quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Notícias: Krucipha, MOFO, Sunroad, VOAH, Stereoshake, Rui Campos, Warriors Tour, Tchandala, It’s All Red, Shadows Legacy, Queen Extravaganza e Seventh Sign From Heaven

Krucipha: escute agora “Inhuman Nature” pelo Deezer


O álbum “Inhuman Nature” do Krucipha está disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. Uma das mais acessadas e que angaria inúmeros fãs é o Deezer.

O grupo que lançou o disco em 2017 em formato físico e digital, informa aos seguidores, que o material liberado em formato digital, não possui todas as faixas presentes no disco físico, sendo que o mesmo, possui duas faixas exclusivas apenas para aqueles que adquirirem uma cópia física de “Inhuman Nature”. As músicas não encontradas nos canais de Streaming são “Unwilling” e “Reason Lost”.

Caso ainda não conheça o trabalho do Krucipha, confira agora pelo Deezer a aula de Thrash/Groove Metal que os curitibanos apresentaram em seu segundo álbum de estúdio.

https://www.deezer.com/br/album/53603832

Caso tenha interesse em adquirir uma cópia física do álbum, entre em contato com o grupo através de suas redes sociais.

Track-list:
01 – Hateful
02 – Victimia
03 – F.O.M.O.
04 – Acceptance
05 – Non Efficiens Non Decorus
06 – Alter the Image
07 – Bureaucrap
08 – Mass Oppression
09 – Mass Catharsis

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

MOFO: saiba como contribuir para a banda gravar o primeiro Full da carreira


Em busca de um objetivo coletivo que visa angariar fundos para a gravação e produção do primeiro full da carreira, o MOFO, banda brasiliense, que executa um Thrash Metal “casca grossa”, vem recebendo inúmeros elogios, incentivo e apoio dos fãs, após o lançamento do primeiro registro, o EP “Empire of Self-Regard”, que definitivamente incluiu o nome do grupo no seleto grupo de grandes nomes do estilo no país.

De forma profissional e divertida, o projeto liberado através de Crowdfunding pelo Catarse, possuí várias etapas de arrecadação e premiação para os que colaboram com qualquer quantia. Levando o trabalho muito à sério, o MOFO, já conseguiu arrecadar uma boa parte do custo solicitado e após cada etapa concluída, a banda, de forma engraçada, vai disponibilizando vídeos de “zueiras” internas, propostas entre os próprios músicos como forma de agradecimento pelo apoio do público no projeto.

O primeiro vídeo apresenta o vocalista Emiliano, bebendo uma cerveja de 600ml na bota usada do baterista João Paulo “Mancha”. Confira o vídeo abaixo.



Recentemente, o MOFO também disponibilizou aos fãs, o novo clipe “We Are Metal”, que oficialmente finaliza uma etapa na carreira do grupo e dá início ao processo de criação, produção, gravação do que será o novo álbum que já está todo escrito e restando apenas o início das gravações.

https://www.youtube.com/watch?v=gabocpLR0wg

Abaixo todas as informações sobre como e onde ajudar o MOFO no custeamento do novo CD, o primeiro full da carreira do grupo, e os benefícios que você irá receber na exata quantia que colaborar com o financiamento coletivo:
Catarse – CD MOFO: https://www.catarse.me/cdmofo

O novo projeto se consiste em angariar o montante de 15 mil reais, com ajuda e doações dos fãs. O grupo lançou no Catarse seu primeiro Crowdfunding que possui inúmeras premiações de acordo com a doação do público. Os valores são variáveis, sendo possível contribuir com a quantia mínima de R$10,00.

MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/mofothrash/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/mofo/
Instagram: https://www.instagram.com/mofothrash/ 
Youtube: https://www.youtube.com/mofothrash

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Sunroad: está confirmado como atração do SuperMoto Show em Goiânia dia 23 de setembro


Dia 23 de setembro, os veteranos do Hard Rock brasileiro, Sunroad, se apresentam em mais uma edição do festival SuperMoto Show que será realizado na cidade de Goiânia.

O evento terá como atração inúmeros moto clubes da cidade, panelão, exposições de arte, cultura e motocicletas e vários shows. Organizado por Ricardo Zardini, o festival já é uma tradição em terras goianas, fomentando a música, diversão e amor pela velocidade.

Todo o evento será realizado no CEL da OAB de Goiânia e para saber maiores informações e adquirir ingressos, basta entrar em contato com a página oficial do festival pelo Facebook: https://www.facebook.com/SuperMotoShow/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

VOAH: confira os novos vídeos onde os músicos apresentam as novidades do vindouro primeiro álbum


Pontualmente todas as terças-feiras e quintas-feiras, o Valley of Armored Heart vem liberando vídeos em sua página oficial no Facebook com o intuito de apresentar duas formas de trabalho do grupo. O primeiro, os vídeos das terças, mostram a banda criando arranjos para músicas consideradas clássicas e de forte influência nas harmonizações criadas pela própria banda. O Segundo, liberado sempre as quintas, apresenta como estão sendo criadas as composições, arranjos, conceito e inspiração das novas músicas que estão sendo gravadas para o primeiro full da carreira do V.O.A.H.

No dia 28 de agosto, os músicos Gerson Zóh (Vocal/Baixo/Teclado) e Tata Ribeiro (Vocal/Viola Caipira), apresentaram uma pequena versão da música “Trem das Sete” que se tornou icônica com o músico Raul Seixas: Confira:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/333130347430633/

Em 31 de agosto, apresentando novos arranjos, um dos primeiros singles liberados pela banda e disponível em clipe oficial e nas plataformas de Streaming, a música “Brave Armored Heart” foi explicada minuciosamente, como será sua reestruturação e quais elementos serão alterados na versão que estará no futuro álbum a ser lançado. Confira:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/1898348650203176/

Na última semana, mais exatamente dia 04 de setembro, foi dado início aos vídeos que apresentam individualmente os integrantes do Valley of Armored Heart. O primeiro músico a ser oficialmente apresentado foi o guitarrista Thiago Ribeiro. O vídeo tem o depoimento de Gerson Zóh, que explica sobre o talento e estilo do músico a favor da Valley of Armored Heart. Confira:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/826805531043921/

O mais recente vídeo foi disponibilizado dia 06 de setembro e explorando novidades sobre as músicas do novo disco, os músicos Gerson Zóh e o baterista Hideo Uejo, apresentam o nome oficial de uma música que ainda não foi revelada e que será a abertura do disco. “Evoke” é previamente apresentada em formato acústico, aguçando a curiosidade dos fãs e seguidores do V.O.A.H. Confira:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/905691389621001/

Para acompanhar em tempo real e saber sobre todas as novidades do Valley of Armored Heart, basta acompanhar a banda nos links abaixo:

O VALLEY OF ARMORED HEART É FORMADO POR:
Tatá Ribeiro – vocal, viola caipira
Gerson Zóh – vocal, baixo, teclado
Thiago “JP” Ribeiro – guitarra, vocal
Marcelo Gouveia – guitarra, vocal
Hideo Uejo – bateria, percussão, vocalMais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

STEREOSHAKE: banda lança o single "Hey, Listen!"


A banda carioca Stereoshake lançou na útima sexta-feira, dia 7 de setembro, o seu 3º Single intitulado “Hey, Listen!”.

“A música aborda os cuidados que todos devemos ter ao nos comunicarmos com pessoas do outro lado da tela, nem sempre pode ser o que parece” - Comentam os músicos da banda Stereoshake.

“Hey, Listen!” está sendo distribuida pela Delira Música e já se encontra em todas as principais plataformas digitais para os seguidores da banda e para aqueles que queiram conhecer o som do Stereoshake. A música foi mixada e produzida pela própria banda e gravada no estúdio O Salto.

Os músicos da banda Stereoshake ressaltam que no dia 21 de setembro será lançado o vídeoclipe oficial da música “Hey, Listen!”. Em contrapartida, a banda está em fase de produção de mais três músicas, sendo uma delas, uma versão autorizada de uma música da banda canadense Rush.

O Stereoshake foi formado em 2017 por Mauricio Gielman, Vinícius Fernandes e o compositor Guito Lua e eles misturam Rock, Pop e música eletrônica.

A banda Stereoshake estando apenas com dois meses em atividade teve a música “On Your Face” sendo executada no evento Duelo das Motos de Motocross que foi transmitido ao vivo direto de Atibaia no programa Esporte Espetacular na emissora de televisão Rede Globo e também no Rio Open, evento internacional de Tênis, disputado no Brasil.

Após o lançamento da música “On Your Face”, o Stereoshake lançou mais um single com videoclipe, “At the End of the Summer”. 

Ouça o novo Single “Hey, Listen!” acessando o link abaixo: 

Links relacionados:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Rui Campos: confira o primeiro single disponibilizado do novo álbum “O Que Esperar do Amanhã”


O músico e compositor, Rui Campos, lançou em 2016 seu primeiro registro oficial, o álbum “Sem Limites” chagava carregado de letras românticas e profundas, apresentando ao cenário um estilo único e feita com o coração e alma do músico Rui. Após liberar o material em todas as plataformas e obter reconhecimento da grande mídia brasileira, o músico, que canta, compõe, toca guitarra e cria quase tudo dos arranjos de sua obra, apresenta aos fãs o primeiro single oficial do novo álbum. A música “O Que Esperar do Amanhã” está disponível nas principais plataformas de Streaming para audição gratuita. Confira:

Spotify: https://open.spotify.com/track/6xEAqvYRSC0YaQAlXfHaw8?si=MhoHdxixTE6ADiPHwV1J_w

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/72682572

“O Que Esperar do Amanhã” também dará nome ao novo álbum do músico Rui Campos, A música, além de apresentar o melhor do compositor Rui Campos, é cheia de história e intensidade na vida pessoal de Rui. Composta para um amigo que venceu a batalha entre a vida e a morte, “O Que Esperar do Amanhã” é uma lição de resistência e amor a vida, nunca desistindo de vencer todas as complicações que enfrentamos no dia a dia.

Rui tem compartilhado muito deste processo de produção com seus fãs e admiradores de sua música através de suas redes oficiais e de seu canal oficial no Youtube. Reconhecido pela destreza em trabalhar com Rock clássico e Rock alternativo, Rui continua explorando essa musicalidade em “O Que Esperar Do Amanhã?”.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2LBnLyZ
Facebook: https://www.facebook.com/rui.campos.2016/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Warriors Tour: Korzus, Noturnall, Armored Dawn e Rygel realizam turnê histórica


A união faz a força. No Heavy Metal, essa frase sempre foi utilizada pelos fãs quando reuniões históricas acontecem de tempos em tempos. Isso foi exatamente o que as bandas Korzus, Noturnall, Armored Dawn e Rygel decidiram realizar com a Warriors Tour, uma turnê que ficará na memória do fã brasileiro de Metal. Por enquanto, a Warriors Tour tem datas marcadas e confirmadas em Limeira/SP (21/9), Belo Horizonte/MG (22/9) e Juiz de Fora/M G (23/9).

A lendária banda Korzus chegou aos 35 anos de idade com muito vigor e amor ao Metal. Não é pra qualquer um ch egar neste ponto da carreira em plena forma e fazendo planos para o futuro. Por isso, o mérito é todo do Korzus e da legião de fãs que seguem a banda desde 1983, quando uma geração de fãs de Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Venom, Metallica e Slayer começaram uma trajetória vitoriosa em todos os sentidos: há 35 anos o nome Korzus é sinônimo de metal brasileiro.

O quinteto formado atualmente por Marcello Pompeu (vocal), Dick Siebert (baixo), Heros Trench (guitarra), Rodrigo Oliveira (bateria) e Antônio Araújo (guitarra) tem todos os motivos do mundo para comemorar três décadas e meia de estrada. Entre demos, álbuns, vinis, CDs e outros produtos, considerados clássicos do metal, os músicos são conhecidos mundo afora e no Brasil e prometem shows enérgicos nessa turnê.

A Noturnall é considerada uma das maiores revelações do metal dos últimos anos no Brasil. A banda s&oa cute; tem quatro anos de existência, mas os seus integrantes são velhos conhecidos na cena. Liderada por Thiago Bianchi, Fernando Quesada e Junior Carelli (todos vindos do SHAMAN), a Noturnall também conta com Henrique Pucci (bateria) e Bruno Henrique (guitarras). O grupo contou com participações de Russell Allen (Symphony X), Michael Kiske (Helooween), James Labrie (Dream Theater), Aquiles Priester (ex-Angra, Hangar) e Mike Orlando (Adrenaline Mob).

A banda já passou por grandes festivais como Rock in Rio e realizou tours pela América Latina, Estados Unidos e Europa. A Noturnall está no seu terceiro álbum de estúdio e em breve lança o seu segundo DVD. A banda acredita em um novo mercado onde o público participa junto com o artista em todos os lançamentos e quer ver essa proximidade aumentando cada vez mais. Recentemente, a Noturnall inovou com o lançamento de uma minissérie de cinco episódios e speciais e um documentário gravado pelos músicos nos Estados Unidos. Este novo material é uma série que mescla cultura, trabalho e música. Para a Noturnall, o rock e metal é exatamente sobre isso e os vídeos mostram com detalhes estes momentos. O novo documentário intitulado "Unplugged - Road Life" é 100% online e gratuito.

Formado em São Paulo, o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muito trabalho, se destacando no cenári o internacional tocando ao lado de nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e Texas Hippie Coalition. Atualmente formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria), os músicos acabaram de tocar com os lendários ingleses do Saxon em uma turnê histórica.

O novo álbum de estúdio “Barbarians in Black” conta com 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potência e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian “Seeb” Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan).

A banda Rygel é atualmente formada por Wanderson Barreto (guitarras e vocal), Matheus Manhães (baixo), Marcio Garcia (guitarras) e Pedro Colangelo (bateria). O grupo é uma das promessas do metal nacional e estará nessa turnê divulgando o novo álbum 'Darkened', que será lançado de maneira independente.

SERVIÇO WARRIORS TOUR:

21/09 - Limeira/SP
Mirage Eventos
Avenida Professor Joaquim de Michieli, 755 - Jardim Esmeralda
Ingressos promocionais: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/warriors-tour-em-limeira-pista
Ingressos VIP (80 unidades) camarote com brindes e sorteio: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/warriors-tour-e m-limeira-vip

22/09 - Belo Horizonte/MG
Mister Rock
Avenida Tereza Cristina, 295 - Prado
Ingressos promocionais e VIP: https://www.sympla.com.br/warriors-tour__341824
Ingressos físicos estarão à venda em breve

23/09 - Juiz de Fora/MG
Cultural Bar
Avenida Deusdedith Salgado, 3955
Ingressos: https://www.ingressodigital.com/evento/590/Warriors_Tour
Pontos de venda:
Kika Colorida - Rua Halfeld, 799
Zine Cultural | Rua Marechal Floriano Peixoto, 723
Tuka's Rock | Galeria General Roberto Neves, 122

Fonte: TRM Press

Tchandala: belíssimo videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’ está disponível!


E a parceria entre TCHANDALA e o artista multimídia Marlon Delano continua rendendo ótimos frutos. Agora é a vez dos parceiros apresentarem o resultado do novo trabalho em conjunto: um belíssimo videoclipe.

A música escolhida para o trabalho audiovisual é a segunda faixa do álbum ‘Resilience’, e leva o título de ‘Labyrinth’. Assista:


A letra fala sobre uma pessoa aproveitando suas experiências para evoluir, equilibrando razão e emoção. Coloca o corpo como a tela de cada indivíduo, lugar que o tempo marca e modifica, e instrumento para nossas escolhas.

‘Resilience’ está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=168864c353&e=5cf17796d5
iTunes: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=4d1215081c&e=5cf17796d5
Deezer: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=bab308992c&e=5cf17796d5
Google: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=46d9b08e16&e=5cf17796d5

Quem também tiver interesse em adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=e7c7fee54c&e=5cf17796d5
Instagram: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=a01fc38f5b&e=5cf17796d5
YouTube: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=5464ca43be&e=5cf17796d5
Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=5dab74e97b&e=5cf17796d5
iTunes: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=e532f9a92e&e=5cf17796d5
Metal Media: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=467b1ac5d2&e=5cf17796d5

Fonte: Metal Media

It’s All Red: invadindo São Paulo neste domingo em apresentação no Music Show Experience


Os fãs paulistas do Metal único do IT’S ALL RED finalmente vão poder rever o grupo gaúcho depois de nove anos! E esse encontro não vai demorar, a banda se apresenta já neste domingo, 16 de setembro no Music Show Experience, no palco Bose às 12h.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28, e dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

No evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será seu irmão, o guitarrista Rafael Siqueira.

O mais recente álbum da banda, ‘Lead By The Blind’, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo:

Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=3381b55557&e=5cf17796d5
iTunes: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=09da529f5f&e=5cf17796d5
Google: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=1ac57c460c&e=5cf17796d5
Deezer: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=88a0ce688e&e=5cf17796d5

SERVIÇO:
IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 12h
Local do show: Palco Bose
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Facebook: facebook.com/musicshowexp
Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

Links relacionados:
E-Mail: itsallred@gmail.com
Site: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=05f6fe319e&e=5cf17796d5
Facebook: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=df908882a8&e=5cf17796d5
Instagram: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=288616315a&e=5cf17796d5
YouTube: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=6f09d5bbb7&e=5cf17796d5
Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=d931165919&e=5cf17796d5
iTunes: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=290731d89a&e=5cf17796d5
Metal Media: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=a779e45fb4&e=5cf17796d5

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: confira o tracklist do álbum ‘Lost Humanity’


Aproximando-se do lançamento de seu segundo álbum, o SHADOWS LEGACY apresenta um pouco mais dos detalhes de ‘Lost Humanity’.

‘Lost Humanity’ contará com 11 faixas que foram distribuídas da seguinte maneira:

1. Intro
2. Sea Of Revenge
3. Tough Ain’t Enough
4. Restless
5. The Final Act
6. Minds Stalker
7. Dystopian Reality
8. Why
9. Block 11
10. Back On The Road
11. Prelude To The End

O álbum foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine. A arte é assinada por Léo Amorim, também responsável pela capa do primeiro álbum da banda, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.

O SHADOWS LEGACY continua divulgando o single ‘The Final Act’. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links:

Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=091439fff5&e=5cf17796d5
Deezer: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=2aade9cd41&e=5cf17796d5
Google: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=01b6984503&e=5cf17796d5

Links relacionados:
E-Mail: shadowslegacyband@gmail.com
Facebook: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=14138a0acb&e=5cf17796d5
Instagram: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=8cb52717f7&e=5cf17796d5
YouTube: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=6b2f375692&e=5cf17796d5
Spotify: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=2bd87e27ed&e=5cf17796d5
iTunes: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=b5b5c020c2&e=5cf17796d5
Metal Media: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=6f24ec7a67&e=5cf17796d5

Fonte: Metal Media
 
Queen Extravaganza: Confira foto de ensaio e vídeo com Brian May falando sobre performance com Alírio Netto


A banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, iniciou nesta semana turnê inédita nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido com Alirio Netto juntando-se como o vocalista principal desta nova empreitada. Recentemente, foi divulgado um vídeo onde Brian May e Roger Taylor assistiram a banda no ensaio e na sequência o guitarrista fala em um vídeo sobre a performance dos músicos.

Assista o vídeo de Brian May: https://www.facebook.com/queenextravaganza/videos/1034532073386271/

Alirio Netto é uma das vozes do Rock mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016. O Queen Extravaganza conta em sua formação o baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

O vocalista é um dos grandes nomes do Rock e Metal do Brasil com participações nos grandes programas da TV brasileira como Altas Horas, The Noite, Jô Soares, Faustão, entre outros, além de já ter se apresentado no Rock in Rio com a banda Age of Artemis. Recentemente, o músico fez uma turnê solo com a Noturnall e James Labrie (Dream Theater) que culminou com a gravação de um DVD com participação da banda Angra e de Livia Dabarian, ainda sem data de lançamento prevista.

Confira as datas e compre ingressos da QuEx 2018 Tour: http://www.queenonline.com/quex/upcoming_shows

O primeiro contato de Alírio Netto com o Queen aconteceu em dezembro de 2017. Após algumas reuniões, o vocalista foi anunciado pelo site oficial do Queen no começo de 2018. Em comunicado oficial, Roger Taylor disse estar super feliz com o brasileiro.

Roger Taylor comenta: “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que vai entregar nossas músicas com um tremendo talento”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Confira as datas da turnê mundial do Queen Extravaganza:

QUEX 2018 North American Tour
06/09 | Cidade: Sacramento, CA – Ace of Spades – EUA
07/09 | Cidade: Riverside, CA – Fox PAC – EUA
08/09 | Cidade: Los Angeles, CA – Wiltern – EUA
11/09 | Cidade: Houston, TX – House of Blues – EUA
12/09 | Cidade: Dallas, TX – House of Blues – EUA
14/09 | Cidade: Louisville, KY – The Palace – EUA
15/09 | Cidade: Detroit, MI – St Andrews – EUA
16/09 | Cidade: Grand Rapids, MI – 20 Monroe Live – EUA
18/09 | Cidade: Chicago, IL – House of Blues – EUA
19/09 | Cidade: Madison, WI – Orpheum Theater – EUA
20/09 | Cidade: Carmel, IN – Palladium PAC – EUA
22/09 | Cidade: Atlantic City, NJ – Harrah’s – EUA
23/09 | Cidade: Norfolk, VA – Norva Theater – EUA
24/09 | Cidade: Red Bank, NJ – Count Basie Theatre – EUA
25/09 | Cidade: Port Chester, NY – Capitol Theatre – EUA
26/09 | Cidade: Bethlehem, PA – Sands Event Center – EUA
28/09 | Cidade: Westbury, NY – Theatre at Westbury – EUA
29/09 | Cidade: Wallingford, CT – Toyota Presents Oakdale – EUA
30/09 | Cidade: Montclair, NJ – The Wellmont – EUA
03/10 | Cidade: Halifax, NS – Rebecca Cohn Auditorium – Canadá
04/10 | Cidade: Moncton, NB – Casino New Brunswick – Canadá
06/10 | Cidade: Montreal, QC – MTELUS – Canadá
09/10 | Cidade: Ottawa, ONT – Centrepointe Theatre – Canadá
11/10 | Cidade: Kitchener, ONT – Centre In The Square – Canadá
12/10 | Cidade: Toronto, ONT – Danforth Music Hall – Canadá
13/10 | Cidade: Hamilton, ONT – FirstOntario Hall – Canadá
16/10 | Cidade: Winnipeg, MAN – Burton Cummings Theatre – Canadá
18/10 | Cidade: Calgary, ALB – Grey Eagle Event Centre – Canadá
19/10 | Cidade: Edmonton, ALB – Winspear Centre – Canadá
21/10 | Cidade: Surrey, BC – Bell PAC – Canadá

QuEx 2018 UK Tour
25/10 | Cidade: Dublin – Olympia Theatre – Irlanda
26/10 | Cidade: Belfast – Waterfront – Irlanda
28/10 | Cidade: Hull – Hull Venue – Inglaterra
29/10 | Cidade: Middlesborough – Middlesborough Town Hall – Inglaterra
30/10 | Cidade: Edinburgh – Usher Hall – Escócia
01/11 | Cidade: Glasgow – Armadillo – Escócia
02/11 | Cidade: York – Barbican – Reino Unido
03/11 | Cidade: Newcastle – City Hall – Inglaterra
05/11 | Cidade: Liverpool – Philharmonic – Inglaterra
06/11 | Cidade: Manchester – O2 Apollo – Inglaterra
07/11 | Cidade: Cardiff – St David’s Hall – País de Gales
09/11 | Cidade: Bath – Forum – Inglaterra
10/11 | Cidade: Plymouth – Pavilions – Inglaterra
12/11 | Cidade: Bournemouth – Pavilion Theatre – Inglaterra
13/11 | Cidade: Southend – Cliffs Pavilion – Inglaterra
15/11 | Cidade: Portsmouth – Guildhall – Inglaterra
16/11 | Cidade: Guildford – G-Live – Inglaterra
17/11 | Cidade: Cambridge – Corn Exchange – Inglaterra
19/11 | Cidade: Birmingham – Symphony Hall – Inglaterra
21/11 | Cidade: Leicester – De Montfort Hall – Inglaterra
22/11 | Cidade: Londres – Eventim Apollo – Inglaterra

Links relacionados:
https://www.facebook.com/nettoalirio/
http://www.alirionetto.com/
http://www.queenonline.com/

Fonte: TRM Press

Seventh Sign From Heaven: banda é destaque na próxima sexta em rádio do Chile





Visando novos objetivos e alcances para 2019, o Seventh Sign From Heaven, abre espaço pela América Latina e almeja angariar ainda mais seguidores ao redor do mundo.

Após o lançamento do primeiro registro, o EP de estúdio “Judgment of Egypt, o grupo, informou recentemente que já está em processo final de ajustes das novas canções e que muito em breve estará entrando em estúdio, para iniciar as gravações do primeiro full da carreira que irá contar com a produção do renomado vocalista Thiago Bianchi (Noturnall – Ex Shaman).

E para aproveitar essa fase de inúmeras novidades, o Seventh Sign, através de seu vocalista e fundador Mark Neiva, concedeu uma entrevista exclusiva à uma das rádios mais importantes da música pesada no Chile. A Rádio “Puerto Rock Cristiano” irá vincular algumas faixas do EP “Judgement of Egypt” e rolar um bate papo com o vocalista da banda no programa “Rock Y Vida” que será transmitido nessa próxima sexta, dia 14 de setembro as 19h00 (Brasília).

O programa pode ser conferido no link abaixo:
https://puertorockcristiano.com/en-vivo/

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: