sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Notícias: War Industries Inc., Faces of Death, Angel's Fire, Bloqueio Mental, Laura Jane Grace & The Devouring Mothers, Aberratio, Soulspell, SuperSonic Brewer, Balde de Sangue e Torture Squad

War Industries Inc.: banda lança live session de nova música


O 74 Club, em Santo André, que tantas vezes ferveu com shows da War Industries Inc., foi também o local escolhido pelo power trio de garage punk para gravar uma live session – pesada e com requintes de apresentação ao vivo! A música escolhida foi ‘The Fire is The Weapon Divine’ e o resultado está aqui:



“Este é o melhor vídeo, até agora, para mostrar a banda ao vivo”, comenta o vocalista/guitarrista Jim Boone, quem criou a War Industries Inc. em 2014 e hoje mantém a banda na hiperatividade com Willian Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo). A faixa da live é parte do novo álbum, WWIII, o segundo da carreira, com lançamento agendado para 21 de setembro pela Abraxas Records.

O vídeo, gravado em julho deste ano, transmite a energia incomparável de uma apresentação ao vivo da War Industries Inc. “A live session mais pesada do ABC. Colamos no 74 Club para mandar aquele som ao vivo no barraco e fizemos o registro”, ressalta o baterista Will. No cenário, a banda aparece tocando com alguns fãs em volta, o que garante a sensação de um show intimista e sem frescuras – como de fato é a WII no palco.

WWIII será lançado dia 21 de setembro
O contexto, motivações, ações e penitências da guerra são rudes, monocromáticas. Esta é a crueza que a War Industries Inc. traz à capa do segundo disco, WWIII, cujas músicas abordam a temática bélica, com duras críticas à crescente e enlouquecedora indústria de guerra no mundo. A arte é de Gui Beck, que também assina as criações do encarte – um desenho para cada faixa, assim como a banda fez no debut Legends of Turtle Island (2016).

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Faces of Death: confira agora o novo single “Priest From Hell”

 
Menos de 30 dias separam o novo álbum do Faces Of Death do público e fã do Thrash Metal “casca grossa” que o grupo paulista executa em sua sonoridade. A banda acaba de brindar seus seguidores com a liberação de duas informações importantes sobre o disco “From Hell”.

O primeiro passo para aguçar ainda mais toda ansiedade e expectativas criadas sobre esse lançamento, é a disponibilização do primeiro single oficial que estará presente no álbum “From Hell”. A faixa de abertura do disco “Priest From Hell” acaba de ser disponibilizada no canal oficial do grupo no YouTube para audição completa. Confira no vídeo abaixo:



Outro importante comunicado é a oficialização do lançamento do novo álbum. O Faces of Death informa que dia 10 de outubro o disco estará disponível em formato físico para que os seguidores, fãs e apreciadores dos trabalhos do grupo, possam adquirir sua cópia em alta qualidade.

O álbum foi todo captado no “Estúdio Coruja” sob os cuidados de Friggi Mad Beats. A criação artística ficou a cargo de Raphael Gabrio que sintetizou com perfeição, a intenção do Faces of Death em apresentar a morte jogando sua sorte em jogos de cartomancia. Interessados em adquirir uma cópia física do álbum “From Hell” já podem fazer sua aquisição antecipada no pré-venda que a banda está disponibilizando através de suas redes sociais. Para saber o custo, entre em contato com o Faces of Death por suas redes sociais no Facebook ou Instagram.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/ 
Site Oficial: http://facesofdeath.com.br/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Angel's Fire: banda com boa aceitação no cenário internacional



Lançado no começo do ano, o álbum "O Conto" tem servido como um bom divulgador do nome da banda pernambucana Angel's Fire.

No Brasil, além da imensa qualidade das composições presentes no álbum o fato da maioria das músicas ser cantada em nossa língua natal também tem despertado muito interesse dos admiradores de metal sinfônico pelo país afora e muitos elogios tem sido feitos ao quinteto oriundo de Recife. Mas não é só ao mercado nacional que fica restrito o campo de ação da Angel's Fire, no exterior tem acontecido uma enorme aceitação também.

Prova disso foi a recente participação do grupo no programa de rádio americano "Faster For The Master", onde a música "Tonight" foi tocada e também a extensa entrevista cedida ao site holandês "The Metal Resource", onde foram abordados desde a fundação da banda até os momentos mais atuais como a repercussão de seu primeiro álbum cheio. Ambas as participações podem ser conferidas em seus respectivos links logo abaixo.

Participação no programa "Faster For The Master" (a partir dos 57 min. e 30 segundos):
https://soundcloud.com/nocontrolradio/faster-for-the-master-9518

Entrevista para o site "The Metal Resource":
http://mauce.nl/site/an-interview-with-brazilian-metal-band-angels-fire/

Angel's Fire é:
Priscila Lira - Vocal
Israel Lira - Guitarra
Saymo Robert - Baixo
Italo Liano - Teclado
André Lima - Bateria

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Angelsfireoficial
Instagram: @angelsfireofficial

Fonte: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Bloqueio Mental: informa desligamento de baterista e procura novo integrante para cumprimento de agenda de shows, saiba como enviar seu material para


Um dos maiores fomentadores da música pesada no cenário curitibano, informa que está à procura de um novo baterista. A banda em questão é o Bloqueio Mental, em atividade desde o ano 2000, o grupo teve a necessidade de desligar seu baterista “Giovanni Navarro” por motivos de agenda e comprometimento com os trabalhos do grupo.

Recentemente a banda lançou seu álbum “Demente” e vem organizando vários eventos pelo estado paranaense. Os requisitos exigidos pela banda para ocupação do posto de baterista do grupo, são: Disponibilidade, Comprometimento, Responsabilidade com ensaios e shows, tocar pedal duplo e residir em Curitiba ou região.

Em novembro o Bloqueio Mental estará se apresentando ao lado de uma das principais lendas do Hardcore mundial, o Varukers, chega ao Brasil com passagem confirmada em Curitiba e você poderá ocupar o posto de baterista dessa grande banda brasileira nesse evento.

Para maiores informações, envio de seu conteúdo e saber como será feito os testes para baterista do Bloqueio Mental, entre em contato direto com o vocalista e fundador do grupo, Fabio Malerba, ou mande uma mensagem pela página oficial do grupo no Facebook.

Fabio Malerba – (41) 9.9901-0285Facebook: https://www.facebook.com/bloqueio.mental/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Laura Jane Grace & The Devouring Mothers: projeto estreia no Brasil em outubro
 
Foto: Bryce Mata

Laura Jane Grace, a vocalista da influente banda de punk rock norte-americana Against Me!, aproveitará a inédita passagem pelo Brasil em outubro para, no mesmo mês, fazer os primeiros shows oficiais do novo projeto Laura Jane Grace & The Devouring Mothers. Serão dois shows: dia 23/10 no Rio de Janeiro e dia 25/10 em São Paulo. A turnê é uma realização da Powerline, também a responsável pela vinda do Against Me! e pelo lançamento da versão nacional da autobiografia da Laura, Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock.

A apresentação na capital carioca, com produção da OnStage Agência, será no Tetro Odisseia e os ingressos já estão à venda online pelo site da Pixelticket. Já em São Paulo, com produção da própria Powerline, será no Centro Cultural São Paulo. Para comprar o ingresso do show na capital paulista, é preciso confirmar presença no evento do facebook para ficar atento ao inicio das vendas - são poucos ingressos!

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers é formada, além da vocalista e guitarrista, pelo baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e pelo baixista Marc Jacob Hudson, o renomado produtor que já assinou trabalhos de consagradas bandas do cenário punk, como Saves The Day e Taking Back Sunday, além de ter atuado como engenheiro de som em turnês do Thursday.

O Brasil será o primeiro país do globo a receber a turnê do disco de estreia da banda, Bought to Rot. 'Apocalypse Now (& Later)', o primeiro single, uma canção que prioriza guitarras acústicas e de refrão enérgico, já está disponível no Youtube e em plataformas de streaming. O álbum será oficialmente lançado em novembro pela Bloodshot Records, uma das mais bem-sucedidas e longevas gravadoras de rock alternativo dos Estados Unidos.

Assim como o Against Me!, Laura Jane Grace & The Devouring Mothers traz a verve confessional de Laura, que debate por meio de suas músicas assuntos como amizade, romances complicados e como, ao fim, se conciliar e ficar em sintonia com tudo ao redor. De acordo a própria vocalista/guitarrista, o icônico disco Full Moon Fever do cantor Tom Petty, de 1989, foi a principal inspiração em Bought to Rot.

Laura Jane Grace, nome cultuado dentro da cena punk rock, à frente do Against Me! há quase 20 anos, é respeitada e admirada pela comunidade LGBT no mundo todo. Laura se assumiu transexual em 2012, aos 32 anos, e dois anos depois, compartilhou a sua decisão com o público através do disco Transgender Dysphoria Blues, considerado até hoje o mais sólido registro da banda. Em 2015 gravou duas músicas com Miley Cyrus e Joan Jett para levantar fundos à Happy Hippie Foundation, uma instituição que ajuda jovens carentes da comunidade LGBT.

À época do anúncio da formação do Laura Jane Grace & The Devouring Mothers, em meados desde ano, a vocalista ressaltou pela sua conta no Twitter que o Against Me! continua sendo sua principal ocupação, mas este projeto é uma oportunidade de canalizar sua veia criativa em outras experiências.

SERVIÇO

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers no Rio de Janeiro
Evento: https://www.facebook.com/events/880627165468536
Data: 23 de outubro de 2018
Horário: 19 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Ingresso: R$ 80,00 (meia/promocional), R$ 160,00 (inteira, 1º lote)
Vendas Online: https://pixelticket.com.br/eventos/2559/laura-jane-grace-no-rio-de-janeiro
Censura:** 16 anos 
 
 
Laura Jane Grace & The Devouring Mothers em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/424016278126559
Data: 25 de outubro de 2018
Horário: 21 horas
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Liberdade, São Paulo - SP
Ingresso: em breve
Vendas online: em breve
Censura: 16 anos 
 
 
Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia
 
Aberratio: banda lança videoclipe para a música “Nitimur in Vetitum”
 
 
A banda mineira de Death Metal ABERRATIO, lançada pela gravadora Songs For Satan em 2016 acaba de lançar o videoclipe 'Nitimur in Vetitum', música que conta com letra em inglês e latim, e que fala sobre a busca pelo proibido, uma espécie de niilismo.

O vídeo foi gravado em um prédio abandonado e extremamente macabro. O vídeo pode ser conferido através do site oficial da banda: www.aberratio.com.br ou pelo Youtube. Confira abaixo:
 
 
 
Soulspell: banda divulga videoclipe de "Caro Senhor Presidente", versão da cantora Pink
 
 
O projeto Soulspell Metal acaba de divulgar um novo videoclipe em tributo para a música “Dear Mr. President” da grande cantora e artista Pink. “Esse não é somente um tributo, de áudio ou vídeo. Para o Soulspell, esse é nosso recado, nossa mensagem ao povo e aos políticos brasileiros, nossa contribuição, mesmo que ínfima, para o futuro do nosso país”, disse o baterista Heleno Vale.

Assista o videoclipe de “Caro Senhor Presidente”:
 
 
“O videoclipe foi registrado para esse tributo em português e às vésperas das eleições mais importantes dos últimos tempos do nosso país, a fim de que este vídeo possa ser usado como reflexão particular de cada um de nós, independentemente de qualquer ideologia”, completou o baterista Heleno Vale.

Vale lembrar que esse vídeo não defende qualquer lado partidário. Trata-se de uma crítica a toda e qualquer forma de corrupção e desonestidade na política brasileira. Por favor, a banda Soulspell pede que não utilizem para defender suas causas pessoais de direita ou esquerda ou qualquer lado político. Compartilhem-no apenas por um país melhor, mais justo e mais honesto. Respeite a opinião de todos, como você gostaria que respeitassem a sua. Todos os músicos participaram de forma espontânea a fim passar essa vibe positiva adiante.

O Soulspell agradece imensamente a todos os participantes e aos pais das crianças que autorizaram suas participações.

Ficha técnica de “Caro Senhor Presidente”:

Músicos:
Michel Sebá – Vocal
Victor Emeka – Vocal
Daísa Munhoz – Vocal
Rosângela Salles – Vocal
Leandro Erba – Guitarra / Violões
Sergio Pusep – Violões
Daniel Guirado – Baixo
Heleno Vale – Bateria

Produção:
Paulo Bortoli – Produção de Vídeo
Heleno Vale – Produção de Áudio
Raquel Oliveira – Produção Geral

Coral (adultos):
Ana Clara Ranzani
Cléo Moreira
Nanci Toniollo
Néia Moreira
Rosangela Salles
Dilsaléia Oliver (figurante)
Antônio Barboza da Silva Júnior (figurante)

Coral (crianças):
Victória Isabelli Bulhões
Thayná da Silva Barbosa
Myrella dos Santos de Souza
Ana Clara dos Santos da Silva
Beatriz Oliveira Rodrigues
Ana Júlia Ferraz de Araújo
Manuela Oliveira (figurante)

Links relacionados:
https://www.facebook.com/soulspellmetalopera
https://www.instagram.com/soulspellofficial/
 
Fonte: TRM Press
 
SuperSonic Brewer: EP “3º Chapter One More Binge” disponível para audição no Deezer


Entre 2014 e 2015, o SuperSonic Brewer, vivia seu momento mais impactante, seja pela criatividade que brotava dos músicos, o sucesso com o público, o reconhecimento nacional e internacional, o alcance gigantesco de suas obras, ou vários outros fatores que elevaram o nome do grupo, de uma simples banda de Metal, para um dos principais nomes do Thrash/Southern do país.

O fator principal para essa evidenciação da obra criado pelo SSB, se dá, principalmente pelo lançamento consecutivo de duas obras de estúdio. Primeiro o aclamado segundo full da carreira, “Overthrow the Bastards” (2014), seguido do EP “3º Chapter One More Binge”, que apresenta releituras das músicas compostas no primeiro álbum do grupo, e lançado em 2011, “Broken Bones”, além de apresentar um cover da música “The Ocean” do Led Zeppelin.

Lançado inicialmente em formato físico, “3º Chapter One More Binge”, agora está disponibilizado digitalmente em uma das plataformas mais consumidas de Streaming no mundo. O terceiro trabalho de estúdio do SuperSonic Brewer está liberado para audição gratuita no Deezer.

Acesse e confira: https://www.deezer.com/br/album/55627092

A faixa tributo ao Led Zeppelin não foi disponibilizada no Streaming, ficando reservado apenas aos que adquirirem o material físico lançado pela banda. Caso tenha interesse em conferir essa versão, o SSB possui alguns números limitados do material físico que podem ser adquiridos através da página no Facebook ou Instagram da banda.

Tracklist:
01 – Ready For Another Binge
02 – Illusion
03 – Society in Ruins
04 – Blood Washed Hands
05 – Destruction Overtruck
06 – Embrace Disgrace

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/ 
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Balde de Sangue: participando da 1° edição da “Estação da Música”
 

Com seu novo EP recém lançado – “Sangue, Cerveja e Glória” – a BALDE DE SANGUE segue os shows de divulgação do mesmo, apresentando sua nova formação e sua sonoridade reformulada e ainda mais instigante.

Nada melhor que mostrar todo esse poderio no palco, então no dia 15/09 (SÁBADO) a BDS estará participando da “Estação da Música – 1° Edição” na cidade de Canoas, o evento será realizado na Antiga Estação de Trem que já recebeu nomes como: Colera e Bandanos.

Festival gratuito ao público que reúne além da BALDE DE SANGUE as bandas: Contra Termo, Cor Do Invisível, Baracy e os Miseráveis e Los Cochos Virados.

Confira as demais informações no link:
https://www.facebook.com/events/542508849517205/

Aproveite e escute agora mesmo o poderoso EP “Sangue, Cerveja e Glória”:
https://soundcloud.com/user-785760952

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/baldedesangue/?ref=br_tf
https://www.youtube.com/user/BaldeDeSangue/videos
https://soundcloud.com/user-785760952/tracks

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br 
 
Torture Squad: desembarcando na cidade de São José/SC na nova turnê
 
 
@stormmetaloficial apresenta:
Hellbound 10 Years Celebration Tour - Torture Squad
10-11 // Centro Comunitário de Forquilhinhas // São José - SC
Abertura da casa: 20h

Um dos maiores nomes do metal nacional, a banda Torture Squad de São Paulo, está realizando uma turnê no sul do Brasil, em comemoração aos 10 anos do lançamento do álbum Hellbound de 2008, considerado um dos grandes clássicos do metal nacional.

E nós da Storm Metal Excursões e Eventos, vamos deixar essa turnê ainda mais destrutiva.

O evento acontecerá no dia 10 de novembro, no centro comunitário de Forquilhinhas, em São José.

Abertura da casa às 20h.

Atrações Confirmadas!
- Torture Squad // Thrash/Death Metal
- KHROPHUS // Death Metal
- Poenitentiam // Death Metal
- BrokenHead // Thrash Metal
- Eutha // Hardcore
- Pogo Zero Zero // Hardcore
- Zoidz // Punk Rock

Ingressos: 
1º Lote R$30,00
2º Lote R$40,00
3º Lote R$50,00

Pontos de venda: (a partir de 17/09)
Roots Records // Centro - Florianópolis
Chagas Estúdio // Campeche - Florianópolis
Zanco Instrumentos Musicais // Ingleses - Florianópolis

Online:

@stormmetaloficial 
Trazendo a Verdadeira Tempestade!

Redes Sociais da Storm Metal: @stormmetaloficial
Maiores informações:  48 9 9810 5883 (WhatsApp)

Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário: