sexta-feira, 13 de março de 2015

Notícias: Voice Music & Nuclear Blast, Tribe, Overhead Rock, Chaos Synopsis, Eminence, Noctem In Caos Metal Festival, Hellmotz & Sinaya e Hammurabi

Voice Music: primeiros lançamentos da parceria  com a Nuclear Blast estão disponíveis



Os primeiros frutos da parceria entre a brasileira Voice Music e a alemã Nuclear Blast já podem ser colhidos. E não foram quaisquer lançamentos!

Pra iniciar esta parceria três álbuns já estão disponíveis no mercado, iniciando pelo relançamento do clássico absoluto do Exodus, ‘Tempo of The Damned’, que estava fora de catálogo há tempos no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=1KjvrXp0U5w

O extremamente aguardado álbum de inéditas dos de uma das maiores bandas de metal da atualidade também está disponível. Estamos falando do alemão Blind Guardian e de seu novo trabalho, ‘Beyond The Red Mirror’.

https://www.youtube.com/watch?v=Ep1B_aIFPDE

Fechando a primeira trinca de lançamentos, um dos lançamentos mais pedidos pelo público brasileiro: a nova sensação do Stoner Rock, Blues Pills. Vindos da Suécia, o grupo conseguiu trazer toda a magia dos anos 70 de volta para a música atual.

https://www.youtube.com/watch?v=iV9XFldAi7w

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Tribe: trio lança "Metamorphosis", single do novo álbum "Atlas"



O trio americano de metal progressivo Tribe acaba de lançar o single "Metamorphosis", música de trabalho do primeiro álbum do grupo, "Atlas", que será lançado no dia 26 de maio via Primitive Records. O single já está disponível no Itunes, Spotify, Amazon MP3 e todas as outras principais lojas de música digital.

"Metamorphosis" explora várias dinâmicas e alterações de humor. A música pode ser descrita como um tanto bipolar. "Acho que 'Metamorphosis' é uma boa representação do que as pessoas podem esperar de 'Atlas'. A música tem várias mudanças inesperadas, um ponto comum em todo o álbum", diz o vocalista e baixista Jamie Waite.

A Tribe foi fundada em 2010 em Los Angeles, na Califórnia, pelos brasileiros Denner Vieira (guitarras) e Rick Pivetta (bateria), além do britânico Jamie Waite (vocal/baixo). Em 2013, a Tribe lançou o EP digital "Through The Veil", que marcou o início da parceria da banda com o produtor musical Erik Reichers (Bono, Snoop Dogg, James Brown).

Para mais informações sobre a Tribe acesse o site Tribeofficial.com.

Fonte: Z1Press Comunicação

Overhead Rock: primeiro álbum disponibilizado gratuitamente



Trabalhando pesado na divulgação do álbum de estreia, “Ressaca”, a banda da cidade de Bauru (interior paulista) Overhead Rock, acaba de presentear seus amigos e fãs com o lançamento de seu primeiro álbum para audição gratuita.

Esta é a maneira do grupo apresentar sua história para os novos fãs conquistados com o lançamento do álbum. Os interessados em ouvir podem conferir no link:


O trabalho, lançado recentemente de forma independente vem sendo muito bem recebido pela mídia, recentemente a banda foi convidada para abertura do show da nova banda de Dave Lombardo (PHILM) em São Paulo.

Influenciados pelo Rock Clássico e Hard Rock a banda de Rock´N´Roll Overhead foi formada na cidade de Bauru em 2010, a formação da banda é composta pelos músicos André Moreno (vocal/guitarra), Bruno Bevenutti (guitarra), Ivo Ferreira (baixo) e Márcio Gon (bateria).

Overhead Rock – links relacionados:

Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Fonte: Press RTV

Chaos Synopsis: oficializa novo guitarrista Luiz Ferrari


A banda paulista de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS oficializou a entrada do guitarrista Luiz Ferrari para o lugar de Marloni Santos.

Atualmente o grupo encontra-se gravando o novo álbum de estúdio, intitulado “Seasons of Red”, que terá como temática lírica a história de 9 conquistadores em  várias épocas e culturas, abordando aspectos como a violência, o temor das vítimas, religião da época e muito mais!

O disco já está em pré-venda, participe e conquiste brindes: http://bit.ly/1JIH5TE

Links relacionados:
www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Island Press

Eminence: confira vídeo “Citzen Zero” extraído de futuro DVD



O EMINENCE lançou um vídeo para a faixa “Citzen Zero” (Humanology) em divulgação ao futuro DVD, ainda sem data prevista de lançamento. O material foi produzido pela Movie3, com direção a cargo de Mess Santos, filmado por Mess Santos, Werlei Santos (Cambalache Filmes), Paulo Fernando (Toca Filmes, Mtv), William Marques (Produtora Akimbo) e editado por Bruno Paraguay.

Noctem In Caos Metal Festival: evento de Doom/Black ocorrerá em SP em Março

Evento: Noctem In Caos Metal Festival
Atrações: Darkest Aember, Lugubres, Sentenced Soil, Cursed, Odium Hominum
Onde: Ísis Bar
Endereço: Rua Alferes Magalhães, 190, Santana - São Paulo - SP
Horário: 22:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 15,00 (antecipado)
R$ 20,00 (portaria Ísis Bar)

Postos de venda: 
Ísis Rock Bar - Rua Alferes Magalhães, 190, Santana - São Paulo - SP
Vendas online (internet): https://www.facebook.com/isisbar

Descrição:
Ísis Rock Bar, o melhor bar de rock da zona norte de São Paulo com shows em alto e bom som com variedade de cervejas e Aperitivos.

Consulte programação no site:

Ísis Bar - situado próximo a estação Metro Santana.

Informações extras:
Promoção de: Double Caipirinha e Double vinho

Apoio de: 

Este evento é uma produção de:
Noctem In Caos Metal Festival

Fonte: Press RTV

Hellmotz: tocando novo álbum na íntegra neste fim de semana!


O HELLMOTZ prepara um show “surpresa” pra este sábado e irá tocar pela primeira vez o álbum ‘South Born’ em sua totalidade.

Parte do motivo desta apresentação “surpresa” foi a atitude louvável da banda paulista Sinaya, que não pôde se apresentar no festival Undermetal e fez questão de honrar os fãs e amigos sul-mato-grossenses. O vocalista do HELLMOTZ, Hélio Canto, explica melhor:

“Tivemos o Undermetal no sábado que passou, mas a banda Sinaya não conseguiu vir de São Paulo por causa da chuva que deu por lá. Então elas remarcaram as passagens do bolso delas, e farão o show aqui de qualquer jeito porque não querem faltar com o compromisso. Então conseguimos o apoio do Ultra Clube que cedeu o espaço de graça pra nós e o som vai o equipamento de ensaio da Hellmotz mesmo e todas as bandas envolvidas irão fazer o show pelo underground já que ninguém vai ganhar nada com isso. A Sinaya abriu mão de tudo para honrar o compromisso com a cena de Campo Grande e com a nossa produtora.”

Então todo o público de Campo Grande e região está convocado para também honrar esse esforço hercúleo que as bandas estão fazendo pela cena local.

O evento acontece neste dia 14 de março às 22h no Ultra Clube. Mais informações pelo link https://www.facebook.com/events/691232474320002/

O HELLMOTZ termina os últimos detalhes de ‘South Born’ para enfim ser lançado. O trabalho foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Hammurabi: anunciada data da première do novo clipe!


Enfim o aguardado novo single do HAMMURABI está prestes a ser apresentado, e em grande estilo! A banda anuncia a première de ‘The Emperor Returns To The Front’.

O lançamento do single e do videoclipe será no dia 17 de março, próxima terça-feira, às 15h pelo canal oficial do grupo.

Como nome diz, ‘The Emperor Returns To The Front’, marca o retorno do HAMMURABI ao underground com uma nova formação, uma nova casa, São Paulo, e para coroar, este petardo ainda conta com a ilustre participação do baixista Dick Siebert, do Krozus.

O vocalista Daniel Lugondi não esconde a ansiedade em apresentar enfim o novo single e clipe:

“Tamanha felicidade não poderia ser maior se não fosse compartilhada! Portanto convidamos nossos fãs, amigos, bandas, produtores e todos aqueles que nos apoiaram de alguma forma ao longo dessa jornada a compartilhar conosco o fruto deste trabalho árduo no dia 17 de março!”

Para não perder a hora do lançamento de ‘The Emperor Returns To The Front’, basta se registrar no evento que a banda criou no Facebook:

https://www.facebook.com/events/351613331691742/

A música foi gravada e produzida pela banda no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: