sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Notícias: Losna, Yekun, Andragonia, Torture Squad, Walsuan Miterran, Wild Five, Marfim e Coldblood

Losna: Confira entrevista em áudio para o All That Metal


Recentemente o LOSNA concedeu uma entrevista para o programa de rádio All That Metal, da Rádio Putzgrila.

Na entrevista o grupo falou sobre a história da banda e os preparativos para o lançamento do novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’.

Para quem não pôde acompanhar a entrevista ao vivo, o programa disponibilizou para audição no link:
http://www.mediafire.com/listen/wt80ubxfgwfkhs4/All_That_Metal_24-07_-_Losna.mp3

Em breve mais informações sobre o novo álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Yekun: Banda lançará um bootleg oficial


Aproveitando o show no Inferno Club em julho deste ano, o YEKUN está preparando um trabalho ao vivo para este lançamento.

“Preferimos tratar o trabalho como um bootleg oficial, porque é isso mesmo que ele é. Não tem nenhum tratamento especial no material, é o Yekun soando realmente ao vivo” comenta o vocalista JP Carvalho.

O bootleg conta com seis músicas, incluindo músicas inéditas. O trabalho, como não poderia ser diferente em se tratando de YEKUN, tem o singelo título de ‘Live At Kaffeklubben’ (saiba mais sobre o título aqui: http://goo.gl/Vah9Gs)

A capa ficou por conta do vocalista JP, que em suas horas úteis é designer profissional.

O disco será lançado na próxima semana e terá download GRATUITO.

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.myspace.com/yekun
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Andragonia: finaliza gravações de novo videoclipe


Em breve o ANDRAGONIA irá lançar um videoclipe para o novo single em divulgação ao terceiro álbum de estúdio.  A música, gravada no Dom Studios, em São Paulo/SP, será a primeira com a nova formação em quarteto com o guitarrista Thiago Larenttes nos vocais.

O vídeo conta com participações de artistas de expressão corporal. A direção ficou a cargo de Plinio Scambora, da Pier 66 Produções (http://pier66producoes.com), e roteiro criado pelo baixista Toni Laet. Em breve mais novidades!

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Torture Squad: capa da revista Rock Meeting


O TORTURE SQUAD é capa da nova edição da revista digital Rock Meeting. Em uma entrevista especial falaram sobre toda a carreira, a entrada do Amilcar e Castor na banda, os lançamentos dos álbuns clássicos, o pioneirismo na realização de longas turnês no Brasil e como de fato isso fortaleceu o nome do grupo no país, o crescimento internacional após se apresentarem no Wacken Open Air, a entrada do André Evaristo e novo formato trio, lançamento do bem sucedido novo álbum “Esquadrão de Tortura” (2013) e muito mais! Para ler a entrevista completa escolha um dos formatos abaixo.

Download gratuito: http://bit.ly/RockMeetingNn58

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Walsuan Miterran: confira os vídeos de “Heaven or Hell” e “Last Minute”


O guitarrista goiano WALSUAN MITERRAN lançou dois vídeos em seu canal YouTube para as músicas “Heaven or Hell” e “Last Minute”, que integram o tracklist do novo álbum “Feeling of the Soul” (2014). Em 10 dias o disco estará disponível para venda no formato físico no site oficial do musico.

“Heaven or Hell”

“Last Minute”

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Wild Five: entrevista ao canal Matéria Prima



Clayton Santore e Pereira, respectivos vocalista e baixista da WILD FIVE, concederam entrevista ao canal Matéria Prima. Os músicos falaram sobre o reconhecimento internacional antes de ocorrer no Brasil, vantagens e desvantagens do idioma inglês para obter reconhecimento no país, processo de composição e conteúdo lírico das letras do álbum “Stay Wild” (2013), opinam sobre programas de TVs que apresentam novos artistas e muito mais! Assista ao vídeo para conferir a entrevista completa.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marfim: vocalista do Black Drawing Chalks participa do novo EP


A MARFIM anunciou o vocalista/guitarrista Victor Rocha, da banda goiana Black Drawing Chalks, como a segunda participação especial no novo EP, ainda sem título definido. O Black Drawing Chalks é uma bem sucedida banda de stoner rock, com três álbuns de estúdio lançados e shows com nomes consagrados como Nashville Pussy, The Datsuns, Motörhead, Eagles Of Death Metal, Black Label Society, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Coldblood: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe


O maior expoente do Death Metal carioca, COLDBLOOD, lançará um novo videoclipe, desta vez para a música Metastasis (Christ), faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos e será lançado no dia 11 de agosto no próprio canal da banda no YouTube às 19h.

E as novidades não param. A banda embarca hoje para dar continuidade a “Chronology Of Satanic Tour (South American Events)”, ao lado de Funerus e Nervo Chaos, uma sequência de 11 shows, que passarão pelo sudeste, nordeste e sul do Brasil.

Fundada no longínquo ano de 1992, a veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira.

Em breve novidades sobre um vindouro trabalho serão anunciadas.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: