quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Noctem: completada a primeira parte da "Exilium European Tour 2014" e começa a gravar novo vídeo

(Foto por Borja Alonso para http://www.borjaalonso.com/)


Extreme metallers ibéricos Noctem acabam de terminar a primeira parte de sua turnê europeia apresentando seu bem sucedido novo álbum de sucesso "Exilium".

Nas palavras de Exo, guitarrista da banda:

"Foi uma surpresa encontrar essa aceitação pelo público nesta primeira perna da turnê. Dividir o palco com bandas como Taake, Nargaroth, Anaal Nathrak e Coprolith juntamente com os excelentes comentários que "Exilium" está obtendo nos fazer sentir que este é o melhor momento na carreira do Noctem."

Assista a galeria completa de fotos por SunveMetal (show do Noctem no Incineration Festival, Londres/UK) CLIQUE AQUI!
 
Mais de 25 shows que apresentam o seu novo álbum pela Europa, terminando com o "Rock Arena Festival" de San Fulgencio (Espanha), com milhares de metaleiros na platéia. Você pode assistir a reportagens em vídeo sobre este festival abaixo. Relatos na TNT Radio Rock e Metalovisión:

 
&


A banda revelou recentemente que um novo filmagem começará em Agosto, com base em um segundo vídeo para uma das faixas de "Exilium".

Nas palavras de Beleth, vocalista do Noctem:

"Este será o vídeo mais cerimonial da banda, como é clássico na história da Noctem será repleto de simbologia oculta e escura que caracteriza a banda... Dessa vez usamos meios mais elaborados e uma história que não vai deixar ninguém indiferente ".

"Exilium" já está disponível na AGR Online,  Itunes, Amazon, Spotify and also on Plastic Head Distribution, Code 7, TWS Distribution, NonStop Music, Discogs, Violent Journey Records, World Clinic e lojas especializadas!



Mais informações em www.noctemofficial.com, www.stigia.org, www.artgatesrecords.com e os sites oficiais da banda:

Nenhum comentário: