SINAYA: banda brasileira tem seu novo álbum "Maze
of Madness" lançado pela Brutal Records
Death Metal SINAYA de São Paulo, Brasil, anuncia seu novo álbum, Maze
of Madness, para 10 de agosto, lançamento pela BRUTAL RECORDS.
Sinaya é uma banda de Death Metal fundada em 2010 pela Mylena Monaco em São Paulo, Brasil.
Em 2013 foi gravado o 1º EP chamado "Obscure Raids" com 4 músicas, que foi bem aclamado em todo o país, contando sobre as composições e músicas bem tocadas.
Em 2015, com um novo line-up, começou a trabalhar com Marcelo Pompeu (Korzus) para o próximo álbum, e lançou seu primeiro single / vídeo "Buried by Terror", que alcançou mais lugares no Brasil e em outros países, mostrando sua evolução musical.
Em 2016, o Sinaya foi a banda de apoio do Exodus (EUA) no Carioca Club, tocaram no novo festival de heavy metal “Rock na Praça” em São Paulo e foram convidados para tocar no maior festival do Peru, o Lima Metal Fest, que fez parte de sua primeira turnê sul-americana, passando pela Argentina, Bolívia e Peru.
Durante a sua trajectória, já tocou com "Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli's Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Zakk Stevens ( Savatage / Círculo II), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Esquadrão de Tortura (SP), John Wayne (SP), e muitos outros nomes do cenário brasileiro e internacional.
1. Abyss to Death
2. Alwals Pain
3. Bath of Memories
4. Buried by Terror
5. Crowd in Panic
6. Deep in the Grave
7. Infernal Sight
8. Life Against Fate
2. Alwals Pain
3. Bath of Memories
4. Buried by Terror
5. Crowd in Panic
6. Deep in the Grave
7. Infernal Sight
8. Life Against Fate
Bruna Melo - Baixo
Cynthia Tsai - Bateria
Mylena Monaco - Guitarra e vocais
Renata Petrelli - Guitarra principal
http://brutalrecords.us/
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/
http://sinayaofficial.com/
Fonte: Brutal Records
BLOOD OF ANGELS: banda da Flórida ganha o Independent Music Awards para o "Melhor Canção de Metal/Hardcore"
Death Metalers DEMISE de Caracas, Venezuela, anuncia seu novo álbum, "De La Manipulación a la Ignorancia", para 17 de agosto, lançado pela BRUTAL RECORDS.
DEMISE interpreta um estilo musical que leva o som da morte sul-americana dos anos 80 e também o mistura com o estilo antigo para criar um death metal muito agressivo e old school, riffs caóticos demolindo tudo, vozes guturais, melodias bélicas e rajadas de batidas de explosão que perfurarão seu corpo, este é o Death Metal do jeito antigo.
"De La Manipulación a La Ignorancia" do Demise fala muito mais do que Metal, porque no país onde a perseverança é uma virtude escassa e ainda mais as deficiências e dificuldades fazem deste tipo de amostras pelo menos a este nível de qualidade um verdadeiro feito e uma prova de dedicação para o que você quer, é recebida com maior satisfação, como um trabalho tem classe, é interessante espetacular e destrutivo.
Bernardo König e o vocalista Álvaro Parra, radicados na Venezuela e decidiram continuar com esse grupo, banda experimental ou metal híbrido, combinando e respeitando opiniões, pontos de vista, abordagens, crenças; mas porém sempre tinham um norte guiado e convergido que apontava para o prazer que sentiam ao fazer música, ou para criar harmonias, melodias, dissonâncias, contratempos que satisfizessem as necessidades e inquietude de cada integrante como músico, a liberdade de ser possível expressar com seu instrumento, a necessidade de poder transmitir e contribuir à nova geração de músicos, um metal venezuelano digno de escutar e defender.
2009 lançou o primeiro CD chamado "Mode: Terror", com 11 músicas
2012 lançou um Ep que contém 4 músicas próprias e um cover do Sepultura da música "Troops Of Doom", chamado "Choice-Ep", este Ep recebeu o prêmio de Melhor Demo-Ep 2012 do The Melomaniacs Awards.
2014 lançou o segundo CD completo chamado "Matanza, C.A." com 11 músicas carregadas de velocidade e agressividade.
2015 a banda lançou um CD de compilação com as gravações perdidas dos anos 90 e o Demo lançado em 2006, o CD foi chamado "XX Years of Purge", incluiu o Live Bootleg de 1997, uma faixa gravada em estúdio em 1998 e as 2 músicas de demonstração promocional.
2017 Demise lançou "Matanza, C.A." edição limitada de fita.
2018 eles terminaram seu terceiro lançamento; "De Manipulação à Ignorância", onde participam com um solo de guitarra de Dany González de Gruesome & Possessed, e a arte feita pelo ilustrador venezuelano John Quevedo Janssens. 11 faixas com 39 minutos de Death Metal Fast e Dark plus incluem 11 faixas sem vocal totalmente instrumental.
Faixas:01. 350 Mentiras
02. 350 Mentiras (Instrumental)
03. Rostros De Gaza
04. Rostros De Gaza (Instrumental)
05. De La Manipulación a La Ignorancia
06. De La Manipulación a La Ignorancia (Instrumental)
07. La Ley De Los Pranes
08. La Ley De Los Pranes (Instrumental)
09. Huerfanos Del Petroleo
10. Huerfanos Del Petroleo (Instrumental)
11. Regimen De Maldad
12. Regimen De Maldad (Instrumental)
13. Como Se Siente El Miedo
14. Como Se Siente El Miedo (Instrumental)
15. Isis
16. Isis (Instrumental)
17. Demencia Constitucional
18. Demencia Constitucional (Instrumental)
19. Poder Por El Poder
20. Poder Por El Poder (Instrumental)
21. Exodo
22. Exodo (Instrumental)
Contatos:
http://brutalrecords.us/
https://twitter.com/BrutalRecordsUS
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/https://www.facebook.com/DemiseHordas/
https://twitter.com/DemiseHordas
Membros da banda:
Alvaro Parra - Vocais
Bernardo Beerman König - Guitarra
Keny Godoy - Bateria
Erick Machado - Guitarra Principal
Mauricio Perez - Baixo
Fonte: Brutal Records
OPPROBRIUM: novo álbum da banda lançado!
Death Metallers OPPROBRIUM anuncia seu novo álbum de reedição, SUPERNATURAL DEATH, para o dia 31 de agosto, lançado pela BRUTAL RECORDS.
Supernatural Death soa ilustre em sua forma original, digipak agradavel que tem 14 letras, com uma fantástica remasterização por Brad Boatright Mastering Engineer, um autointitulado "engenheiro de músicos", tem masterizado muitos álbuns notáveis, incluindo a reedição do LP monumental "Dopesmoke" dos Sleep, bem como registros de Corrosion of Conformity, Nails, Beastmilk, Obituary, Yob e muito mais
É hora de um clássico real! No entanto, alguns de vocês talvez nunca tenham ouvido o nome OPPROBRIUM antes. Mas tenho certeza que o nome INCUBUS toca um sino, porque esse é o nome que essa banda costumava ter antes e sob o qual a banda se tornou conhecida. A banda foi fundada em 1986 em Nova Orleans, Louisiana pelos irmãos Francis (vocal e guitarra) e Moyses Howard (bateria) com Scot Latour (baixo e vocal).
OPPROBRIUM realmente fez isso de novo, com "Supernatural Death", com 14 músicas remasterizadas + 2 músicas bônus "Cursed of the Danned City e Fear of the Unknown", que vai deixar você sem fôlego na primeira faixa "Battle of the Armageddon" até o fim Na última faixa, "Death", a banda realmente fez seu próprio material para o álbum, pois orgulhosamente afirma ser um dos "Melhores trabalhos para namorar", significando que todas as músicas do álbum devem ser tocadas ao vivo, se possível, em etapa. O novo álbum mostra OPPROBRIUM indo para territórios inexplorados em suas composições, tendo uma abordagem perdida à sua música sem regras ou limites, tentando de tudo, de melodias a batidas explosivas, com arranjos musicais mais complexos do baterista Moyses e do vocalista Francis, álbum muito mais pesado da banda, superando até mesmo sua estréia clássica "Serpent Temptations".
"Supernatural Death", outro grande ataque Death / Thrash Metal da OPPROBRIUM, certamente agradará aos antigos e mais novos fãs da banda, o álbum está ganhando ótimas críticas da mídia e a resposta dos fãs está sendo fantástica. "Morte Sobrenatural" toca em assuntos muito emocionais, como órfãos, ao trauma mental que cada um de nós seres humanos enfrenta diariamente.
Faixas:
01. The Battle Of Armageddon
02. Voices From The Grave
03. Blaspheming Prophets
04. Underground Killer
05. Serpent Temptation
06. Hunger For Power
07. Blind Vengeance
08. Sadistic Sinner
09. Rigor Mortis
10. Cataleptic
11. Hell'S Fire
12. Assault
13. Incubus
14. Death
Bônus:
15. Curse Of The Damned City
16. Fear Of The Unknown
http://brutalrecords.us/
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/
Fonte: Brutal Records
SVEDERNA: banda de black metal sueco estreia o segundo álbum "Svedjeland" no No Clean Singing
O segundo trabalho completo do SVEDERNA, o black metal sueco "Svedjeland", foi lançado no dia 20 de abril em CD & LP pela Carnal Records.
A NO CLEAN SINGING está oferecendo o streaming de todo o álbum (junto com um review detalhado), pode ser verificado exclusivamente NESTA LOCALIZAÇÃO
A banda sueca de black metal Svederna lançou seu segundo álbum 'Svedjeland' em LP / CD no dia 20 de abril pela Carnal Records. Gravado nas florestas remotas da nativa Värmland no meio do inverno, o "Svedjeland" oferece um black metal feroz e implacável, com os pés firmemente enraizados nos terrenos de metal pesado. O Svederna se move rapidamente entre florestas distantes e paisagens urbanas, sempre seguindo seu próprio caminho com uma clara postura anti-establishment. Sustentando a quintessência do som escandinavo do black metal dos anos 90, Svederna também combina isso com a energia selvagem do rock underground e do punk agressivo. O som do grupo mistura partes violentas e intensas com riffs melódicos e épicos e uma quantidade razoável de thrash metal, simplesmente feita para headbanging.
Svederna considera a Suécia central como seu lar, com seus membros residindo tanto na cidade quanto no deserto. Svederna se formou no verão de 2012 e imediatamente começou a trabalhar em seu álbum de estreia, 'Äntra', lançado em junho de 2013 em um cassete caseiro com distribuição pela Carnal Records.
Para apoiar o novo álbum, Svederna embarcará na mini turnê "Under Spirande Skyar 2018" ("Under Burgeoning Skies 2018") junto com a banda de black metal Grift [Nordvis Records]. A turnê começa no The Abyss em Gotemburgo em 17 de maio, continua no Plan B em Malmö em 18 de maio e termina na vila de Tivedstorp em 19 de maio em Stallet.
Svederna também está confirmada para se apresentar no festival de metal sueco Gamrocken em 26 de maio. Svederna será acompanhado pelos membros ao vivo P. Stille (Stilla, Bergraven) na guitarra e S. Frödeberg Karlin (Verminous, Sgt. Carnage) no baixo.
Próximas datas:
Sob Spirande Skyar 2018 - Mini-tour com Grift
17.05 Göteborg, SE - O Abismo
18.05 Malmö, SE - Plano B
19.05 Tivedstorp, SE - Stallet-De outros
26.05 Grängesberg, SE - Gamrocken
Para CD / LP Pre-Order: https://svederna.bandcamp.com/album/svedjeland ou e-mail para carnalrecords@hotmail.comPara
Pedido Antecipado Digital: http://smarturl.it/svedjeland
Svederna:
http://www.svederna.se
https://www.facebook.com/svederna.garde
https://www.youtube.com/SvedernaGarde
Carnal Records:
http://www.carnalrecords.com
https://www.facebook.com/Carnalrecords.sweden
https://carnalrecords.bandcamp.com
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
INJECTOR: banda revela detalhes flamejantes do novo álbum "Stone Prevails"!
Os Thrash Metal Maniacs espanhóis Injector estão de volta à cidade com detalhes super quentes de seu novo álbum de estúdio, que receberá o título de "Stone Prevails".
http://brutalrecords.us/
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/
http://sinayaofficial.com/
Fonte: Brutal Records
BLOOD OF ANGELS: banda da Flórida ganha o Independent Music Awards para o "Melhor Canção de Metal/Hardcore"
Blood of Angels da Flórida lançou um explosivo, mas memorável, marca de death metal melódico no EP "Rise of the Gods Fallen", atado com riffs
cativantes que farão as cabeças dos ouvintes se movendo desde o início. Este quarteto da Florida combina um ataque de death metal com a
atmosfera do black metal, tudo com melodias e letras com temas Viking. Apresentando músicos experientes da cena de Jacksonville, o projeto
combina os talentos dos atuais e antigos membros de Motograter,
Foreshadow, Denied Til Death e Leprosy.
O EP saiu há um ano, e a cobertura e as críticas positivas das plataformas de mídia de metal refletem as capacidade da banda em se tornar uma força a ser reconhecida. E recentemente, "Odin's Wrath", um single do EP de estreia, ganhou um prêmio no 16º Annual Independent Music Awards na categoria "Melhor Metal / Canção Hardcore".
Guitarrista e compositor Aaron Robinson comenta: "Ganhar o prêmio ima de Melhor Canção metal / hardcore foi o culminar perfeito para um grande ano desde que lançamos o nosso primeiro EP" Rise of the Gods caídos. Estamos muito animados para o futuro. Obrigado, todos os fãs incríveis pelo apoio deles. Nós não poderíamos ter feito isso sem você ".
Confira o vídeo de Odin's Wrath:
Mais informação:
https://bloodofangels.net
https://www.facebook.com/bloodofangels1
https://bloodofangels.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCWZVs2YiDD4Q4IRBOsA0xRw
O EP saiu há um ano, e a cobertura e as críticas positivas das plataformas de mídia de metal refletem as capacidade da banda em se tornar uma força a ser reconhecida. E recentemente, "Odin's Wrath", um single do EP de estreia, ganhou um prêmio no 16º Annual Independent Music Awards na categoria "Melhor Metal / Canção Hardcore".
Guitarrista e compositor Aaron Robinson comenta: "Ganhar o prêmio ima de Melhor Canção metal / hardcore foi o culminar perfeito para um grande ano desde que lançamos o nosso primeiro EP" Rise of the Gods caídos. Estamos muito animados para o futuro. Obrigado, todos os fãs incríveis pelo apoio deles. Nós não poderíamos ter feito isso sem você ".
Confira o vídeo de Odin's Wrath:
Mais informação:
https://bloodofangels.net
https://www.facebook.com/bloodofangels1
https://bloodofangels.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCWZVs2YiDD4Q4IRBOsA0xRw
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
Demise: banda venezuelana de Death Metal lança seu novo álbum "De La Manipulación a la Ignorancia"
Death Metalers DEMISE de Caracas, Venezuela, anuncia seu novo álbum, "De La Manipulación a la Ignorancia", para 17 de agosto, lançado pela BRUTAL RECORDS.
DEMISE interpreta um estilo musical que leva o som da morte sul-americana dos anos 80 e também o mistura com o estilo antigo para criar um death metal muito agressivo e old school, riffs caóticos demolindo tudo, vozes guturais, melodias bélicas e rajadas de batidas de explosão que perfurarão seu corpo, este é o Death Metal do jeito antigo.
"De La Manipulación a La Ignorancia" do Demise fala muito mais do que Metal, porque no país onde a perseverança é uma virtude escassa e ainda mais as deficiências e dificuldades fazem deste tipo de amostras pelo menos a este nível de qualidade um verdadeiro feito e uma prova de dedicação para o que você quer, é recebida com maior satisfação, como um trabalho tem classe, é interessante espetacular e destrutivo.
Bernardo König e o vocalista Álvaro Parra, radicados na Venezuela e decidiram continuar com esse grupo, banda experimental ou metal híbrido, combinando e respeitando opiniões, pontos de vista, abordagens, crenças; mas porém sempre tinham um norte guiado e convergido que apontava para o prazer que sentiam ao fazer música, ou para criar harmonias, melodias, dissonâncias, contratempos que satisfizessem as necessidades e inquietude de cada integrante como músico, a liberdade de ser possível expressar com seu instrumento, a necessidade de poder transmitir e contribuir à nova geração de músicos, um metal venezuelano digno de escutar e defender.
2009 lançou o primeiro CD chamado "Mode: Terror", com 11 músicas
2012 lançou um Ep que contém 4 músicas próprias e um cover do Sepultura da música "Troops Of Doom", chamado "Choice-Ep", este Ep recebeu o prêmio de Melhor Demo-Ep 2012 do The Melomaniacs Awards.
2014 lançou o segundo CD completo chamado "Matanza, C.A." com 11 músicas carregadas de velocidade e agressividade.
2015 a banda lançou um CD de compilação com as gravações perdidas dos anos 90 e o Demo lançado em 2006, o CD foi chamado "XX Years of Purge", incluiu o Live Bootleg de 1997, uma faixa gravada em estúdio em 1998 e as 2 músicas de demonstração promocional.
2017 Demise lançou "Matanza, C.A." edição limitada de fita.
2018 eles terminaram seu terceiro lançamento; "De Manipulação à Ignorância", onde participam com um solo de guitarra de Dany González de Gruesome & Possessed, e a arte feita pelo ilustrador venezuelano John Quevedo Janssens. 11 faixas com 39 minutos de Death Metal Fast e Dark plus incluem 11 faixas sem vocal totalmente instrumental.
Faixas:01. 350 Mentiras
02. 350 Mentiras (Instrumental)
03. Rostros De Gaza
04. Rostros De Gaza (Instrumental)
05. De La Manipulación a La Ignorancia
06. De La Manipulación a La Ignorancia (Instrumental)
07. La Ley De Los Pranes
08. La Ley De Los Pranes (Instrumental)
09. Huerfanos Del Petroleo
10. Huerfanos Del Petroleo (Instrumental)
11. Regimen De Maldad
12. Regimen De Maldad (Instrumental)
13. Como Se Siente El Miedo
14. Como Se Siente El Miedo (Instrumental)
15. Isis
16. Isis (Instrumental)
17. Demencia Constitucional
18. Demencia Constitucional (Instrumental)
19. Poder Por El Poder
20. Poder Por El Poder (Instrumental)
21. Exodo
22. Exodo (Instrumental)
Contatos:
http://brutalrecords.us/
https://twitter.com/BrutalRecordsUS
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/https://www.facebook.com/DemiseHordas/
https://twitter.com/DemiseHordas
Membros da banda:
Alvaro Parra - Vocais
Bernardo Beerman König - Guitarra
Keny Godoy - Bateria
Erick Machado - Guitarra Principal
Mauricio Perez - Baixo
Fonte: Brutal Records
OPPROBRIUM: novo álbum da banda lançado!
Death Metallers OPPROBRIUM anuncia seu novo álbum de reedição, SUPERNATURAL DEATH, para o dia 31 de agosto, lançado pela BRUTAL RECORDS.
Supernatural Death soa ilustre em sua forma original, digipak agradavel que tem 14 letras, com uma fantástica remasterização por Brad Boatright Mastering Engineer, um autointitulado "engenheiro de músicos", tem masterizado muitos álbuns notáveis, incluindo a reedição do LP monumental "Dopesmoke" dos Sleep, bem como registros de Corrosion of Conformity, Nails, Beastmilk, Obituary, Yob e muito mais
É hora de um clássico real! No entanto, alguns de vocês talvez nunca tenham ouvido o nome OPPROBRIUM antes. Mas tenho certeza que o nome INCUBUS toca um sino, porque esse é o nome que essa banda costumava ter antes e sob o qual a banda se tornou conhecida. A banda foi fundada em 1986 em Nova Orleans, Louisiana pelos irmãos Francis (vocal e guitarra) e Moyses Howard (bateria) com Scot Latour (baixo e vocal).
OPPROBRIUM realmente fez isso de novo, com "Supernatural Death", com 14 músicas remasterizadas + 2 músicas bônus "Cursed of the Danned City e Fear of the Unknown", que vai deixar você sem fôlego na primeira faixa "Battle of the Armageddon" até o fim Na última faixa, "Death", a banda realmente fez seu próprio material para o álbum, pois orgulhosamente afirma ser um dos "Melhores trabalhos para namorar", significando que todas as músicas do álbum devem ser tocadas ao vivo, se possível, em etapa. O novo álbum mostra OPPROBRIUM indo para territórios inexplorados em suas composições, tendo uma abordagem perdida à sua música sem regras ou limites, tentando de tudo, de melodias a batidas explosivas, com arranjos musicais mais complexos do baterista Moyses e do vocalista Francis, álbum muito mais pesado da banda, superando até mesmo sua estréia clássica "Serpent Temptations".
"Supernatural Death", outro grande ataque Death / Thrash Metal da OPPROBRIUM, certamente agradará aos antigos e mais novos fãs da banda, o álbum está ganhando ótimas críticas da mídia e a resposta dos fãs está sendo fantástica. "Morte Sobrenatural" toca em assuntos muito emocionais, como órfãos, ao trauma mental que cada um de nós seres humanos enfrenta diariamente.
Faixas:
01. The Battle Of Armageddon
02. Voices From The Grave
03. Blaspheming Prophets
04. Underground Killer
05. Serpent Temptation
06. Hunger For Power
07. Blind Vengeance
08. Sadistic Sinner
09. Rigor Mortis
10. Cataleptic
11. Hell'S Fire
12. Assault
13. Incubus
14. Death
Bônus:
15. Curse Of The Damned City
16. Fear Of The Unknown
http://brutalrecords.us/
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/
Fonte: Brutal Records
SVEDERNA: banda de black metal sueco estreia o segundo álbum "Svedjeland" no No Clean Singing
O segundo trabalho completo do SVEDERNA, o black metal sueco "Svedjeland", foi lançado no dia 20 de abril em CD & LP pela Carnal Records.
A NO CLEAN SINGING está oferecendo o streaming de todo o álbum (junto com um review detalhado), pode ser verificado exclusivamente NESTA LOCALIZAÇÃO
A banda sueca de black metal Svederna lançou seu segundo álbum 'Svedjeland' em LP / CD no dia 20 de abril pela Carnal Records. Gravado nas florestas remotas da nativa Värmland no meio do inverno, o "Svedjeland" oferece um black metal feroz e implacável, com os pés firmemente enraizados nos terrenos de metal pesado. O Svederna se move rapidamente entre florestas distantes e paisagens urbanas, sempre seguindo seu próprio caminho com uma clara postura anti-establishment. Sustentando a quintessência do som escandinavo do black metal dos anos 90, Svederna também combina isso com a energia selvagem do rock underground e do punk agressivo. O som do grupo mistura partes violentas e intensas com riffs melódicos e épicos e uma quantidade razoável de thrash metal, simplesmente feita para headbanging.
Svederna considera a Suécia central como seu lar, com seus membros residindo tanto na cidade quanto no deserto. Svederna se formou no verão de 2012 e imediatamente começou a trabalhar em seu álbum de estreia, 'Äntra', lançado em junho de 2013 em um cassete caseiro com distribuição pela Carnal Records.
Para apoiar o novo álbum, Svederna embarcará na mini turnê "Under Spirande Skyar 2018" ("Under Burgeoning Skies 2018") junto com a banda de black metal Grift [Nordvis Records]. A turnê começa no The Abyss em Gotemburgo em 17 de maio, continua no Plan B em Malmö em 18 de maio e termina na vila de Tivedstorp em 19 de maio em Stallet.
Svederna também está confirmada para se apresentar no festival de metal sueco Gamrocken em 26 de maio. Svederna será acompanhado pelos membros ao vivo P. Stille (Stilla, Bergraven) na guitarra e S. Frödeberg Karlin (Verminous, Sgt. Carnage) no baixo.
Próximas datas:
Sob Spirande Skyar 2018 - Mini-tour com Grift
17.05 Göteborg, SE - O Abismo
18.05 Malmö, SE - Plano B
19.05 Tivedstorp, SE - Stallet-De outros
26.05 Grängesberg, SE - Gamrocken
Para CD / LP Pre-Order: https://svederna.bandcamp.com/album/svedjeland ou e-mail para carnalrecords@hotmail.comPara
Pedido Antecipado Digital: http://smarturl.it/svedjeland
Svederna:
http://www.svederna.se
https://www.facebook.com/svederna.garde
https://www.youtube.com/SvedernaGarde
Carnal Records:
http://www.carnalrecords.com
https://www.facebook.com/Carnalrecords.sweden
https://carnalrecords.bandcamp.com
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
INJECTOR: banda revela detalhes flamejantes do novo álbum "Stone Prevails"!
Os Thrash Metal Maniacs espanhóis Injector estão de volta à cidade com detalhes super quentes de seu novo álbum de estúdio, que receberá o título de "Stone Prevails".
A artwork foi criada pelo artista Enrique García Morales, que anteriormente trabalhou com a banda em sua estreia "Black Genesis" (2015. Art Gates Records).
Em palavras da banda:
"Nós colocamos todo o nosso coração e alma em todas as faixas deste álbum. A banda está mais firme do que nunca, com um som muito mais rico, e estamos realmente ansiosos para compartilhar toda a nossa música com o mundo."
Tracklist:
01 It Lives
02 1994
03 Oppressive Force
04 Stone Prevails
05 Justice by Fire
06 UTLOA
07 Behind the Curtain
08 World Reborn
09 The Purge
10 Paranoia in My Head
11 Cotard Delusion
12 Deceived by God
O álbum foi produzido por Injector, mixado e masterizado por Dani MVN no MVN Studios.
DATA DE LANÇAMENTO: 25 de maio de 2018!
Pré-encomendas disponíveis em:
AGR Online
Google Play
Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
https://www.facebook.com/InjectorThrash
https://twitter.com/twitter.com/Injector_Thrash
https://www.instagram.com/injector_official/
PAIN THERAPY: banda assina com Art Gates Records. Estreia autointitulada no dia 25 de maio!
A equipe da AGR tem o prazer de apresentar o Pain Therapy como um de seus novos artistas nesta nova temporada.
A banda nasce de uma ideia do guitarrista Leonardo Passigli em 2015. A música da banda é uma mistura do Alternative Rock com referências a música Prog e Heavy Metal.
O resultado dessas influências dá vida a um som único na cena Hard-Heavy, guiando o ouvinte até um caminho sonoro que sai sem fôlego, tudo destacado pela poderosa voz de Jacopo Carducci.
A estréia auto-intitulada da banda vai ver a luz pela Art Gates Records em todo o mundo em 25 de maio de 2018!
Tracklist:
1. I Hate Music
2. What Happened To My Mind
3. Children Of Just War
4. This Is Your Song
5. Gummo
6. Crucify Your Mind
7. King Of Love
8. Sweet Journey
9. Grey
10. Run Baby Run
11. Imprisoned In Golden Cage
12. The Nights Of Amman
13. I Love Music
As gravações são feitas com a ajuda do produtor italiano Vincenzo Mario Cristi (Vanilla Sky), que com sua experiência consegue destacar cada nuance da música de Pain Therapy.
Pré-encomendas estarão disponíveis em breve.
https://www.facebook.com/paintherapyrockband
https://www.instagram.com/pain_therapy/
SON OF SORROW: banda está de volta com "Rulers of a Dying World"
O grupo de Gothic Metal Son of Sorrow está de volta com um novo álbum de estúdio, que receberá o título de "Rulers of a Dying World".
Em maio de 2017, Son of Sorrow fechou um acordo com a gravadora espanhola Art Gates Records e através de sua gravadora digital, as primeiras faixas da banda de seu primeiro EP “Faith in Extinction” foram disponibilizadas em plataformas como Spotify e iTunes. Um ano depois, seu novo álbum está pronto para ser lançado digitalmente e como um CD lançado em 11 de maio de 2018. "Réguas de um Mundo em Morte" incluirá uma versão remasterizada de suas primeiras 4 faixas e 6 novas músicas gravadas no início de 2018 no Jotun Studio.
O vocalista do Son of Sorrow, Alex Padina, mencionou que: “a banda está entusiasmada em estender nossa relação de trabalho com a Art Gates Records, que nos apoiou desde os primeiros passos. Estamos empolgados em lançar o nosso primeiro álbum completo e confiamos que os fãs de metal gótico em particular e os metaleiros em geral apreciarão o álbum que montamos juntos ”.
A música de Son of Sorrow é fortemente influenciada pelas bandas Gothic Metal do final dos anos 90 e início dos anos 2000, no entanto, a banda tem tido sucesso em incluir sons de outros estilos como gothic rock, doom e vários outros subgêneros de metal.
Pré-encomendas serão disponibilizadas em breve.
Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
https://www.facebook.com/sonofsorrowmusic
WOORMS & A HANGING: O trio Noise Punk e o grupo de Hardcore/Thrashers unem forças para o 7" Split
O trio de punk noise doomy com base na Louisiana, WOORMS, está em sintonia com seus colegas thrashers hardcore A HANGING para o lançamento do split de 7 ”. O lado A da divisão consiste na faixa hipnótica “The Math Says Yes”, onde WOORMS trouxe uma ilustração anormal de som pesado. O lado B é preenchido com 03 exposições curtas, mas super-rápidas e dinâmicas de thrash metal crossover de ritmo acelerado. Um show de lançamento será realizado na data de 16 de junho no Babylon Sportsbar em Metairie, Louisiana.
Woorms/A Hanging Split:
Side A
1. Woorms – The Math Says, Yes
Side B
1. A Hanging – Graft
2. A Hanging – Document
3. A Hanging – Winter
Side A
1. Woorms – The Math Says, Yes
Side B
1. A Hanging – Graft
2. A Hanging – Document
3. A Hanging – Winter
STREAM / PEDIDO ANTECIPADO:
https://ahanging504.bandcamp.com/album/woorms-a-hanging-split
https://woorms.bandcamp.com/album/split-7-w-a-hanging-digital
https://ahanging504.bandcamp.com/album/woorms-a-hanging-split
https://woorms.bandcamp.com/album/split-7-w-a-hanging-digital
WOORMS BIO:
Formada em 2017, WOORMS é uma banda de noise punk do sul de Louisiana, EUA. Dentro
de um período de tempo, o trio doomized, sludgy, super-fuzzed ofereceu
alguns singles e um lançamento da demo de 06 faixas que promete uma
paisagem sonora de ruídos misteriosos e riffs de condução difícil. A música de WOODMS explode pesadamente com a ajuda de estrutura esmagadora, vibração excitante e raiva esquizóide. Eles estão atualmente trabalhando em seu LP de estreia.
A HANGING BIO:
A
banda HANGING foi formada em 2007 em Nova Orleans, Louisiana, quando
Scorilla (guitarra) se uniu a Alix (vocal), Billy Bones (bateria) e
Thomas (baixo) após o fim de sua banda Daisy.
Em 2008, Thomas deixou a banda e Chris Squire (ex-Batallion Of Saints) entrou. Durante esse tempo, a banda lançou o primeiro álbum “Food For Rats” e apareceu no documentário “Slow Southern Steel”.
Em 2008, Thomas deixou a banda e Chris Squire (ex-Batallion Of Saints) entrou. Durante esse tempo, a banda lançou o primeiro álbum “Food For Rats” e apareceu no documentário “Slow Southern Steel”.
Em 2010, Chris deixou a banda e Bobby Paranoize (que também tocava no Face First na época) entrou no baixo. Em
2011, Alix deixou a banda e Scott assumiu as funções de vocal, assim
como as guitarras, o que traz a formação atual da banda hoje. Com esta nova formação, A HANGING surgiu com um EP, alguns splits e apareceu em algumas compilações.
Em seus 11
anos de existência, A HANGING compartilhou palcos com muitos grandes
atos, incluindo Saint Vitus, Negative Approach, D.R.I., M.O.D., cavalo
morto, Eyehategod, Cabra da Cabra, Crowbar, Black Tusk, Artilharia,
Ameaça Potencial e Rwake.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
http://woorms.org
https://www.facebook.com/WOORMS-820255734812259
https://www.facebook.com/ahanging
http://woorms.org
https://www.facebook.com/WOORMS-820255734812259
https://www.facebook.com/ahanging
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
Scarificare: digipak do CD Tilasm já está disponível!
Data de lançamento: 20 de abril de 2018
Nº de gato: HDP055CDD
Formato: CD Digipak
Limitação: 300 cópias
Gênero: Black Metal
Selo: Helldprod Records
Em 20 de
abril, internacionalmente, a HELLDPROD RECORDS tem o orgulho de
apresentar o aguardado terceiro álbum do SCARIFICARE, Tilasm. Um
trabalho de tanto peso esmagador quanto de atmosfera mística, Tilasm é o
álbum onde SCARIFICARE verdadeiramente entrou dentro de si. Deles
é um som que habilmente alcança o black metal, o death metal e o doom
da mesma forma, nunca estabelecendo uma categorização fácil nem
esquizofrenicamente perdendo o foco. Através de sete
músicas em 45 minutos, o ouvinte é levado em um passeio cósmico como
nenhum outro, cada movimento tão memorável quanto o último. Dizem que a terceira vez é um charme e, na verdade, é para SCARIFICARE com Tilasm.
SCARIFICARE
é uma banda portuguesa de metal extremo formada por Crusher (baixo /
voz), Sothis (bateria) e Quetzalcoatl (guitarra) no Porto no final de
2006. O principal objetivo era - e ainda é - fazer música metálica
inspirada em todos as forças cósmicas, a sabedoria das antigas religiões pagãs e, consequentemente, em nós mesmos.
Em 2007, o Inverno juntou-se à banda no baixo, deixando o Crusher totalmente dedicado à voz. A banda gravou a fita demo Sulphurous Wrath, a ser lançada pela gravadora portuguesa Skull Productions. No início de 2008, Sothis deixa a banda, dando lugar a um novo baterista chamado Njord.
Em 2009, a banda começou a gravar seu primeiro álbum, Perpectual Decline. O
álbum foi autofinanciado e foi lançado em 9 de outubro de 2010. Depois
de alguns shows em Portugal e Espanha para a promoção do álbum de
estréia, a banda participou da compilação de black metal portuguesa
Lusitania Dark Horde II com uma faixa original chamada "Burning Abyss". " Nos meses seguintes, a banda começou a compor o segundo álbum e, no decorrer do mesmo, Crusher sai. Desde então, Quetzalcoatl assumiu os vocais na banda.
Esse
segundo álbum, Postulado, foi gravado entre o final de 2012 e abril de
2013, e lançado oficialmente em 12 de outubro de 2013 pela gravadora
portuguesa HELLDPROD. As linhas de baixo gravadas por Inverno fecharam sua participação na banda. Concertos ao vivo promocionais durante os meses seguintes foram dados por alguns convidados no baixo. No final de 2014, Njord também deixa a banda.
Durante 2015 e 2016, Quetzalcoatl já estava compondo novas músicas e procurando novos membros para manter o SCARIFICARE. No final de 2016, Eligos se junta à banda no baixo. No início de 2017, Luis Leal se junta à banda na bateria. Durante
o verão do mesmo ano, a banda começa a gravar seu terceiro álbum,
Tilasm, no Hannuman Studios com o produtor Bruno Silva. O
processo de gravação terminou em dezembro de 2017, e a data oficial de
lançamento foi marcada para 20 de abril, novamente através do HELLDPROD
RECORDS.
Informações sobre pedidos podem ser encontradas AQUI. Para pedidos, entre em contato helldprod@gmail.com.
SCARIFICARE lineup:
Quetzalcoatl - vocais, guitarras e teclados
Eligos - baixo
Luis Leal - bateria
Quetzalcoatl - vocais, guitarras e teclados
Eligos - baixo
Luis Leal - bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
www.facebook.com/SCARIFICARE
www.helldprod.com
www.facebook.com/helldprod
www.helldprod.bandcamp.com
www.facebook.com/SCARIFICARE
www.helldprod.com
www.facebook.com/helldprod
www.helldprod.bandcamp.com
Fonte:Helldprod Records
Therion: The Devil entra como suporte de turnê no Brasil
A 'misteriosa' banda The Devil (Reino Unido), que recentemente tem sido o support act do Therion em shows pela Europa, se juntou novamente ao grupo capitaneado por Christofer Johnsson e será a banda de abertura nos shows de São Paulo (11/05), Rio de Janeiro (12/05) e Belo Horizonte (13/05), entrando nos palcos antes da banda convidada Cellar Darling.
A produtora EV7 Live também informa que as vendas de ingresso para o show do em Belo Horizonte, possuem um novo ponto de venda, com localização descrita logo abaixo:
Days Music Store
Rua Alagoas, 730, loja 4, Savassi
Funcionamento: 10h às 19h
SERVIÇO
11/05 - Therion + Cellar Darling. Abertura The Devil - São Paulo/SP
Local: Carioca Clube Pinheiros
Informações: https://www.facebook.com/events/204915256922434/
Venda de Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/therion-cellardarling-sp
Local: Carioca Clube Pinheiros
Informações: https://www.facebook.com/events/204915256922434/
Venda de Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/therion-cellardarling-sp
Local: Teatro Rival Petrobrás
Informações: https://www.facebook.com/events/399793707109989/
Venda de Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/therion-cellardarling-rj
13/05 - Therion + Cellar Darling. Abertura The Devil - Belo Horizonte/MG
Local: Music Hall BH
Informações: https://www.facebook.com/events/216303742442817
Venda de Ingressos : http://www.clubedoingresso.com/therion-cellardarling-bh
Local: Music Hall BH
Informações: https://www.facebook.com/events/216303742442817
Venda de Ingressos : http://www.clubedoingresso.com/therion-cellardarling-bh
Fonte: LMAA - Assessoria de Comunicação EV7 Live
Nenhum comentário:
Postar um comentário