segunda-feira, 27 de junho de 2016

Notícias: Ancesttral, Panzer, Dark Witch, Rebel Souls, Druidas e Congresso Nacional dos Empreendedores da Música

Ancesttral: confira capa de ‘Web of Lies’



Recentemente tendo anunciado que o novo álbum sairá pela renomada Shinigami Records, o ANCESTTRAL libera agora a capa do material.

A arte foi confeccionada pelo guitarrista e designer Leonardo Brito, que comenta “A imagem representa bem o nome do álbum e o conceito do álbum. Por fim, achei que seria bem adequado usar a máscara não só pelo título como por trazer de volta o personagem usado em nosso primeiro álbum, ‘The Famous Unknown’“.

O lançamento de ‘Web Of Lies’ está previsto para as próximas semanas e foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia.

Um single do material já divulgado. “What Will You Do” foi lançado em forma de lyric vídeo e pode ser conferido aqui:

http://bit.ly/wwydlyric

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Panzer: divulgados capa e título do novo álbum


Com o novo álbum prestes a ser lançado, o PANZER libera a capa e título do material.

Intitulado ‘Resistance’, o novo álbum marca não só os 25 anos da banda como o retorno do baixista Fabiano Menon, além da estreia do músico Sérgio Ogres nos vocais. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

‘Resistance’ foi produzido por Henrique Baboom e será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda.

O material tem previsão de lançamento para as próximas semanas.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

DARK WITCH: confira entrevista para a Metal Militia Web Radio


Bil Martins, baixista e fundador da banda Dark Witch de Santos, foi entrevistado por Bruno Melo, da Metal Militia Web Radio. Na entrevista, Bil Martins falou um pouco sobre a atual formação da banda, sobre o debut álbum da banda intitulado “The Circle of Blood”, falou também sobre o próximo trabalho e outros temas interessantes desse importante nome do Metal, que a cada dia vem ganhando novos seguidores e ótimos reviews dentro e fora do Brasil.

Confira alguns trechos da entrevista :

“Já estamos compondo para um próximo álbum e temos mais que metade das músicas compostas. Talvez a gente feche o álbum com nove ou dez faixas.“

“Nossa ideia é deixar o próximo álbum pronto até o meio do ano que vem, gravar um novo videoclipe, tocar e mostrar nossa música o máximo que pudermos. “

A entrevista está disponivel na íntegra no site da Metal Militia Web Radio, pelo link abaixo:
http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-dark-witch-santos-sp/

Canais Oficiais Dark Witch :
Facebook : www.facebook.com/Dark-Witch
Youtube : www.youtube.com/user/TheDarkWitchBand
Gravadora : www.arthorium.com/label/en/bands/dark-witch
E-mail darkwitchband@gmail.com

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa – www.unionpress.com.br

REBEL SOULS: lançado o teaser para "The Forces of Darkness"!


A equipe AGR  orgulhosamente apresenta o teaser oficial do álbum de estreia do grupo de Metal Extremo Rebel Souls, "The Forces of Darkness".



Com colaborações de Stewart (Vader), Ismael Pérez González (Chaos Before Gea), William McSheppard (Southwind) e David García Chaves (Psycho).

O álbum está previsto para ser lançado no Outono deste ano (hemisfério norte) através da Art Gates Records no mundo inteiro.

"The Forces of Darkness" foi gravado no Wave Nation Recording Studios em Ronda, Espanha  (Chaos Before Gea, entre outros).

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:

http://www.artgatesrecords.com/home/artists/rebel-souls/
https://www.facebook.com/rebelsouls.deathmetal

DRUIDAS: "La Espada de Damocles" é o novo single do grupo!



O grupo espanhol de Power Metal Druidas revela o novo single "La Espada de Damocles" extraído do novo e segundo álbum de estúdio, "Ecos del Norte".


Nas palavras da banda:
"Esta é a faixa mais escura no álbum com um dos riffs mais agressivos já criados e com a colaboração do mestre Alberto Rionda. Uma combinação de força e fragilidade."

"Ecos del Norte" está recebendo  mais um retorno excelente dos amantes do gênero e da imprensa especializada na Espanha e América Latina.

Assista ao vídeo de "Hijos del Viento": https://www.youtube.com/watch?v=e6hjQMHVer8

"Ecos del Norte" está agora disponível em:

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:


Juninho Carelli: tecladista da Noturnall lança o primeiro Congresso Nacional dos Empreendedores da Música



O tecladista da Noturnall, Juninho Carelli, acaba de lançar um projeto que visa ajudar a melhorar a profissão de músico no Brasil como um todo, dando dicas e mostrando experiências de músicos profissionais. O projeto se chama CONEM – Congresso Nacional dos Empreendedores da Música e tem previsão para início no dia 15 de agosto de 2016.

O CONEM é o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% online E grátis. Nomes como Mônica Lima e Célio Ramos (Presidentes da EM&T, maior escola de música e tecnologia da américa latina), Aquiles Priester (Noturnall/Hangar), Felipe Andreoli (Angra), Ricardinho Paraíso (Multi-instrumentista e criador do site: tecnicasincriveis.com.br), entre outros gigantes da música nacional e internacional, darão dicas e sacadas matadoras usadas por eles mesmos para fazer do seu talento uma profissão rentável reconhecida e de sucesso. Nos próximos dias, mais nomes serão divulgados.

Para se inscrever no projeto basta entrar no site http://www.profissionaldamusica.com.br/inscricao-conem.

Após se inscrever no formulário, você receberá no seu e-mail um link de confirmação para o congresso. Concluída essa etapa, iremos te enviar o cronograma completo das palestras e mais uma surpresa que preparei especialmente para você.

Veja vídeo e saiba mais sobre o projeto:



Juninho Carelli começou a estudar piano aos 9 anos de idade com o tecladista do conjunto Voz da Verdade Evaristo Fernandes. Estudou no conservatório de música Fundação das artes de São Caetano do Sul, onde cursou piano e teoria musical. Após concluir seus estudos e já atuando como profissional no mercado, estudou na EM&T com Emílio Mendonça para aprimorar sua técnica e linguagem musical, além de cursos livres e Workshops de musica em geral, voz e piano.

Passou por bandas de baile e shows, projetos autorais que foram desde musica instrumental e experimental a bandas de pop, rock e metal, compondo, produzindo, cantando e tocando. Aos 15 anos de idade já estava inserido no mundo profssional da musica em palcos e gravações.

Com sua banda Noturnall, além de um DVD aclamado por crítica, mídia e público, que foi produzido, editado e dirigido por Junior e seu sócio Rudge Campos da Foggy Filmes, a banda carrega em seu currículo uma turnê inédita de divulgação com motorhome plotado com toda estrutura de palco usada no DVD por todo Nordeste brasileiro, Europa e America Latina! Esse ano se apresentam no ROCK IN RIO com Michael Kiske (halloween/Unisonic) no mesmo dia que Korn, Metallica e Motley Crüe. Em votação pela Roadie Crew, maior revista especializada em rock, foi considerado pelo público e crítica o melhor tecladista nacional 2 vezes consecutivas (2014/2015).

É produtor musical e sócio diretor da empresa FOGGY Filmes que produz na área de comunicação, editando, roteirizando, produzindo e dirigindo projetos de áudio e vídeo, como clipes, documentários, curtas, conteúdo de entretenimento para tv e web. Foi diretor do programa Voz da Verdade exibido na Redetv aos sabados, diretor de clipes internacional, professor universitário de edição de video e áudio, Professor de áudio e vídeo na EM&T Escola de Música e Tecnologia.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: