sábado, 28 de março de 2015

Notícias: Chaos Synopsis, Hellsakura, NervoChaos, Machinage, Attractha e Brutallian

On Fire Agency: empresa confirma nova turnê europeia do Chaos Synopsis


A agência teuto-brasileira ON FIRE confirma a nova turnê do Chaos Synopsis, a banda fará sua terceira tour na Europa, a segunda sendo agenciada pela empresa, durante os meses de junho e julho deste ano.

Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo que será lançado em breve.

A banda Chaos Synopsis irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria. Já esta confirmada também a participação no Festival Eine in Teich que acontecera na Áustria nos dias 10 e 11 de julho.

Logo todas as datas serão divulgadas.

A empresa já levou para o Velho Continente bandas como: Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, entre outras e em abril estará na estrada com o Claustrofobia e em maio com o Imminet Attack.

A ONFIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Hellsakura: disco será lançado no Japão via MCR/Karasu Killer e no Brasil pela Shinigami Records


O HELLSAKURA acaba de confirmar novamente a parceria com o selo japonês Karasu Killer que irá lançar o vindouro ‘Venömrizer’ na Terra do Sol Nascente. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com

Já no Brasil, o lançamento ficou a cargo da renomada gravadora Shinigami Records, que além de apoiar amplamente as bandas nacionais, trouxe para o mercado brasileiro gigantes como Slayer, Arch Enemy, Paradise Lost, entre outros  (www.shinigamirecords.com.br).

Recentemente o HELLSAKURA anunciou as participações especiais do álbum. Os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.

Contato: hellsakuratv@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

NervoChaos: entrevista para a revista Roadie Crew


O NERVOCHAOS é o destaque nacional da nova edição da revista Roadie Crew do mês de março.

Em um espaço de três páginas, o agora trio respondeu a perguntas do conhecido colaborador Guilherme Spiazzi. O grupo, que nunca teve meio-termo, foi representado pelo baterista Edu Lane, que comentou a atual situação do grupo e os planos futuros.

A entrevista completa por ser conferida na edição número 194, já disponível nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Machinage: confira guitarrista tocando com ex-Iron Maiden


O guitarrista Ricardo Macan, do MACHINAGE, participou do show do ex-Iron Maiden, Blaze Bayley, em Jundiaí e um vídeo foi disponibilizado.

A música presente no vídeo é o clássico do Iron Maiden, ‘Lord Of The Flies’. O vídeo foi gravado durante a apresentação do carismático vocalista no Yellow Pubmarine no final de janeiro deste ano.


A banda segue na produção do álbum ‘Slave Nation’, gravado nos Estados Unidos durante sua terceira turnê pelo país.

Para produção e gravação, o americano Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) foi escalado. Para mixar o disco, o inglês Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning) e para a masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos (Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion).

Contatos: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Attractha: “o streaming é o futuro do mercado musical”



Humberto Zambrin, baterista do ATTRACTHA, participou do Groundcast Entrevista. O músico falou sobre o início da carreira, influências, sua visão sobre o mercado musical, explica o significado do nome da banda, como superaram as várias mudanças na formação, processo de produção do EP “Engraved” (2013), nova fase após a troca de vocalista, início das composições para o primeiro álbum de estúdio e mais!

Para audição completa da entrevista acesse http://bit.ly/1OyQ9uk

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha

Fonte: Island Press

Brutallian: capa e tracklist do album “Blow on the Eye”



O BRUTALLIAN divulgou capa e tracklist do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Blow on the Eye”, com previsão de lançamento para o mês de maio pela Voice Music.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Felipe Hyily e Cid Campelo no Base 17, em São Luis/MA. A capa e arte foi criada pelo artista Fabio Matta (Bar de Ideias).

Tracklist

01. A Prelude to Agression
02. Blow on the Eye
03. Black Karma
04. Primal Sigh
05. Psycho Excuse
06. You Can’t Deny Hate
07. Hell is Coming with Me
08. I, The Scoundrel
09. Pain Masterpiece

Links relacionados:
www.facebook.com/brutallian
www.soundcloud.com/brutallian
www.reverbnation.com/brutallian

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: