terça-feira, 3 de abril de 2018

Notícias: Attomica e Glenn Hughes

ATTOMICA: novo álbum “The Trick” é oficialmente lançado
 

Está oficialmente lançado o novo álbum do Attomica, “THE TRICK”.

O quinto álbum de estúdio e sexto da carreira da banda foi oficialmente lançado pela Marquee Records neste 1º de Abril.

A lendária banda ATTOMICA (Thrash Metal – São José dos Campos/SP) apresenta em THE TRICK oito (8) faixas gravadas e produzidas na Oversonic, mesmo estúdio responsável pelo último álbum, o Attomica 4 (2012).

A capa do álbum foi desenhada por Fábio Moreira, ex-vocalista da banda e responsável pelas capas do Limits Of Insanity (1989) e Disturbing The Noise (1991). O desenvolvimento do encarte e detalhes finais foram executados pelo também ex-integrante Pyda Rod (Guitarra – 1985 a 1990).

O álbum que foi antecipadamente liberado para a imprensa já vem recebendo ótimas avaliações e críticas. Em THE TRICK a banda dá continuidade ao legado, porém trazendo um álbum com novidades nas composições, evolução técnica e experimentando novos elementos do Heavy Metal, antes pouco explorados pela banda, mas mantendo a fidelidade ao puro Heavy/Thrash Metal.

Este álbum já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site especializados, confira alguns:

DIE HARD: https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=tNuGMzk4MjA=

METAL STORE: https://www.metalstore.com.br/produtos/cd-attomica-the-trick/

PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Neste quinto álbum de estúdio, Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e um dos fundadores da banda volta a gravar um álbum de estúdio como vocalista além de manter a função de baixista, assim como aconteceu em 1989 no Limits Of Insanity.

As dinâmicas, timbres e composições mostram um ATTOMICA coeso e técnico, com solos muito bem elaborados e executados por Marcelo Souza, com pequenas doses melódicas elevando a atmosfera deste trabalho e o groove, versatilidade e dinâmicas impostas por Argos Danckas na Bateria. Estes elementos juntos fazem nascer THE TRICK, com peso, mistérios e surpresas.

Confira aqui o Lyric Vídeo de GIVE ME THE GUN, faixa de abertura do álbum:



Uma das surpresas deste novo álbum é a faixa “Mistery”, faixa inédita, gravada pelo saudoso Alex Rangel (falecido em Maio de 2015) e que foi lançada neste álbum como homenagem póstuma a Alex Rangel, grande amigo e vocalista que marcou a história do Attomica e dos fãs da banda ao redor do mundo.

Este novo álbum consolida e marca esta fase Power Trio que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.

O novo álbum THE TRICK

1 – Give Me The Gun
2 – Feeling Bad
3 – Kill The Hero
4 – The Last Samurai
5 – The Trick / You Bet
6 – Endless Cycle
7 – Land Of Giants
8 – Mistery

Ano: 2018
Gravação/Mixagem/Masterização: OverSonic Music
Lançamento/Distribuição: Marquee Records

ATTOMICA é:
Andre Rod – Bass/Vocal
Argos Danckas – Drums/Keyboards
Marcelo Souza – Guitars/Backing Vocal

Para agendamentos de shows o contato é:
Phill Lima
https://www.facebook.com/PhillOverMetal
E-Mail: phillmanager@overmetal.com.br

SIGA O ATTOMICA:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial
YouTube: https://www.youtube.com/attomicametal
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficial

FONTE: OVER METAL AGENCY

Glenn Hughes: disponibilizado meet and greet especial para tour brasileira
 
Glenn Hughes, a voz do rock, estará a partir do dia 17 de abril no Brasil para, pela primeira vez em 40 anos, realizar uma turnê totalmente focada em seus anos de Deep Purple.

Para tornar este momento ainda mais especial para os fãs brasileiros, a produtora EV7 Live juntamente com a equipe do cantor preparou um meet and greet super especial que, além do tradicional encontro e foto, dará direito também a benefícios como:

* Uma cópia do livro "Glenn Hughes: a Autobiografia" que será lançado no Brasil durante a turnê. O livro virá com uma dedicatória exclusiva ao fã, além de autógrafo, feita pelo próprio Glenn;

* Uma credencial laminada exclusiva para esta turnê;

* Um pôster da turnê;

* Entrada antecipada na casa de shows e ocupação dos melhores lugares (exceto em Belo Horizonte, onde o show possui locais marcados).

O meet and greet está disponibilizado para venda apenas no link abaixo. Mas atenção, o ingresso para o show deve ser adquirido separadamente, pois a compra do meet não dá direito de acesso ao show.


Para maiores informações, basta entrar em contato através do e-mail ev7live@gmail.com

Fonte: LMAA - Assessoria de Comunicação EV7 Live

Nenhum comentário: