sábado, 30 de agosto de 2014

Notícias: Rhestus, Zombie Cookbook, Nowrong, Andragonia, Attractha, Chaos Synopsis, Marcos De Ros, Marfim, Os Doutores, Superstitious, Reckoning Hour, Necromancia e Ghost

Rhestus: Música retirada do vindouro DVD em compilação nacional


Preparando para lançar a pré-venda de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, o RHESTUS resolveu apresentar o trabalho de uma forma diferente, apenas com o áudio.

A música escolhida é um clássico do grupo, ‘Bullet in Point’, lançada no álbum ‘Embryo of the Endless Sands’ no ano de 2001.

Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:
http://download.metalmedia.com.br

O DVD ‘Games At War’, que engloba os mais de vinte anos de carreira do grupo catarinense, está em processo de finalização e em breve novidades sobre o lançamento, assim como vídeos retirados do trabalho.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Confira como foi a doação de alimentos


Conforme noticiado, parte do valor arrecadado com as vendas do LP ‘Outside The Grave’ seria doado para alguma instituição/ong/coletivo que ajuda os animais.

Já com as cópias destinadas para este projeto vendidas, o ZOMBIE COOKBOOK presta contas do que foi arrecadado/doado. A doação oi feita em alimentos.

“Entramos em contato com algumas instituições e quem nos respondeu prontamente foi o Projeto Au-Miau”, comenta o vocalista Dr Stinky.

Entenda um pouco mais o que é o Projeto Au-Miau:

“O Projeto Au-Miau não é ONG, não possui abrigo e não recebe verba fixa de nenhum lugar. Somos um pequeno grupo que tem como principal objetivo realizar através de clínicas veterinárias parceiras a castração de animais de rua, e de tutores de baixa renda, na cidade de Joinville/SC. Por lidarmos com animais, consequentemente realizamos o trabalho de resgate, tratamento e adoção, porém, como não é nosso foco, esse trabalho é feito em pequena escala, pois não temos espaço físico nem suporte financeiro para tal. Também auxiliamos na divulgação de animais para adoção e desaparecidos.”

Para saber mais sobre o projeto, entrar em contato e, especialmente, AJUDAR, visite a fanpage ou envie um e-mail:

E-mail: projetoaumiau@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/projetoaumiau

A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=c4ukCRCyQ3w

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Nowrong: Confira vídeos ao vivo do grupo


Aproveitando a sequência de shows, o NOWRONG disponibilizou alguns vídeos de suas apresentações.

Os vídeos foram registrados nas apresentações no Inferno Club (São Paulo, dia 27/07) e na 1ª Semana do Rock em Osasco (13/07). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cZBwEA93NUY

https://www.youtube.com/watch?v=wHVDEkYIpFU

https://www.youtube.com/watch?v=xyTF3CaqEYs

O NOWRONG continua promovendo o álbum ‘Prognostic Of O Great Disaster’, lançado no Brasil pela Shinigami Records e que tem chamado a atenção por sua mistura equilibrada de Thrash e Heavy Metal.

A versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong

Fonte: Metal Media

Andragonia: confira teaser de novo videoclipe


O ANDRAGONIA liberou o teaser da música “By Your Side”, segundo single em divulgação ao novo álbum de estúdio. O vídeo foi produzido pela produtora Pier 66 Films com direção a cargo de Plinio Scambora. Assista para conferir o clima da faixa.

 

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Attractha: destaque na coletânea A Ilha do Metal




Após ser campeã do Primeiro Torneio A Ilha do Metal, o ATTRACTHA é destaque na “The Rise of Champions”, primeira coletânea do site A Ilha do Metal, em comemoração aos 5 anos de atividade do portal. O material contém ainda outras bandas que participaram do torneio, realizado entre Junho e Julho de 2014. A arte da capa é de autoria do quadrinista Sam Fonseca. Acesse o link abaixo para realizar o download gratuito.


Para saber mais sobre o ATTRACTHA no portal A Ilha do Metal acesse o link http://goo.gl/dlejsJ

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Chaos Synopsis: entrevista no programa de culinária Metal Kitchen


 

Jairo Vaz, Marloni Santos e Friggi, respectivos vocalista/baixista, guitarrista e baterista do CHAOS SYNOPSIS, participaram do programa de culinária Metal Kitchen. Na entrevista falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, lançamento do novo álbum “Art of Killing” (2013), segunda turnê na Europa em 2014, como funciona o processo de composição das músicas, temática sobre serial killers e muito mais! Assita o vídeo e confira a entrevista completa.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: Piazada Roquenroll



O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um pequeno vídeo junto aos alunos do primeiro ano do colégio São Caetano, em Caxias do Sul/RS. É um vídeo bastante curto, mas que serve como um ‘teaser’ para um projeto muito interessante que o músico pretende lançar em breve. Confira o vídeo inspirador!
 

Inscreva-se no canal de YouTube do De Ros para ficar por dentro das novidades.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marfim: mais detalhes sobre gravações do novo EP


 

O MARFIM realizará as gravações do novo EP nos estúdios Engenho e StoneAge, em Belo Horizonte/MG. O grupo confirmou as participações especiais no novo trabalho do guitarrista Henrique Filizzola, do vocalista/guitarrista Victor Rocha, da banda goiana Black Drawing Chalks e da cantora Gabi Mello.

Links relacionados:

Fonte: Island Press


Os Doutores: mais informações sobre EP “Antes que Tudo se Acabe”

 

Após excelente repercussão do videoclipe “Tá Tudo Bem”, OS DOUTORES anunciaram que estão trabalhando na finalização dos arranjos de mais 3 faixas que irão completar o primeiro trabalho. Trata-se da música título do disco, “Antes que Tudo se Acabe”, “A vida Ensina” e “Apenas um Sonho”. Em breve mais informações sobre o EP.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Superstitious: lançado single da balada “Phoenix”


O SUPERSTITIOUS disponibilizou a música “Phoenix” para audição no canal YouTube oficial do grupo. A balada é o terceiro single que antecede ao lançamento do novo álbum de estúdio, intitulado “Ride On The Stars”. Ouça mais uma bela faixa do novo disco.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Reckoning Hour: planos de lançar campanha de financiamento coletivo


O RECKONING HOUR, que em 2013 lançou o EP “Rise of the Fallen”, anunciou que está com planos de lançar uma campanha de financiamento coletivo para custear o debut álbum, intitulado “Between Death and Courage”, através do Catarse. Em breve mais informações.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Necromancia: Participando de festival com cast estelar!


O NECROMANCIA acaba de ser confirmado em um grandioso festival na capital paulista organizado pela renomada produtora Pisca: ‘Projeto Sexta Rock SP’.

O festival reúne alguns dos principais nomes do underground brasileiro. Além do NECROMANCIA e seus 30 anos de estrada, estão confirmados renomes do naipe de NERVOCHAOS, AÇÃO DIRETA, BANDANOS e BARANGA.

O evento acontece no dia 10 de outubro, sexta-feira, e está marcado para precisas 22h. Mais informações podem ser encontradas no site da Pisca Produtora: www.pisca.com.br

Os ingressos antecipados podem ser comprados também pela internet, via link:
https://ticketbrasil.com.br/festival/projetosextarock-sp/

O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

Confira o lyric video para a faixa-título recentemente lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=JCbvTKdj-dQ

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

GHOST: "Queremos que as pessoas pensem"




De volta ao Brasil após quase completar um ano de sua primeira visita ao país, o GHOST desembarcará na capital carioca no dia 04/09 trazendo um repertório vasto, ao contrário de suas curtas apresentações em São Paulo e Curitiba, onde abriram para o IRON MAIDEN e SLAYER, além do polêmico show no Rock In Rio, quando tocaram no mesmo palco que o METALLICA. E no dia 05/09 será a vez de São Paulo receber o show de Papa Emeritus II e seus Nameless Ghouls, muitíssimo aguardados pelos fãs brasileiros, que viajarão de todos os cantos para prestigiar este show único.

Papa Emeritus III e novo álbum já planejados

Em entrevistas para sites brasileiros, a banda falou sobre o novo disco, religião e o conceito artístico de sua temática e figurinos, pois como declarou um dos Nameless Ghoul em bate papo com o Nação da Música, “Se olharmos diante de uma perspectiva bem pessoal, como músicos, nós queremos que mais e mais pessoas escutem o nosso som. Nossa imagem e a temática das nossas letras criam problemas com certas estações de rádio e TV, que nunca irão nos aceitar. Mas estamos fazendo isso em nome do [grupo] Ghost e nós não vamos mudar nossa imagem por isso. Nos shows, nosso palco parece uma grande igreja, mas montar isso em festivais é mais complicado.”. E para os fãs mais afoitos, há novidades sobre o terceiro disco: “Nós estamos em pré-produção para o próximo álbum nesse momento! A previsão é que ele seja lançado em março de 2015, e sim, teremos um novo Papa! Nós vamos gravar esse disco em casa – na Suécia – pois estamos há muito tempo na estrada, quase três anos. Será bom pra relaxar e recarregar as baterias!”.

Leia mais: http://migre.me/ljopB

“Queremos que as pessoas pensem”

O assunto “religião” sempre esteve envolvido com a banda desde sua fundação, e com o seu crescimento, a exposição sobre o tema acabou se tornando um dos principais focos das entrevistas. Em entrevista para O Dia, a banda dá sua opinião de forma sucinta: “Queremos que as pessoas pensem, racionalizem as religiões e a maneira como elas afetam nossas vidas, nosso comportamento, nossa maneira de tratar uns aos outros”, diz. “Em nome dela, as pessoas se matam, se tratam como porcos. A religião oprime as mulheres, faz com que as pessoas sintam vergonha do que gostam, de sua sexualidade, de seu corpo, de suas vontades.”

Leia mais: http://migre.me/ljp2H

Shows no Brasil

São Paulo/SP
Data: 05 de setembro de 2014, sexta-feira.
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio.
Evento com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/256654017857410

Rio de Janeiro/RJ
Data: 04 de setembro de 2014, quinta-feira.
Horário da porta: 21h
Horário show: 22h
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira – Rua Diaz da Cruz, 170 – Méier.
Apoio: Rádio Cidade 102,9
Evento do RJ com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1475685452675059

Canais oficiais:
Site: http://ghost-official.com
Facebook: www.facebook.com/thebandghost
Twitter: https://twitter.com/thebandGHOST

Canais oficiais brasileiros:
Site: www.ghostbrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/oficialghostbrasil 

Nenhum comentário: