domingo, 16 de setembro de 2018

Notícias: MOFO, Torture Squad, Gods & Punks, Carcinosi, Feios Sujos e Malvados, Hideous Monarch, Elizabethan Walpurga & Matanza, Gestos Grosseiros, VNS Vinicius, Deep Memories, Encéfalo, NervoChaos, Hellway Patrol e Krucipha

MOFO: bebendo café coado em cueca usada como forma de agradecimento para mais uma etapa alcançada em projeto de financiamento coletivo, assista


Os thrashers da banda MOFO acabam de divulgar um vídeo inusitado e extremamente engraçado, o vídeo em questão, apresenta os músicos preparando um café diferente dos padrões normais. Utilizando uma cueca usada pelo baterista João Paulo “Mancha” como coador do café, o músico e guitarrista Rodrigo “Shakal” Loreto, teve a incumbência de tomar o liquido nenhum um pouco saboroso e muito menos atrativo.

Antes que você se pergunte, por que esses caras estão fazendo isso? É necessário explicar que esse vídeo é a segunda parte de uma ação proposta pelo MOFO, que consiste em retribuir aos fãs que estão apoiando a banda em um projeto de financiamento coletivo que o grupo está trabalhando com o intuito de arrecadar fundos para a gravação e liberação do primeiro full da carreira. E uma das formas de agradecimento, é colocar um a um dos integrantes da banda em enrascadas internas utilizando o bom humor.

A cada meta estipulada pelo MOFO, será liberado um vídeo para os fãs se divertirem com ações nada convencionais entre os próprios músicos do grupo. A banda que atualmente já arrecadou mais de R$1.600 até a presente data, ainda está na busca de novos incentivadores para o projeto. Aqueles que ainda não conhece o MOFO, o grupo é um dos nomes mais intensos dessa nova safra do Thrash Metal Brasileiro, se destacando por sua técnica e fúria assombrosa. Para ajudar a banda, acesse o link e contribua com o que puder e seja um apoiador desse aguardado lançamento nacional:

Para ajudar o MOFO acesse: https://www.catarse.me/cdmofo

Assista ao vídeo da banda coando e bebendo café de cueca usada:



MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/mofothrash/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/mofo/
Instagram: https://www.instagram.com/mofothrash/ 
Youtube: https://www.youtube.com/mofothrash

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Torture Squad: apresentação no show livre disponível em todas as plataformas de Streaming


As sete faixas apresentadas dia 05 de agosto, pelo Torture Squad, inicialmente liberado apenas no canal oficial do Showlivre no YouTube, agora já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon, Napster, Google Play, Tidal, Groove e vários outros canais de música.

Em celebração aos 10 anos de “Hellbound”, o Torture Squad, fez um show visceral executando apenas músicas desse álbum, que representa um dos momentos mais importantes e consolidador da carreira da banda. O Torture Squad comprova estar em seu melhor momento musical e isso pode ser conferido em uma apresentação precisa e memorável no Showlivre.

Escute a apresentação do Torture Squad no Showlivre pelas plataformas abaixo:
Spotify: https://spoti.fi/2LL7FOp
Deezer: http://bit.ly/2NCqSDI
Apple Music: https://apple.co/2wDrOAu

Tracklist da apresentação:
- The Beast Within
- The Fall of Man
- Man Behind the Mask
- In the Cyberwar
- Twilight For All Mankind
- Hellbound
- Chaos Corporation

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Gods & Punks: banda revela capa e detalhes do segundo EP do ano


Ceremony of Damnation Pt.2, o segundo EP no ano do quinteto carioca Gods & Punks, vai além de ser uma extensão do Pt.1, lançado em maio. Desta vez, eles testam os próprios limites e o resultado é um registro com uma sonoridade explosiva e dinâmica, sem abrir mão dos experimentalismos que sempre norteiam a banda.

São mais três músicas que revigoram cada elemento alçado pelo Gods & Punks, seja o stoner, o progressivo ou os toques – ali e aqui – de metal e blues. O registro sairá no início de outubro nas plataformas de streaming pela Abraxas Records.

O instrumental das novas músicas foi gravado no Mata Estúdio, em Niterói, e para os vocais o Gods & Punks optou pelo home estúdio – mesmo processo do Ceremony of Damnation Pt.1. A capa é mais uma vez de autoria do ilustrador Cristiano Suarez, hoje um dos nomes mais badalados das artes gráficas no Brasil.

“Pegamos mais leve no peso e na técnica e compensamos na energia e na dinâmica das músicas. Fomos para todas as direções: ‘Damnation’ é uma porrada do começo ao fim, ‘Planetary Overthrow’ é uma balada spacy bem viajante, com letras pessoais, e ‘Gearlord’ é mais progressiva e groovy”, destaca o vocalista Ale Canhetti.

Ainda em 2018, o Gods & Punks vai lançar o segundo full length, com músicas dos dois EPs e mais uma inédita.


'Ceremony of Damnation Pt.1' é o EP que sucede o elogiado disco de estreia 'Into the Dunes of Doom' (2017). Num curto intervalo entre os lançamentos, o Gods & Punks avança na proposta de experimentar sonoridades e apresenta neste novo registro três músicas que ampliam sua já marcante personalidade musical, agora transitando entre o stoner, o progressivo, blues e pelo metal. Confira: https://ONErpm.lnk.to/GodsAndPunks

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

CARCINOSI: Debut será um elo entre o passado e o futuro da banda


Após consolidar a prometida retomada de atividades, a banda CARCINOSI começa a trabalhar de forma mais intensa em novas composições e na pré-produção de lançamento do novo full-length. Com menos de um ano, o novo line-up composto por Tiago Vargas (baixo/vocal), Bruno Petter (guitarra) e Alysson dos Santos (bateria) já atinge uma grande marca de superação. Único integrante original, Tiago se mostrou satisfeito com a nova formação: “Mesmo com apenas quatro meses de entrosamento a banda conseguiu estabelecer um setlist coeso para os shows, mostrando que o Bruno e o Alysson entraram para vestir a camiseta!”.

Em 2017, logo que a banda retomou as atividades, a formação contava com outros músicos. Este line-up de 2017 realizou alguns shows marcando o retorno da banda, mas se tornou inviável permanecer com essa formação por uma série de problemas de disponibilidade de agenda dos antigos integrantes. Contudo, muito antes disso, em meados de 2014 a retomada do Carcinosi já era um projeto que Tiago Vargas sustentava desde longa data. Entendendo a inviabilidade de manter o line-up anterior, a renovação foi necessária para manter o Carcinosi ativo. Diante disso Bruno Petter e Alysson dos Santos ingressaram à banda para somar. Ambos possuem longa experiência de estrada e ambos são procedentes da escola Thrash Metal. Bruno Petter tem passagem pelas bandas Sacrario e Insurgent, e Alysson pelas bandas Dysasther e Hellsquare.

Essa formação pela escola Thrash Metal, no entanto, não foi um empecilho e nem um impasse para que ambos os músicos se adaptassem ao Death Metal. Pelo contrário, após romperem o paradigma de gênero Thrash ao Death, o resultado positivo é visível tanto nos palcos quanto ágil geração de novas composições. A sintonia e entrosamento são bem visíveis. O resultado disso é o single “Deceived”, lançado recentemente com essa formação.

Ouça “Deceived” no Spotify:
https://goo.gl/2G3cf2

Com o foco direcionado à pré-produção de seu novo full length a banda se direciona de forma intensa em novas composições. Além disso, incluirá também algumas das antigas músicas das demos lançadas no final dos anos 90, que não tiveram ainda espaço em um álbum e por ter também grande relevância à história do grupo. Sons considerados clássicos e com a essência fundamentada do CARCINOSI e que, além disso, marcaram a forte cena Death Metal gaúcha dos anos 1990.

O futuro álbum já tem título, “Resumption”. Nome de forte conexão ao contexto que a banda advém e que indica o ciclo de retomada de atividades, do restabelecimento sonoro, que faz a ponte entre o presente e o passado da banda. O elo entre as novas e antigas músicas, o anseio pelo período de hibernação da banda. Por fim, o nome dá sentido ao que a própria banda declara sobre esse momento: A retomada do que jamais deveria ter um dia terminado.

Embora o novo álbum já tenha um nome definido, Tiago declara que “há muito trabalho pela frente. Tanto a gravação e a pós-produção das músicas quanto toda a arte e produção visual do álbum. Esforço que não preocupa os integrantes, pelo contrário, um desafio saudável. Mesmo extenso a banda pretende colher bons frutos com o resultado final”.

Contatos:
Facebook: facebook.com/carcinosi
Instagram: instagram.com/carcinosi 
E-mail: carcinosideathmetal@gmail.com
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Feios Sujos e Malvados: questiona o que um pai deveria fazer se pegasse o assassino/estuprador de um filho na música “Tortura”


Um dos maiores desafios de um músico é compor suas ideias e reflexões sobre aquilo que é recebido e imposto por uma sociedade desigual, quando o mesmo se baseia em assuntos referentes a esse tema. Naturalmente que isso promove inúmeros conflitos e revoltas, analisando de uma forma geral, quando o Estado não consegue prevalecer o direito igualitário de lazer, emprego, saúde, educação, moradia e transporte, gera uma ânsia e descontentamento geral nas classes mais prejudicadas, aumentando os níveis de violência, sociopatia, roubos, assassinatos e insegurança.

Refletindo sobre esses temas em sua musicalidade, o Feios Sujos e Malvados, tem como base em suas letras, abordar o antes, durante e pós, de atrocidades cometidas por assassinos e psicopatas no álbum “Tortura” que recentemente foi liberado para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Para explicar melhor sobre isso, os músicos darão início hoje, a uma saga individual de explicações sobre as 14 faixas presentes no disco “Tortura”.

A faixa de abertura, e também titulo do álbum, “Tortura”, tem em sua temática um assunto polêmico e muito contraditório. Cantado em português, a banda, questiona ao ouvinte se “seu filho (a) fosse estuprado e assassinado por um maníaco sexual, qual seria sua postura? Quais emoções esse ato poderia gerar em um pai de família? Utilizando de referências do dia a dia, a banda trás a resposta na música, informando que a solução deve ser devolver na mesma moeda. Mutilar, asfixiar, torturar é o que um Pai faria com o assassino de seu filho, mas o que muitos não esperam na letra, é a decorrência da história, pois no fim, o Pai se sentindo vingado pela morte de seu filho (a) , não se sente satisfeito e pega gosto em torturar e matar aqueles que causam o mal, se tornando um justiceiro. A música pode ser conferida no link abaixo:

https://open.spotify.com/track/3WaakMIEOcFY7EpC1HFbKV?si=S9pVvJoUTI-r4QRgybnwCg

Se você estiver interessado em escutar todas as faixas do álbum e entender toda a complexidade criada pelo Feios Sujos e Malvados, o álbum “Tortura” está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas. Acesse e confira:
https://open.spotify.com/album/3qiaSnpxNMWChdvk3lz4TH?si=EojKhJa8QoO8yy3U8LUkew

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Hideous Monarch: The Gods Of Extinction prestes a ser lançado


Hideous Monarch foi formada em abril de 2017, pelo Vocalista Claudio Cardoso (Mental Horror) com a proposta de fazer um Death Metal Brutal e Extremo, com letras que falam sobre o lado escuro da natureza humana, guerras e fanatismo religioso. Para completar a Line up foram convidados os amigos de longa data; Ivan Santos-Guitarra (Dislike Blast / One Of Them), Iuri Ravel-Bateria (Exterminate / MentalHorror) e Julian Acosta-Baixo (Blessed / M-19). A Banda irá lançar em breve seu EP intitulado The God´s Extinctionm pruduzido por Henrique Harris no FromHellcords, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2018.

GRAVAÇÃO, MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: Henrique López @From Hellcords Studios
MIX STYLE:Black Dahlia Murder
PRODUÇÃO: Henrique López
GÊNERO: Extreme Death Metal
CIDADE: Porto Alegre/RS


Fonte: Domini Inferi News

Elizabethan Walpurga: em show de despedida do Matanza na cidade de Olinda


O Matanza virá para Pernambuco pela última vez, e o ELIZABETHAN WALPURGA está no cast. Será dia 11 de outubro, em Olinda, no Clube Atlântico de Olinda, Avenida Sigismundo Gonçalvez, Bairro do Carmo. Participam também as bandas Ugly Boys, Terra Prima e Monticelli.

O ELIZABETHAN WALPURGA anunciou para esse evento uma música inédita e, pela primeira vez em 16 anos, o cover de uma grande influência desde o início da banda!

Links relacionados:
E-Mail: elizabethan.walpurga@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/elizabethan.walpurga/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBSpL00Ucikl3CQiLq60aEg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4VMhQseynhf1ZFM1nj0zMo
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/elizabethan-walpurga/1171174001
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: mudanças na formação e novo EP sendo preparado


Um dos nomes mais respeitados do Death Metal nacional, o paulista GESTOS GROSSEIROS, através de seu vocalista e baterista Andy Souza anuncia o desligamento dos músicos Kleber Hora e Eduardo Ossuco.

Andy Souza, explica:

“A Gestos Grosseiros informa aos fãs e amigos que os integrantes Kleber Hora (guitarrista) e Edu Ossucco (baixista) não fazem mais parte da banda. O desligamento dos músicos aconteceu no início do mês de agosto. A banda que realizou 3 turnês em 2017, sendo uma pela Europa, está compondo músicas para um novo EP e o foco da Gestos Grosseiros, sempre foi estrada e, após o lançamento de World’s Hypocrisy, a banda ficou focada em fazer turnês mais intensas. Assim sendo, por incompatibilidade de Kleber Hora e Edu Ossucco em se dedicarem em turnês, devido a outras prioridades, a banda entendeu melhor em dispensá-los”.

Infelizmente, com as mudanças, foi preciso cancelar algumas apresentações, como por exemplo, os shows de Natal e Mossoró, que seriam realizados nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente.

O GESTOS GROSSEIROS deseja um bom caminho para os ex-integrantes e agradece pela colaboração e dedicação nesses anos, principalmente de Kleber Hora, que foi o guitarrista da banda por 15 anos.

A banda também aproveita para anunciar seu novo guitarrista, o exímio David Fulci (ex-Anarkhon, atual Damagewar), velho conhecido do grupo e conterrâneo de Guarulhos.

Mesmo com a alteração na formação, nada muda e, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está compondo material para realizar a gravação de um videoclipe e um EP que será lançado em 2019.

O mais recente trabalho do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s’ Hypocrisy’, foi aclamado com um dos grandes lançamentos do ano passado. O disco e todo o material oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil.

‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM
‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex
‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Links Relacionados:
E-Mail: gestosgrosseirosband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros
Instagram: https://www.instagram.com/gestosgrosseiros/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJG4Y1pijwPuPhXfYd3dbpQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0D68RS8O8m7OsuCDTPK8Dh
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/gestos-grosseiros/1231018385
Metal Media: http://metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

VNS Vinicius: guitarrista prepara lançamento de seu debut


O talentoso musico e produtor paulista VNS VINICIUS está preparando seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado no dia primeiro de outubro nos principais distribuidores de música digital do planeta, além de sua versão física.

Sob o título de ‘Instrumental’, o álbum contará com 10 faixas instrumentais autorais que mostram toda a técnica e versatilidade, além das “loucuras” que o músico inclui em suas canções.

Guitarrista desde os 11 anos de idade, VNS VINICIUS começou seus estudos com um professor particular e logo, aplicava as técnicas adquiridas nas bandas de rock da região.

Vem compondo músicas e trilhas desde a década de 1990 e iniciou a carreira como guitarrista e segunda voz na banda Living Heaven em 1996, no ano de 2003 foi vocalista e guitarrista da banda Morbid Hate (Brasil).

Suas experiências o tornaram “The Guitar Ripping” (A Guitarra que Rasga), isso porque em suas músicas percebemos sua rasgada característica que antecede sempre nas mudanças de uma parte para outra.

Nas próximas semanas o músico lança o novo single e uma amostra do vindouro disco. O trabalho será em formato de videoclipe e a faixa leva o título de ‘Flanger Halen’.

Links relacionados:
E-Mail: contato.vnsinstrumental@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/vnsinstrumental/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmY0LVgMsBI-f5ue_IzOxxQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6kT1MJn4CfMVAD3mQJlTCL
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/vns/1358376049
Metal Media: http://metalmedia.com.br/vns

Fonte: Metal Media

Deep Memories: gravadora japonesa lança trailer do novo álbum, ouça agora


A gravadora japonesa Invasion of Solitude Records, responsável por lançar o álbum ‘Rebuilding The Future’, debut do DEEP MEMORIES, acaba de lançar um teaser com trechos de todas as músicas que estarão no disco.

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/529670510814671/?t=0

‘Rebuilding The Future’ é o primeiro álbum do projeto liderado pelo ex-Desdominus, Douglas Martins, e será lançado – além do Japão – simultaneamente no Brasil e Rússia no dia 21 setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra) e GS Productions (Rus).

A pré-venda do álbum aqui no Brasil já está disponível através do site oficial da banda:

http://www.deepmemories.com.br

O álbum ainda nem saiu e já vem sendo agraciado com a aprovação de quem já escutou o trabalho. Nas linhas da resenha publicada no site da Roadie Crew, o trabalho já é considerado um referencial para o estilo: “uma banda que será com este lançamento um referencial do estilo com toda certeza.”

‘Rebuilding The Future’ contará com duas capas, uma oficial, criada pelo próprio músico e designer Douglas Martins, e outra exclusiva para o mercado japonês criado pela CadiesArt.

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Encéfalo: ‘DeaThrone’ é a afirmação do grupo no cenário


Já não é de hoje que o cearense ENCÉFALO é um dos nomes mais queridos e respeitados do cenário brasileiro. Com álbuns e turnês pelo Brasil e exterior na bagagem, o grupo vem com seu novo trabalho firmar de vez seu nome.

Batizado de ‘DeaThrone’, o terceiro disco do grupo apresentou não apenas sua nova formação, mas também uma nova visão, mais extrema, adicionando mais Death Metal ao seu já pesadíssimo Thrash Metal.

Essa nova visão tem sido muito bem recebida pelos fãs e pela mídia especializada. Confira algumas citações feitas em resenhas:

“Consolida-se como um dos grandes nomes do Death Metal nacional” – Whiplash
“Essencial para qualquer deathbanger” – Cangaço Rock
“O grupo cearense demonstra muita maturidade” – Dicas de Metal
“Que som foda dos infernos!” – Metal na Lata
“Certamente um dos grandes álbuns nacionais de 2018” – A Música Continua a Mesma
“Mais um belo trabalho destes extremos do Ceará!” – Arte Metal
“Sons que não deixam pedra sobre pedra” – Road To Metal
“Muito bom gosto e profissionalismo” – Heavy and Hell
“Uma locomotiva descarrilhando em alta velocidade numa descida!” – Gaveta de Bagunças
“O Encéfalo já não cabe mais no Brasil” – Heavy Metal Thunder

‘DeaThrone’ está disponível para audição gratuita no YouTube:

https://youtu.be/QGfpenOOjSQ

Aos que preferirem ouvir um dos discos mais elogiados do ano em outras mídias, ‘DeaThrone’ também está disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Para ouvir, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/08gOOhpi1Py4QrZkr9fOhv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/deathrone/1387171852
Google: https://goo.gl/rvC7z4
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/63964422

‘DeaThrone’ foi lançado pela Shinigami Records. O disco foi gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira. O disco conta com dez faixas.

A versão física do álbum pode ser comprada com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com o ENCÉFALO – assim como todo o merchandise da banda – por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: bandaencefalo@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/encefaloband
Instagram: https://www.instagram.com/encefaloband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvOImYOQ8U3kLY3PxdmzfOw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1kYvTYHmtvN1kxmpMUhwKR
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/enc%C3%A9falo/1209164718
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

NervoChaos: novo álbum está chegando!


Está cada vez mais próximo o lançamento do novo álbum de um dos principais nomes do Metal nacional na atualidade: o paulista NERVOCHAOS.

Mais uma vez o grupo esteve na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali para registrar o que será seu oitavo álbum de estúdio.

Ainda sem título anunciado, o novo disco é esperado para esse ano ainda, mais uma vez sendo lançado em parceria com as gravadoras Cogumelo Records e Voice Music no Brasil.

Muito em breve mais detalhes sobre o aguardado álbum serão apresentados.

O NERVOCHAOS também se prepara para voltar aos palcos no início de outubro, seguindo a Nyctophilia Tour 2018, agora pela América Latina.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Hellway Patrol: os Arautos do fim dos tempos invadiram as plataformas digitais


Além da versão em vinil 7”, o novo EP do HELLWAY PATROL, ‘Desert Ghost’, que vem sendo recebido de forma extremamente positiva, está disponível também nas principais plataformas de música digital do planeta.

A versão digital, estendida, está em plataformas como Spotify, iTunes, Bandcamp e inúmeras outras, confira alguns links:

Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc
iTunes: https://goo.gl/7bdvYj
Deezer: https://goo.gl/u241wL
PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf
Bandcamp: https://goo.gl/HuWA9T

‘Desert Ghost’ foi gravado com instrumental ao vivo no estúdio High Voltage, em Londrina/PR, e vocais gravados no estúdio Wah Wah em São Paulo, com mixagem e produção de Michel Kuaker e masterização pela empresa paulista Absolute Master. A capa foi criada pelo norte-americano David Paul Seymour (Slayer, Anthrax, Opeth, Mastodon, Pentagram).

Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: hellwaypatrolmusic@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/
Instagram: https://www.instagram.com/hellwaypatrol
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJkVun7mL_E8FWuil-PQ4Jg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6muyFNI57qpjAG4RYPNLQD
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/hellway-patrol/1299066820
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Krucipha: assista teaser do novo clipe “Victimia”


O Krucipha acaba de pegar os fãs de surpresa com um teaser do novo clipe oficial do grupo. Essa informação foi guardada sob segredo de estado e os músicos fizeram questão de manter sigilo até mesmo dos amigos mais próximos que acompanham diretamente os trabalhos da banda.

A música escolhida para receber todo um tratamento visual é “Victimia”, segunda faixa do álbum “Inhuman Nature”. O clipe é uma produção caseira, filmada e dirigida pela própria banda, apresentando toda uma energia e força descomunal e características do Krucipha!

Confira:



O clipe estará sendo lançado oficialmente dia 20 de setembro com exclusividade no programa da Roadie Metal, onde alguns dos integrantes do Krucipha, irão conceder uma breve entrevista e explicar todo o processo de desenvolvimento, criação e edição do clipe “Victimia”. Logo após o programa, o clipe estará sendo disponibilizado no canal oficial da banda pelo YouTube para consumo livre dos fãs.

O programa da Roadie Metal será transmitido ao vivo pelo Facebook a partir das 20h40min, para assistir é só estar conectado na página do programa e ficar antenado com o início das transmissões.

Link da Roadie Metal: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: