quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Notícias: Red Front, Hibria, Zombie Cookbook, Spleenful, Coldblood e Kansas

Red Front: Banda anuncia nova formação e novidades


Uma das bandas mais queridas do underground nacional, enfim, está de volta com uma nova formação e muita energia para retomar seu lugar como um dos principais nomes da nova geração metálica do Brasil: RED FRONT.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, ‘Memories Of War’, no já distante ano de 2010, é inegável a importância adquirida pelo grupo, que em meio a apresentações memoráveis e energéticas criou um laço de carinho e admiração com o fã da música pesada.

De lá pra cá foram mais de 250 shows, incluindo turnês pela Europa e América do Sul, mais de 3.000 discos vendidos e muitos pescoços doloridos. Claro que não podemos esquecer o famigerado clipe “pornô” para a música ‘We Like The Bad Girls’, primeiro do segmento no underground nacional.

O clipe lançado no início de 2013 marcou também o fim deste ciclo no RED FRONT, com a separação dos músicos por “diferenças de visão”.

A partir deste momento a banda focou em encontrar as peças certas para continuar sua luta. O tempo passou e um ano depois a trupe está reunida.

“Era importante demais que encontrássemos as pessoas certas para seguir com o trabalho do Red Front. Fomos muito bem recebidos pelo público e somos muito gratos por isso, então queríamos que a nova formação não só respeitasse nossos apoiadores, mas também desse um passo a frente no quesito musical, acho que conseguimos!” – comenta o guitarrista Oscar.

A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).

Para celebrar este novo momento o RED FRONT também deu uma repaginada em seu logo.

Este mês ainda uma nova música e novos projetos do grupo serão anunciados. Fiquem ligados!

Contato: marqredfront@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/redfrontofficial
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Hibria: Assista ao vídeo de workshop com Eduardo Baldo e Benhur Lima


No início do segundo semestre, Eduardo Baldo e Benhur Lima, respectivamente baterista e baixista do HIBRIA, apresentaram um workshop beneficente.

O workshop aconteceu no dia 19 de julho, em Porto Alegre, nas lojas Mil Sons e apresentou além de dicas sobre seus instrumentos, a dupla tocando alguns dos clássicos do HIBRIA.

Confira um vídeo, gravado e editado por Dudu Oliveira (Like ID) , para a música ‘Tiger Punch’:

 

Ambos os músicos, além de tocar no HIBRIA, também ministram aulas de seus respectivos instrumentos. Para mais informações sobre aulas e workshops, entre em contato pelos e-mails: eduardo@hibria.com e benhur@hibria.com.

A cozinha do HIBRIA também está com videoclipe novo, uma superprodução gravada em Ultra HD para a música ‘Shall I Keep On Burning?’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Anunciada a nova (de)formação do grupo


Aproveitando as gravações do novo videoclipe, o ZOMBIE COOKBOOK tirou novas fotos de divulgação, já com o novo lineup.

As fotos ficaram por conta do fotógrafo Pablo Teixeira e o tratamento e edição pelo artista Charles da Silva, também responsável pela capa do mais recente álbum ‘Outside The Grave’.

Falando no lineup, o ZOMBIE COOKBOOK também apresenta a nova formação, com Purgy assumindo o baixo e com o antigo baixista Ed the Dead passando para guitarra.

Claro que para fazer parte desta horda (cada vez mais) horrenda e fétida, o músico foi encontrado jogado logo após ser banido do Purgatório, provavelmente por mau comportamento.

“Desejamos boas vindas ao Purgy e agradecemos a querida Bruxa-Cientista das Criptas da Tormenta por ressuscita-lo. É sempre bom contar com uma consultoria tão especializada quanto ela” comenta o companheiro Ed the Dead. (Não entendeu? Clique aqui http://goo.gl/rN8jHY)

Conforme noticiado, o ZOMBIE COOKBOOK já começou a produção de seu vindouro clipe a música ‘Motel Hell’ e em breve, mais informações sobre o trabalho serão anunciadas.

A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=c4ukCRCyQ3w

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Spleenful: Mais detalhes sobre vindouro EP


Já em processo adiantado de preparação de seu novo EP, o SPLEENFUL compartilha conosco mais informações sobre o trabalho.

O EP, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica. As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda.

Conforme anunciado, antes do lançamento do EP, um single será disponibilizado. A música escolhida é ‘Winter Solstice Dream’. Em poucos dias, mais detalhes e um teaser serão apresentados.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.

https://www.youtube.com/watch?v=76S3nmF2yFU

Contato: spleenfulband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/spleenfulband
www.metalmedia.com.br/spleenful

Fonte: Metal Media

Coldblood: Novo videoclipe lançado. Assista!

Já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música Metastasis (Christ), faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:

O COLDBLOOD foi fundado no longínquo ano de 1992 e hoje é considerado o maior expoente do Death Metal carioca. A veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira.

A banda segue na turnê “Chronology Of Satanic Tour (South American Events)”, ao lado de Funerus e Nervo Chaos, uma sequência de 11 shows, que já passaram pelo Sudeste e Nordeste, onde seguem nessa semana antes de embarcarem para o Sul do Brasil.

Em breve novidades sobre um vindouro trabalho serão anunciadas.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Kansas: ingressos para shows em SP e RJ à venda


O lendário grupo norte-americano Kansas finalmente vai desembarcar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Após 40 anos de carreira, um dos nomes mais respeitados da história do rock confirmou apresentações em ambas as capitais. Os shows acontecem no dia 20 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e 21 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Os ingressos para conferir a performance de Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), Ronnie Platt (teclado/vocal), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) já estão à venda e podem ser adquiridos através do site www.ingressorapido.com.br. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits absolutos como "Dust in the Wind”, Carry on Wayward son”, “Point of Know Return”, “Play the game tonight” e “People of the South Wind”, e uma série de álbuns que se tornaram clássicos  como “Leftoverture” (1976), o próprio full lenght “Point of Know Return” (1977) e “Monolith” (1979), a banda se estabeleceu como um fenômeno global. No repertório, os músicos ainda podem incrementar o setlist com outras diversas surpresas. Esta é a 2ª passagem do grupo pelo país e a primeira vez que tocarão em São Paulo e Rio de Janeiro.

O Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. Certificado com oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplo-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.

O Kansas também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Links relacionados:
http://www.kansasband.com
https://www.facebook.com/KansasBand
http://www.8X8Live.com
https://www.facebook.com/8x8Live
http://www.vivorio.com.br
http://www.hsbcbrasil.com.br
http://theultimatemusic.com

KANSAS – 40th Anniversary Tour

Serviço Rio de Janeiro – VIVO RIO
Data: 20 de novembro de 2014
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Telefone: 21 2272.2901
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 4 mil lugares
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ | Twitter: @vivo_rio
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 270,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 2 – R$ 200,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 3 – R$ 120,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 60,00
Setor 4 – R$ 100,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 50,00
Camarote A – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Camarote B – R$ 290,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 145,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Balcão – R$ 190,00 | Balcão (meia entrada) R$ 95,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Compra pela Internet ( www.vivorio.com.br / www.ingressorapido.com.br)
Pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra. Na bilheteria não há taxa de conveniência
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO
Fernanda Reis - (21) 2272-2904 | 7712-9256 | 11*1027276 | imprensa.rj@grupotombrasil.com.br

Imprensa Kansas
Informações: contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com

Serviço São Paulo – HSBC Brasil
Data: 21 de novembro de 2014
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1.281
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h

BILHETERIA
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 280,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 140,00
Setor 2 – R$ 270,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 3 – R$ 200,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 4 – R$ 120,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 60,00
Camarote – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Cadeira alta – R$ 280,00 | Cadeira alta (meia entrada) R$ 140,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Classificação etária: 14 anos: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Capacidade: 4 mil lugares
Acesso para portadores de mobilidade reduzida: http://www.hsbcbrasil.com.br/acessibilidade
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil
Cristiane Batista - Imprensa.sp@grupotombrasil.com.br | 11 5646-2109

Informações Kansas : contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com

Nenhum comentário: