sexta-feira, 27 de março de 2015

Notícias: Apple Sin, Dark Slumber, Noctem, Luís Kalil & Iuri Sanson, Rhestus, Gasoline Special, Imminent Attack, Creptum, Torture Squad, Alessandro Marques, Cadaverizer, Syren & Paul Di’anno, NoWrong, Hollow e Almah

Apple Sin: lançamendo de vídeo oficial para a música inédita “Fire Star”, assista!


Apple Sin lança vídeo oficial para a música inédita Fire Star, canção que estará disponível no EP a ser lançado no primeiro semestre de 2015. O primeiro vídeo oficial foi lançado no primeiro trimestre de 2015, fechando todos preparativos para o lançamento físico pela Black Legion Productions.

Esta banda mineira que vem obtendo uma projeção considerável pela qualidade das canções e carência no estilo aqui no Brasil, pois praticam Heavy Metal da escola Iron Maiden e Judas Priest, com pegada NWOBHM até o talo. Patric tem um vocal marcante e faz com que as músicas se tornem fáceis de serem ouvidas rapidamente, logicamente que os competentes músicos completam o time fazendo o melhor trabalho possível.

Formada em meados de 2012 na cidade de Barroso-MG, a Apple Sin seria inicialmente, apenas criada pra tocar apenas em um festival local, mas com o passar do tempo os músicos foram se entrosando perfeitamente e favoreceu para o crescimento musical e uma densa banda era efetivada, de fato. Rapidamente decidiram deixar o festival de lado e focar nas composições próprias, assim o projeto tomou corpo e prosseguiram trabalhando intensamente.

Confira o vídeo oficial da música nova “Firestar”:


Patric – Vocal
Beto – Guitarra
Tainan -Guitarra
Raul – Baixo
Eduardo -Bateria

Apple Sin nas redes sociais:
www.facebook.com/bandaapplesin

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Dark Slumber: banda anuncia volta definitiva e planos para 2015


O estado do Rio de Janeiro já entra o ano com motivos de sobra para comemorar, após ganhar bastante espaço na cena profissional local em 2013, deu uma parada não muito extensa e os músicos acabam de anunciar a volta definitiva da Dark Slumber. A primeira e merecida banda parceira da Black Legion Productions no Sul Fluminense do Rio de Janeiro/Brasil. Praticante de um Dark Metal primoroso, flerta com o Black e Doom Metal, com qualidade ímpar que agracia os ouvidos extremos e também aos mais exigentes.

Formada em 2011, com músicos experientes de Barra Mansa e Volta Redonda, que já fizeram partes de bandas com trabalhos relativamente bem recebidos na região. Um pequeno hiato deixou a banda imóvel por resoluções profissionais de um músico, portanto neste período o restante da banda esteve compondo novas canções e refinando suas composições.

Em 2015, marca oficialmente a volta desta grande banda, que pretende grandes surpresas ainda para o ano corrente e definitivamente focar numa carreira sólida e profissional. Os trabalhos estão acelerados e tem fluído naturalmente novos planos e composições novas e evoluídas, além de já estar 100% entrosada para apresentações ao vivo.

Assista o vídeo censurado de “Dying Inside”:

 


Guilherme Abreu comenta eufórico: “Nós do Dark Slumber estamos contentes com a volta e iremos seguir em frente com a proposta de levar um som sombrio, profissional e voltado para o publico extremo que é tão exigente. o breve intervalo que tivemos de 1 ano se deu a mudança de um membro para a Europa, agora com todos membros reunidos o Dark Slumber desperta de seu sono negro, retomando sua arte e se preparando o lançamento de seu material novo.”
Curta e acompanhe no Facebook
www.fb.com/DarkSlumber

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com

NOCTEM: banda inicia Exilium China Tour na próxima semana


Extrema Metallers Noctem começam sua turnê pela China na próxima semana! Consiste na primeira turnê deste ano para a banda e o primeiro a sair do território europeu!

A banda espanhola vai apresentar o seu mais recente álbum "Exilium" para o público chinês, lançado no dia 31 de dezembro passado, de 2014, através da Mort Productions!

A lista completa de datas como segue:

欧陆交响黑死巨擘NOCTEM中国巡回
NOCTEM EXILIUM CHINA TOUR 2015
3.25 Tianjin天津/派Party live
3.27 Chengdu成都/小酒馆pocket Pub
3.28 Chongqing重庆/坚果俱乐部Nuts Club
3.30 Kunming昆明/MAO Livehouse
4.01 Changsha长沙/4698 Livehouse
4.02 Wuchang武昌/VOX
4.03 Zhongshan中山/Sun Livehouse
4.04 Shenzhen深圳/B10 Live
4.05 Guangzhou广州/SD Livehouse
4.06 Urumqi乌市/Yue Livehouse
4.07 Changji昌吉/HeLivemusic合酒吧
4.08 Bole博乐/Voice Livehouse
4.09 Yining伊宁/春天里Spring Livehouse
4.11 Wuwei武威/南巷酒吧South Lane Club
4.12 Yinchuan银川/虹乐LiveHouse
4.13 Taiyuan太原/音乐房子Musichouse
4.14 Beijing北京/MAO Livehouse

A banda renovou seu line up, agora composta por:

Beleth - Vocal
Exo - guitarra
Ethell - Guitarra
Varu - Baixo
Voor - Bateria

O guitarrista de Black metal da Finlândia Ben Pakarinen (Cavus, Coprolith ou Antagonist Zero) vai se juntar Noctem como guitarra base nessa turnê asiática!

"Exilium" está agora disponível na  AGR Online , Itunes, Amazon, Spotify and also on Plastic Head Distribution, Code 7, TWS Distribution, NonStop Music, Discogs, Violent Journey Records, World Clinic e lojas especializadas!

Fique ligado nos próximos dias para mais informações!

Mais informações sobre www.noctemofficial.com, www.prostheticrecords.com, www.artgatesrecords.com e os sites oficiais da banda:


Luís Kalil: Iuri Sanson confirmado como participação no debut album


Depois de confirmar a participação de Edu Falaschi, é hora de anunciar a participação de outro grande nome do Power Metal mundial: o talentosíssimo vocalista do Hibria, Iuri Sanson.

“Curti muito participar do álbum de estreia deste novo talento da música e fiquei muito feliz com o convite. O Kalil me deu total liberdade para interpretar as letras e as melodias nas duas faixas que participei. O álbum todo está excelente e foi produzido pelo Renato Osorio, o que ajudou muito nas gravações das vozes pelo super entrosamento que já temos nas produções do HIBRIA. Com isso, mais o grande talento do Kalil, dei o meu melhor nas gravações. Tenho certeza que quem escutar este álbum vai curtir muito e o Kalil será um grande incentivador para outros novos talentos que temos no Brasil.”

Iuri Sanson participará de duas faixas do disco: Keeper Alive e Mr. Fire.

Sob o título de “Insight”, o álbum contará com oito faixas e tem na equipe técnica outros dois membros do Hibria: o guitarrista Renato Osorio como produtor e o baixista Benhur Lima na mixagem e masterização.

Confira o tracklist de “Insight”:

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:
https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Rhestus: DVD já está disponível para venda


Está disponível o DVD ao vivo de um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional: RHESTUS.

Sob o título de ‘Games At War’, o DVD é fruto de um esforço massivo em conjunto entre a banda e os fãs que compraram o trabalho antes mesmo dele ficar pronto para que a banda pudesse levantar o valor da prensagem.

‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Music Select
Backstage
Games of Joy… Games of war (Videoclip)
Programa Rocktime
Iceberg Rock Festival
Discografia & Biografia

Do DVD foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.
https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Gasoline Special: show ao vivo disponível no You Tube


Uma das principais características do agora power trio, GASOLINE SPECIAL é a energia que o grupo emana em cima dos palcos e um pouco disso pode ser conferido pelo show que o grupo realizou na Festa da Uva em Jundiaí e que acaba de ser disponibilizado em vídeo.

A filmagem e edição ficaram a cargo de Fábio Hosoi Rezende, confira:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSudosEeUKN0YBk3JXknPNJNUmI4BGIBx

Desde 2007, a banda jundiaiense, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescuras ou censuras! Muitos tentam rotular essa banda. Sem Chance! O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

Desde o EP ‘What you Need’ e os singles ‘Zumbiahy’ e ‘Hallbar’, até recém-lançado álbum ‘RCK´n´RLL’ de 2014, o GASOLINE SPECIAL tem feito sua carreira misturando tudo que da liga e tesão dentro do Rock. Sem se preocupar com quem vai agradar, e mesmo assim agradando, os fãs do estilo encontram na música e nos shows um lugar zoneado e divertido pra beber e chamar de lar.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:
https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: capa, título e música do novo álbum


Tudo pronto para mais uma nova experiência “mamutesca”! O IMMINENT ATTACK está prestes a lançar seu novo álbum e nos apresenta a capa, título e uma música!

O título, como já é de praxe na discografia dos mamutes é uma mistura de ironia, sarcasmo, bom humor e expressiva falta de esperança na humanidade: ‘Welcome To My Funeral’.

A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

Toda a produção do disco, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com o IMMINENT ATTACK, também é um dos principais produtores do Metal nacional.

A música escolhida para apresentar o novo trabalho leva o título de ‘Work, Buy, Die’. Mais “mamutesco” que isso, impossível:



O lançamento será feito muito em breve, pelo selo Metal Maximus.

O grupo levará a promoção de ‘Welcome To My Funeral’ para Europa em sua primeira turnê por lá com início no dia 30 de abril e segue até o final de maio, inclusive passando pelo renomado festival SWR Barroselas.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Creptum: EP entre os melhores de 2014



O EP ‘The Age Of Darkness’ do CREPTUM ficou entre os melhores de 2014 para os sites Underdroung Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

‘The Age Of Darkness’ trata-se da mesma demo lançada em 2004, mas totalmente regravada pelos membros originais e com bônus. A gravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo.

O material está disponível para audição gratuita:

https://soundcloud.com/creptum

‘The Age Of Darkness’ também está disponível em formato físico e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: creptum@gmail.com ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/creptum

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Torture Squad: divulgado teaser de novo videoclipe


O TORTURE SQUAD divulgou o teaser do novo videoclipe “Nothing to Declare”, terceiro em divulgação ao sétimo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013).

Nele o produtor Rafael Souza, da Casanegra Media, comenta sobre a concepção, gravação e finalização do vídeo.




ALESSANDRO MARQUES: Guitarrista lança promoção pelo Youtube


Está no ar uma promoção em que será sorteada uma camiseta do guitarrista gaúcho ALESSANDRO MARQUES, criada com exclusividade pela POP VINTAGE. Trata-se do modelo "667AM - Metal & Horror", confeccionado sob supervisão de Alessandro, buscando unir os mundos do Metal, Horror e arte de forma única. Questionado sobre o nome da camiseta, Alessandro explica: "666 seria muito óbvio, mas outro número, quando se trata de filmes de horror, não caberia. Quis colocar um toque de horror com bom humor”. Para participar da promoção é necessário assistir ao seguinte vídeo e seguir as instruções fornecidas pelo guitarrista:
Assista ao vídeo para participar da promoção:



Além de divulgar o single “My Fabulous Fantasmas”, ALESSANDRO MARQUES promete para breve mais material, demonstrando assim toda sua técnica e experiência no comando das seis cordas. Os interessados em adquirir a camiseta poderão comprar diretamente no site da POP VINTAGE: http://goo.gl/SIgyYr

“My Fabulous Fantasmas” está disponível para streaming:
https://www.youtube.com/watch?v=z9ySNgjQ6WU

Contatos:
Site oficial: http://alessandromarqueso.wix.com/alessandromarques
Facebook: https://www.facebook.com/alemarquesofficial 

Cadaverizer: divulgando agenda de shows nos estados de Minas Gerais e São Paulo


A banda mineira de death metal Cadaverizer confirma oficialmente uma sequência de shows que envolverá os estados de Minas Gerais e São Paulo. A agenda de shows passará pelas cidades mineiras de Lavras, Passos, Monte Santo de Minas, Poços de Caldas e a cidade paulista de Franca.

Confira a programação de shows da banda Cadaverizer:

28/03 - Bambazzo Festival - Teatro Municipal -Lavras (MG)   
11/04 - Vitrine do Rock - Fazenda Sagrada Família - Passos (MG)  
02/05 - Arena Fest - Monte Santo de Minas (MG)  
09/05 - Califórnia Bar - Poços de Caldas (MG) 
20/06 - Franca Metal Fest - Espaço Lagoa - Franca (SP)
18/07 - Passos Brutal Metal Fest - Passos (MG)

Links relacionados:

Fonte – PRESS RTV

Syren: ao lado de Paul Di’anno em Nova Friburgo


O SYREN tem um compromisso com o primeiro vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’anno. A banda fará, não só a abertura para o vocalista, mas também fará o pré-lançamento de seu segundo álbum, ‘Motordevil’.

A apresentação acontece na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, dia 2 de abril. Mais informações e como comprar ingressos pelo link: https://www.facebook.com/jking.king.1

Esta não é a primeira vez que o SYREN se encontra com um ex-membro da Donzela de Ferro, em 2014, a banda já havia divido o palco com Blaze Bayley.

‘Motordevil’ está previsto para a segunda semana de abril via Shinigami Records. O disco foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

A pré-venda de ‘Motordevil’ continua. Comprando antecipadamente, você recebe o disco antes e ainda ganha desconto:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2433

Lembrando que uma música retirada do disco foi liberada:
https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

NoWrong: Confirmado ao lado de banda alemã em São Paulo


O NOWRONG será uma das bandas que aquecerão o público para a apresentação da banda alemã A Traitor Like Judas.

O evento acontece neste sábado, dia 28 de março no tradicional Mineiro Rock Bar, na casa da banda, Osasco/SP. Além do NOWRONG, completam o lineup do evento as bandas Paura, Stoneria, 3m=C e os parceiros de longa data do Nuestro Odio que estarão lançado seu novo álbum.

Mais informações podem ser conferidas pelo link: http://on.fb.me/1xQN6TI

O grupo segue na divulgação do álbum “Prognostic Of A Great Disaster”, que foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pelo site chileno Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e também foi citado entre os melhores nacionais do ano pelo renomado redator Junior Frascá para o site Whiplash (http://bit.ly/1B5HfKd).

Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (ConspiraçãoRecords) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Aos interessados, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está a venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Assista ao videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=pRre1WkzNHM

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong

Fonte: Metal Media

HOLLOW: grupo em destaque na revista Roadie Crew de março


O primeiro álbum da banda HOLLOW, intitulado “Spirit Soldier”, foi um dos destaques da edição de fevereiro da revista Roadie Crew, figurando na seção “Releases”.

Em paralelo, a HOLLOW, em comemoração ao lançamento do seu debut álbum “Spirit Soldier”, disponibilizou o referido trabalho na íntegra para audição, no seu canal oficial no Reverbnation.

O material foi originalmente lançado de forma independente, e tem seu relançamento confirmado pela Eternal Hatred Records no Brasil, dentro do cronograma de lançamentos do selo para 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hollow

ALMAH: grupo é confirmado no Abril Pro Rock 2015


A produção do Abril Pro Rock anunciou, nesta quarta-feira (11), a banda ALMAH como nova atração da sua edição 2015. O grupo se apresentará no dia 25 de abril ao lado de grandes nomes do Rock/Metal mundial. 

Segundo o vocalista Edu Falaschi, "Eu não tenho palavras pra descrever a alegria da banda em voltar pra Recife, ainda mais em tão grande estilo”, declara Edu. “Tocar no Abril Pro Rock sempre foi um sonho, que agora se tornou realidade”, acrescenta ele. “Vamos invadir Hellcife e detonar com um grande show!!!", finaliza.

O Abril pro Rock acontecerá em Recife nos dias 24 e 25 de abril. Os ingressos para o festival Abril pro Rock estão à venda na bilheteria do Chevrolet Hall e nas lojas Renner, da Rua da Imperatriz, e dos shoppings Recife e Guararapes.

O ALMAH é capitaneado pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, um dos mais influentes artistas do Metal brasileiro no mundo e que em 2015 completa vinte e cinco anos de carreira. O grupo continua os shows pelo Brasil promovendo o seu último álbum de inéditas, intitulado “Unfold”.
      
Serviço:

Almah - Abril pro Rock 2015

Data: 25 de abril de 2015
Local: Chevrolet Hall
Endereço: Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Salgadinho
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Ingressos: R$30,00 (meia), R$40,00 + 1kg de alimento não perecível (social), R$60,00 (inteira), R$1.000,00, R$900,00 e R$ 800,00 (camarotes)
Contato: (81) 3207-7500

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-almah
http://www.almah.com.br

Nenhum comentário: