terça-feira, 17 de abril de 2018

Notícias: Angra, Heretic, Ravenous Mob, Macumbazilla, Origens, Exylle, Stonex, Jackdevil, HellLight, Tchandala, BornBroken, Heroes Of War, The Gard, Darma Khaos, Nesher, The Undead Manz e Maieuttica & Matanza

ANGRA: banda tocará em Limeira/SP em Junho


Atração: Angra
Quando: 16 de junho de 2018
Horário: 22:00
Onde: Bar da Montanha
Censura: 18 anos

Ingressos – Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Informações:

Fonte:
Rock Metal Press

Heretic: confira capa, conceito e tracklist do álbum “To The False” disponível nas principais plataformas de streaming


O projeto Heretic vem ganhando força por sua mescla de elementos orientais com metal pesado. O trabalho que inicialmente era capitaneado apenas como instrumental pelo fundador e guitarrista, Guilherme Aguiar Leal, obteve uma mudança radical e atualmente conta com os vocais do músico brasileiro, residente em Portugal, Erich Martins.

Essa fusão entre Guilherme e Erich ocorreu quando o guitarrista convidou o vocalista para uma participação em seu EP lançado em 2016 e intitulado de “Heretika”. Após essa grande parceria ter dado muito certo, veio o convite para que Erich fosse o responsável pela vocalização do próximo registro de estúdio do Heretic. Com isso chega ao cenário em 2017 o disco “To the False” apresentando uma nova identidade, conceito e alma ao trabalho do projeto.

O álbum “To The False” está disponível nas principais plataformas de streaming do mundo, e, em breve o mesmo será lançado em formato físico e disponibilizado para venda pela página oficial do grupo no Facebook.

https://open.spotify.com/album/48zkmTn1GQx4doKezFa3ND?si=vX3A-qRSQjSq_K1eY2gz4Q

O álbum foi gravado em Lisboa (Portugal) e Goiânia. Produzido por Guilherme Aguiar e distribuído pela Soman Records (França) em toda a Europa e pela Two Beers Or Not Two Beers no Brasil. O músico Guilherme relata como foi o processo de criação de “To The False”: “O conceito da arte é algo bem especial que eu passava no momento. Desacreditado com falsas amizades principalmente, veio a ideia de unir um símbolo milenar que afasta justamente mal olhado e mentiras com a simbologia ocidental de mostrar o dedo do meio. De um sentimento de frustração, raiva e total descrédito com algumas pessoas próximas, criou-se um belíssimo disco com letras densas, instrumental que vai a extremos e uma bela produção”. Essa é a explicação sobre o conceito das letras e arte criada pelo artista X-Tudo da Obze Artwork.

Tracklist:
01 - Unobtainium
02 - The Whip Of God
03 - Sitar Sauvage (Mario Duplantier Gojira na bateria)
04 - Trail Of Sins
05 - Until The Day It Comes
06 - The End
07 - Hymn To Sirius
08 - Asaty
09 - Truth
10 - Rising Power

Line up:
Erich Martins: vocais
Guilherme Aguiar: guitarras, cítaras, esraj, tabla indiana, zourna, darbouka, sintetizadores, flauta
Laysson Mesquita: baixo fretless
Gustavo Naves: bateria

Convidados especiais:
Luis Maldonalle: guitarra solo
Lucas Cão: guitarra solo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/heretic.project/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/heretic/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Ravenous Mob: novo disco “Among The Mob” acaba de ser liberado nas plataformas de Streaming


Acaba de ser disponibilizado nas principais plataformas de Streaming, o primeiro full de uma das revelações do Thrash Metal brasileiro, a banda Ravenous Mob.

Após um trabalho árduo e carregado de emoções, a banda, brinda seus fãs com o disco “Among The Mob” disponibilizado no Spotify, Deezer, ITuner, Google Play e Napster, sendo possível você escutar na sua plataforma predileta quantas vezes quiser.

Ravenous Mob – Among The Mob - Spotify:
https://open.spotify.com/album/0tKbKxOGQJSaVs89jEmxU1?si=YYXhuWbIQWm8sUvwrWfA_w

O álbum possuí nove faixas agressivas e com temas diversificados. O disco foi trabalhado e produzido pelo baterista da banda, Filipe Zimmermann. Em 2017 o grupo liberou seu primeiro registro, o EP “Unholy Secrets” abrindo uma forte gama de seguidores e fãs do barulho insano criado pelos quatro músicos e atuais membros da banda.

Músicas
01-Join the mob
02-Killing command
03-The enemy undying
04-Decaying theories
05-Unholy secrets
06-Brilliant minds forge ways to die
07-Slaughter night
08-Black magic rites
09-Wrath of Cherokee

Formação
Michael Almeida – vocal/baixo
Lucas Lima – guitarra
Ewerton Melo – guitarraFilipe Zimmermann – bateria

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Macumbazilla: oficializado retorno aos palcos dia 01 de maio no festival “Curitiba Metal Reunion”


Dia primeiro de maio é feriado nacional, para celebrar essa data, a cidade de Curitiba/PR, promove um festival com 8 grandes bandas do cenário local para o público da cidade.

Uma das atrações confirmadas no evento e que vem chamando muito a atenção dos fãs, é o Macumbazilla, que oficializa seu retorno aos palcos, após um hiato. Deixando muitos fãs aflitos com um possível fim do grupo e sua carreira.

Oficializando a volta aos trabalhos, o Macumbazilla, irá compartilhar o palco com as bandas, Imperious Malevolence, Krucipha, True, Wild Witch, Death Smoke, Howfar e Evil Project, no aguardo “Curitiba Metal Reunion”.

O vento será realizado no Blood Rock Bar e terá os shows sendo iniciados, a partir das 17horas. Interessados em maiores informações, só ingressar no link abaixo.

https://www.facebook.com/events/192094061572031

Serviço:
Evento: Curitiba Metal Reunion
Atrações: Macumbazilla – Imperious Malevolence – Krucipha – True – Wild Witch – Death Smoke – Howfar – Evil Project
Data: 01/05/2018Local: Blood Rock Bar – R: Presidente Carlos Cavalcanti,1212, Curitiba/PR

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Origens: lançado ‘Adaptação’, um álbum de muitas texturas


Chegou às principais plataformas de streaming na última sexta-feira o álbum ‘Adaptação’, segunda parte da ousada e alucinante trilogia do projeto Origens, idealizado pelo alagoano Alessandro Aru. Ouça as cinco faixas aqui: https://ONErpm.lnk.to/Origens.

Carregado de diversas texturas de hard rock, rock progressivo e a psicodelia, além de claras referências à música brasileira, Adaptação direciona à sonoridade ao cotidiano, tanto nas harmonias como nas letras.

Assim como na primeira parte da trilogia, Alessandro convocou um time de peso do novo rock brasileiro para gravar Adaptação: Daniel Gontijo, Daniel Queiroz, Dinho Zampier, Fernando Coelho, Fred Hollanda, Hélio Pisca, Jeff Joseph, João Paulo, Leonardo Luiz, Nardel Guedes, Ney Guedes, Pedro Salvador, Phillipe Hollanda, Railton Sarmento, Renan Carvalho, Ricardo Lopes, Rogério Cavalcante e Ronaldo Rodrigues contribuíram de forma inspirada com suas interpretações e arranjos.

Fonte: Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco

Exylle: liberado EP “Dead When Born By the Church” nas principais plataformas de Streaming


Um dos mais promissores nomes do Thrash Metal brasileiro, o grupo de Curitiba/PR, Exylle, acaba de disponibilizar seu primeiro EP “Dead When Born By the Church” nas principais plataformas de Streaming do mundo.

O EP que conta com 04 faixas, está liberado de forma gratuita para audição completa no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster e várias outras plataformas. Basta você procurar em sua plataforma de preferência e começar a desfrutar de um verdadeiro Thrash/Death de alto nível.

Confira o registro completo pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/6aWIldck3giAmNG7FXKBCd?si=EDmqtdyJQlWDuBCt6l0-gA

O disco foi lançado oficialmente em 2016 e estava disponível apenas no YouTube, agora, o Exylle se prepara para dar início as gravações do primeiro Full da carreira que tem previsão de lançamento ainda em 2018.

Dead When Born by The Church – Track List:
01 - Dead When Born by the Church
02 – Destruction
03 – Chernobyl Ghost
04 – The End

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/ 
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/exylle/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Stonex: EP “Seeds of Evil” liberado nas principais plataformas de Streaming do mundo


O nome Stonex, é considerado por muitos, como uma referência em se tratando de Heavy Metal no estado de Sergipe. O grupo que está na ativa desde 2012, vem se preparando para iniciar as gravações do primeiro full-lenght da carreira, enquanto isso não acontece, o grupo, acaba de disponibilizar o EP “Seeds of Evil” para audição completa nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Com quatro faixa mesclando Heavy, Hard e Doom Metal, a banda lançou em 2014 o EP “Seeds of Evil” que rapidamente foi recebido pela grande imprensa especializada que enalteceu o trabalho, classificando o como uma obra moderna com ingredientes clássicos.

Agora os fãs da banda que só podiam conferir o trabalho pelo YouTube, ou obtendo o material físico, tem a oportunidade de escolher sua plataforma principal e escutar as quatro faixas de “Seeds of Evil” na integra. O Disco está no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Amazon e várias outras plataformas.

Confira pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/2gISBpcfJXPGk2aQoO7M5f?si=mVpa3taKS6-qLKto5yJTgg

Track List:
01 – Dressed in Black
02 – Electric Sky
03 – Maggots (in my brain)
04 – Master of the Pit

Formação:
Pedro Ramon – Vocal
Mark Hazz – Guitarra
Dálvaro Soares – Guitarra
Adriano Tavares – Bateria
Atilio Silva – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandastonex/ 
Roadie Metal Press: www.roadie-metal.com/press/stonex/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

On Fire Agency: turnê europeia do Jackdevil já começou


A ON FIRE BOOKING AGENCY e a banda brasileira JACKDEVIL já estão em solo alemão onde se inicia a perna europeia da tour ‘Speed and Destroy’.

O JACKDEVIL fará aproximadamente 13 datas pelo continente passando por Alemanha, Bélgica, França, Espanha e Portugal. Nas últimas datas a banda se junta também aos brasileiros ANDRALLS e HELLLIGHT para algumas datas por Portugal e terminam a turnê no principal festival do país: SWR Barroselas!

Para acompanhar as novidades durante a turnê, sigam a banda pelo Facebook: https://www.facebook.com/jackdevilband/

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início, entre suas mais de trinta viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com – Lembrando sempre que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

HellLight: confira todos os detalhes de sua turnê pela Europa


Tudo pronto para o HELLLIGHT representar o Doom Metal nacional pela Europa. A banda parte neste final de abril para sua primeira turnê pelo continente.

Os shows começam no dia 26 de abril e vão até 13 de maio em 15 datas passando por Portugal, Espanha, País Basco, França, Alemanha e Bélgica. A turnê será conjunta com outra lenda da cena nacional, o ANDRALLS.

O HELLLIGHT atualizará as novidades da turnê a medida do possível em seu Facebook, para acompanhar toda a aventura de nossos heróis, siga: https://www.facebook.com/helllightdoom/

Além de invadir o Velho Mundo, o HELLLIGHT segue trabalhando em seu novo álbum de inéditas. Este será o sexto álbum da carreira, sucessor do aclamado ‘Journey Through Endless Storms’, lançado em 2015 no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela Solitude Prod.

A previsão de lançamento do novo material é para julho deste ano e em breve uma data concreta será anunciada. Título, capa e demais informações também serão apresentados em breve.

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Tchandala: tocando ‘Resilience’ de cabo-a-rabo em grande show


O TCHANDALA está preparando um show mega-especial para “oficializar” o lançamento de seu premiado álbum ‘Resilience’ em sua cidade natal, Aracaju.

O show será no dia 5 de maio, no tradicional Lado B Estúdio Pub. Como convidadas especiais foram chamadas as bandas STILL LIVING e POWER FORCE.

No dia haverá stand com material oficial do TCHANDALA para venda e claro, “aquele” bate-papo com os músicos.

Mas o grande destaque vai para o setlist do show. A banda tocará na íntegra o álbum ‘Resilience’, além de outras músicas marcantes de sua belíssima carreira de mais de duas décadas.

O show também abre a ‘Resilience Tour 2018’. Várias datas já estão fechadas entre os meses de maio e agosto passando pelos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia. A banda está com a agenda aberta para negociação de shows por todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

‘Resilience’ conta a participação especial dos músicos: Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista do Judas Priest e Iced Earth, o Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

BornBroken: estreia vídeo 'The Years of Harsh Truths and Little Lies' no Metal Injection


Vindo de Montreal, BORNBROKEN é uma uma banda que se alimenta de fúria diante das injustiças do mundo em que vivemos e agora é o momento certo para a sua ira alimentar seu forno criativo!

Na sequência do seu bem recebido álbum de estréia de 2013, 'The Healing Powers of Hate', eles retornam em 2018 com um trem de carga de 40 minutos em 'The Years of Harsh Truths and Little Lies'. O novo álbum apresenta uma linha atualizada que inclui o vocalista Pepe Peloquin (Endast), o baterista Samuel Santiago (Gorod, First Fragment) e o baixista Red Voizard para juntar-se aos membros fundadores, os guitarristas Mike Decker e Simon Sivard. O ataque de dez faixas é mais pesado e ainda mais furioso, inclusive inclui vocais especiais de Jason Rockman do Slaves On Dope em 'Fight'.

Em parceria com a MetalInjection.net, a BORNBROKEN está estreando sua brutalidade no novo videoclipe da faixa-título e primeiro single do álbum. Confira agora no seguinte link:
http://www.metalinjection.net/video/bornbroken-brings-the-brutality-with-the-years-of-harsh-truths-and-little-lies

O segundo álbum do BORNBROKEN, 'The Years of Hard Truths And Little Lies', será lançado em 18 de maio de 2018 e está disponível para pré-venda no Bandcamp e no iTunes:
http://bornbroken.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/ca/album/the-years-of-harsh-truths-and-little-lies/1364427684

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/bornbroken

Fonte: Asher Media/Metal Media

Heroes Of War: liberado álbum “Saints and Sinners” para audição complete nas principais plataformas de Streaming


O grupo Heroes of War acaba de disponibilizar nas principais plataformas de Streaming do mundo, seu primeiro registro oficial. O disco “Saints and Sinners” pode ser conferido na integra e gratuitamente no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas.

O disco é uma junção de Heavy Metal com hard Rock. Abordando temos sobre guerras históricas como as Cruzadas e Segunda Guerra Mundial, “Saints and Sinners” é um prato cheio para os fãs de músicas épicas e com conceitos bem criadas e inteligentes.

Confira Saints and Sinners pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/3tYNkFcv422zDVAlVcEJqW?si=fzUNSuGbSxytIRQxrzQlug

Track list:
01 – Saints and Sinners
02 – Hellfire
03 – Holy Grail
04 – Smell of Death
05 – Never Have Peace
06 – Coming Home
07 – Flying on the Way
08 – Medal of Honor

Formação:
Glauber Fontana ( Vocal )
Allan Caruso ( Lead Guitar )
Everton Pereira (Lead Guitar)
Anderson Moraes ( Bass )
Marcelo Chiarelli ( Drums )

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Heroesofwar/ 
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/heroes-of-war/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

The Gard: assista vídeo do novo arranjo para “Immigrant Song”, do Led Zeppelin


Formada em 2010 por Allan Oliveira (guitarra), Beck Norder (vocal) e Lucas Mandelo (bateria), a The Gard desde o princípio teve como objetivo a música autoral, embora tenham ganhado bastante relevância na região metropolitana de Campinas, de onde é originária, com seu show “Tributo ao Led Zeppelin”. Em meio ao setlist das músicas do Led, a The Gard sempre apresentou suas composições próprias. Com o tempo o interesse do público pelas canções autorais foi crescendo e o espaço para elas, no setlist, aumentando.

“Madhouse”, disco de estreia da The Gard, foi então uma consequência natural. Em oito faixas, o power trio paulista transcende suas referências musicais ao oferecer ao público uma experiência musical onde o rock clássico e o contemporâneo convergem, como numa coalização sonora que disponibiliza-se para o futuro, para o desconhecido.

Produzido pelos próprios músicos em parceria com André Diniz do Estúdio 260 de Indaiatuba/SP, “Madhouse” reúne as faixas “Play Of Gods”, “Music Box”, “The Gard Song”, “Back To Rock”, “Kaiser Of The Sea”, “Madhouse” e “Panem at Circenses”. E como não poderia deixar de ser, além das sete composições autorais, “Madhouse” também vai trazer um novo arranjo para “Immigrant Song” do Led Zeppelin, a banda que, para o The Gard, sempre representou a terra de neve e gelo de onde eles vêm com seu barco rumo às novas terras desconhecidas.

“Immigrant Song” foi inclusive escolhida para ser o primeiro single de “Madhouse” e ganhou um videoclipe. O vídeo foi dirigido e filmado por Adryano Fortien no GraphStudio em Campinas/SP.
Para assistir, acesse:


"A releitura de Immigrant Song pela The Gard vem com uma cara moderna, atual”, explica o vocalista Beck Norder. “O novo arranjo tem peso e não cai nos clichês do metal. Valorizamos alguns elementos da música original, e das versões ao vivo tocadas pelo Led, e colocamos a identidade da The Gard na música: a batida é outra, acrescentamos um violão tocado ao estilo fingerstyle, gravamos um baixo com whammy e distorção, deixamos a harmonia mais densa e étnica/tribal e o próprio riff sofreu alterações”.

Ainda de acordo com Norder, mesmo sendo uma releitura, “Immigrant Song” se adapta perfeitamente ao conceito e estética sonora de “Madhouse”.

“Acredito que esse arranjo é uma boa síntese da proposta sonora da banda, onde o clássico e o contemporâneo convergem. Escolhemos gravar a Immigrant Song porque nos identificamos muito com ela, com o clima, o tema. Sempre prazeroso tocar ela nos shows, e os fãs adoram! Achamos que tínhamos uma maneira diferente de tocá-la, e resolvemos gravá-la."

“Madhouse” vai ser lançado nas plataformas digitais e também em formato físico em Cd no dia 26 de Abril.

Mais Informações:
www.thegardband.com
www.facebook.com/thegardband
www.youtube.com/thegardband
www.soundcloud.com/thegardband
www.instagram.com/thegard_band

Press Release e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

DARMA KHAOS: confirmado último show antes da gravação do novo álbum


A banda DARMA KHAOS realizará no próximo dia 27 de abril, seu último show antes do processo de gravação do seu novo álbum, que acontecerá em Curitiba, Paraná, no The Underground Pub, às 20h00.

Em paralelo, novo trabalho da banda DARMA KHAOS, será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARMA KHAOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NESHER: banda confirma sua nova line up


A banda brasiliense NESHER confirmou as entradas do baixista Fernando Pói e do tecladista Matheus Martyn, solidificando assim sua nova line up

“Sistema Babilônia”, primeiro álbum do NESHER foi lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda NESHER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

THE UNDEAD MANZ: confira teaser de lançamento do seu novo videoclipe


A banda sulista THE UNDEAD MANZ disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o teaser de lançamento do videoclipe para a música “The Death”, extraído do seu debut álbum “The Rise Of The Undead”.

O videoclipe de “The Death” será mundialmente lançado no próximo dia 15 de abril.


“The Rise Of The Undead”, debut álbum do THE UNDEAD MANZ, foi relançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que engloba tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho também conta com sua versão digital, distribuída mundialmente através da CD Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

MAIEUTTICA: confirmado show ao lado do Matanza em abril


A banda de Metalcore MAIEUTTICA se apresentará em Caxias, Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de abril (domingo), em suporte ao seu segundo álbum “Hiatus”.

O referido evento acontecerá no Clube Recreativo Caxiense, às 16h00, com ingressos fixados em R$35,00 e R$45,00.

Em paralelo, o seu novo trabalho, intitulado “Hiatus”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2018.

O álbum conta uma história que será narrada em duas partes, dois CDs. A primeira parte é a mais triste e pesada até sua reviravolta, onde começará o segundo CD.

“A história, resumidamente, fala sobre dois irmãos gêmeos, onde um deles falece (o álbum começa desse acontecimento) e cada música seria um dos estágios do luto: Raiva, tristeza, depressão e a falta de esperança que se passa após a morte de alguém querido. Nós da banda passamos por isso com o nosso guitarrista e é um tema que, infelizmente, todos passamos, sem exceção. Apesar do tema não ser dito explicitamente nas letras, a temática permeia todo o álbum”.

Track List:
01. Thánatos
02. Dubiedade
03. Além da Lei
04. Brame (Part. Lucas Guerra)
05. Hidra
06. Cicuta (Part. DJ AN)
07. O Paciente: Cárcere
08. O Paciente: Remissão

Para mais informações sobre as atividades da banda MAIEUTTICA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: