quarta-feira, 29 de junho de 2016

Notícias: Glenn Hughes, Paradise Lost, Anie, Mystifier, Andralls, Syren, Hellmotz, Ancesttral e Feartone

Glenn Hughes: "The Voice Of Rock" tocará em Limeira em setembro




Atração: Glenn Hughes
Quando: 17 de setembro
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, 2601, Vila Eliza Fumagalli – Limeira – SP
Horário: 21:00 horas
Faixa etária: 18 anos

Ingressos (valores):
Promocional antecipado – R$ 110,00
Demais lotes – consulte a produtora do evento

Vendas:
Internet: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/glenn-hughes
Em Limeira – Loja Sintonia e Loja Classics Forever
Em Americana – Heavy Metal Rock
Em Vinhedo – Attitude Headbangers House

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções: http://www.www.circleofinfinityproducoes.com
Facebook: https://www.facebook.com/circleofinfinityproducoes

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Paradise Lost: banda tocará em Limeira em outubro



Atração: Paradise Lost
Quando: 16 de outubro
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, 2601, Vila Eliza Fumagalli – Limeira – SP
Horário: 17:30 horas
Faixa etária: 18 anos

Ingressos (valores):
Promocional antecipado – R$ 105,00
Demais lotes – consulte a produtora do evento

Vendas:
Internet: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/paradise-lost-em-limeira-2
Em Limeira – Loja Sintonia e Loja Classics Forever
Em Americana – Heavy Metal Rock
Em Vinhedo – Attitude Headbangers House

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções: http://www.www.circleofinfinityproducoes.com
Facebook: https://www.facebook.com/circleofinfinityproducoes

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Anie: projeto de Juninho Carelli e Fernando Quesada lança website com 12 vídeos acústicos



O projeto ANIE acaba de lançar oficialmente seu website com 12 músicas e 12 vídeos inéditos do trabalho. O nome ANIE vem de uma mulher que também significa Acoustic Natural Instense Experiment. Esse é o título do novo projeto acústico de uma dupla já conhecida do mercado do rock no Brasil. Junior Carelli e Fernando Quesada, ambos das bandas Shaman e Noturnall, se juntam para fazer um som de muita identidade duelando nos vocais em meio a linhas complexas de pianos e muita harmonia e percussão com violões de 12 cordas.

Os dois músicos resolveram lançar o projeto de uma maneira diferente. Foram liberados gratuitamente 12 vídeos, dentre elas músicas autorais e outras releituras de suas bandas Shaman e Noturnall. Você pode acessar os vídeos no canal oficial do Youtube ou então no website nas sessões vídeos e músicas.

Confira o website oficial da ANIE: http://www.anieband.com/

Todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também essse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

A dupla irá realizar a sua primeira turnê em agosto de 2016 em diversas regiões do Brasil ao lado dos cantores Gus Nascimento e Thiago Bianchi (Noturnall e Shaman). “A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto internacional. Chegando no Brasil, nós começamos a compor e trabalhar e também fechamos parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO”, disse o tecladista Juninho Carelli.

Assista o vídeo do single “Suicide Letter”:



Fonte: TRM Press

Mystifier: banda anuncia oficialmente a entrada de novo baterista

Em comunicado oficial, o Mystifier anunciou a saída do baterista Alex Rocha (Poisonous), que esteve presente com a banda desde o ano de 2013, e teve que deixar o grupo por motivos pessoais, a fim de se dedicar a seus outros projetos.


“É com pesar que anunciamos o desligamento do grande irmão baterista Alex Rocha (Poisonous) do Mystifier, que estava conosco desde 2013. Infelizmente, com todo o desgaste de tours e compromissos pessoais, ficou inviável conciliar a vida pessoal com a banda. Desejamos ao mesmo todo o PODER & SORTE para seus novos projetos e o fudido Death Metal do POISONOUS”, declarou Armando Beelzeebubth.

Em contrapartida, o Mystifiertambém anuncia a entrada de seu mais novo integrante: o baterista Johnny Apollyon, conhecido pelo seu trabalho na Infested Blood, com participação em várias bandas de Death, Thrash, Grind, Doom e Black Metal. Apollyon também tocou no Lord Blasphemate no show de abertura para o Varathron.


"Como sempre, a banda procura manter seu padrão destruidor e a dedicação de cada membro, é essencial para que nossas metas sejam alcançadas. Welcome to Mystifier Family, nobre irmão potiguar, Johnny Apollyon!”, comentou a banda.

Johnny Apollyon fará a sua estreia ao vivo com o Mystifier no dia 09 de julho, durante a sua apresentação no Festival Metal Concha em Lauro de Freitas (BA). A banda também espera contar com a participação de seus ex-integrantes Poisonous, Meugninousouan, Kastyphas e Astaroth para fazer um evento ímpar em seu estado natal.

Acompanhe a banda no Facebook:
www.facebook.com/mystifier666

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Andralls: Fasthrash pronto para incendiar o Brasil



Enquanto o novo disco não vem, o ANDRALLS vai se apresentando pelo país para lembrar aos amigos headbangers como é um mosh em um show do trio.

Os shows começam no dia 8 de julho e passam pelos estados de São Paulo, Amazonas e Pará. O ANDRALLS inclusive se apresentará duas vezes no mesmo dia: no Dia Mundial do Rock em Botucatu e como atração principal do tradicional festival Horde Of Demon, em Marília.

O ANDRALLS segue em processo de composição e preparação de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

Este trabalho, aguardado ansiosamente pelos fãs da banda, marca a volta do lineup “clássico” do grupo com Alex Coelho, Eddie C e Xandão Brito.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Syren: atração na sétima edição da compilação Roadie Metal



A Locomotiva mais Metal do Brasil está no sétimo volume da já tradicional compilação organizada pelo portal Roadie Metal.

A música escolhida para a compilação é a faixa-título do mais recente trabalho, ‘Motordevil’. A compilação, dupla, conta ainda com bandas como Hellmotz, Voodoopriest, Tropa de Shock, Makinária Rock e muitas outras.

Saiba mais sobre a compilação e como adquiri-la pelo link: http://roadie-metal.com/coletanea-roadie-metal-vol-7-confira-a-track-list-arte-e-data-oficial-de-lancamento-dessa-celebracao-ao-metal-nacional/

Os Bastardos do Metal seguem compondo novo material e divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato direto com o SYREN.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Hellmotz: atração em grande evento beneficente em Campo Grande


Mostrando que Rock e Metal podem fazer a diferença, algumas pessoas e bandas se uniram em prol de um bem comum e organizaram o evento Solidariedade Rock.

O evento que acontece em uma das principais casas de show da capital sul-mato-grossense, a Blues Bar, busca ajuda para a família de Humberto Queiroz, 42 anos, que sofreu um acidente na Bolívia, há três meses e está em coma, em casa, sem qualquer estrutura. A mãe Maria Madalena Queiroz de 67, ainda cuida de sua própria mãe de 97 anos e fez um apelo para que os ajudassem. Eles estão precisando de diversos materiais de higiene, entre outras coisas.

Para colaborar com a causa, você pode comparecer ao evento, cuja entrada será toda revertida para a família e cuja contribuição é livre. Se preferir, leve doações, como fraldas geriátricas tamanho G, álcool gel, caixa de luvas descartáveis, alimentos não perecíveis ou um kit de produtos de higiene pessoal.

O HELLMOTZ é uma das bandas confirmadas, mas o evento está repleto de atrações: Moscas de Bar, Space Dog, Embrace the Devil, Substelar, Tio Zé e Vinil de Pedra. Vários músicos se dispuseram a participar no dia, entre eles Miguelito (Beatles Maníacos), Hugo Carneiro (Haiwanna), Tiago Além (Inexperience), Alex Kundera (Inexperience, Tio Zé), Marcelo Lage, Arnaldo Polidório (Control A), Caio Dutra (Hollywood Cowboys) e Luis Henrique Ávila (Blue Company). Ainda estão sendo aguardadas as participações de Kurt Marx (Nirvana Cover América Latina Oficial), Soria (Muchileiros), Macarrão (solo voz e violão) e Raphael Maia (Pulse Pink Floyd Tribute).

O Solidariedade Rock acontece na quarta-feira, dia 29 de junho, a partir das 20h no Blues Bar.

Uma matéria ainda mais completa foi publicada no site do O Estado Online pela jornalista Elusa Prado: http://www.oestadoonline.com.br/2016/06/musicos-organizam-evento-beneficente-com-a-presenca-de-grandes-nomes/

Outra matéria complementar pode ser conferida aqui:
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/cenario-do-rock-faz-show-para-ajudar-mae-a-cuidar-de-filho-em-coma

O HELLMOTZ divulga seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’, primeiro álbum do grupo, gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine.

https://www.youtube.com/watch?v=-mA5foH2sG4

Para comprar a versão digital do disco, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming, confira um link:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Ancesttral: show de lançamento do álbum; concorra a ingressos e CD!


Agora é pra valer! O novo álbum do ANCESTTRAL, ‘Web Of Lies’, já tem data, hora e local para nascer: será em um grande show no Hangar 110 ao lado de Voodoopriest e Black Laguna.

O evento acontece no dia 29 de julho com abertura da casa marcada para exatas 19h. Os ingressos antecipados já estão à venda pelos pontos:

LOJA 255 (Galeria do ROCK)
M&G ESTÚDIO BAR (Rua Carneiro da Silva, 300)
ONLINE: www.hangar110.com.br

O mais legal é que está rolando um sorteio na fanpage do ANCESTTRAL onde os fãs podem concorrer a um par de ingressos e um CD ‘Web Of Lies’ autografado. Para participar, visite:

http://bit.ly/hangar20160729

‘Web of Lies’ é um álbum conceitual, mas não como uma história e sim com um tema central: a mentira. O trabalho foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista e designer Leonardo Brito.

O lançamento do álbum no Brasil será feito pela renomada gravadora Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br).

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Feartone: sons próprios e tributos no Motofest de Cerquilho


O FEARTONE é uma das grandes atrações músicas da edição deste ano do Motofest da cidade de Cerquilho, São Paulo.

O evento que reúne centenas de pessoas todos os anos acontece este ano nos dias 1, 2 e 3 de julho no Centro Municipal de Eventos. Saiba mais: http://folhadecerquilho.com.br/17a-moto-fest-2016/

Para este ano o FEARTONE está preparando um setlist muito especial que inclui músicas de seu premiado EP ‘Vícios’, inéditas e um tributo pesadíssimo para as bandas Pantera, Sepultura e Slayer!

A banda se apresenta nesta sexta-feira, dia 1º, às 21h30.

O FEARTONE está com um novo trabalho audiovisual. Desta vez a banda lança um webclip para a faixa ‘Sermão’ do EP ‘Vícios’. O trabalho foi dirigido por Diogo Araújo da empresa Under Control Filmes (www.undercontrolfilmes.com). O local escolhido para as filmagens foi o JF Estúdio, em Sorocaba/SP (www.jfestudio.com.br).

https://goo.gl/7UaGg0

Contato: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: