sábado, 21 de abril de 2018

Notícias: Anima Mea, Alírio Netto, Social Disparity, Dark New Farm e Infector Cell

Anima Mea: as gravações do novo disco seguem a todo vapor


Anima Mea é um dos maiores destaques do Palco Mp3, méritos de um álbum sólido e muito bem estruturado.

A arte de compor é algo que muitas vezes é técnico e precisa de estudos, mas muitos nascem com o dom de fazer músicas que tocam as pessoas e no disco "Pecado Austral" o que não falta é sentimentos em meio a melodias.

Ainda em divulgação do seu primeiro disco, Sidney e Daniel começam a planejar seu próximo disco, este ainda sem nome e data prevista de lançamento. Porém, as doze faixas que estarão presentes já foram escolhidas e estão em fase de gravação, sendo uma por mês e o lançamento será baseado neste prazo.

As influências enraizadas serão as mesmas, prometendo ainda maior diversidade no disco, a dupla busca estourar nas mídias suas músicas e o primeiro passo foi dado, as diversas aparições no topo do site Palco Mp3 rendeu a banda uma boa visibilidade e almejando ir ainda mais além com o novo disco, cada música é minuciosamente gravada.

Enquanto o novo disco não sai, o "Pecado Austral" está disponível nas principais redes de streaming e também no YouTube, podendo ser acessado e ouvido pelos links a seguir:

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/54283742

Fonte: MK Assessoria

Alírio Netto: assista videoclipe inédito de “Back to the Light”, novo single do cantor 


O ator e cantor Alírio Netto acaba de divulgar o videoclipe de “Back to the Light”, novo single solo do atual vocalista da banda Queen Extravaganza. A música foi gravada nos estúdios do EM&T e produzida por Fernando Quesada, Brunno Henrique e Alírio Netto. O videoclipe foi dirigido por Thiago Kiss, um dos grandes diretores da nova geração, e retrata o atual momento vivido por Alírio Netto em sua carreira como profissional.

Os músicos que gravaram “Back To Light” são Fernando Quesada (baixo), Brunno Henrique (guitarras), Junior Carelli (teclados) e Henrique Pucci (bateria). “Com muito orgulho divulgo a capa de meu novo single Back To Light. Esta música é muito especial porque foi gravada junto com os meus amigos da Noturnall e será apresentada nos próximos dias para todos que acompanham meu trabalho. Ela tem muito do meu DNA e gostaria muito de saber do feedback de todos os meus amigos e fãs”, disse Alírio Netto.

Assista o videoclipe de “Back to the Light”:

O produtor e baixista Fernando Quesada fala sobre o novo videoclipe de ALírio Netto:
“Quem me conhece sabe que trabalhar com Alírio Netto sempre foi um desejo meu. É um músico que sempre admirei muito em todos estes anos como artista e profissional. Alírio é uma daquelas pessoas que eu tenho orgulho em falar que é meu amigo e que eu tenho muita felicidade em estar perto. Alírio é uma pessoa que tem grandes objetivos na vida e somente assim para realmente fazer história, o que ele já está fazendo. É um prazer estar com ele nesta produção de uma música que eu gostei tanto de tocar e gravar. Será muito legal também tocar essa música na gravação do DVD de 25 anos de carreira deste grande artista e cantor”

O diretor Thiago Kiss também comentou sobre o videoclipe:
“Já fazia algum tempo que eu e Alirio queríamos fazer um clipe juntos. Ele me mandou uma pré-produção da música e logo vi que poderíamos fazer algo simples e direto. Usei cenas num túnel como se ele fosse uma espécie de um mentor resgatando a personagem que não se reconhecia no tempo/espaço que se encontrava. Planos com câmera debaixo pra cima nele e o inverso nela conectam os dois ao longo da música.”

Alíro Netto está em turnê com a Noturnall e James Labrie por todo o Brasil no mês de Abril. O artista se apresenta em Campo Grande, São Paulo e Florianópolis. Todos os detalhes estão nas redes sociais dos artistas. O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história em uma parceria inédita e especial com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro. Além de sua esposa Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da banda Dream Theater.

No segundo semestre de 2018, Alírio Netto realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”.

Ficha técnica de “Back to the Light”:
Música: Alirio Netto e Giu Daga
Letra: Alírio Netto
Músicos:
Voz: Alirio Netto
Guitarras: Bruno Henrique
Baixo: Fernando Quesada
Teclados: Juninho Carelli
Bateria: Henrique Pucci
Produzido por Fernando Quesada
Dirigido e editado por Thiago Kiss
Assistência: Bob
Atriz: Millena Melo
Capa do Single idealizada por Danillo Facchini


Fonte: TRM Press

Social Disparity: confira participação no 'Aclamada Live Sessions'


No último sábado (14/04) foi ao ar a participação da banda Social Disparity (Metal/Hardcore - ES) na primeira live session organizada pela Aclamada Melancolia Underground em parceria com o RC Studio.

No vídeo Jobel Rangel (vocal), Bob Nielsen (guitarra), Mathäus Forti (baixo) e Eduardo Reis (bateria), apresentaram as faixas "Descarrego" e "Milhões de Vozes" do álbum "Legado", além de "Vítima", "Contra Todos" que farão parte de seu futuro EP, a ser lançado ainda este ano. 

 A entrevista foi conduzida pro Marden Vitor abordando esta nova fase da banda, além de outros temas pertinentes.

O link completo da participação do grupo capixaba pode ser conferida no link abaixo:


Social Disparity é:
Jobel Rangel - vocal
Bob Nielsen - guitarra
Mathäus Forti - baixo
Eduardo Reis - bateria

Facebook: https://www.facebook.com/SocialDisparity
E-mail: bandasocialdisparity@hotmail.com
Spotify: https://goo.gl/pkFYB7
Instagram: @socialdisparity
Youtube: https://www.youtube.com/user/dudueduardoreis

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Dark New Farm: confira a poderosa “Madre”


Expressar nosso sentimento de raiva através da música é até hoje uma das maiores formas de protesto que temos, pois nada melhor que levarmos para um número considerável de pessoas nossa indignação e repudio a uma sociedade hipócrita e violenta como a nossa.

Com esse intuito a DNF acaba de lançar sua nova música, “Madre”, que traz esse sentimento a flor da pele, já que a mesma retrata a violência que o sexo feminino passa, um retrato de indignação aos que violentam o sexo frágil e não demonstram respeito algum.

Forte e violenta como sua letra, a composição traz o DNF em grande forma, agressivo, pesado e Visceral! Gravada no TG HomeStudio e produzida por Gustavo Schattschneider (que participou da mesma nas inclusões de teclado), a produção soa cristalina, orgânica e viva como um soco no estomago, assim como a arte do Single criada por Mairon Alves, expressando a sonoridade aqui imposta.

“Madre” também marca a estreia do novo guitarrista Vinicius Saints.

Não perca mais tempo e ouça essa pedrada em formato sonoro agora mesmo:



INFECTOR CELL: banda lança loja online com novos produtos


A banda paulista INFECTOR CELL confirmou recentemente o lançamento da sua loja online. 

Agora é possível comprar diretamente com a banda o seu debut álbum, “Cultura Suicida”, em formato físico. Além do citado produto, já constam à venda diversos outros itens, como camisetas oficiais, broches, posters e muito mais!
 
Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mails contato@infectorcell.com.br e/ou infectorcell@yahoo.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: