sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Notícias: Hatefulmurder, Unearthly, Nando Moraes, Amazarak e Necromancia

Cogumelo Records: Confira teaser do álbum do Hatefulmurder


Perto do lançamento do novo álbum, o Hatefulmuder libera um teaser com trechos das músicas do material. Confira:


Intitulado “No Peace”, o debut será lançado no dia 4 de agosto pela COGUMELO RECORDS em todo território brasileiro e em outubro nos Estados Unidos pela GreyHaze Records.

“No Peace” contará com 9 faixas e foi produzido por Fabiano Penna em parceria com a própria banda. O álbum está disponível para compra no site da Cogumelo Records e nas principais lojas especializadas do país.

Após o lançamento, a banda embarca para o Chile, onde farão três apresentações na turnê intitulada “No Peace for Chile”.

Mais informações sobre a banda, acesse: www.hatefulmurder.com

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora http://www.cogumelo.com

Fonte: Metal Media

Unearthly: Confira primeiras impressões do novo álbum


Sempre que um novo álbum do UNEARTHLY é anunciado, é sempre envolto de muita expectativa, afinal de contas cada novo trabalho é um candidato a entrar para os anais do Metal Extremo brasileiro.

Para entendermos um pouquinho do que está por vir em ‘The Unearthly’, o conceituado editor do site Metal Samsara teve acesso ao trabalho antes de seu lançamento e montou uma resenha muito completa, confira um trecho:

“O grupo mostra uma faceta mais seca e bruta do que vimos em “Flagellum Dei”, caprichando em climas soturnos e densos, mas sabendo dar uma diversidade musical maior que antes, e os elementos regionais de antes estão mais evidentes sob a opressividade sonora que o quarteto criou. Ao mesmo tempo, é incrível perceber o salto qualitativo em termos de técnica musical, pois tudo está em níveis bem altos: os vocais deram uma melhorada em termos de tons mais rasgados, e a dicção de F. Eregion está perfeita; as guitarras chegam a ser abusivas em riffs extremamente bem construídos e na presença mais evidente de solos carregados de melodias, em um trabalho ótimo de Vinnie Tyr, baixo e bateria estão com uma pegada muito pesada, mas ao mesmo tempo com uma diversidade rítmica assombrosa, mostrando que M. Mictian e B. Drummond se entendem bem. E isso tudo somado a uso de violões, percussões e alguns instrumentos não muito convencionais ao Metal extremo tornam “The Unearthly” um disco superior a seu antecessor.”

Para ler a resenha completa, visite: http://metalsamsara.blogspot.com/2014/07/resenha-unearthly-unearthly-cd.html

‘The Unearthly’ é o quinto álbum de estúdio do grupo e foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. Para a masterização foi chamado o ex-Rotting Christ George Bokos.

O UNEARTHLY também anunciou os selos que lançarão o trabalho. No Brasil, novamente a renomada Shinigami Records, na Europa pela eslovaca Metal Age Productions e nos EUA pelo selo All Dead Records.

Uma música retirada do álbum acaba de ser lançada. Trata-se da faixa-título, confira:


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Nando Moraes: Confira vídeo ao vivo no Festival de Inverno de Amparo


Foi liberado um vídeo da apresentação do guitarrista NANDO MORAES no Festival de Inverno de sua cidade natal, Amparo/SP.

O vídeo contém duas músicas: ‘The Voyager’ e ‘In Fire’ (com a participação do saxofonista Edson Pompeu). Quem registrou foi o fotógrafo Reginaldo Leme (www.reginaldoleme.com). Confira:

 

Recentemente o guitarrista anunciou que está preparando seu primeiro trabalho solo. O músico está prestes a entrar no Mixmusic Estúdio para as gravações.

NANDO MORAES ficou conhecido no meio do Rock/Metal pela sua participação na banda LETHAL FEAR, com a qual gravou dois álbuns. Um ano depois da formação da banda, 1998, iniciou sua carreira como professor de guitarra.

Hoje em dia, além de gerenciar sua carreira solo, NANDO MORAES é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio em sua cidade natal, Amparo/SP.

Contato: moraes.nando@gmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Amazarak: Baterista retornando à banda neste fim de semana


É com muita alegria que o AMAZARAK anuncia a volta de seu baterista F. Impaler para o lineup da horda.

F. Impaler ficou afastado das baquetas do AMAZARAK depois de ser covardemente esfaqueado por marginais enquanto passeava com amigos pela cidade de São Paulo.

E a volta será em grande estilo! Será no festival Scream Of Agony, que conta com o finlandês AZAGHAL como headliner. Completam o cast: Animvs Mortis (Chile), Aqueronte, Blackmass, Tenebrous Infernal Abyss, Mork Visdom, Lord Satanaquia e mais doze hordas de todo o Brasil.

O evento acontece na cidade de Atibaia. O local é a casa de shows Chaparral Atibaia. A data: dia 2 de agosto, 14h.

Com F. Impaler recuperado, o AMAZARAK volta a se concentrar na produção de seu novo disco, sucessor do aclamado ‘Ascenção do Anticristo’. Muito em breve, mais detalhes serão anunciados.

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak

Fonte: Metal Media

Necromancia: Confirmado no Araraquara Rock Fest


A produção do Araraquara Rock anunciou o cast das bandas que participarão das apresentações deste ano. Uma das atrações é o trio paulista NECROMANCIA.

O grupo se apresenta no domingo, dia 10 de agosto, no Palco Principal (CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região). No palco ainda se apresentam bandas como Muqueta na Oreia, Mondo Bizarro, Olho Seco, entre outras.

Lembrando que os shows do Palco Principal tem entrada gratuita.

O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

Confira o lyric video para a faixa-título recentemente lançado:

   

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: