segunda-feira, 2 de abril de 2018

Notícias: Hellavista, Vinegar Hill, Juggernaut, Noctem, Stortregn, King Satan, Axegressor, Cadaver Putrefacto, Volition, Satanic, GRÁ e Initiate Decay

HELLAVISTA: "ROBOLUTION" disponível agora!


Hellavista é um dos nossos lançamentos em destaque em 2018. Sua combinação de Groovy e despreocupado Thrash Metal com letras engraçadas sobre ficção científica e outros tópicos não irá decepcionar os amantes do gênero. O novo álbum "Robolution" está agora em todo lugar.

Compre em:
iTunes
Spotify

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

VINEGAR HILL: novo vídeo para "The Fortress Above the Sun"


O grupo de Melodic Death Metal Vinegar Hill apresenta seu novo vídeo para a faixa "The Fortress Above The Sun", extraído do novo álbum "Ghost Flowers". O vídeo consiste em cenas extras dentro e fora do palco do último show da banda no "Metal Over Malta Festival".


Compre "Ghost Flowers" em:
iTunes
Spotify

Vinegar Hill se juntará a Dark Tranquillity e Equilibrium em turnê no dia 1º de abril:
01/04 - Explosiv / Graz (Áustria)
02/04 - Barba Negra / Budapeste (Hungria)
03/04 - Flex / Wien (Áustria)
04/04 - Mostovna Club / Grgar (Eslovênia)
05/04 - Boogaloo / Zagreb (Croácia)
06/04 - Festival Ragnarok / Lichtenfels (Alemanha)
07/04 - Neue Stadhalle / Langen (Alemanha)

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

JUGGERNAUT: vídeo dos vocais ao vivo de JaviI Perera para "Beyond Thunderdome"


O Groove/Thrash Metal espanhol Juggernaut estão ganhando o reconhecimento da imprensa especializada internacional com sua estréia "Out of the Ashes". Agora seu talentoso vocalista Javi Perera quer provar do que é feito gravando esta versão ao vivo do single "Beyond Thunderdome"! E você... Você sabe o que é um Juggernaut?



NOCTEM: álbum completo "Oblivion" no Youtube!



Um dos álbuns mais reconhecidos do black metallers ibéricos Noctem está agora disponível no Youtube para streaming completo pela Art Gates Records. O álbum foi gravado em 2011 no Ultrasound Studios em Moita (Portugal), produzido, mixado e masterizado por Daniel Cardoso (Anathema, Angelus Apatrida e Anneke Van Giersbergen), lançado naquele momento pela Metal Blade Records na America.


Compre "Haeresis" no BIG CARTEL.
Obtenha-o digitalmente no iTunes e stream no Spotify.
Stream a lista de reprodução do Spotify Best of Noctem e veja a lista de reprodução do Youtube Noctem na AGR.
Interessado na mercadoria oficial do Noctem? Clique aqui!

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com, www.prostheticrecords.com e nos sites oficiais do Noctem:

Fonte: Noctem Band

STORTREGN: revela o vídeo playthrough de uma nova faixa do próximo álbum, inicia turnê de apoio com Immolation & Full Of Hell


Depois de anos de trabalho intenso, turnês e melhorias, a força do blackened death suíço, a banda STORTREGN, orgulha-se de apresentar seu quarto álbum, "Emptiness Fills The Void", a ser lançado em 25 de maio pela Non Serviam Records.

Agora eles estão apoiando Immolation e Full of Hell em sua turnê européia. A banda está oferecendo este jogo através do vídeo da faixa "LAWLESS" do próximo álbum.


"Emptiness Fills The Void" contém nove faixas originais, derretendo tanto as influências barrocas quanto a loucura do death metal com influências black. Stortregn está pronto para libertar a fúria no mundo. O álbum marca um novo ponto zenital em sua discografia, já que é a música mais pessoal, inventiva e extrema escrita pela banda até o momento. A música de Stortregn é direto ao ponto e evoluiu constantemente, dando-lhes o direito de reivindicar, alto e alto, sua forte identidade musical.Para dar a esse álbum a aura que ele merece, eles contrataram o reverenciado Daniel Seagrave para criar a artwork e gravaram o álbum no prestigiado Conatus Studio com Vladimir Cochet (Mirrorthrone, Weeping Birth). O álbum será lançado pela Non Serviam Records em 25 de maio de 2018.

Além disso, com a recente assinatura da Alpha-Omega Management Agency, a Stortregn planeja percorrer o mundo intensamente. Um tour europeu já está planejado com o Immolation em março e abril de 2018, e há muito mais por vir. Expressar este álbum através de performances ao vivo com violência, batidas explosivas e riffs assassinos é o tema da banda.


Em cada uma das suas trovejantes aparições ao vivo, Stortregn assola o local até que o menor fragmento de pele humana seja marcado. Os cinco membros, apertados como um lobo faminto, energeticamente liberam sua tempestade interior para transformar cada show em uma massa escura e metálica de morte, com precisão, qualidade e profissionalismo.


TRACK-LIST:
1. Through the Dark Gates
2. Circular Infinity
3. The Forge
4. Nonexistence
5. The Chasm of Eternity
6. Lawless
7. The Eclipsist
8. Shattered Universe
9. Children of the Obsidian Light

ENCOMENDA:
Webshop: http://www.non-serviam-records.com/shop.php#!/Stortregn-Emptiness-Fills-The-Void-digipak-Pre-Order/p/103155720/category=5291899
Bandcamp: https://non-serviam-records.bandcamp.com/album/emptiness-fills-the-void

STORTREGN
http://www.stortregn.com
https://www.facebook.com/Stortregn
https://twitter.com/stortregn
https://open.spotify.com/artist/4SuIgDBeOQBz7cI1HfsK31

NON SERVIAM RECORDS
http://www.non-serviam-records.com
https://www.facebook.com/nonserviamrecords
https://twitter.com/nonserviamrec
https://non-serviam-records.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC9mK64qlsSwxcgCdnv6-5Tw
https://soundcloud.com/non-serviam-records

Fonte: Qabar - Extreme Music PR

KING SATAN: banda irá começar a turnê europeia em abril de 2018


Industrial Metal/ocultistas aggrotech finlandeses conhecidos como KING SATAN estão para iniciar sua primeira turnê europeia em abril de 2018. A turnê, apropriadamente intitulada “Industrial Metal Means Sex Magick And Rock’n’roll European Tour 2018”, acontecerá na Hungria, Eslovênia. Croácia, Itália, Suíça, Bélgica, Alemanha, República Checa, Eslováquia e Romênia.

 
O KING SATAN foi fundado em 2015 pelo KING ALEISTER SATAN a.k.a. FRA. ZETEKH (conhecido antes como o mentor de SATURNIAN MIST). A banda lançou seu álbum de estreia over-the-top "King Fucking Satan" em maio de 2017 via SATURNAL RECORDS. O álbum de estreia causou muitas controvérsias no mundo do metal e, ao mesmo tempo, recebeu grande aclamação da crítica e dos fãs devido à natureza genérica da música, combinada com imagens provocativas e temas líricos que circulam entre os temas do ocultismo, anarquia espiritual e espírito do rock 'n' roll. "King Fucking Satan" foi apresentado ao mundo com quatro vídeos e singles: "Satanized (Praise Hail Satan!)", "Psygnosis", "Enter Black Fire" e "Dance With The Devil" - todos demonstraram o amálgama musical de metal industrial, aggrotech, dance punk e hard rock e todos juntos compõem o estilo musical do KING SATAN.

 
A banda ganhou reputação por sua performance ao vivo enérgica e fascinante, ao mesmo tempo em que apoiou os seguintes artistas: PAIN, CARPENTER BRUT, PERTURBATOR, VELVET ACID CHRIST e TURMION KÄTILÖT na Finlândia.

 
E agora, em abril de 2018, a banda chega para sua primeira turnê européia na Europa continental de 06 de abril a 21 de abril.

 
"Foda-se o resto, Satanás é o melhor!", Proclamados pela própria banda.

KING SATAN - EUROPEAN TOUR TRAILER 2018 (6.4. - 21.4.)


AS TOUR DATES SÃO:
06/04 - BUDAPEST, Hungary (S8 Underground)
07/04 - VALENJE, Slovenia (Klub eMCe Plac)
08/04 - ZAGREB, Croatia (Klub Močvara)
09/04 - MILAN, Italy (The One Live Club)
10/04 - ZÜRICH, Switzerland (Ebrietas)
11/04 - GENEVE, Switzerland (Champmeslé)
12/04 - CHAPELLE-LEZ-HERLAIMONT, Belgium (Le Circle)
13/04 - HERDORF, Germany (Rattenloch)
14/04 - HAMBURG, Germany (Monkey’s Music Club)
16/04 - TŘINEC, Czech Republic (Barrocko)
17/04 - BANSKA BYSTRICA, Slovakia (Rock Club Tartaros)
18/04 - ARAD, Romania (Club Flex)
20/04 - BUCHAREST, Romania (Fabbrica) 21/04 - BAIA MARE, Romania (Shadow’s Rock Club)

Stream / compre o álbum de estreia "KING FUCKING SATAN":

https://saturnalrecs.bandcamp.com/album/king-fucking-satan

PARA COBERTURA DE GIG / ENTREVISTA COM A BANDA, Contato qabarpr@gmail.com

Fonte: Qabar - Extreme Music PR

AXEGRESSOR: novo álbum Bannerless!


O novo álbum “Bannerless” apodrecendo, esmagando o thrash metal que mostra muito do que a cena finlandesa era mais conhecida. Riffs de esmagar crânios com uma das seções de ritmo mais pesadas da cena, alguns dos melhores momentos de melodia deslumbrante e uma atmosfera mística que deixa a maioria de seus compatriotas na poeira

Ritmos staccato punidores e interações de leads melódicos rápidos, com a maioria do material sendo variações no meio do ritmo e groovy em riffs de baixo nível de chugging ou galopante. melodias e fantásticas interações de bateria bem com a seção de ritmos pesados.

 
Até agora, Axegressor tem apoiado uma variedade de bandas estrangeiras na Finlândia, como Zemial (Gre), Adorior (Uk), Dark Tranquillity (Swe), Legion of the Damned (Hol), Toxic Holocaust (Usa), Entombed A.D. (Swe), Grave (Swe), Cannabis Corpse (Usa), Onslaught (UK), Soilwork (Swe) e Municipal Waste (Usa), além de fazer parte do line up em muitos festivais. A Axegressor também vem divulgando sua mensagem musical fora da Finlândia visitando Estônia, Irlanda, Rússia, Hungria, Romênia, Bulgária, Sérvia, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Eslováquia e Noruega.

Seba Forma - guitarra principal e ritmoAki Paulamäki - baixo e backing vocalsAtte Mäkelä - bateriaJohnny Nuclear Winter - vocais
Todas as músicas escritas por Forma & Mäkelä, arranjadas por AxegressorLetras por Johnny Nuclear Winter.Gravado no Noise For Fiction Studio por Joona Lukala. Mixado e masterizado pelo mesmo cara incrível.Arte da capa por Kalle Pyyhtinen."Don't be an asshole" dedicado a Lemmy Kilmister. Solo de guitarra nesta música de Lukala.

01. In Safe Space No One Can Hear Your Scream
02. Ever Bending Spine
03. Bridges To Cross And Burn
04. Terminal Ignition
05. Igno-Rant
06. Human Travesty
07. The Lethality Of Mediocrity
08. Barren Bloodline Worship
09. Truth Prostitute
10. Peace At Last
11. Dont Be An Asshole

Contatos:
www.axegressor.net
www.facebook.com/axegressor
johnnynuclearwinter@gmail.com
www.brutalrecords.us
www.facebook.com/BrutalRecordsUS
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/

DISTRIBUIDOR MUNDIAL DIGITAL POR "THE ORCHARD"

PEDIDO ANTECIPADO

Distribuidor na Europa da versão física pela Plastic Head distributor (PHD)
http://www.plastichead.com/item.asp?ex=fitem&target=BRUT89599

Distribuidor da versão física na América do Norte pela Music Video Distributor. (MVD)
https://mvdb2b.com/s/AxegressorBannerless/BRUT89599

Fonte: Brutal Records 

CADAVER PUTREFACTO: novo álbum La Maldicion del Zombi Errante!


Death Metalers CADAVER PUTREFACTO de Buenos Aires, Argentina, anuncia seu novo álbum, La Maldição del Zombi Errante, para 6 de abril, lançado pela BRUTAL RECORDS.

 
CADAVER PUTREFACTO, banda de Death Metal formada em Buenos Aires, Argentina no ano 2000 por Daniel Martin Ledesma em Guitar and Vocal, e Juan Gomez na bateria. Depois de anos de inatividade, a banda é reformada em 2015, adicionando Leonel Grismado nos vocais e prepara sua primeira Demo que viu a luz no dia 29 de agosto de 2016, mostrando três temas do puro Death Metal, clássico e direto.

No final de 2016, a banda é reduzida a dois membros: Juan Gomez em guitarra, baixo e bateria programada; e Leonel Grismado nos vocais guturais pesados e brutais.

Esta formação publicou em julho de 2017 um EP intitulado "Macabre Coleccion", que contém duas músicas próprias e três covers. Este EP é uma prévia do álbum de estreia da banda que está prestes a ver a luz. O tema das letras, todo composto pela mente perversa de Leonel Grismado (Rigor Mortis - Dispepsia - Trope Noise), abrange histórias de terror, perversões, serial killers e homenagens ao horror.

As influências musicais são bem marcadas em bandas como Cannibal Corpse, Six Feet Under, Decide, Eternal Grave.

La Maldição del Zombi Errante realmente aumentou o nível com ganchos notavelmente cativantes e seu já reconhecível fedor Death Metal decadente encharcado por todo o álbum!

"Cadaver Putrefacto" é a prova mais uma vez de que o death metal argentino, grosseiro e obsceno, ainda é uma fórmula vencedora e reinará eternamente.


RESERVE AGORA!

Fonte: Brutal Records 

VOLITION: novo álbum “Visions of the Onslaught”!


O novo álbum completo “Visions of the Onslaught” captura todos os elementos essenciais inerentes; a implacável brutalidade, a sombria atmosfera sombria, os riffs infecciosos e a destruição de guitarras que estabelece a espinha dorsal de uma sólida seção rítmica... "Visions of the Onslaught", uma maravilha do Death Metal para contemplar.

Gravado e mixado no Big Adventures Studios, Roger's Arkansas, EUA por Brian Strickert.


VOLITION é uma das mais promissoras bandas de thrash metal dos EUA que fizeram impressões dentro da cena death metal dos EUA nos últimos anos durante um ciclo de dois lançamentos recentes,
EP “Vengeful Satisfaction” de 2016, e o recentemente lançado LP “ Visions of the Onslaught" de  2017, respectivamente, e sendo bastante consistente nos shows ao vivo com Havoc, Exmortus, Gatekeeper, D.R. I, etc...

VOLITION interpreta um estilo familiar de thrash/death metal que tem influência do Death
clássica dos EUA, Voivod Toxic Holocaust, Exodus, Sodom, Early Slayer.

RESERVE AGORA!

Fonte: Brutal Records 

SATANIC: novo álbum Architecture of Chaos!


SATANIC é, sem sombra de dúvida, o trabalho mais sombrio, sinistro e brutal de Architecture of Chaos até hoje, e neste caso significa que a banda passou do extremo ao gênero em expansão e incompreensível. O Death Metal não pode e nunca será o mesmo. Death Metal com temas líricos: guerra, satanismo, conspirações em todo o mundo.

Satanic é um grupo canadense de death metal prestes a lançar seu álbum de estreia, Architecture of Chaos. Lançamento em 30 de outubro de 2017 via Brutal Records, Architecture of Chaos promete trazer a atmosfera, a crueza e a intensidade do nervosismo.

Satanic são três caras de Trois-Rivieres em Quebec. Temos Martin Carle na bateria, Guillame Petit na guitarra e vocal e, finalmente, Izaac Beaudoin no baixo e vocal.

Architecture of Chaos tem 8 faixas e não tem mais do que 40 minutos de duração. Trata de assuntos como guerra, conspirações mundiais e satanismo. Acredita-se que os Satanic são obcecados pelo metal da velha escola e sua estréia é considerada a música mais fervorosa do death metal na história do gênero.

 
Architecture of Chaos começa com  Mephistophelian, o que significa, de uma maneira geral, mau ou diabólico. É derivado de Mefistófeles, que foi um dos sete principais demônios da Demonologia Medieval. É um começo furiosamente pesado com um riff rápido antes de um grito demoníaco introduzir um riff realmente contagiante. Os vocais são cantados intermitentemente, mas as guitarras são o líder nessa faixa. A bateria falta um pouco de poder, produção sábia, o que é uma pena, mas não excessivamente perceptível devido aos riffs de guitarra.

Speed ​​riffing é algo que Satanic faz muito e faz bem. O World of Chaos tem uma guitarra mais lenta e descendente sobre alguns rugidos indecentes e bile antes de lançar-se em um riff incrivelmente rápido. O Armageddon é outro bom exemplo disso, com riffs de arrebentar o pescoço, que apenas recebem pequenas interrupções de um pouco de ritmo ou de um solo de baixo de vez em quando. O Systematic Fear tem um riff tocado tão rápido e alto que a palhetada quase se transforma em uma nota contínua.

Há muita inventividade e variação também, especialmente com intros. Processing the Undead tem um início mais rítmico e os tambores soam mais carnudos, o que é bem-vindo. Tem um ótimo riff no final com vocais horríveis que se movem em sincronia com a linha de guitarra que eu adoro. A arquitetura de Apocalypse também tem um início mais lento com uma linha de baixo doce que é unida por um riff sólido que se transforma em um bom solo. Há outro grande pequeno solo perto do final que se transforma em um riff de cabeça batendo propriamente infeccioso. Tente não acenar com a cabeça para essa música. É impossível.

O álbum inteiro tem uma sensação old metal da velha escola, mesmo na produção e masterização. O que existe é uma tonelada de pequenos toques modernos que elevam Architecture of Chaos. As excelentes linhas de baixo e solos, os riffs brilhantes, os vocais satânicos e potentes e a batucada que percorre ritmo acelerado e imaculado. Este é um bom death metal - é honesto, abre os olhos e é bom de ouvir. Há muita agressão, muita velocidade, mas é equilibrada com a quantidade certa de groove e ritmo, como na penúltima faixa, Biotech Warfare.

Isso resume Satanic perfeitamente. O riffing vai de insanamente rápido a incrivelmente cativante. A bateria bate num ritmo infeccioso antes de entrar em overdrive. O baixo bate longe criando a base perfeita e os vocais são perturbadoramente fortes. O álbum termina com um enorme orgasmo de death metal com 9 minutos de duração, chamado Tchernobyl 86. Como o resto do álbum, passamos por um excelente riff após um excelente riff. Constantemente pesado, ele se move através de diferentes níveis de velocidade. Os vocais soam tão bem aqui e a bateria soa bem também. É uma maneira tão forte de terminar o álbum, derrubar todas as lentidões e explodir você com 9 minutos de brutalidade.

 
Architecture of Chaos é um álbum seriamente bom. Satanic, e Brutal Records, estão em algo grande aqui. A produção parece muito antiga. Enquanto eu gosto disso, a bateria fica um pouco perdida, por vezes, poderia fazer com um pouco mais de volume. Você pode ouvir como os padrões de bateria são incríveis, vamos ouvi-los um pouco mais alto. Um problema menor, mas isso não diminui o que é um dos álbuns de death metal mais fortes e pesados ​​que você provavelmente ouvirá este ano.

Confira, você não vai se arrepender. Apenas seja avisado, você pode danificar o seu pescoço assim que entrar nisso.

Você pode ENCOMENDAR AGORA Architecture of Chaos da Plastichead na Europa ou MVD na América do Norte.

BRUTAL RECORDS
BRUT89594
758763629159

http://www.brutalrecords.us
https://twitter.com/BrutalRecordsUS
https://twitter.com/BrutalRecordsUS
https://www.facebook.com/BrutalRecordsUS/
https://m.facebook.com/SATANICthrashmetaltroisrivieres/
https://soundcloud.com/brutalrecords
http://www.plastichead.com/
https://mvdshop.com/
http://artistecard.com/Satanic

Fonte: Brutal Records

GRÁ: estreia o primeiro single "Krig" no Invisible Oranges; próximo álbum "Väsen" será lançado em 27 de abril


O grupo de black metal sueco GRÁ estará lançando seu aguardado terceiro álbum "Väsen" pela Carnal Records no final de abril de 2018.

INVISIBLE ORANGES estreia o primeiro single "Krig" da próxima obra, pode ser transmitido NESTA LOCALIZAÇÃO

"Ouvir isso é como redescobrir o black metal novamente". - Jon Rosenthal, Invisible Oranges

Heljarmadr, o vocalista/guitarrista, cita: "Nós decidimos deixar os fãs decidirem qual faixa lançar como o primeiro single do nosso novo álbum" Väsen ". Eles escolheram" Krig ", que é um bom representante para a essência do álbum. uma das faixas mais lentas, mas tem a intensidade intacta que flui ao longo de todo o álbum. É também a faixa mais longa e temos certeza de que os fãs mais velhos se sentirão completamente em casa com ela. Divirta-se! "

O GRÁ foi fundado em 2010 por Heljarmadr (Dark Funeral, Cursed 13, Domgård) e Dimman em Estocolmo. Em uma época em que muitas bandas querem ser comparadas com seus ídolos, GRÁ trilham um caminho diferente, onde a exploração e a quebra de novos fundamentos são os pilares. Essa é a maior homenagem ao passado, seguir seu próprio caminho e ser um líder, não um seguidor de tendências.

Após dois álbuns e inúmeros lançamentos curtos, chegou a hora do terceiro álbum, “Väsen”. Também é hora de dar sequência as turnês anteriormente bem-sucedidas em toda a Europa, começando com o Eradication Festival em Cardiff, País de Gales, em maio de 2018.

"Väsen" marca uma nova era para o GRÁ. Livre do conceito dos lançamentos anteriores, GRÁ retorna com um álbum mais variado do que nunca e com a vontade de explorar fora das fronteiras da chamada cena black metal, onde a maioria parece ter esquecido de incluir a parte que o faz BLACK. Guiado pela voz desumana e rouca, o opus "Väsen" oferece a coexistência de harmonias momentosas e riffs horripilantes, aparências espasmódicas de texturas medonhas no teclado, percussão ritmada a passos largos e linhas de baixo vibrantes. Sustentando o ethos das forças clássicas do black metal, a entidade sueca é capaz de estruturas de composições não-mundanas, cheias de força e vigor, ao mesmo tempo inalteravelmente malignas.

"Väsen" será lançado pela gravadora sueca Carnal Records nos formatos CD e Digital em 27 de abril, o LP será lançado no segundo semestre de 2018.

Próximos eventos:
01 de junho de 2018, Belsepub, Gotemburgo, Suécia

Track list:
1. Till Sörjerskorna
2. King Of Decay
3. Hveðrungs Mær
4. Krig
5. Gjallarhorn
6. Dead Old Eyes
7. The Devil's Tribe
8. Väsen

Créditos do álbum:
Heljarmadr: Vocais, guitarra principal, teclados
Dimman: Bateria, teclados
Maugrim: Guitarra de apoio
Vediger: baixo

Väsen foi gravado entre 2017 e 2018 no "The Grey Studios", em Estocolmo.
Produzido, gravado, mixado e masterizado pela Heljarmadr Productions.
Arte da capa por Axel Torvenius (diretor de arte da Machine Games, recentemente mais conhecida pelo premiado jogo de videogame Wolfenstein II: The New Colossus).
Fotos da banda por Soile Siirtola.
Logo por Luciana Nedelea.
Símbolo de runa por AirikR.
Foto de manga por Heljarmadr.

Para pré-encomenda do CD: https://grahorde.bandcamp.com/album/v-sen ou email em carnalrecords@hotmail.com
Para pré-encomenda digital: http://smarturl.it/vasen

GRÁ:
http://www.grahorde.com
https://www.facebook.com/graofficial
http://www.youtube.com/grahorde
http://open.spotify.com/artist/5c81a4MM3sIm2XxsI2bSCR
http://grahorde.bandcamp.com

Contato da banda: grahorde@gmail.com
Booking: heljarmadrproductions@gmail.com
PR/Press Contact: qabarpr@gmail.com (Zoheb / Qabar PR)

CARNAL RECORDS:
http://www.carnalrecords.com
https://www.facebook.com/Carnalrecords.sweden
carnalrecords@hotmail.com

Fonte: Qabar - Extreme Music PR

Initiate Decay: Banda apresenta agenda de shows, Lançamento do EP e mudança em seu Line Up

A banda tem preparado nos últimos meses o lançamento do seu primeiro registro em estudio intitulado "Awaken The Extinction" um trabalho que possui uma excelente qualidade e que conta com o trabalho de estúdio do já renomado Sebastian Carsin do Hurricane Studio de Porto Alegre (RS);

Em declaração sobre este trabalho é possível dizer que:

"Neste EP intitulado Awaken The Extinction o Initiate Decay prolifera o caos e emana vibrações hecatômbicas, se pronunciando numa visão pós apocalíptica em revolta à hipocrisia humana que infesta a mente dos seres vivos. Um convite ao ódio latente gerado pelo mundo doentio que estamos inseridos".

Isso pode ser notado facilmente aos olhos de quem analisa a capa deste trabalho, é possível ter mais algumas ideias ase aprofundarmos nossos olhares a imagem desta capa pois esta arte é interpretativa e pode ir além de todas as palavras aqui contidas, na declaração da banda sobre as faixas que estão nesta arquitetura tão áspera também é possível notar que cada faixa trabalha de forma independente, ou seja ... um trabalho criado com identidade própria, não há nada parecido ou que soe de mesma fora, ou que tenha alguma banda que esteja seguindo este mesmo rumo na atualidade;

O Death Metal atual a qual as bandas tem lançado material pelo mundo todo segue uma linha tão moderna que se torna chato ou cansativo ouvir aquelas frases iguais a todas as outras bandas, o que não acontece com este trabalho, podemos perceber que toda arquitetura deste trabalho foi fundamentado em não ser igual a nada e sim ter uma sonoridade própria; Embora a banda tenha sofrido com a baixa de Diego Araujo (Guitarra) no inicio deste ano (2018) a banda já ensaia com um novo guitarrista que será apresentado no primeiro show de lançamento deste trabalho na cidade de São Leopoldo (RS) na Embaixada do Rock em um evento realizado pela Ablaze Productions.

Datas confirmadas para divulgação do "Awaken The Extinction":
07/04 - São Leopoldo (RS)
12/05 - Dois Vizinhos (PR)
08/07 - Novo Hamburgo (RS)
12/08 - Caxias do Sul (RS)

Conheça um pouco mais sobre a banda nesta biografia que está disponível na pagina oficial da banda no facebook:

Formado em agosto de 2016 em Esteio/RS, o INITIATE DECAY, surge para demonstrar toda a raiva contra a hipocrisia que infesta a decadente mente dos seres vivos. A formação conta com integrantes que possuem as mesmas idéias e objetivos. Motivo que foi primordial para a reunião e criação da banda.

Compõem a line up do INITIATE DECAY:
Aires Trajano (bateria)
Alexandre Graessler (guitarra)
Wagner Santos (guitarra)
Tiago Vargas (vocal/baixo)

Com um Death Metal perturbador e letras que abordam temas agressivos e polêmicos, a banda inicia as composições das músicas que farão parte do seu primeiro trabalho, previsto para 2017. Em breve, muitas novidades estarão acontecendo, como shows, parcerias e merchandising. Mantenha-se informado. Stay heavy!  
Fonte: Dominiinferi.com

Nenhum comentário: