terça-feira, 3 de março de 2015

Notícias: Basttardos e Anthares

BASTTARDOS: conheça a banda



Em meados de 2010, no Rio de Janeiro, um elemento chamado Alex Campos teve uma grande ideia a respeito de um projeto totalmente autêntico, trazendo à tona a esperança na renovação de uma cena tão escassa. Apostando todas as suas fichas no jogo, fez um convite a outro elemento, o velho amigo Bernardo Martins, e juntos construíram um legado muito forte, muito importante: tornaram-se “Basttardos” de alma na música. Logo em seguida, um “Terceiro Elemento” veio agregar valores cheio de mistérios, união esta concebida em pleno saloon da vida para brindar os trabalhos rumo ao último expresso, este que vem carregado de muitas manifestações preciosas e isso vocês poderão conferir na estação mais próxima.

Consolidando suas aventuras pelo mundo, já podemos contar com algumas provas de seus feitos. Em Abril de 2013, foi celebrado o lançamento oficial do 1º EP “Dois Contra O Mundo”. O evento realizado no Rio de Janeiro proporcionou ao público o primeiro contato com o EP físico. Incluindo músicas já conhecidas como: “Sua Cama”, “Olhos Negros” e “Nem Agoniza”, o álbum apresentou também as inéditas: “Fake”, “Presencio Tua Ausência” e a faixa-título “Dois Contra O Mundo”, além de contar com dois videoclipes oficiais lançados através do canal no youtube. Com o álbum recém-lançado, a ótima aceitação do público e da mídia especializada, os “Basttardos” comemoravam “A Volta aos Palcos”, apresentando um poderoso domínio em shows memoráveis com a liderança enérgica do Frontman Alex Campos.


Em meio à demanda por maiores empreitadas neste faroeste que é o mercado, os “Basttardos” nesta árdua caminhada puderam contar com a ajuda de bons aliados, tendo músicas executadas em diversas rádios, matérias, etc. Entre altos e baixos, nestes anos de muita luta, o bando chega com um apito de trem avassalador. Buxixos em vários cantos do país, filas, esperas, muita ansiedade... É chegada a hora da verdade com os “Basttardos” tocando nas estações de todas as cidades. Hoje e sempre poderá ser ouvido, para que vossos inimigos possam temer o imprevisível. Preparem seus corações, porque é sob a força deste último expresso que o bando fará o resgate de multidões, mostrando definitivamente o legado de muito mais que ainda está por vir. O Single Especial autointitulado “Basttardos” vem como prelúdio para o próximo álbum a ser lançado. Além das prensagens físicas - esgotadas e virando item de colecionador - contou também com “Making Of” mostrando todo o processo da gravação. O “Feedback” não poderia ter sido melhor, deixando uma grande expectativa para o futuro álbum. Aguardem sua vez, rebelem-se, e sejam também protagonistas de suas próprias vidas.

Discografia:
Single | Especial Basttardos | 2014
EP | Dois Contra O Mundo | 2013

Videografia:
Sua Cama (Clipe): https://www.youtube.com/watch?v=MyeEAGbFCjg
Nem Agoniza (Clipe): https://www.youtube.com/watch?v=zqaGoBkYS3w
Dois Contra O Mundo (Lyric Video): https://www.youtube.com/watch?v=e3q3ur2v60c

Links Oficiais:
Facebook: https://www.facebook.com/Basttardosrock
Youtube: https://www.youtube.com/user/Basttardosrock
Soundcloud: https://soundcloud.com/basttardos
Twitter: https://twitter.com/basttardos

Contatos:
contato@basttardos.com.br | (21) 992021922
Site: http://www.basttardos.com.br/

Fonte: Basttardos

Anthares: pré-venda dos ingressos está disponível


Um dos principais shows do ano, que marca o lançamento do novo álbum do ANTHARES, já está com seus ingressos disponíveis para compra antecipada com um valor promocional.

O evento que acontece no dia 11 de abril no Hangar 110, celebrará o lançamento do novo álbum, ‘O Caos da Razão’, trabalho que sucede o clássico absoluto ‘No Limite da Força’, vinte e oito anos depois.

Os ingressos antecipados com preço promocional já estão disponíveis na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo.

Interessados em comprar online, podem fazer pelo site do Hangar 110, mas com o valor padrão, sem promoção, via o link: http://bit.ly/1LItMQP

Junto com o anfitrião, as bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS também se apresentarão. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas aqui: http://goo.gl/WCbHEU

‘O Caos da Razão’, que será lançado pela Mutialtion, foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro (responsável pela arte de ‘No Limite da Força’).

SERVIÇO:
Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’
Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars
Data: 11 de abril
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP)
Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)
Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: