a camiseta estará disponível para venda para todo o Brasil.

O show de lançamento do álbum ‘Leave Your Mark’, como dito, acontece no dia 9 de julho. O local escolhido é o Janis Rock Bar, no bairro de Interlagos.

O disco foi lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro está disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite:
https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site: www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Coldblood: anunciado lançamento nos EUA e Europa


Após ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ ser lançado no Brasil, o COLDBLOOD anuncia agora o lançamento nos Estados Unidos e em toda a Europa.

O lançamento internacional será feito em uma parceria entre o selo norte-americano Metallic Media (www.metallic-media.blogspot.com.br) e pelo selo russo Satanath Records (www.satanath.com). A data de lançamento é nesta quinta-feira, 16 de junho.

Aqui no Brasil, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

O COLDBLOOD acaba de disponibilizar uma nova música retirada do trabalho, ‘Cocoon of Nephyte’, e está disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=g32bA_mDgTw

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: