quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Notícias: Edu Falaschi, Warleggion, Noturnall, Grinding Reaction, Ex-Tre-Ma, Nonconformity, Living for the kill III, Heretic, Vox Ignea, Corram Para as Colinas, Circa Survive, A Songs for Satan, Carniça, The Cross e Inner Call

Edu Falaschi: 1° lote com ingressos VIP no Japão se esgotam em apenas 3 minutos


O 1° lote com ingressos VIP no Japão, em Tóquio e Osaka, da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour” se esgotaram em apenas três minutos. É a primeira vez que isso acontece com o brasileiro, o que deixou Edu e todos os músicos extremamente satisfeitos com o apoio dos fãs japoneses. As vendas no Japão se iniciaram as 10 da manhã desse sábado e as 10:03 o primeiro lote com venda direta de ingresso VIP já estavam esgotados.

O cantor está muito feliz com o sucesso destes shows e da primeira turnê internacional da “Rebirth of Shadows Tour”, que acontece na Europa, Ásia e América do Sul. A banda apresentará os clássicos da época de Edu Falaschi no Angra com os amigos Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra) e Diogo Mafra (guitarra). Nesses shows, os fãs japoneses poderão relembrar os bons tempos dos clássicos “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows” e “Aurora Consurgens”, com três membros originais daquelas turnês se apresentando com a mesma maestria, paixão e garra de sempre. Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna convidam todos a se emocionar com a magia e nostalgia daquela época de ouro.

“Muito obrigado a todos os que nos apoiaram e a todos os que acreditaram no projeto “Edu Falaschi Rebirth of Shadows Tour”! Em breve mais novidades sobre possíveis novas datas”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Com novas músicas no repertório e algumas surpresas que farão os fãs delirarem, essa nova fase da turnê, promete ser um novo marco da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda turnê, entre elas estão o carismático tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

“Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Estamos muito felizes por fazer uma nova etapa da turnê. Ainda queremos tocar muito e passar pelo máximo de cidades e países possíveis. Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!”, completou o vocalista.



Fonte: TRM Press

Warleggion: apresenta conceito de “Living Hell”, música que irá agradar fãs de Heavy e Thrash


Expondo em sua musicalidade elementos de Heavy Metal tradicional com elementos mais modernos, o primeiro EP do Warleggion, consegue agradar diversos apreciadores da música pesada, independente de preferências ou estilos.

O EP autointitulado de “Warleggion” possui 04 faixas e todos estão disponíveis para audição completa no canal do YouTube do grupo. Aos poucos os integrantes da banda apresentam aos novos seguidores o conceito que cerca as letras que fazem parte desse primeiro lançamento oficial do grupo.

“Living Hell” é a terceira faixa do EP do Warleggion, sendo também uma das mais rápidas e pesadas composições da banda. A música em si, além de apresentar o Heavy Metal em suas linhas harmônicas, possuí um forte apelo de Thrash Metal com riffs poderosos e uma cozinha incansável e disparada em contratempos e variações. A letra trata o caos da degradação humana de forma objetiva e direta, assim como o Thrash Metal exige.

Confira “Living Hell” do Warleggion:



Atualmente o Warleggion está em fase de criação do segundo registro da carreira e se preparando para o festival “Ipaussu”, onde o grupo é uma das atrações na edição que irá ocorrer em novembro de 2018.

WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocais
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo
Igor Sueiro – bateriaMAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook: https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/warleggion/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Noturnall: banda lança mini série gravada nos estúdios e pontos turísticos do Rock nos EUA


A banda Noturnall segue inovando no mercado brasileiro do rock e heavy metal. Nesta nova empreitada, os músicos viajaram até os Estados Unidos para gravar uma série de cinco episódios com versões acústicas de suas próprias músicas, mas com viés histórico, contando a história do Rock no formato de vídeo. Os integrantes da Noturnall foram até Georgia, Memphis e Nashville, onde visitaram os estúdios e pontos turísticos mais famosos dos EUA e que fizeram história no Rock. Foram rodados mais de 4,500 KM para chegar no resultado final desta série.

Assista a mini série da Noturnall: https://musicjungle.com.br/unplugged-noturnall

Gravadas em locais onde nenhuma banda brasileira gravou, a mini série da Noturnall passa por lendários estúdios e pontos turísticos do considerado “Berço do Rock” dos EUA. Câmeras de cinema, drone e áudio gravado em sistema mobile trazem para essa mini série uma qualidade única e a real sensação do público estar presente no local e poder fazer um pouco parte da história do rock junto com o grupo.

Conhecida por suas ações de marketing e lançamentos inovadores no mercado, a banda traz um conceito novo de lançamento de música onde cada episódio mescla cultura e dicas de gravação para músicos e bandas, além de videoclipes acústicos. É a geração de conteúdo cultural em volta da música para aproximar banda e público da Noturnall. O lançamento é gratuito e todos podem ter acesso a um site que traz além dos episódios, alguns materiais bônus com conteúdos para músicos e artistas.

O DIFERENCIAL

O grande diferencial da Noturnall nessa mini série é que a própria banda é a produtora. Os integrantes realizaram a gravação e produção do roteiro, áudio, fotografia, vídeo, edição, pós produção e planejamento de lançamento. Viajaram do Brasil com todos os instrumentos e fizeram um mini estúdio dentro da van para todas as gravações.

Thiago Bianchi (vocal) = produção do áudio, mixagem e masterização
Junior Carelli (teclados) = produção do vídeo, edição e pós produção
Fernando Quesada (baixo e violão) = gravação do áudio e produção executiva
Henrique Pucci (bateria) = montagem do sistema de áudio

Além da realização, os integrantes contam como fizeram tudo isso nos episódios, mostrando para bandas novas que é possível se profissionalizar e construir a sua própria carreira. A Ik Multimedia, uma das maiores marcas de equipamentos de áudio mobile do mundo foi a patrocinadora dessa viagem.

NOTURNALL - UNPLUGGED ROAD LIFE - USA

EPISÓDIO 1

Cultura – Pedras Guias da Georgia
Produção Musical – Set Up para gravação mobile
Música – Last Wish (unplugged)

Neste episódio, o vocalista Thiago Bianchi conta como foi gravar nas “Pedras Guia da Georgia” e qual o significado que elas têm para o mundo e para a banda, já que serviram de inspiração para o disco “9″ da Noturnall. Pedras enigmáticas com muita história. A música escolhida desse episódio é a Last Wish, do primeiro álbum do grupo, e o cenário são as “Pedras da Georgia”, no estado da Georgia EUA. Na parte dos equipamentos, o baixista e violonista Fernando Quesada mostra o “set” escolhido para fazer toda a captação AO VIVO do clipe musical. Uma excelente dica para quem tem banda e quer fazer uma gravação móvel com novas tecnologias.

EPISÓDIO 2

Cultura – Lendário Sun Studios – Memphis
Produção Musical – Mixagem & Master
Música – Pain (unplugged)

Neste episódio a banda ultrapassa barreiras e consegue algo inédito para o Brasil. Gravar dentro da sala do lendário Sun Studio, que é conhecido por ser o lugar mágico onde Elvis Presley gravou seus primeiros hits e por ser o local onde o rock realmente começou.

Apenas bandas com muita história como U2, Def Leppard e poquíssimas outras já gravaram nesse estúdio, e a Noturnall teve a honra de ser mais um nome a fazer parte desse lugar que tem uma energia muito diferente! Bianchi também dá dicas de mixagem e masterização para artistas e bandas. A Música escolhida é a Pain do terceiro álbum da banda.

EPISÓDIO 3

Cultura – NAMM SHOW – Nashville
Produção Musical – Mobile Recording
Música – This is Life (unplugged)

Nesse terceiro episódio a banda Noturnall participa de uma das mais conceituadas feiras da música do mundo, a SUMMER NAMM SHOW em Nashville. Os integrantes mostram um pouco da feira e contam como é a relação entre músico & marca de instrumentos.

Ainda nesse episódio Quesada fala com detalhes sobre a realização da gravação mobile com interfaces para celulares e Ipads. Dentro do lindo cenário da fábrica da Jack Daniels no Tenesse, o baixista explica como cada instrumento foi gravado. Para finalizar temos o clipe da balada This is Life, gravado na Jack Daniels Factory em um lugar exclusivo onde apenas grandes artistas passaram.

EPISÓDIO 4

Cultura – Influências do rock – Georgia
Produção Musical – Digital Interfaces
Música – The Blame Game (unplugged)

No episódio número 04, integrantes falam suas opiniões sobre a história do rock e a influência que o blues e country tiveram na formação do estilo. Além disso, Quesada mostra as interfaces digitais da IK Multimedia utilizadas para as gravações das músicas durante a viagem. A música escolhida da vez é The Blame Game, e foi filmada numa bela paisagem do Canyon Park.

EPISÓDIO 5

Cultura – Influências do rock – Georgia
Produção Musical – Digital Interfaces
Música – The Blame Game (unplugged)

Chegou o último episódio da mini série Unplugged – Road Life. Para finalizar, a banda resolveu fazer uma homenagem para todos os artistas de rua de rock do mundo. Artistas genuinos que vestem seus instrumentos e vão para as ruas passar a sua verdade e sua mensagem. A Noturnall montou seus instrumentos na rua mais rock/blues dos EUA, a Broadway em Nashville.

Quesada fala um pouco sobre essa famosa rua dos Estados Unidos e Carelli mostra o que utilizou para gravar seus teclados durante a viagem. A música escolhida foi Sugar Pill, e o vídeo incluí cenas da viagem.


TURNÊ

A Noturnall está se preparando para a “Warriors Tours” com as bandas Korzus, Armored Dawn e Rygel. Grandes bandas da cena nacional do heavy metal reunidas para uma grande festa. Até o momento, estão confirmados shows em Belo Horizonte e Limeira (SP).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/noturnallband/
https://musicjungle.com.br/unplugged-noturnall

Fonte: TRM Press

Grinding Reaction: entra na lista de 10 melhores álbuns do programa “Clube da Música”


Um novo canal do YouTube tem como objetivo divulgar e apresentar várias bandas do país e do mundo, esse canal é o “Clube da Música” que recentemente liberou o terceiro programa em seu canal oficial.

Nesse terceiro episódio, o programa, criou uma lista com os 10 melhores álbuns recebidos por eles no mês de agosto. Entre os álbuns indicados como um dos melhores é o “Grinding Reaction” com seu recém lançado álbum “O Caos Será a Tua Herança.

O álbum que foi lançado oficialmente dia 17 de junho, vem recebendo inúmeros elogios pela sua temática e estilo. Um dos maiores expoentes do Hardcore brasileiro, o Grinding Reaction, agradece aos apresentadores Will Mencaroni e Higor Neuber pelos elogios e considerar o registro um dos melhores lançamentos desse ano.

Confira o vídeo do programa “Clube da Música”:
https://www.youtube.com/watch?v=B2Z6s3CM0cM&feature=youtu.be

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” está disponível para vendas, interessados em adquirir uma cópia física, basta entrar em contato com o grupo através de suas redes sociais. O álbum também se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo:

Escute pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/1ExvTtz7ZZSrQ65dNDgWO7

Confira a nova formação do Grinding Reaction:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

EX-TRE-MA: evento ocorrerá em Belo Horizonte/MG em Outubro


Evento: Ex-Tre-Ma
Atrações: Scalped, Fukte, Expurgo, Henrique Iwao, Vespa, Ignorance, Rastros de Ódio, Pustema, Iron Trash, FLX-844, Renegados, PMNT
Quando: 13 de outubro de 2018
Horário: 14:00
Onde: Antigo Nelson Bordello - Baixo Centro Cultural
Endereço: Rua Aarão Reis, Nº 554 - Centro - Belo Horizonte/MG
Censura: Livre

Ingressos (Valores):
R$ 7,00

Vendas:
Antigo Nelson Bordello - Baixo Centro Cultural (Portaria)

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion


Nonconformity: negociando lançamento na Itália, Reino Unido e USA



A banda Nonconformity disponibiliza a arte que fará parte da próxima remessa de camisas e menciona que nesta nova campanha de merchandising as costas da camisa terão frases da musica “Agonizing existence” faixa que faz parte do album “Shackled” que vem ganhando espaço dentro e fora do Brasil com a musica “Inborn Evil” que tem despertado a atenção de gravadoras como “Clavicula Records” baseada na Italia e a distribuidora “Wormhole Death” baseada nos (USA, Reino Unido e Italia), a banda ainda analisa uma data para pré-venda do material como também busca uma data para lançamento desta campanha, confira abaixo a faixa “Agonizing existence” no Spotify, a transmissão é gratuita e a compra da faixa pode ser feita através do Deezer e Google Play Music.


Fonte: Domini Inferi Prods

LIVING FOR THE KILL III: evento ocorre em Sete Lagoas/MG nesse final de semana



Evento: Living for the kill III
Atrações: Scalped, Velorium, Suffocation of Soul
Quando: 08 de setembro de 2018
Horário: 20:00
Onde: Opinião Pub 
Endereço: Avenida Antônio Olinto, Nº 841 - Sete Lagoas/MG
Censura: 18 anos 

Ingressos:
R$ 15,00

Vendas: 
Opinião Pub (Portaria)

Informações: 

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Heretic: escute agora o novo álbum “Barbarism” em todas as plataformas de Streaming


Liberado em todas as plataformas de Streaming, o quinto álbum do Heretic, chega cheio de novidades e elementos novos comparados aos antigos registros já lançados pelo projeto capitaneado por Guilherme Aguiar.

Mantendo o mesmo time de 2017 quando lançou “To the False”, o novo álbum “Barbarism” mantém a ingressão de letras nas músicas do Heretic, firmando que o projeto, mesmo mantendo sua sonoridade como um grande diferencial, mantendo vocais fortes para incrementar ainda mais novos horizontes no trabalho desse projeto.

Incialmente, “Barbarism”, está disponível apenas nas plataformas de Streaming. O álbum que contém 12 faixas, possuí inúmeras participações especiais, entre elas, o renomado baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, que é o responsável pela gravação de seu instrumento na música “Holy Dystopia”.

“Barbarism” conta com duas frentes de produção, sendo que todos os instrumentos foram produzidos e mixados por Guilherme Aguiar entre 2017 e 2018, e os vocais foram produzidos e gravados no Estúdio SantaRosa por Tiago SantaRosa em Liboa Portugal.

Escute agora o novo álbum do Heretic – Barbarism nos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3TGGrU8WI7OL6UFOJybVyR?si=9t9E1bbOTpmdtqEW71PfOw
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71752302
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/barbarism/1434483804
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=do-PmR-oTHY

A arte visual de “Barbarism” foi elaborada pelo artista Romulo Dias da Artwork que conseguiu captar com perfeição a sonoridade do Heretic, junto ao conceito lírico da banda e a imagem transposta na capa do disco.

A última faixa, “Careless Whisper”, é uma singela homenagem póstuma feita pelo Heretic ao músico e compositor, George Michael que faleceu dia 25 de dezembro de 2016.

Tracklist:
01 – Jihad
02 – Mkultra
03 – Desperation
04 – Hellfire
05 – Hollow
06 – Hammer Falls Again
07 – Holy Dystopia
08 – Demonicide
09 – Oblivion
10 – Vow
11 – Rituals
12 – Careless Whisper

Formação:
Erich Martins – Vocal
Laysson Mesquita – Baixo
Guilherme aguiara – Guitarra/ Citara/ Sintetizadores/ Orquestração/ Esraj/ Tapuras/Tablas/ Darbouka/Baglama/ Flautas

Participações especiais:
Ayman Mokdad – Guitarra solo em Hammer Falls Again e Demonicide
Nym Rhosilir – Guitarra solo em Hellfire
Luis Maldonalle – Guitarra solo em Vow e Mkultra
Dirk Verbeuren – Bateria em Holy Dystopia

MAIS INFORMAÇÕES:

Vox Ignea: banda apresenta videoclipe de 'Erupção'

Crédito: Caike Schaffer

A banda paulistana Vox Ignea acaba de lançar o videoclipe de "Erupção", faixa de abertura do EP "Em Chamas", lançado em junho de 2017. As imagens do clipe, que conta com direção de Plínio Scambora (Pier 66 Filmes), foram captadas em dois dias de filmagens em duas locações diferentes em São Paulo.

"Como o nome Vox Ignea vem do latim e significa 'Voz de fogo', a música 'Erupção' é a que melhor nos representa e, pessoalmente, me representa mais ainda", revelou a vocalista Raquel Lopes. "Quando se pensa em uma erupção, o tempo que o magma fica internamente no vulcão e sem previsão, simplesmente explode em lava, atingindo tudo ao seu redor. É uma comparação que quis fazer em relação aos meus sentimentos, vontades reprimidas, sonhos, mágoas, humilhações e, claro, raiva reprimida. Com a junção de tudo isso, eu explodia de muitas formas violentas, como em uma erupção", explicou.

Veja o clipe de "Erupção":


O baixista Evandro Araújo reforça que a música retrata bem o que é a banda. "Nela, dá para ver a influência de todos. Cada um tem seu momento nela: o início de André na bateria, o solo frevo/hard rock de Rodrigo, o final marcante no baixo e a energia de Raquel no vocal e na performance. Isso tudo fica claro em nossos shows, pois quase sempre encerramos com 'Erupção' e agora tentamos levar também essa energia para o clipe."

Já o baterista André Martins narra como foi a experiência de gravação do clipe: "Somos da geração MTV dos anos 90, crescemos acompanhando os clipes dos nossos ídolos e ver aquilo sendo concretizado com a nossa banda foi uma satisfação indescritível."

A Vox Ignea tem feito diversos shows promovendo o EP "Em Chamas", mas planeja novos lançamentos. "O lançamento do clipe marca o encerramento do ciclo de 'Em Chamas'. Ficamos felizes com a recepção que EP recebeu do público e da crítica. Assim, nada melhor do que encerrar essa primeira fase com o lançamento do clipe", observou o guitarrista Rodrigo Santos. "Agora, estamos preparados para o início de uma nova etapa. Já temos o próximo single gravado, que deve ser lançado em outubro, e, depois disso, vamos iniciar o processo de pré-produção do nosso disco completo", concluiu.

Ouça o EP "Em Chamas" nas principais plataformas digitais (Spotify, ITunes, Deezer, YouTube e Google Play).


Site relacionados:
https://www.voxignea.com.br/
https://www.facebook.com/voxignea/

Contato para shows: voxigneaband@gmail.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

Corram Para as Colinas: confira o clipe da música “Rival” que apresentou a banda ao país


O começo oficial do Corram Para as Colinas, considerando a data que a banda liberou o primeiro single para os fãs, já passa dos 04 anos, porém o trio de músicos começou sua carreira em 2012, e de lá para cá, várias novidades, um EP, dois clipes e um novo álbum, estão sendo trabalhados constantemente pelo grupo Curitibano em suas redes sociais e plataformas de vídeo e áudio.

Foi em 2014 que o Corram Para as Colinas disponibilizaram aos fãs o clipe de sua música de estreia. A Faixa “Rival” apresentava um grupo sólido que visava mesclar Stoner com Rock Psicodélico, em letras fortes e com representatividade pessoal dos próprios músicos. Com letra em Português, o Corram, consegue fazer com que suas ideias sejam facilmente absorvidas pelo seu público.

Assista o clipe de RIVAL:



A música “Rival” está disponível no EP de estreia do Corram Para as Colinas, “Desalmado (do Boquera ao Largo)”, em todas as plataformas de Streaming.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:
Gustavo Slomp (contrabaixo, vocais)
Marcio D’avila (guitarras, vocais)
André Wlodarczyk (bateria)

MAIS INFORMAÇÕES:Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Circa Survive: no ápice da carreira, banda traz em setembro a nova turnê ao Brasil

Crédito da foto: Hayley Rippy

Desde que surgiu em 2004, o Circa Survive é uma força sem precedentes no rock alternativo, com uma sonoridade única. É daquelas bandas que têm uma legião de fãs fieis ao redor do mundo, que reafirmam sua devoção a cada álbum lançado e a cada novo elemento experimentado pelo quinteto norte-americano de Pensilvânia, muito também pelo carisma do vocalista Anthony Green. O público brasileiro terá neste mês de setembro a segunda oportunidade de presenciar ao vivo o Circa Survive, em cinco shows pelo país na turnê de divulgação do sexto e mais recente disco, The Amulet, considerado por muitos como o mais sólido disco desde os clássicos Joturna e On Letting Go.

O giro do Circa Survive, com realização da Powerline Music & Books, começa no Brasil dia 9 de setembro em Porto Alegre (Bar Ocidente) e segue para o Rio de Janeiro (Teatro Odisseia) dia 13/9. Com suporte da local Oceania, o show em Belo Horizonte será dia 14/9, na A Autêntica, seguido da apresentação em São Paulo, dia 15/9, no Fabrique Club, ao lado da Wiseman e Bullet Bane. A tour pelo país termina Curitiba (dia 16, no Basement Cultural).

Apesar de focar no último disco lançado, The Amulet, a turnê também serve para resgatar músicas dos outros álbuns, inclusive do cultuado debut Joturna, e do sucessor, On Letting Go, não raramente apontado como registro definitivo do Circa Survive. O que existe em comum em todos os trabalhos, neste e em Blue Sky Noise, Violent Waves e Descensus é a forma como explora temas emotivos e densos junto à andamentos progressivos, outros até punks, mas sempre com uma atmosfera intimista. Em outras palavras, músicas com personalidade e perfeitas para explodir ao vivo.

A mistura de guitarras intrincadas, baixo potente e uma bateria interligada cria uma base dinâmica para a voz incomparável do vocalista Anthony Green. No entanto, a magia do Circa Survive não é apenas habilidade técnica, e sim a capacidade para misturar esse tecnicismo com inegável conhecimento de melodia e ganchos. É esse foco na composição sem reservas e realizadora que atrai os ouvintes, independentemente do seu gênero de escolha. Os demais integrantes são Colin Frangicetto (guitarra), Brendan Ekstrom (guitarra), Nick Beard (baixo) e Steve Clifford (bateria). 


SERVIÇO

Circa Survive em Porto Alegre (RS)
Evento: https://www.facebook.com/events/176033883119449
Data: 9 de setembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Bar Ocidente
Endereço: avenida Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim
Ingresso online: http://bit.ly/circa-poa (crédito e boleto bancário)
1º lote R$70 (Meia entrada, limitados)
1º lote R$80 (Promocional)
1º lote R$ 150 (Inteira)
(Promocional para não estudantes doando 1 quilo de alimento não perecível)
Ingressos físicos (sem taxa) em pontos de venda, ainda não disponíveis.
Ingressos físicos (sem taxa) via depósito/transferência bancária: entre em contato com a produtora Bombs Company pelo whatsApp (51) 99871-7158 e saiba mais sobre essa modalidade de compra.
Censura: 16 anos

Circa Survive no Rio de Janeiro (RJ)
Evento: https://www.facebook.com/events/218651082019930
Data: 13 de setembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Ingresso online: http://bit.ly/CircaSurvive-RJ
1º lote R$60 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
2º lote R$80 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
*(Promocional para não estudantes doando 1 quilo de alimento não perecível)
Censura: 18 anos

Circa Survive em Belo Horizonte (MG)
Evento: https://www.facebook.com/events/356009198141085
Banda de abertura: Oceania
Data: 14 de setembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: A Autêntica
Endereço: rua Alagoas, 1172 – Savassi
Ingresso online: http://bit.ly/CircaSurvive-BH
1º lote R$80 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
2º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
Censura: 16 anos

Circa Survive em São Paulo (SP)
Evento: https://www.facebook.com/events/428497967588009
Bandas de abertura: Wiseman e Bullet Bane
Data: 15 de setembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda 1071 – Barra Funda
Ingresso online: http://bit.ly/CircaSurvive-SP
2º lote R$120 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
(Promocional para não estudantes doando 1 quilo de alimento não perecível)
Censura: 16 anos

Circa Survive em Curitiba (PR)
Evento: https://www.facebook.com/events/229600100942817
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Basement Cultural
Endereço: rua Desembargador Benvindo Valente, 260
Ingresso online: http://bit.ly/CircaSurvive-CWB
1º lote R$70 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
2º lote R$80,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
1º lote R$140 (Pista/Inteira)
*(Promocional para não estudantes doando 1 quilo de alimento não perecível)
Pontos de Venda físicos: Agacê Store, Túnel do Rock, O Barba Hamburgueria
Censura: 16 anos 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

A Songs for Satan: gravadora apresenta seu próximo evento, “When Death Metal Rules its World”


A Songs for Satan apresenta seu próximo evento, “When Death Metal Rules its World”. O fest acontece no dia 14 de setembro, sexta feira, no Matriz Casa Cultura em Belo Horizonte.

Além da tradicional banda Necrobiotic, banda do cast do selo já há uma década e que está em plena tour de divulgação de seu “EP Under the Sign of I”, também se apresentarão Warshipper, de Sorocaba (SP) uma das mais novas integrantes do cast da SFS, que se encontra em plena divulgação de seu segundo álbum, Black Sun. Scalped de Belo Horizonte, banda que acaba de firmar contrato com a SFS para o lançamento do sucessor de seu debut, “Synchronicity of Authophagic Hedonism”, e Chronic Ashes, power trio da capital mineira que acaba de assinar com a SFS para lançamento de seu debut álbum.

4 grandes nomes do Death Metal brasileiro reunidos para um grande evento em BH, todos sob a tutela da Songs for Satan, do underground para o underground!

Site Relacionado: 

Assessoria de Imprensa: 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Carniça: “Confraria Metal Heart” transferido para este sábado


Devido às fortes chuvas que atingiram o RS na última semana a “Confraria Metal Heart” teve sua data alterada para este SÁBADO (08/07).

Sendo assim, a CARNIÇA retorna a Portão/RS para mais um show de divulgação de seu novo álbum autointitulado.

Dividindo o palco com a banda Fervoa, em um Festival promovido para levantar o underground local, tendo sua entrada gratuita, não tendo desculpas para não apoiar sua cena.

A “Confraria Metal Heart” contará ainda com especiais de Sepultura e Sarcófago além do grande show da CARNIÇA com seu Thrash/Death Metal do mais alto nível, vai perder?!

Acesse e confira todas as informações:
https://www.facebook.com/events/2107696656171858/

Prepare o pescoço e ouça os dois Singles do mais recente lançamento da CARNIÇA:

“Terrorzone”: https://www.youtube.com/watch?v=Qez3Pmz9p2w

“Revolução Farroupilha”: https://www.youtube.com/watch?v=bBWFchgdZzo

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband
https://open.spotify.com/album/1KTRz0nAy8u1C4DENPXZ2n

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

THE CROSS: regravação de “The Fall” com participação do vocalista do Headhunter DC



A banda baiana The Cross, pioneira no Brasil quando se trata de Doom Metal, está regravando a lendária demo “The Fall” para comemorar os vinte e cinco anos de seu lançamento. Para isto alguns seletos vocalistas foram convidados para abrilhantar ainda mais as novas versões.

O “escalado” para participar da regravação da música “The Fall” foi nada mais nada menos que Sergio Balloff da lendária banda baiana de Death Metal Headhunter DC. No link abaixo Balloff comenta sobre sua participação, além de podermos conferir um trecho da sua participação e também trecho do resultado final:



Fonte: TMV Press

INNER CALL: EP “Elementals” disponível nas plataformas digitais


A banda baiana de Heavy Metal INNER CALL recentemente lançou um EP com seis músicas sucedendo o seu debut álbum “Inner Call” (2016). Agora a banda disponibiliza “Elementals” (2018) nas principais plataformas digitais:

Spotify: http://open.spotify.com/album/0feFECcxomuSsU7gONyrJl
Deezer: http://www.deezer.com/album/58444672
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/elementals/1356152480?l=pt&ls=1&app=itunes
Google play: https://play.google.com/store/music/album?id=Bbwqin7puqg57djvbqakzuzi62e

Aquisições do material físico e merchandising:
+55 11 96072-0843 - Luiz
www.innercall.com.br
twiitter: @innercall
facebook.com/innercallofficial

Fonte: TMV Press

Nenhum comentário: