sábado, 7 de março de 2015

Notícias: Machinage, Panzer, Executer e Left Hand

Machinage: anunciando parceria com a Pedais Joyo



Os guitarristas do MACHINAGE, Fabio Delibo e Ricardo Macan terão um reforço de peso na obtenção de efeitos para suas guitarras: uma parceria com a empresa de pedais de efeito Joyo.

Representado no Brasil pela BBmusic, os pedais primam por uma gama enorme do sons, efeitos e simuladores. No Brasil, o lendário guitarrista da banda Necromancia, Marcelo “Índio” D’astro também é endorsado pela marca. Mais pode ser conhecido pelo link: www.bbmusic.com.br

O MACHINAGE segue sua extensa agenda de shows para divulgar o vindouro álbum ‘Slave Nation’.

O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem ficou por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning) e a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion).

A banda tem datas disponíveis para negociação. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Contatos: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Panzer: DVD em pré-venda na Shinigami Records


Faltam poucos dias para o lançamento oficial do DVD “Louder Day After Day – Live Panzer Experience” do PANZER mas a gravadora liberou o material para pré-venda no site oficial.

O DVD, que conta ainda com um CD ao vivo, foi gravado no Estúdio Espaço Som (São Paulo), em abril de 2014, durante o show de divulgação do seu mais recente álbum “Honor”.

Para a pré-venda, o DVD está com preço promocional e os primeiros 25 que adquirirem uma cópia, receberão também o álbum “Honor”. Para comprar, acesse: http://bit.ly/1JR9J5d.

O envio aos compradores será feito a partir do dia 20 de março.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Executer: data de lançamento do novo clipe anunciada!


O EXECUTER anuncia que o seu novo videoclipe será lançado no dia 10 de março, a partir das 16h.

O clipe é para a música ‘Helliday’, do recente álbum homônimo, lançado em 2014 e que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

O vídeo contém imagens da turnê que a banda fez pela Europa no ano passado, captadas pelo fotógrafo Reginaldo Leme, que acompanhou a banda em parte da turnê.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. O álbum foi lançado em 2014 e desde então vem recebendo elogios e indicações entre os melhores do ano.

Contato: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

Left Hand: “trabalhar com os guerreiros do metal Pompeu e Heros foi incrível”


O baterista Hugo Castor e o guitarrista Rafael Souza da banda carioca de Thrash Metal LEFT HAND participaram do programa Mkk Studio Show. Os músicos falaram sobre o início das atividades, lançamento e repercussão do segundo EP “Scientifical Plague” (2013), a experiência de trabalhar com os produtores Marcelo Pompeu e Heros Trench no Mr. Som, processo de composição do primeiro álbum de estúdio e mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Scientifical Plague”, “Submission” (com Marcelo Pompeu), “Last Bitter Tear” e “Fire of Straw” acesse http://bit.ly/1KrEJsC

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.soundcloud.com/left-hand-thrash
www.youtube.com/user/Lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: