quinta-feira, 9 de junho de 2016

Notícias: Arcantis, Noway, Kosmus, Sex Psych Love, House Full of Bullets, Unnature, Undying, Necrohunter, Warcursed e Soturnus

ARCANTIS: banda confirma a entrada de novo tecladista



A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou a entrada do tecladista Marcus Felipe em sua line up.

Marcus já está em estúdio, integrado aos seus novos parceiros, dentro do processo de produção do seu vindouro debut álbum, que ainda não possui título definido e que será lançado pela MS Metal Records.



Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis 

NOWAY: lançando loja online e perfil no Bandcamp


A banda NOWAY lançou recentemente o seu perfil no Bandcamp, disponibilizando para audição o seu single “Kill For Money”, que vem sendo extremamente bem aceito no cenário brasileiro.


Em paralelo, a NOWAY, em parceria com a ZN Store, inaugurou a sua nova loja online, com diversos produtos para os seus fãs, tais como: camisetas, bermudas, moletons, canecas, almofadas, dog tags e até toalhas!


Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


KOSMUS: debut álbum será lançado pela MS Metal Records


O debut álbum homônimo da banda carioca KOSMUS, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda KOSMUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-kosmus
 
SEX PSYCH LOVE: novo álbum será lançado pela Alternative Music Records



O novo álbum da banda paranaense SEX PSYCH LOVE, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Alternative Music Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sex-psych-love
 
HOUSE FULL OF BULLETS: trabalho de estreia terá distribuição mundial



O trabalho de estreia da banda HOUSE FULL OF BULLETS, o EP “Rain of Lies”, terá distribuição mundial através da CD-Baby, no seu formato digital.

O material será lançado ainda no primeiro semestre de 2016, e contará com uma tiragem física limitada, com venda exclusiva através da própria banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOUSE FULL OF BULLETS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-house-full-of-bullets
 
UNNATURE: debut álbum nas principais plataformas online do mundo



O debut álbum da banda carioca UNNATURE, intitulado “Synthetic Nature”, já se encontra disponível nas principais plataformas digitais do mercado mundial.

A versão física do material será lançada oficialmente no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Spotify:https://goo.gl/wrQxCh
Itunes: https://goo.gl/NLkUaU
Youtube:https://goo.gl/KCK0Rl
Dezzer: http://goo.gl/eubTT3
Google Play:https://goo.gl/xtLd4a
Groove: https://goo.gl/TpGuHs
iHeart Radio: http://goo.gl/tC3f2

Para mais informações sobre as atividades da banda UNNATURE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-unnature
 
UNDYING: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Records



O vindouro debut álbum da banda brasiliense de Melodic Death Metal UNDYING, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying
 
NECROHUNTER: depoimento sobre processo de bateria do próximo trabalho


O baterista da banda NECROHUNTER, Jonathan Andrade, foi o primeiro a finalizar as suas sessões, dentro do processo de gravação do novo trabalho do grupo.

Segundo palavras de Jonathan, “todos ficamos felizes com o resultado obtido. O trabalho em estúdio fluiu muito bem, e pude entregar as minhas partes em pouco tempo. Particularmente, estou muito ansioso para ver a conclusão deste material, e acredito que todos os fãs e seguidores da banda irão curtir”.

O EP, intitulado “Damnation”, será lançado na Europa exclusivamente em vinil, e no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records no segundo semestre de 2016.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter

WARCURSED: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum



O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte da capa do novo álbum da WARCURSED, intitulado “Stages of Death” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed
SOTURNUS: disponibilizada arte da capa do seu live álbum



A Eternal Hatred Records disponibilizou, recentemente, a arte da capa do primeiro álbum ao vivo da banda SOTURNUS, intitulado “15 Years Of Mourning”.

O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus

Nenhum comentário: