terça-feira, 24 de abril de 2018

Notícias: Valley of Armored Heart e Death Chaos & Exylle


Valley of Armored Heart: apresenta seu novo guitarrista


O grupo de Folk Metal, Valley of Armored Heart, acaba de apresentar o mais novo integrante da banda. O guitarrista Marcelo Gouveia, assume as cordas harmônicas de um dos projetos que está sendo preparado para sacudir o estilo musical no país.

Marcelo Gouveia é músico a 12 anos, obteve seu primeiro contato com um instrumento aos oito anos quando ganhou um violão, aos quatorze anos deu início aos estudos de guitarra. Inicialmente o músico aprendeu de forma didática a tocar guitarra, com o tempo se aprimorou por conta própria e dominou o instrumento. Com passagens por vários projetos, Marcelo, se destacou na banda “Blood Legacy”. Agora o músico incorpora a nova formação da “V.O.A.H.” e já adentra ao time com a responsabilidade de criar e compor arranjos para o novo disco que está sendo preparado e com perspectiva de lançamento ainda para o ano de 2018.
 

Atualmente a banda “V.O.A.H.” está finalizando o novo clipe, terceiro de uma trilogia criada pela banda, e que será disponibilizada muito em breve no canal oficial do grupo no YouTube. A banda também vem gravando o novo disco, que tem como diferencial, mesclar Metal com música tribal e caipira, algo inusitado e um dos principais diferenciais da banda no cenário nacional.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Death Chaos & Exylle: Caos Metal será realizado dia 11 de maio em Curitiba com várias atrações de peso, confira


A produtora “Malerba Produções”, uma das principais fomentadoras da cena metálica da região sul do país, acaba de divulgar mais um evento de grande porte que será realizado na cidade de Curitiba/PR dia 11 de maio.

Reunindo sete bandas, o evento “Caos Metal” tem como atrações nomes relevantes do cenário local e uma atração de Caxias do Sul/RS e de Macapá/AP. Representando Curitiba as bandas Death Chaos, Exylle, Bloqueio Mental, Ethel Hunter e Death Smoke, apresentam toda sua raiva e peso para o público presente. As atrações convidadas de outros estados serão as bandas “Infected Sphere” de Caxias do Sul/RS e Visceral Slaughter de Macapá/AP.

O evento será realizado no espaço “John Bull” e terá início as 20:00 horas com ingressos sendo vendidos na portaria por R$15,00.

Serviço:
Evento: Caos Metal
Atrações: Death Chaos, Exylle, Bloqueio Mental, Ethel Hunter, Death Smoke, Infected Spheres, Visceral Spheres.
Data: 11 de maio de 2018
Local: “John Bull” – Av: Mateus Leme, 2204, Centro Cívico, Curitiba/PR
Custo: R$15,00
Início: 20:00 horasMais informações: https://www.facebook.com/events/744298255959247/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: