quinta-feira, 5 de março de 2015

Notícias: Hell Divine, Blues Pills, Gamma Ray, Deicide e Dragonforce

Hell Divine Nº 22: Nova edição da revista está online!

A revista digital Hell Divine está comemorando 4 anos de atividades! E para brindar esse momento, apresentam a vigésima segunda edição!

Nela você poderá ter acesso a entrevistas com as bandas: EVERGREY, ANGRA, KORZUS, UGANGA, TRAUMER, ZALTANA e GYULA HAVANCSÁK (Artista Gráfico).

Além disso, tem a lista dos melhores de 2014 segundo a equipe, matérias especiais sobre o Stoner Metal, Pilares do ABC (MX, Ação Direta e Necromancia), o novo álbum do Angra (Secret Garden) resenhado por Mario Linhares (vocalista do Dark Avenger), resenhas e muito mais! Acesse o conteúdo gratuito, compartilhe com seus amigos e nos ajude a fortalecer o Heavy Metal no Brasil! Contamos com todos vocês! GO TO HELL!!

Download da revista:
http://www.mediafire.com/view/m5lzwuvdc2d7jbb/Hell_Divine_-_N%C2%BA_22_-_Fev_15_-_Download.pdf

Para visualizar na tela, clique:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_-_n___22_-_fev_15_-_iss

Contatos:
Site: http://helldivine.wix.com/index
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
EMAIL: helldivinemetal@gmail.com

Link da matéria: http://helldivine.blogspot.com.br/2015/02/hell-divine-n-22-nova-edicao-da-revista.html

Nuclear Blast Brasil: nova sensação, Blues Pills já a venda no Brasil


Desde que a fanpage no Facebook da Nuclear Blast Brasil foi lançada (www.facebook.com/nuclearblastbrasil), um dos lançamentos mais pedidos dos fãs é o debut dos suecos do Blues Pills.

Autointitulado, o trabalho foi lançado oficialmente em julho de 2014 e trouxe para o Blues Pills uma legião de fãs e admiradores de sua jornada musical que leva o ouvinte de volta aos anos 70.

O jovem quarteto conseguiu criar uma atmosfera muito original, intensa e extraordinária e, ao mesmo tempo ter um grande apelo mais mainstream que os leva de volta ao tempo de lendas como Aretha Franklin, The Original Fleetwood Mac, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Janis Joplin And Cream.

Linhas de baixo eletrizantes, groove de bateria e solos de guitarra de outro planeta feitos pelo guitarrista de apenas 18 anos de idade Dorian Sorriaux, harmonizada e “amarrados” com tamanha facilidade, tamanho prazer, pela incrível voz de Elin Larsson.


Contando com dez músicas, ‘Blues Pills’ apresenta o seguinte tracklist:
1. High Class Woman
2. Ain’t No Change
3. Jupiter
4. Black Smoke
5. River
6. No Hope Left For Me
7. Devil Man
8. Astralplane
9. Gypsy
10. Little Sun

Este e todos os lançamentos da Nuclear Blast Brasil são distribuídos pela Voice Music e estão disponíveis nas melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Fiquem por dentro das novidades da Nuclear Blast Brasil pelo Facebook:
https://www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Voice Music: novos do Gamma Ray, Deicide e Dragonforce já no mercado nacional


A enxurrada de lançamentos da Voice Music não para! Mais três lançamentos aguardados ansiosamente pelos fãs brasileiros estão disponíveis, são os novos do Dragonforce, Deicide e Gamma Ray.

O novo trabalho da banda principal do pai do Power Metal, Kai Hansen, o Gamma Ray, está enfim sendo lançado no Brasil. Com o título de ‘Empire Of The Undead’ o trabalho traz o que os fãs esperam: Músicas rápidas, pesadas e com aquele senso de melodia que só os mestres alemães conseguem.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkF-ErMnwNo

Seguindo a linha do Power Metal, os ingleses do Dragonforce também terão seu mais recente álbum, ‘Maximum Overload’, lançando em nosso solo. Este é o sexto álbum do grupo e novamente mostra o motivo da banda ser tão adorada.

https://www.youtube.com/watch?v=Fb7F3SU5BRw

Abandonando as melodias pegajosas e os refrães melódicos, a Voice também está lançando o novo álbum de um dos principais nomes do Death Metal de todos os tempos: Deicide e seu ‘In The Minds Of Evil’, décimo-primeiro da discografia do grupo capitaneado por Glen Benton.

https://www.youtube.com/watch?v=hOYXgRzkl2k

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.brou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Nenhum comentário: