sábado, 29 de setembro de 2018

Notícias: Dynasty, Brutallian, Ossos, Inraza, Khorium, Tchandala e Distraught

Dynasty: banda anuncia gravação de cd ao vivo


Celebrando seus 22 anos de carreira assim como a excelente repercussão de seu álbum "Step By Step", a banda mineira Dynasty anunciou para o próximo dia 23 de outubro a gravação de seu primeiro cd ao vivo.

Segundo o vocalista Nahor Andrade, a banda decidiu fazer esta gravação, pois, acredita que "toda banda necessita ter um registro nesse formato, muitos fãs não podem vir aos nossos shows, por fatores como distância, disponibilidade, etc. Para nós sempre foi um sonho gravar a banda ao vivo de maneira profissional, estamos empolgados e ensaiando bastante para que tudo corra bem. Não temos uma resposta definitiva se esse show poderá gerar um DVD também, estamos negociando e ser for possível, faremos. Contamos com a presença de todos nossos amigos e fãs, pois, estamos tratando como uma festa, queremos registrar as vozes de todos cantando conosco".

A banda irá apresentar um repertório bem abrangente,com músicas de seus 3 álbuns mas com foco no último deles, porém podem ocorrer algumas surpresas.

SERVIÇO
"Dynasty - Gravação de seu cd ao vivo"
Local: Escola de Música da UFMG, Auditório Fernando de Mello Vianna, Campus Pampulha
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 6627
Entrada franca
Evento no facebook: facebook.com/events/1102264306600364

Dynasty é:
Nahor Andrade (V)
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
André Júnior (B)
Tiago Vitek (D)

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/DynastyMetal
Youtube: www.youtube.com/user/dynastybr
E-mail: dynastybrasil@gmail.com
Instagram: @dynasty_metal_official

Ouça Dynasty em sua plataforma digital favorita:
Deezer: https://goo.gl/PptC6q
Spotify: https://goo.gl/pogRfJ
Apple Music: https://goo.gl/18r3BT

Fonte: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Brutallian: assista ao lyric vídeo de “Fear Inside Rage Outside” e confira o conceito criado para a canção


“Fear Inside Rage Outside” é a segunda faixa do novo álbum do Brutallian, o belíssimo “Reason For Violence”, em alta após seu lançamento, o grupo maranhense vem organizando sua primeira tour oficial após lançar o disco e várias ações de divulgação das músicas presentes na obra recém lançada.

Uma delas é ir disponibilizando gradativamente no canal oficial da banda no YouTube as faixas em formato de clipe, lyric ou vídeo arte, criados pelos próprios músicos da banda. Dessa forma o grupo visa atender todos os consumidores de músicas digitais, o álbum “Reason For Violence” já se encontra liberado em todas as plataformas de Streaming, e agora ganha vida no YouTube.

“Fear Inside Rage Outside” pode ser conferido em formado de lyric vídeo com uma animação muito bem desenvolvida e chamativa que irá prender a atenção do telespectador. Confira abaixo o vídeo oficial que o Brutallian disponibilizou em seu canal:



Os músicos do Brutallian explicam como foi o processo de composição e criação de “Fear Inside Rage Outside”: “Assim que essa música foi composta, foi escolhida imediatamente como primeira a ser trabalhada. Ela sintetiza toda a intenção com este novo CD. Modernidade e pegada thrash. Uma música de aceitação imediata para agradar os fãs antigos e conquistar novos. Vocais mais graves cheios de drive e palhetada atual regem esta música. A letra trata de uma análise de todo comportamento gratuitamente agressivo, que na verdade tem origem em temores internos do próprio agressor. Ao mesmo tempo cita atitudes desesperadas que tem origem de situações extremas, ou seja, como alguém submetido a uma circunstância terrível, mesmo com medo, pode reagir com agressividade”.

Em breve o Brutallian disponibilizará o conceito de mais uma faixa presente no álbum “Reason For Violence”, não deixe de acompanhar as redes sociais do grupo e se manter sempre informado com as principais novidades dessa grande banda brasileira.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Ossos: confirma data e show oficial de lançamento do novo álbum “Caos Em Mim”


Finalmente é chagada a hora de celebrar um dos lançamentos mais aguardados do ano, o Ossos confirmou que o novo álbum, “Caos Em Mim” será disponibilizado para os fãs em formato físico em 10 de novembro de 2018, em um evento que terá os veteranos do Leviathan como convidados especiais.

O evento que irá promover o show e lançamento do novo registro do Ossos, será realizado na cidade natal do grupo em Caxias do Sul no “Motorcycle Pub & Petiscaria”. O Ossos irá tocas as 10 faixas presentes no álbum “Caos em Mim” e outras músicas consideradas clássicas da banda. Um dos maiores fomentadores do estilo em sua cidade, o Ossos sempre promove eventos, atraindo uma grande legião de fãs e bandas de todo o território nacional.

Interessados em saber mais sobre o lançamento de “Caos Em Mim”, o material já está disponível em pré-venda pela página oficial do Ossos no Facebook, sendo que, quem comprar antecipadamente terá um desconto no produto e além de ter a oportunidade de adquirir o registro que celebra uma história de 20 anos, a banda gaúcha também está oferecendo outros merchadissing exclusivos para os fãs. Entre em contato com a banda e confira:

Em breve maiores detalhes do evento de lançamento do álbum “Caos Em Mim” estarão sendo divulgadas pela banda.

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Pedrada – bateria
 
MAIS INFORMAÇÕES
Facebook: https://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ossos/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Inraza: contando como foi gravar seu primeiro videoclipe


Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Essa frase batida casa muito bem com a primeira experiência do INRAZA, que lançou não só seu primeiro single, mas seu primeiro clipe há pouco mais de um mês.

E que experiência! O clipe para ‘Ruined Before Creation’ devastou a internet, não só no Brasil, como pelo mundo todo onde foi destaque em vários portais especializados. A música e a performance da banda conquistou até os mais céticos.

“A experiência de gravar o clipe foi muito enriquecedora para todos nós. Já estivemos em outras bandas, mas uma oportunidade como essas nunca apareceu, então foi a primeira vez de todos. Decidimos que a melhor maneira de fazer a nossa primeira aparição oficial seria focar na nossa energia, nossa presença. E foi isso o que fizemos. Em ‘Ruined Before Creation’ o espectador consegue ter uma ideia de como nós agimos em um show, que tipo de energia transmitimos. Ficamos muito felizes com os resultados. Sabíamos que ficaria bom, mas não imaginávamos que tivesse metade da repercussão que teve.”

Para quem ainda não assistiu e quer entender um pouco da comoção gerada pelos jovens músicos, confira pelo link:

O clipe de ‘Ruined Before Creation’ foi produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Já música foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira.

O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano e que em breve teremos mais novidades!

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

Khorium: selecionado para uma playlist da secretaria estadual de cultura do Rio de Janeiro


Em uma atitude louvável, a secretaria de cultura do Estado do Rio de Janeiro através de seu subsecretário-adjunto, Leo Feijó, está criando várias playlists oficiais para promover a música criada no seu estado.

A plataforma escolhida é o Deezer, uma das principais do mundo. O formato é simples: playlists para cada um dos 92 municípios, com artistas locais que escrevem suas próprias músicas. “Nossa primeira intenção é criar mais oportunidades para os artistas do estado, gerar curiosidade no ouvinte sobre esses nomes e essa produção que não estão no seu radar,” explica Feijó.

Uma das bandas escolhidas para o projeto é a KHORIUM, que está na playlist da cidade de Volta Redonda:

https://www.deezer.com/pt/playlist/4832242328

O projeto faz parte do Música.RJ, uma série de ações no campo da música promovidas pela Secretaria de Cultura.


O mais recente trabalho do KHORIUM, o EP ‘Manual Prático do Brasil’, está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4You6AnkN1iyOIT9iDcAHN
Deezer: http://www.deezer.com/album/56334622
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/manual-pratico-do-brasil-ep/1343557981

Sua versão física está encartada junto com a edição #18 do Fanzine Mosh. A publicação conta com distribuição nacional, mais informações sobre como adquirir pelo link: https://goo.gl/KBtGzJ

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium

Fonte: Metal Media

Tchandala: Dejair Benjamim fala sobre produção em vídeo-entrevista


Em ótima entrevista em vídeo para o canal Studio Revolusom, conduzida pelo produtor Marcos Franco, o vocalista da TCHANDALA, Dejair Benjamim, faz uma geral nos discos do grupo e nas técnicas de produção usadas.


O novo álbum, ‘Resilience’, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Lembrando que o grupo acabou de lançar seu novo videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’, assista:
https://youtu.be/tA4b_NsZoNs

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Distraught: André Meyer comenta a discografia da banda


O lendário vocalista da banda gaúcha DISTRAUGHT, André Meyer, recentemente participou da seção Killing Yourself do renomado site brasileiro Arte Metal.

Nele o músico fez uma geral pela sua carreira e comentou um por um seus discos gravados. E não são poucos, em sua rica carreira, André registrou, nestes 28 anos com o DISTRAUGHT, nada menos que seis álbuns completos e um split. Deixemos o vocalista falar sobre cada um deles:
https://blogartemetal.blogspot.com/2018/08/killing-yourself-andre-meyer-distraught.html

O mais recente lançamento DISTRAUGHT é o álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

Todo o material da banda está à venda nas melhores lojas do país ou pelos canais oficiais:
www.facebook.com/distraughtband/app/206803572685797/

Um lyric video para a faixa “The Blind Vision Of The Enemy” foi lançado:
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/1125666600913949/?t=0

Links relacionados:
E-Mail: distraughtcontact@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/distraughtband
Instagram: https://www.instagram.com/distraughtofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAv2RiWviwrYEL2QfWu88_g
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4whVE4ydoMDDRvoxkmzpw6
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/distraught/200571006
Metal Media: http://metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: