terça-feira, 21 de junho de 2016

Notícias: Aneurose, Marenna & Blaze Bayley, Dfront SA, Kosmus, Warcursed, Vakan, Silver Mammoth, Mindcrafter, Noway, Underhate, Newsonic, Ódio ao Extremo e A Curva

ANEUROSE: confira vídeo das sessões de guitarras do novo álbum



A banda mineira ANEUROSE disponibilizou, recentemente, um vídeo inédito no seu canal no YouTube, contando trechos das gravações das guitarras do seu segundo álbum, intitulado “Juggernaut”.



O disco está em fase final de produção e está sendo conduzido pelo produtor Celo Oliveira no estúdio Kolera, no Rio de Janeiro.

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Marenna: abre show do Blaze Bayley na Capital Gaúcha 


A banda MARENNA foi anunciada como uma das atrações de abertura do show do BLAZE BAYLEY (ex-vocalista do Iron Maiden) em Porto Alegre (RS). O evento acontece no dia 26 de junho (domingo), no Obra Club.
Mais informações podem ser conferidas a seguir:


Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rodrigo Marenna, com o estilo calçado no A.O.R /Melodic Rock, o Marenna se iniciou como projeto virtual, com o foco de divulgar as músicas do vocalista com a participação especial de músicos regionais ao mercado nacional e internacional. Com quase dois anos de trajetória, e mesmo em tão pouco tempo, o projeto já lançou seis singles, inclusive em coletâneas nacionais e internacionais.

Em meados de 2015, foi um dos finalistas de um concurso mundial para tocar no aclamado “Sweden Rock Festival”, e não demorou muito para chamar a atenção da mídia especializada e da gravadora “Lions Pride Music” da Dinamarca, que acabou assinando com o projeto e lançou o primeiro registro oficial e físico, o EP ” My Unconditional Faith” na Europa, Japão e EUA, em agosto do ano passado, com grandes destaques para ‘You Need To Believe’ e ‘Keep On Dreaming’ .

Ainda em 2015, Rodrigo esteve em São Paulo, onde produziu mais um single para o projeto com os irmãos Busic, (Andria e Ivan) do Dr. Sin. ‘Fall in Love Again’, faixa que deve estar no próximo álbum (“No Regrets”), conta também com a participação especial de Sasha Z. (Underload). O disco já está em fase de produção, com o lançamento previsto para setembro deste ano nas plataformas digitais e em formato físico, via Beelyper.

Com o crescimento do projeto, o vocalista acabou levando a energia das músicas, antes somente evidenciadas em estúdio e internet, para os palcos. Com mais de 20 anos de experiência no cenário musical gaúcho, Rodrigo apostou em uma banda fixa de apoio para o formato live, que conta com Jonas Godoy (produtor musical do projeto, guitarras e vocais), Arthur Appel (produtor Vocal, baixo e vocais), Aaron Alves (guitarra e vocal) e Gionathan Sandi (bateria).

Assista ao vídeo da música “You Need To Believe” a seguir:
https://www.youtube.com/embed/cKhtXnDg2iU

Acompanhe o Marenna e +:
www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial

Agência & Shows: www.beelyper.com l 024974023777

Dfront SA: lançando o novo videoclipe, “Mais um Dia”



A banda Dfront SA lançou no dia 19 de maio o videoclipe para a música “Mais um Dia”. Trata-se de uma prévia para o lançamento do CD “Do Céu ao Inferno”, que sai em julho.

O clipe foi uma produção da própria banda e teve sua estreia no canal Hardcore Worldwide. O vídeo pode ser conferido a seguir:



Depois de lançar seu EP intitulado “Terrorismo”, via YouTube em 2015, a banda Dfront SA finalizou a produção de seu álbum “Do Céu ao Inferno”. O disco, que tem dez faixas, acaba de ser lançado pela Black Legion Productions, com distribuição por todo Brasil, assim como para o exterior. Júlio Victor e Nathan Klak assinam a produção do álbum.

O CD físico terá faixas do EP, “Sem Misericórdia” e “Revolution”, remasterizadas, além de cinco novas músicas no mais alto teor de agressão. A banda mantém sua linha, com letras verdadeiras focando opiniões políticas e cotidianas, defendendo a moral e expressando o sentido vivido por vários brasileiros no cenário atual, com sua mistura de Thrash/Hardcore.
Dfront SA é formada por:

Vagner Haenel – Vocal
Nathan Klak – Guitarra
Magno Augusto – Bateria
Silvio Augusto – Baixo

Acompanhe a Dfront SA pelo Facebook:
https://www.facebook.com/DFRONTSA

Assessoria de ImprensaFacebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd

KOSMUS: confirmado show de lançamento do seu debut álbum



A banda carioca KOSMUS confirmou para o próximo dia 25 de junho, o show de lançamento do seu debut álbum homônimo, que será disponibilizado no Brasil através da MS Metal Records.

O evento acontecerá no Solar Botafogo, às 21h00, e contará com a participação especial da banda Arcpelago.

Os ingressos para o referido evento podem ser adquiridos por um preço especial, através do telefone 4003-1212.

Para mais informações sobre as atividades da banda KOSMUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-kosmus

WARCURSED: confirmada nova formação da banda paraibana




A banda WARCURSED confirmou recentemente o seu novo line up, que hoje conta o baixista Dmitry Nóbrega e o guitarrista Richard Senko assumindo também o posto de vocalista, além dos remanescentes Marsell Senko na bateria e Eduardo Victor na segunda guitarra.

Em paralelo, “Stages of Death”, novo álbum da banda, será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed

VAKAN: vocalista registra versão para lado b do Iron Maiden




O vocalista da banda VAKAN, Matheus Oliveira, disponibilizou um vídeo inédito, no seu canal oficial no YouTube, de uma releitura para “Judas Be My Guide”, Lado B do álbum “Fear of the Dark” do Iron Maiden.


Em paralelo, o VAKAN finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Diary of P. Stuart”, extraído do seu vindouro debut álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.

O debut álbum do VAKAN será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vakan

SILVER MAMMOTH: ouça agora participação no programa Pegadas de Andreas Kisser



A banda paulista SILVER MAMMOTH foi destaque do programa Pegadas de Andreas Kisser na 89FM, no último dia 05 de junho, domingo, às 19h00.

Na ocasião, o grupo falou sobre a excelente receptividade do seu novo álbum “Mindlomania”, além de revelar detalhes sobre os principais pontos da sua carreira no país.

Ouça aqui a participação do SILVER MAMMOTH, através do link ao lado: https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-05-06-16

Em paralelo, o grupo disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, a épica “Shock Therapy”, que é um dos pontos altos do seu referido último disco.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth


MINDCRAFTER: aulas de violão clássico e guitarra via Skype




O guitarrista e membro fundador da banda MINDCRAFTER, Phelipe Henriques, lançou recentemente um novo modelo de cursos para violão e guitarra via skype, tendo como objetivo angariar alunos de todo o território nacional.

Phelipe Henriques é bacharel em violão clássico, através de diploma obtido no Conservatório Brasileiro de Música (CBM-CEU), concluído em 2007. Em 2008, o professor fez o curso de complementação pedagógica, também pelo CBM, credenciando-o assim como um dos mais preparados profissionais do segmento no país.

Para aulas particulares e online (Skype), basta entrar em contato com o artista e professor através do e-mail phelipehenriques@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter

NOWAY: confirmada no Voices of Girls Metal Brazil Festival




A banda paulista NOWAY foi confirmada na nova edição do festival Voices of Girls Metal Brazil, para o próximo dia 25 de junho (sábado), para mais um importante show em sua atual turnê de suporte ao seu debut álbum “Rise of Insanity”.

O evento acontecerá no Mineiro Rock Bar, às 19h00, e contará com as participações das bandas Sinaya, Over Death, HellArise, e Artaxe. 

Os ingressos para o referido festival custarão R$05,00 (antecipado) e R$10,00 (portaria após as 21h00), disponíveis neste valor promocional através dos pontos de venda oficiais.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noway  

UNDERHATE: registrando debut álbum para lançamento em 2016


A banda UNDERHATE continua em estúdio registrando o seu debut álbum, contando agora com Carlos Eduardo assumindo o posto de baixista em detrimento da guitarra. O músico registrará todas as sessões do referido instrumento, bem como, assumirá o posto nos futuros shows do grupo.

O primeiro álbum de estúdio da banda brasiliense UNDERHATE, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate

NEWSONIC: lançado primeiro videoclipe da carreira




A banda carioca NEWSONIC lançou no último dia 3 de junho, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro videoclipe da sua carreira, para a música “Alice”, extraída do debut álbum “Novos Rumos. 


Em paralelo, a NEWSONIC continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic

ÓDIO AO EXTREMO: preparando primeiro videoclipe da carreira




A banda ÓDIO AO EXTREMO, em comemoração ao recente lançamento do seu álbum “Animal”, confirmou que registrou o videoclipe para a música “Atentado Terrorista”.

O supracitado material está passando pelo processo de edição e será lançado no segundo semestre do corrente ano.

O debut álbum do ÓDIO AO EXTREMO foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo

A CURVA: confira vídeos da última apresentação em Salvador




A banda de Hard Rock A CURVA disponibilizou, no seu canal no YouTube, três vídeos inéditos da sua apresentação no último dia 28 de maio em Salvador, na casa de shows The Other Place.

https://www.youtube.com/watch?v=beR7QQ5ycrU
https://www.youtube.com/watch?v=HdPwtD1lyd8
https://www.youtube.com/watch?v=xfJm9gn1X6o

Em paralelo, o grupo continua o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2016 através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva

Nenhum comentário: