domingo, 8 de abril de 2018

Notícias: War Industries Inc., Quintessente, The Spacetime Ripples, One Thousand Dead, Silver Mammoth, Magnética, Sunroad, Shadows Legacy, Dysnomia, Transcendent, Damagewar, Heaviest, Hellway Patrol, Six Six Six Terror e Noturnall & Alirio Netto

War Industries Inc.: banda anuncia shows e gravação de clipe

Foto: Anne Godoneo​

No processo de lançamento do segundo álbum, a War Industries Inc. cai na estrada novamente para três shows nestas duas primeiras semanas de abril. Em seguida, Jim Boone (vocal/guitarra), Will Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) têm compromisso em Uberlândia (Minas Gerais) para a gravação de novo videoclipe.

O primeiro show aconteceu na última sexta-feira, 6/4, em Itapetininga, no Black Container Bar. No ano passado, a banda fez nesta cidade do interior paulista um dos shows mais insanos da The Lost Indian Tour.

Na histórica Ouro Preto, a War Industries Inc. se apresenta dia 12 de abril (quinta-feira), na Casa da Fonte (Thomé Afonso, 88 - Água Limpa). A anfitriã do evento é a banda local In Two Jazz, que como sugere o nome, faz improvisos com bases de jazz.

O power-trio toca ainda dia 13 de abril em Brasília, e mais informações serão anunciadas em breve. De volta a Minas Gerais, em Uberlândia, a War Industries Inc. se reúne com os profissionais da Âncora Filmes no dia 14/4 para iniciar as gravações do primeiro videoclipe referente ao novo álbum, para a música More Casualties.

Conforme revela o vocalista Jim, o disco novo trará o mesmo garage punk visceral do debut, mas com uma temática diferente.

War Industries Inc. na internet:
www.facebook.com/warindustriesinc

Assista aos lyrics-videos de todas as músicas do primeiro disco aqui

Fonte: Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com 

Quintessente: banda libera conceito da música “Eyes of Forgiveness”


Prosseguindo com o desmembramento individual de cada faixa do álbum “Songs From Celestial Spheres”, a banda Quintessente, acaba de disponibilizar o conceito de uma das faixas mais pesadas e densas do disco, a belíssima “Eyes of Forgiveness”.

Segundo o vocalista André Carvalho, “a letra de “Eyes of Forgiveness” tem como narrativa, apresentar o exato momento que alguém se afasta do corpo físico e suas memórias o carregam para a incerteza e a um profundo vazio interno. Seus exames de consciência o levam à resignação e à busca pelo perdão, assim como a capacidade de se recuperar das adversidades e achar o caminho da resiliência”.

https://www.youtube.com/watch?v=mEomzCkcMww

O grupo Quintessente é natural do Rio de Janeiro e vem preparando várias novidades ainda em 2018, uma delas será a produção de um novo vídeo clipe oficial.

Formação:
André Carvalho – vocal
Cristiano Dias – guitarra
Cristina Müller – teclado/vocal
Luiz Fernando de Paula – baixo
Leo Birigui – bateria

Mais informações:
Facebook
Roadie Metal Press

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

The Spacetime Ripples: do stoner ao grunge, banda lança disco de estreia, Legend of Creation


Da turnê pelos festivais independentes nos Estados Unidos em 2017 à mudança de nome (ex-Tempo Plástico) e pré-lançamento do álbum de estreia através do canal norte-americano especializado em stoner rock, o renomado Stoned Meadow Of Doom, o debut do quarteto mineiro The Spacetime Ripples finalmente está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça Legend of Creation pelo serviço de música preferido em https://ONErpm.lnk.to/TheSpacetimeRipples.

Ao vivo, a banda oficialmente lança o disco em Belo Horizonte, em junho, num show que terá todos os detalhes divulgados em breve.

‘Freedom Fight’, uma das músicas mais impactantes do debut, já é destaque na playlist Novo Rock Brasil, criada pela distribuidora digital Onerpm. Confira: https://ONErpm.lnk.to/NovoRockNacional.

Legend of Creation é essencialmente stoner rock com elementos psicodélicos e referências ao grunge, recomendado para fãs de Black Sabbath, Kyuss, Alice in Chains e Queens of the Stone Age. O álbum foi gravado em São Paulo, no Wah Wah Studio, produzido e mixado por Michel Kuaker (Supla, Edgard Scandurra, Vespas Mandarinas). A masterização foi realizada por Carl Saff (Red Fang, Fu Manchu), em Chicago (EUA).

The Spacetime Ripples, cujo nome é uma referência à uma teoria do Einsten sobre ondulações no tempo espaço, é Fabio Gruppi (vocal), Claudio Moreira (guitarra), Luciano Porto (baixo) e Saulo Ferrari (bateria). “Sugere uma nova relação com o tempo, onde presente, passado e futuro coexistem”, fala o vocalista em alusão à fase anterior da banda, ainda como Tempo Plástico.

Para divulgar a nova fase da banda e testar o poder de fogo das músicas de Legend of Creation, o The Spacetime Ripples se aventurou pelos Estados Unidos em um motor-home e percorreu mais de 20 cidades. Foram 23 shows em 45 dias! A turnê começou em Los Angeles, no Festival YouBloom. Subiu a costa Oeste dos Estados Unidos até Seattle, desceu pelas Montanhas Rochosas passando por Salt Lake City e Denver, foi até o Texas, Novo México e Arizona, no caminho de volta para o último show em Los Angeles, no Halloween.

The Spacetime Ripples na internet
facebook.com/thespacetimeripples
instagram.com/thespacetimeripples
The Spacetime Ripples
www.thespacetimeripples.com
thespacetime.bandcamp.com


Fonte: Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
facebook.com/AgenciaPowerline
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco

One Thousand Dead: banda se apresenta em Bauru/SP dia 20 de maio


Uma das bandas que mais cresce no interior de São Paulo, o grupo One Thousand Dead, acaba de anunciar a participação em mais um evento na cidade de Bauru/SP.

A banda que é originária de Agudos/SP, se apresenta no “Rock Attack Festival” ao lado das bandas Nopelo e Dark Mind – Tributo Metallica. O evento será realizado no “Jack Music Pub” dia 20 de maio (domingo), a partir das 17:00 com ingressos sendo vendidos por R$10,00.

One Thousand Dead recentemente disponibilizou para os fãs o vídeo oficial da música “Guerra”, a banda que executa um Death/Thrash, está atualmente em processo de finalização do será o primeiro registro oficial da carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=GWDN_35dV00

Serviço:
Evento: Rock Attack Festival
Atrações: One Thousand Dead – Nopelo – Dark Mind (Tributo Metallica)
Local: Jack Music Pub – AV: Duque de Caxias, 8-56, Bauru/SP
Horário: 17:00horas
Data: 20 de maio (Domingo)Custo: R$10,00

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

SILVER MAMMOTH: iniciado processo de composição do seu novo álbum


A banda SILVER MAMMOTH confirmou que está em pleno processo de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e sucessor do aclamado “Mindlomania”

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”.

Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Magnética: músicos da banda expressam todo o processo de criação do álbum “Homo sapiens brasiliensis”


Os músicos da banda Magnética lançaram no início de janeiro o primeiro álbum oficial da banda, intitulado de “Homo sapiens Brasiliensis” o disco e recheado de grandes músicas, letras envolventes e um swing contagiante. Liberado em formato físico e digital, o álbum já figura como um dos discos mais bem quistos pelos fãs de uma mistura entre o Hard, Rock, Grunge e Groove.

Para você que conhece a banda, mas ainda não tem muita familiaridade com os músicos do grupo, três dos quatro integrantes da Magnética expressaram suas opiniões sobre toda a construção e criação do disco “Homo sapiens brasiliensis”.

Atualmente vocalista e guitarrista da Magnética, o fundador Rafel Musa é detentor da maioria das letras e arranjos das músicas, o mesmo expressa a satisfação em ver esse trabalho liberado para o público: “Tenho um carinho enorme por esta obra, não só como membro fundador do projeto, mas também como idealizador do álbum. Desde o início, tanto o nome do mesmo como algumas músicas que nele estariam já estavam definidas e foi bem bacana ver como a própria banda foi evoluindo musicalmente a medida que nos entregávamos ao trabalho. Foi um período de muito amadurecimento, pois a banda encontrou um jeito de ser. Cada peça se encaixou, lideranças foram formadas e cada músico contribuiu para o resultado final a sua maneira. Particularmente, talvez este tenha sido o empreendimento musical mais difícil de toda minha vida. Tanto é verdade que as primeiras gravações do álbum foram realizadas no início de 2015 e as últimas no final de 2016. Soma-se a este período, o final de 2016 e todo o ano de 2017 para confecção da parte visual e conceitual da obra. Inicialmente o álbum Homo sapiens brasiliensis não era unanimidade na banda, de modo que nem todos o abraçaram como se esperava de início. Alguns defendiam a produção de singles, outros de EPs com quatro faixas. Independentemente do formato, a ideia era minimizar gastos e contar com a contribuição de todos em tudo o que fosse possível, mas tivemos de lançar mão de alguns parceiros a medida que a necessidade se fez presente. A banda passou por períodos difíceis, o que me levou a tomar a frente em várias decisões. Contei com a ajuda do meu grande amigo Pablo Nicolela e do meu cunhado Diego Fabrício para a parte de designer gráfico e de fotografia, respectivamente, aos quais sou eternamente grato. Agradecemos em especial também o nosso grande amigo Murilo Mikelin que esteve a frente do baixo no período da gravação das faixas e o nosso produtor musical Romulo Ramazini Felicio do Under Studio em Ribeirão por toda paciência contribuição para o nosso crescimento.
https://www.youtube.com/watch?v=Z385UCBSsBg

Outro membro que teve importante representatividade no disco foi o baterista Marcos Ribeiro, criador dos arranjos percussivos, o músico revela como foi o processo de produção, gravação e masterização do disco: "O processo de gravação do CD foi algo que já estávamos nos preparando mas que na verdade não faríamos ideia do que iria acontecer.Primeiro momento, fomos atrás de valores para ver se conseguiríamos ou não peitar essa empreitada. Foi aí que encontramos o Rômulo.

Quando ele começou a mostrar alguns dos trabalhos dele, rafa e eu ficamos impressionados com a qualidade do trabalho pelo custo que nos foi passado. Em primeiro momento fiquei até com medo.

Enfim, quando começamos as gravações, tudo o tínhamos planejado para fazer foi "jogado em terra" pelo produtor, onde a primeira frase dele foi: "vocês são é rock'n roll porra".

Toda música teve o dedo dele e nada do que havíamos pensado de início ficou. No primeiro dia de gravação ele mudou quase toda linha da bateria, eu queria morrer com isso, pois, para mim, cada dia de gravação era uma surpresa.

E não é que o resultado foi surpreendente. Não achávamos que ficaria como ficou. As músicas todas ficaram com uma pegada marcante e bem rock'n roll, como ele sempre falava durante as gravações.

No meu ver, conseguimos extrair dali a essência que deu a cara para as próximas composições da banda."
https://www.youtube.com/watch?v=ZvmG2xvyWKI

O caçula dessa formação, Anderson Pavan (baixo), ingressou na banda quando grande parte do processo estava pronto, mas o músico revela que mesmo não gravando o disco, atualmente suas linhas de baixo para as músicas obtém sua assinatura e estilo: "As gravações do álbum HSB já estavam concluídas quando passei a integrar a banda. Minha entrada na banda exigiu um tempo de adaptação, o que é comum em um novo projeto, mas foi bem tranquilo, a banda toda contribuiu bastante para que tudo fosse da melhor maneira possível.

Apesar da gravação já estar concluída, a banda valorizou as diferenças de estilo, timbre e outras caraterísticas que trouxe. Além disso, logo no lançamento do álbum o ex-vocalista saiu e isso trouxe uma maior responsabilidade e novas oportunidades de criação, composição, execução dos instrumentos e vocais para todos os membros."
https://www.youtube.com/watch?v=TU_iPXmGRmQ

A banda Magnética possuí uma atmosfera única e você que curte um “Rockão” agitado e para a frente, com toda certeza irá de deliciar com as músicas de “Homo sapiens brasiliensis”. Interessados em adquirir uma cópia do álbum físico, basta entrar em contato com a banda pela página oficial da banda no Facebook, link logo abaixo.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/ 
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/magnetica/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Sunroad: confira o novo clipe da música “In The Sand”


Um dos principais nomes do Hard Rock brasileiro, o Sunroad que em 2018 completa 22 anos de carreira, lançou em 2017 um álbum icônico para o estilo, Wings Seven. Figurando entre os melhores do ano nos principais veículos do país, incluindo na renomada revista Roadie Crew, que foi além e anunciou em sua votação de melhores do ano os músicos André Adonis (vocalista) e Fred Mika (baterista) entre os 10 mais em seus respectivos instrumentos.

Celebrando o bom momento, o excelente trabalho realizado em “Wings Seven”, a banda acaba de disponibilizar o primeiro clipe oficial desse trabalho. A música “In the Sand” apresenta todo um trabalho visual bem elaborado e dinâmico, nas imagens os músicos se apresentam no autódromo internacional de Goiânia. Ainda com o guitarrista Netto Mello, essa é oficialmente sua última aparição à frente do grupo após mais de 06 anos como músico da banda.



O clipe foi produzido pela “Rec_in Audiovision Productions” e as imagens captadas por Anderson Tikin, edição por Netto Mello.

Atualmente o Sunroad possuí sete álbuns de estúdio, um DVD e uma coletânea com as melhores músicas do grupo. Uma das novidades apresentadas no clipe, é o retorno de Pedro Jordan ao baixo do grupo, o mesmo havia saído da banda em meados de agosto/setembro e agora está efetivamente a frente do baixo.

Formação do Sunroad no clipe “In the Sand”:
André Adonis: Vocal/Guitarra
Netto Mello: Guitarra
Pedro Jordan: Baixo
Fred Mika: Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/sunroadofficial/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Shadows Legacy: novo single ‘Restless’ está disponível; ouça já


Está finalmente lançado o novo single de um das bandas mais queridas do Centro-oeste brasileiro, a sul-mato-grossense SHADOWS LEGACY.

Batizado de ‘Restless’, o trabalho foi anunciado no ano passado, mas sofreu alguns atrasos e está disponível agora em todo seu poder e metal! A música foi gravada no estúdio Anúbis junto com o produtor Aldo Carmine.

O lançamento é em formato digital e ‘Restless’ está disponível nas principais plataformas de streaming e download do mundo. Conheça alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7kANAqgsgpgflixR7IJz0G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/restless-single/1364701896
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/60093412
Google: https://goo.gl/mAhBLd

‘Restless’ também vai ganhar um videoclipe. Seu lançamento será em breve e a data será anunciada na próxima semana.

O single também serve de aperitivo para o segundo álbum do SHADOWS LEGACY, que está sendo preparado e logo que possível teremos detalhes concretos.

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/shadowslegacy
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Dysnomia: quem nunca se deparou com uma realidade assustadora ao olhar no espelho?


É com essa questão que o DYSNOMIA convida os fãs de boa música a experimentar ‘Anagnorisis’, seu novo álbum de estúdio.

A banda que já está ficando conhecida pela sua habilidade em mesclar temas complexos, muito peso e uma dose cavalar de técnica, dá um passo à frente com o novo álbum e leva o ouvinte a um passeio entre riffs, filosofia e mitologia em uma ponte entre a ficção e a realidade que norteia o conceito do álbum.

Um pouco dessa experiência ímpar pode ser conferida em ‘The Fall of Phaethon’, primeiro lyric video retirado do álbum. A edição ficou nas mãos de Wanderley Perna, assista:

YouTube:

Facebook: https://www.facebook.com/dysnomiabr/videos/1550899078296485/

Para aproveitar completamente o mundo do DYSNOMIA, é possível comprar o álbum para acompanhar todas as letras. Ele e todo o merchandise oficial podem ser comprados diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:
https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e conta com arte do brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Transcendent: preparando um novo EP para o segundo semestre


Um dos nomes que mais vem se destacado no cenário nacional nesses últimos tempos é o TRANSCENDENT e sua música complexa, passional e impossível de rotular.

Com seu álbum ‘Awakening’, a banda vem rompendo barreiras e firmando seu nome. Agora o TRANSCENDENT prepara um novo material e está em fase de composição e experimentação das novas ideias.

“Estamos muito empolgados e focados nas novas composições. Mais uma vez procuramos fazer tudo com nossos sentimentos aflorados e buscando uma linguagem totalmente nova” – comenta o vocalista Leandro Baracho.

Em breve a banda dividirá conosco mais detalhes desse novo material. Paralelamente às composições segue promovendo o álbum ‘Awakening’.

Lançado no ano passado, ‘Awakening’ não apenas agradou os especialistas em música como também foi eleito por alguns deles como um dos melhores lançamentos do ano. O disco foi citado pelos sites Terreiro do Heavy Metal, Metal Samsara, Metal na Lata e foi reconhecido internacionalmente entre os grandes lançamentos latino-americanos pelo site Headbangers Latinoamerica, do Chile.
Gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, o álbum tem como destaque a masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.

Do álbum foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvares:

Welcome:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LZ2Yt3rVvQY
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1816717221676182/

Second Breath:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qREq6qOsbvg
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1800239849990586/

‘Awakening’ também está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2YdM8EMZaVx0ffR4HZPLYE
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/awakening/1206316200
Amazon: https://www.amazon.com/Awakening-Transcendent/dp/B06XBDT3M5/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/15385697
Google Play: https://goo.gl/AkXUSD

Contato: transcendent.rock@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/transcendentrock
www.metalmedia.com.br/transcendent

Fonte: Metal Media

Damagewar: Diego Nogueira Sábio comenta participação


Uma das participações especiais do novo EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, é do carismático e talentoso vocalista do Anthares, Diego Nogueira Sábio.

O músico participa cantando linhas da música ‘Necrozumbí’ e comenta sua participação:

“Foi um prazer participar desse trabalho. O JP é meu amigo há anos. Me convidou e me deu toda a liberdade para fazer os vocais da melhor forma. Curti muito o resultado final, ficou fodão!”

‘Dead Skin Devourer’ foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio, a mixagem e masterização ficaram a cargo de Rogério Oliveira do mesmo Flight Estúdio. A capa é uma arte de Tiago Medeiros. Além de Diego, o EP conta com a participação especial de Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos.

Para baixar o EP gratuitamente, clique: http://bit.ly/2Bn6Z06

O DAMAGEWAR recentemente lançou um lyric video para a faixa ‘Dead Skin Devourer’. O trabalho de edição do material ficou nas mãos de Marcello Kaskadura. Assista:

Facebook: https://www.facebook.com/damagewar/videos/995618430579222/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SmiYAzESagU

Contato: damagewaroficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/damagewar
www.metalmedia.com.br/damagewar

Fonte: Metal Media

Heaviest: camiseta oficial do novo single Fire It Up à venda


Agora, além de assistir ao videoclipe nas redes sociais e ouvir o novo single da HEAVIEST nos principais canais de streaming de música, os fãs podem literalmente vestir ‘Fire It Up’. Quem ainda não viu, confira aqui:

Desenvolvida pela empresa SowStore, responsável pela arte e confecção, a Camiseta Fire It Up está disponível em modelos femininos e masculinos em diferentes tamanhos. A compra deve ser efetuada diretamente na loja online (www.sowstore.com.br), com diferentes formas de pagamento e entrega para todo o País.

https://www.sowstore.com.br/camiseta-heaviest-fire-it-up-varios-modelos

O videoclipe ‘Fire It Up’ contou com uma superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promoled Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão.

O single/clipe é uma prévia do que o público encontrará no próximo álbum ‘The Wall Of Chaos-t’. O disco, sucessor do aclamado ‘Nowhere’, tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros).

Mais detalhes sobre o aguardado lançamento serão anunciados em breve!

Contato: heaviestband@gmail.com

Canais Oficiais:
YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand
Facebook: www.facebook.com/Heaviestband
Twitter: www.twitter.com/Heaviestband
Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband
Instagram: www.instagram.com/heaviestband
Website: www.heaviestband.com
Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Hellway Patrol: vem aí a ‘We Play For Gasoline Tour’!


O HELLWAY PATROL está pronto para pegar a estrada e levar seu Metal na turnê ‘We Play For Gasoline Tour’ que acontece entre os meses de abril e maio.

O primeiro detalhe a ser reparado é na foto de divulgação: a banda está diferente, mas o vocalista Ricardo Pigatto explica:

“Não mudamos de formação! Como o Thiago Franzim e o João Bolognini estão com a agenda lotada, convidei dois amigos e grandes músicos para cair na estrada comigo, mas a formação oficial ainda é a mesma.”

Para os shows, os músicos Kiko Shred (Tim Ripper Owens) na guitarra, e Lucas Tagliari Miranda (Tim Ripper Owens) subirão nos palcos.

A turnê, organizada pela Restless Booking Agency, já conta com mais de 15 datas e começa no dia 20 de abril passando pelos estados do PR, SP e MG, incluindo grande centros como São Paulo e Belo Horizonte. Mais datas estão sendo negociadas, para ficar atualizado, siga: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/

O HELLWAY PATROL segue nos processos finais de produção do EP ‘Desert Ghost’. O disco contará com 3 músicas e foi gravado com instrumental ao vivo no estúdio High Voltage, em Londrina/PR, e vocais gravados no estúdio Wah Wah em São Paulo, com mixagem e produção de Michel Kuaker. O lançamento está previsto para maio e será feito em dois formatos: digital – nas principais distribuidoras do mundo – e em vinil 7?.

Lembrando que o disco anterior, ‘Hellway Patrol’, está à venda em uma mega-promoção (1 CD digipack do EP ‘Hellway Patrol’ + 1 camiseta + 1 adesivo por apenas R$35,00 + frete) diretamente com o HELLWAY PATROL ou pelo Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981237381-camiseta-hellway-patrol-_JM

‘Hellway Patrol’ também pode ser conferido gratuitamente pelo link:
https://youtu.be/4P8LjzLX-Eo

Contato: hellwaypatrolmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hellwaypatrol
www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Six Six Six Terror: banda anuncia título e capa de seu novo EP


O grupo SIX SIX SIX TERROR, conhecido por praticar um Hardcore pesadíssimo, muitas vezes beirando o Crossover com o Thrash, está preparando um novo trabalho e nos apresenta seu título e capa.

O trabalho leva o título de ‘Tempos de Guerra’, assusto que casa perfeitamente com toda a acidez e crítica do grupo, e teve a arte da capa criada por Wilson Juslayer Elias, da Wdart (https://www.facebook.com/wdartdesign/).

‘Tempos de Guerra’ foi gravado no estúdio do músico e produtor Gustavo Felipe (ex-Diabolical Funeral), Gustavo também assina a produção. O EP estará disponível nas mídias gratuitamente.

Enquanto o novo disco não vem, o SIX SIX SIX TERROR segue divulgado seu trabalho anterior, ‘Mutilação das Nações’, que pode ser conferido gratuitamente pelo link:
https://soundcloud.com/gabriel-klug

O SIX SIX SIX TERROR foi formado em 2015 em Joinville/SC, porém se estabilizou em abril de 2016 com o lançamento do EP ‘Mutilação das Nações’.

Contato: 666terrorhc@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/666TerrorHC
www.metalmedia.com.br/sixsixsixterror

Fonte: Metal Media

Noturnall e Alirio Netto: anunciada data extra em SP com James Labrie no Manifesto Bar


Devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos acabam de anunciar uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.


A banda Noturnall, um dos destaques do metal nacional dos últimos anos, convida ninguém menos do que James Labrie, a voz da lendária banda de prog metal Dream Theater para um evento único e inesquecível. Em um noite cheia de surpresas, a banda faz um show de lançamento do álbum “9″ e ainda toca ao lado de James Labrie músicas do Dream Theater e da carreira solo do vocalista canadense. Além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, Labrie ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall.

Nesse mesmo evento, ainda temos o show do cantor Alírio Netto (novo vocal do Queen Extravaganza) comemorando os seus 25 anos de carreira com uma sessão especial de músicas. A abertura fica por conta da banda Xacol. No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18:00
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: